Quando o Diabo rasga o saco, Deus manda mais farinha
   12 de setembro de 2022   │     13:23  │  6

Sobre o episódio em Itapeva, no interior de São Paulo, com o empresário bolsonarista Cássio Joel Cenali humilhando a diarista Ilze Ramos Rodrigues, a quem negou comida porque ela disse que votará no Lula para presidente, tem-se dois pontos a se destacar.

O primeiro ponto diz respeito à falsidade da aparente filantropia, e o segundo ponto diz respeito diretamente a figura envolvida, no caso o bolsonarista, que é empresário e responde a processos por emissão de cheques sem fundo na compra de gado, além de dívida com o IPTU.

E sendo “carente”, também recebeu 5,6 mil reais do auxílio emergencial do governo.

Sim, eu sei que se pode dizer se tratar de caso isolado, ainda que se colecione nos últimos dias, os casos do assassinato do dirigente do PT em Foz do Iguaçu, no Paraná, e do eleitor do PT no Mato Grosso, crimes esses estimulados pela política do ódio disseminada a partir de 2018.

Quem não se lembra da frase “vamos metralhar os petralhas”?!

Essa frase é o chamado “apito do cachorro”, que mobiliza seguidores e faz emergir o que a raça humana tem de pior – que é a ira diabólica, a aversão ao contraditório e o ódio.

Ainda bem que, quando o Diabo rasga o saco, Deus manda mais farinha. E assim, a diarista humilhada pelo bolsonarista, que desejava trocar o voto em Bolsonaro por uma quentinha, tem agora, além da solidariedade dos verdadeiros brasileiros do bem, a ajuda em alimentos do Movimento dos Trabalhadores Rurais.

Não, não foi um caso isolado nem um simples acidente; tudo isso faz parte dessa política de disseminação do ódio, do culto às armas e à violência, e que confunde propositadamente o mal para se passar pelo bem.

Assim como, traveste o Diabo para fazê-lo se passar como cristão temente a Deus. Aliás, a Bíblia adverte sobre esses falsos Messias, e só segue o “apito do cachorro” quem se identifica com o silvo.

COMENTÁRIOS
6

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Walter

    Jair tem muito a explicar sobre o milagre da multiplicação dos imóveis. Só isso já é um tremendo escândalo. Meu Deus, tanta gente com tantos imóveis e outros sem um teto! Agora me vem esse maldito bolsonarista querendo tirar o alimento da boca de uma senhora necessitada.

  2. TUTA TOLLETE

    O NEGÓCIO DO JAIR. A HISTÓRIA PROIBIDA DO CLÃ BOLSONARO. (JULIANA DAL PIVA). O INDIGITADO TRABALHO TRATA-SE DE UM LIVRO QUE SERÁ LANÇADO HOJE NO RJ.
    É UM TRABALHO MINUCIOSO SOBRE OS NEGÓCIOS ESCUSOS DA FAMÍLIA DO PRESIDENTE QUE ENVOLVE A PRÁTICA DOS MAIS VARIADOS TIPOS PENAIS COMETIDOS DURANTE ANOS DE ATIVIDADE NA VIDA POLÍTICA DO CLÃ.
    RELATOS PRECISOS E DE INQUESTIONÁVEL SUSTENTAÇÃO PROBATÓRIA EXPÕEM O LADO OBSCURO DO ENVOLVIMENTO COM A MILÍCIA, PASSANDO PELA ELIMINAÇÃO DE ADRIANO DA NÓBREGA (UM ARQUIVO PERIGOSO), PERCORRENDO A INTRÍNSECA LIGAÇÃO DE CAPACHO E COORDENADOR FINANCEIRO DO PRODUTO DOS ROUBOS DO FAMIGERADO QUEIROZ. E NÃO TERMINA POR AÍ. O ACÚMULO PATRIMONIAL COM DINHEIRO DOS DESVIOS PÚBLICOS E CORRUPÇÃO É RELATADO COM MAESTRIA ÍMPAR POR UMA GRANDE JORNALISTA.
    O LIVRO 📕 PROMETE!!!

  3. KIKIKIKIKIKIKIKIKIKIK

    Gente por favor… chamem o nosso amigo Júnior, o nosso querido Boca de Ponche.
    A Liona está desesperada, no post anterior, não disse coisa com coisa, respondendo a maioria dos comentários, uma vez que os comentários logicamente são todos contra o Bozo.
    Acho que merece a nossa compaixão, ele está afetado, mas acho que ele não estava preparado para tantas mentiras disparadas pelo grupo do ódio. Digamos que ele foi enfeitiçado, um verdadeiro cabeça-feita.
    Essa turma do mal não brinca, quem manda está assistindo Constantino e consumindo tudo que vem das redes sociais do BOlsonaro.
    Lamento, muito triste. Vamos rezar por ele.

    1. ex-COXINHA

      JÁ ESTÁ PROVADO QUE OS FALSOS MORALISTAS SE APROVEITARAM DA BOA FÉ DOS BRASILEIROS USANDO ESSE LEMA COMO PROPAGANDA EM 2018.

  4. Alípio José Meireles Sá

    Volta presidente Lula para tirar o Brasil do Mapa da Fome da ONU. Quem já fez, sabe e pode fazer novamente. Lula 13.

Comments are closed.