O padre de festa junina, que ajudou a derrubar Bolsonaro
   30 de setembro de 2022   │     2:30  │  11

A figura caricatural do padre que não é padre, foi muito bem definida pela candidata Soraia Thronicke, quando o comparou a padre de quadrilha de festa junina.

O Kelmon, que se apresenta como padre de uma Igreja Ortodoxa que não se sabe onde fica – a verdadeira Igreja Católica Ortodoxa no Brasil nega que pertença à congregação -, não conseguiu disfarçar ser aliado do Bolsonaro e escalado para o bate-bola combinado, e se deram mal – os dois, Bolsonaro e o padre que não é padre.

De quem foi a ideia de colocar o Kelmon na linha auxiliar do Bolsonaro? Seja quem foi que trabalhou nessa direção, deu o tiro no próprio pé do presidente, como ficou escancarado diante da figura caricata do vigário que ninguém conhecia até então.

No último debate entre os candidatos a presidente, promovido pela Rede Globo e que se estendeu pela madrugada desta sexta-feira, 30, a conclusão que se tirou é de que a disputa presidencial sepultou a candidatura do Ciro Gomes, projetou o nome da candidata Simone Tebet, mostrou verdadeiro tamanho do Bolsonaro – que diminuiu em relação a 2018 -, e projetou um Lula, que alguns decidiram que votarão nele porque é o único que pode derrotar o mal maior – e com chance de ser já no primeiro turno.

Depois dessa do vigário tentando alavancar a candidatura do Bolsonaro, acreditando que o eleitor é otário e pode ser manipulado – sim, eu sei, tem quem acredite no que ele diz -, se não fosse os riscos de tragédia causada pela violência por parte de  bolsonaristas tresloucados chupando até cano de espingarda, dir-se-ia que a eleição para presidente, este ano, seria apenas cômica.

 

COMENTÁRIOS
11

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. KIKIKIKIKIKIKIKIKI

    Tão dizendo por aí, que àquele padre fake é o Augusto Aras disfarçado com àquele turbante na cabeça
    kikikikikikikikikikikikiki
    Tem muito em comum, defender e passa pano para o Bozo kikikiki
    Preste atenção, muito parecidos, até na hora de defender o imprestável.

  2. CEBOLINHA

    Muitos amigos ficam me perguntando em quem eu vou votar.
    Não adianta me pelguntar pois o voto é
    secLeto.
    nUnca
    reveLalei, isso está
    chAto.

  3. Manoel Assis

    A que ponto chega a extrema direta. Querer aplicar o conto do vigário laranja para cima do Brasil, já é um pouco demais. Definitivamente esse padre passador de pano de presidente genocida não tem medo de arder nas profundeza do inferno.

  4. LUCILA

    Quando Bolsonaro tem a única chance de fazer um enfrentamento direto com Lula, não faz, e deixa o Padre Kelmon fazer a pergunta, então teve a chance de se direcionar ao Lula, e não o fez deixou a pergunta com o seu laranja. Esse presidente é covarde, além de tudo o que já se sabe dele.

    NÃO VAI TER MEU VOTO

  5. Toinha da Filó de Arapiraca

    NÃO SATISFEITO POR TER FEITO O POVO CAIR NO CONTO DO VIGÁRIO EM 2018
    O ALOPRADO PRESIDENTE, O VIOLENTO PRESIDENTE QUE ADORA COLOCAR BOMBA NOS QUARTEIS(CONFORME ELE MESMO DISSE NA ÉPOCA DO EXÉRCITO EM REVISTA À VEJA, POR MELHORES SALÁRIOS) QUE ADORA ARMAS E ADORA MILICIANOS, AGORA QUER PELA SEGUNDA VEZ QUE O POVO CAIA NO CONTO DESSE VIGÁRIO FAKENEWS.

  6. DO OIAPOQUE AO CHUÍ

    Seu comentário Bob, é tão tendencioso, se alguém comparar o senhor com o padre Kelmon e dizer que o Lula , brilhou é tripudiar com a inteligência…

Comments are closed.