Ex-carcereiro da Polícia Federal declara voto em Lula, para presidente
   8 de outubro de 2022   │     14:30  │  14

Não veio de político, nem de algum religioso ou de empresário, o apoio mais contundente que o Lula poderia receber na disputa para ser novamente presidente da República.

A surpresa neste sábado, 8, veio com a notícia divulgada pelo jornalista Thiago Herdy, colunista do portal UOL, trazendo a declaração pública de voto do agente da Polícia Federal, Jorge Chastale Filho, ex-chefe do Núcleo de Operações da PF em Curitiba, e que atuou como carcereiro do Lula durante os 580 dias em que o petista permaneceu preso.

Meditem sobre o que disse o agente da PF:

-“Diante da tragédia que estamos vivendo, eu declaro voto ( no Lula ) com todo vigor do meu peito“, revelou o agente da PF, que atualmente está no Peru atuando como adido da Polícia Federal na embaixada brasileira.

O Lula foi preso com base num processo imoral e ilegal, cuja finalidade era de impedi-lo de disputar a eleição presidencial em 2018.  A ilegalidade do processo está em que em nada tinha a ver com a Operação Lava Jato, e a imoralidade ficou por conta da resposta do então juiz Sérgio Moro, quando disse ao Supremo Tribunal Federal que não tinha provas, apenas “convicção” – um elemento jurídico inventado pelo Moro e que não existe no Direito Penal.

Só patifes expõem essa condenação imoral do Lula e replicam as ilegalidades e imoralidades cometidas pela Operação Lava Jato. Eu não estou dizendo que não houve crimes, até porque é sabido que houve sim, e alguns denunciados confessaram, mas em relação ao Lula, não; no caso da condenação do Lula tratou-se de um processo vergonhoso, com o agravante de ter sido referendado por três desembargadores que não viram o que até um rábula poderia ver, sobre a ilegalidade e a imoralidade do processo.

Sim, eu sei que foi tudo armação para impedir que o Lula disputasse a eleição e pudesse vencer, como as pesquisas indicavam que venceria. Agora, nada é mais esclarecedor para expor a patifaria, do que a declaração pública de um agente da lei, que ninguém pode rotular de petista.

Ainda existe brasileiro de vergonha, por isso ainda é possível se fazer dessa vergonha uma nação.

COMENTÁRIOS
14

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Ronaldo Guedes

    O QUE O PR Jair Bolsonaro TEM EM COMUM COM
    Chávez, Fujimori e Orbán ??
    Jair quer fazer como esses ditadores fizeram o controlar o judiciário
    fechar a imprensa e ser dono do Brasil
    Aos alagoanos que sabem que apoiam isso, peço uma relfexão do fundo do coração.

    A PROVA
    Ele mesmo disse que quer aumentar o numero de ministros do STF, colocar quem ele quiser, E EU COMPLETO: não para julgar dentro do processo legal, para fazer o que ele acha c
    l

  2. Sebastião Freitas

    Esse Tutta é um verdadeiro Tollette…Infelizmente ainda existem embecis que defendem esse facínora, esse genocida.

  3. DO OIAPOQUE AO CHUÍ

    Estou ansioso para o resultado do dia 30, e aí quem sabe batizar está página a abobrinha do Bob e seus seguidores de esquerda contadores de balela. Narrativa e narrativas desde a posse do Bolsonaro é golpe, fascismo sei lá é tanta babozeira e até apareceu um famigerado Boca de Ponche, que realiza todas as fantasias do TUTA TOLLETE.

  4. observador

    O jurista Maierovitch disse que a possibilidade de Bolsonaro ampliar o número de ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) é uma forma de encaminhar o Brasil a uma autocracia, forma de governo em que o poder fica concentrado em um único mandatário. “Isso é muito preocupante. Ou vamos votar a favor da democracia ou contra a democracia [..] Bolsonaro está encaminhando o país a uma autocracia. Ele está contrariando o princípio republicano da separação e independência dos Poderes.”

    A grande maioria de vocês que insistem em apoiar essa insanidade, vão se arrepender amargamente caso o Bolsonaro venha se reeleger. Um pequeno grupo terá privilégio no governo o povo, sofrerá, quem apoia e quem não apoia, exceto àqueles espertões que têm algum tipo de mamata no governo, que vivem puxando o saco dele pela manha, a tarde e á noite. Por isso digo, cuidado irmãos brasileiros, fazer o que o Bolsonaro quer fazer no segundo mandato, é encaminhar o país para a ditadura. por isso voto em Lula, ainda não sendo a minha primeira opção que foi Ciro.

  5. DO OIAPOQUE AO CHUÍ

    Esse TUTA TOLLETE, chega dá nojo seus comentários e querendo enganar como os seus pseudônimos…

  6. Me chama de corrupto

    Seja um imbecil vote no “Missias “
    Um bilhão em fraudes só na Codevasf.

    Tudo com as bençãos do homem que é honesto

  7. Abaixo o Fascismo

    Abre o olho Brasil
    Hugo Chavez aumentou o número de ministros da suprema corte lá, para dominar e a implantação da ditadura foi um salto. Os ignorantes têm a chance de saber qual a intensão do presidente. Leiam como morrem as democracias!!
    Os grandes horrores e crimes cometidos contra a humanidade foram praticados por aqueles que falam em nome de um falso deus. Exaltando a pátria e à família, tudo furado. O problema do brasileiro é a ignorância.

    1. Lion

      Sai da bolha….. Andas fumando alguma bosta de cavalo estragada……kkkkkkkkkkkkkkk
      Comparação burrítica……kkkkkkkkkkkkkk

      1. Abaixo o Fascismo

        Outra façanha do fascismo é exatamente fazer desacreditar o que está bem evidente. Leia a entrevista de seu deus na veja, veja o que disse Hamilton Mourão na CNN. O seu problema é q vc só é informado pelo Carluxo então seu papel é ficar replicando o q ele posta nas redes em seu grupo das veias peidorrentas

      2. SUELTON

        Lion a pessoa que escreveu isso está certa. E burro é a pessoa não enxerga isso.
        Órban, Chaves e alguns outros malas são ditadores sim e como tal o Bozo quer agir, mas aqui no BRASIL ELE VAI QUEBRAR A CARA.

  8. Abaixo o Fascismo

    Pai faz B.O. contra escola após imagem da filha ser usada pela campanha de Jair Bolsonaro
    Colégio do DF levou alunos para o Alvorada, mas informou aos responsáveis que passeio era gravação de material para Copa do Mundo. Aliado do presidente divulgou nesta sexta (7) vídeo em que crianças cantam ao lado do candidato à reeleição.

    Nunca vi um grupo de pessoas no poder para mentir e enganar tanta gente quanto esse atual.

  9. Walter

    Triplex tipo 3 minha casa minha vida, que ainda por cima nem do Lula era. Já os mais de 100 imóveis, sendo 51 comprados com dinheiro vivo, são todos da familícia Bolsonaro. Quem é o ladrão mesmo?

  10. Alípio José Meireles Sá

    Esse senhor sabe bem que tudo não passou de uma arapuca armada pelo funcionário do Bozo, o marreco de Curitiba.

Comments are closed.