Recepção a Lula em Curitiba e Porto Alegre deixa Moro revoltado
   18 de setembro de 2022   │     14:59  │  5

Nas suas redes sociais, o ex-juiz Sérgio Moro demonstrou a sua revolta com a recepção para o Lula em Curitiba e em Porto Alegre, e indagou sem jeito: “Como explicar isso?”

É simples de explicar, Moro. O inquérito que acusou o Lula e a sentença judicial que o condenou são fraudes, e você, como juiz, cometeu dois erros: um, ao aceitar ser ministro do governo que ajudou a eleger; o outro erro, esse de caráter moral, ao aceitar ir trabalhar numa empresa que cuida da recuperação da empresa que você ajudou a quebrar.

Mais claro, só desenhando.

Sim, como candidato a senador, você está preocupado porque esperava liderar as pesquisas – e não lidera; quem lidera é seu ex-padrinho, que você traiu agora ao insistir na candidatura ao Senado. Essa preocupação é maior porque, logo no Paraná, o seu reduto, ver a Boca Maldita tomada de gente aplaudindo o Lula, é demais para quem se achava paladino da moralidade e da justiça.

E não adianta as “tias do zap“, essa praga bolsonarista que emergiu no país, ficarem postando mentiras nas redes sociais para dizer que a presença do Lula no Paraná e no Rio Grande do Sul foi um fracasso, porque as imagens estão à disposição de todos para tirarem as dúvidas nas redes sociais – e basta consultar no You Tube.

A única alternativa que resta é alimentar a mentira da vitória do Bolsonaro no primeiro turno, porque tem duas finalidades: a primeira é impedir o desânimo do gado, e a segunda finalidade é alimentar a milícia para que ela provoque confusão – e até mortes, pois tudo é possível nesse clima -, caso o Lula se eleja, como deve se eleger de acordo com as pesquisas, e com a possibilidade matemática de se eleger no primeiro turno, se a eleição fosse hoje.

E se a campanha pelo voto útil no primeiro turno ganhar corpo, como parece estar ganhando, não há como impedir o petista de quebrar esse recorde histórico de ser o único brasileiro a presidir o país três vezes.

Mas, vamos deixar as “tias do zap” brincarem porque ninguém deve impedir uma criança de brincar com o seu único e último brinquedo.

COMENTÁRIOS
5

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. SEM RODEIOS

    Eu acho, que pomba de elefante estar mais para o Lula, pós o filho foi funcionário do Zoológico. 4 gatos o m pingados e truque de duplicação de imagem não vale. Pensa que o povo de memória boa esta esquecidos da montagem em Salvador…kkkkk

  2. Raimundo honoraro

    Consternação, indignação e até vergonha. Essas foram algumas das palavras usadas por diplomatas estrangeiros ao descrever o comportamento de Jair Bolsonaro em sua passagem por Londres para o funeral da rainha Elizabeth 2ª.
    Para diplomatas europeus, a passagem de Bolsonaro pela Europa aprofunda o mal-estar e desprezo por seu governo no Velho Continente. Salvo em países liderados pela extrema-direita, o brasileiro não foi recebido por nenhum dos chefes de governo das principais democracias da Europa ao longo de seu mandato.
    Que desprezo pelos sentimentos da família real. Aproveitar o funeral para convocar eleitores e fazer campanha política. Que sujeito desprezível esse.
    Para ele o mundo gira em torno dele.

  3. Kikikikikiki

    Eu não estou nem ai para o Moro.
    O que gostaria mesmo de ver é no dia 02/10 os olhos inchados da peidorrenta Lion de tanto chorar.
    Como eu conheço esse tipo de eleitor, se arrumar uma boca no governo Lula, logo esquece as fakenews que joga nos grupos e passa a elogiar. Assim ele fez com o Moro, bastou denunciar o Bozo, virou inimigo.

  4. Opressor, o bolsonarista

    O nosso másculo mito é o maior pescador de traíras. Esse ex-juiz foi importante na eleição passada, também ajudou em não ter se metido nos 51 imóveis, nas rachadinha, na vacina da propina, etc. porque o estrago seria maior. Mas é um traidor sem vergonha mesmo. Álvaro Dias que o diga.

Comments are closed.