Voto mais caro para presidente é do Neymar, e vai custar R$ 188 milhões
   30 de setembro de 2022   │     20:31  │  20

O voto mais caro para presidente da República vai custar 188 milhões de reais, e será dado por apenas um eleitor – que já declarou o voto para o Bolsonaro, claro -, e que se chama Neymar.

Isso mesmo, Neymar, o jogador de futebol que, junto com o pai Neymar da Silva Santos, tem uma dívida de 188 milhões de reais com a Receita Federal.

Em 2019, o pai do jogador pediu audiência a Bolsonaro, que o recebeu no Palácio do Planalto, e o encaminhou para conversar com o ministro da Economia, Paulo Guedes, e o secretário-especial da Receita Federal, Marcos Cintra.

Do colóquio em “caráter reservôso” entre o pai do Neymar, o ministro da Economia e o secretário da Receita Federal, o que era 188 milhões de reais em Imposto de Renda não pago, caiu para apenas 8 milhões de reais.

Apesar da brutal redução, com desconto superior a mil por cento, pensa que o Neymar pagou?

Agora pague…

Ele recorreu e o processo está tramitando no Conselho Administrativo de Recursos Fiscais sem data para ser julgado, enquanto isso o jogador permanece sem pagar o que deve.

A conclusão óbvia ululante é que o voto mais caro no Bolsonaro é o que será dado pelo Neymar, com a diferença de que somos nós que vamos pagar o calote fiscal.

Pensando bem, o Neymar não sabe apenas fazer gol; ele também sabe vender o seu voto e besta somos nós.

COMENTÁRIOS
20

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. DO OIAPOQUE AO CHUÍ

    ” O PADRE DE FESTA JUNINA, QUE AJUDOU DERRUBAR BOLSONARO”….
    KKKKKKKKK.
    E AS PESQUISAS FAKE , QUE DAVA VITÓRIA LULA 54% E BOLSORARO 34%..
    PARANÁ PESQUISA ,QUE VOCÊS DE ESQUERDA DIZIAM QUE ERA COMPRADA E NO ENTANTO FOIA QUE MAIS SE APROXIMOU DA REALIDADAE. DATA FOLHA E IPEC, FICA COM QUE CARA..

  2. Josenilson

    O povo do meu país mandou o recado que o ser maligno desse governo da morte será estirpado. Deus é maior.

  3. Interiorano

    Não têm nada a ver a declaração do voto, com o fisco! O cidadão é livre, para votar em quem quiser! Não importa quem seja! Nesse caso, o importante é que ele (Neymar) vote e faça gols na Copa do Mundo, pra alegria de todos os brasileiros!

  4. Lion

    Bob acho que o candidato poste dos Calheiros vai ficar fora do segundo turno……kkkkkkkkkkkkkk
    Se Collor for ao 2º turno, será o futuro governador de Alagoas……

  5. FORA BOZO

    BRASILEIRAS E BRASILEIROS, A ESPERANÇA VENCERÁ.

    NINGUÉM SABE QUANDO VIRÁ OUTRA PANDEMIA. POR ISSO, NINGUÉM MERECE TER UM PRESIDENTE GENOCIDA. VAMOS ELEGER UM ESTADISTA PRÓ VIDA.

    LULA 13 LULA 13 LULA 13 LULA 13 LULA 13 LULA 13 LULA 13 LULA 13 LULA 13 LULA 13 LULA 13 LULA 13 LULA 13 LULA 13 LULA 13 LULA 13 LULA 13 LULA 13 LULA 13 LULA 13 LULA 13 LULA 23 LULA 13 LULA 13 LULA 13 LULA 13 LULA 13 LULA 13 LULA 13 LULA 13

  6. Alípio José Meireles Sá

    Veja como é a vida, os 4 anos desta série de terror se encerrando com uma típica pornochanchada, que podemos muito bem dar o título de “Fraquejada do Imbrochável”.

    1. Murilo

      Fico super tranquilo porque vocês são mesmos que bradavam a vitória de Donald Trump sobre Joe Biden. Agora é 13!

  7. Jadiel Antunes

    É uma pena. Coisa de uma personalidade de caráter distorcido. Quantos anos-luz de diferença para um Sócrates da vida. Atitudes assim acabam ofuscando o brilho dele nos gramados.

    1. Joe Biden, estou de olho.

      Quem vai chorar são vocês. Não tentem o golpe, o mundo está de olho e reagirá.

      Veja uma matéria da FSP
      A comunidade internacional irá reagir se “um evento impensável” ocorrer no Brasil por conta da eleição deste domingo para presidente. O alerta é de Herta Däubler-Gmelin, que foi ministra da Justiça da Alemanha entre 1998 e 2002 e deputada entre 1972 e 2009, um dos mandatos mais longos da história democrática do país. Hoje, ela é professora de ciência política da Universidade Livre de Berlim…. – Veja mais em https://noticias.uol.com.br/colunas/jamil-chade/2022/1

      O Trump e sua turma de desajustados está tendo o que merece, tudo dentro da Constituição Americana. Como deve ser. Lamber cano de arma e tomar ozônio via retal, você vai continuar poder fazer, mas escondidinho dentro do seu quarto, não para levar os os outros a cometer erros. Levantar cartaz pedindo a ditadura JAMAIS.
      E cuidado!! O povo aprendeu a pesquisar e descobrir as fakenews que vc fica colocando no grupo das titias.

      1. Lion

        Tem que ler mais um pouco, antes de opinar…..kkkkkkkkkk
        Trump está levando os Republicanos à vitória…..kkkkkkkkkkk…..os democratas desesperados…
        Sai da bolha e olha o Verde e Amarelo nas ruas……kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Neymar abriu a porteira, dezenas de artistas, intelectuais, jogadores estão declarando voto no Bolsonaro…….kkkkkkkkkkk……vamos levar no primeiro turno……..kkkkkkkkkkkk
        E a última dos institutos de pesquisas: 35% não sabem em quem votar para presidente…..kkkkkkkkk……nova margem de erro…… Estão se esforçando para não passarem tanta vergonha quando se abrirem as urnas…..kkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Esperando a comunidade internacional se levantar contra Putim……kkkkkkkkkk……que está anexando territórios da Ucrânia e a Esquerda mundial covarde se omite……..
        Bolsonaro é um democrata e vai ganhar essa eleição……no primeiro turno…..kkkkkkkkk
        E vamos ganhar a copa do mundo………….kkkkkkkkkkkkkkkkkk

        1. Joe Biden, estou de olho.

          Vou chamar o Ildefonso para lhe acalmar vc está uma pessoa nervosa não escreve coisa com coisa, vive fantasiando, mudando a realidade em um mundo que não existe. O Ildefonso é policial vc vai poder lamber o cano do revólver dele, mas faça escondido no quarto, pois o último idiota que fez isso nas redes a PF está a procura dele.

        2. Júnior boca de ponche

          Amigo Lion
          Estou sendo sincero. Se você não se acalmar e parar de ficar nervosa, ops nervoso não vou dar mais conta de te consolar com meu pé de mesa, do qual gostas tanto principalmente por lembrares da mangueira de ozônio. Esse seu kkkkkkk exagerado é o sinal de que estás descontrolada, digo descontrolado.
          Não vá na onde desse Bob. Estou no meu limite.

Comments are closed.