Por que Bolsonaro repetiu quatro vezes que era “imbrochável”?
   10 de setembro de 2022   │     18:33  │  10

Antes do espetáculo circense promovido por Bolsonaro em comemoração aos 200 anos da Independência do Brasil, dia 7 passado, dois fatos pitorescos marcaram os bastidores e, depois, a fala do presidente em Brasília.

O primeiro fato, que escapou por acaso nas filmagens realizadas pela televisão oficial, mostra o Bolsonaro insistindo com a primeira-dama, Michelle, para que ela o acompanhasse no carro especial, o Rolls-Royce.

Michelle reagia insistindo em permanecer no carro oficial da presidência, fechado, enquanto o presidente, depois de abrir a porta traseira do veículo, discutia com ela, até convencê-la a acompanhá-lo.

O cerimonial da presidência negou ter havido discussão entre o casal, mas não explicou o motivo da filmagem da TV oficial ter sido cortada. Ficou, então, a versão de que Michelle não queria a companhia do filho do presidente, e não se sabe se ela se referia ao Carlos, com quem tem entrado em atritos constantes.

O segundo fato ocorrido refere-se ao presidente, quando ele repetiu quatro vezes a palavra “imbrochável”, atribuindo a si mesmo uma qualidade para a qual não existe testemunha e, portanto, necessitaria de prova pública.

Tudo foi resultado da reação à provocação ocorrida antes, quando um grupo de opositores cantou para Bolsonaro, a música característica do programa Silvio Santos, da TV SBT, e que diz assim: “a pipa do vovô não sobe mais“.

Bolsonaro tem andado muito irritado e bastante nervoso, em decorrência dos resultados das pesquisas de intenção de votos, que apontam a sua derrota para o Lula. Duvidar da sua virilidade, nesse momento, é tirá-lo ainda mais do sério, ao ponto de ridicularizar-se atribuindo a si uma qualidade que só ele mesmo pode comprovar.

Mas, isso faz parte desse show de horrores que corrói o país nesses últimos quatro anos. Imagine o presidente de um país sério alardeando que não é brocha e, pior, sem que ninguém tivesse lhe perguntado.

COMENTÁRIOS
10

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Wesley

    Ah, então o próprio Bolsonaro acabou confessando ser beneficiário das próteses penianas compradas pelo Exército brasileiro. Teve ainda de bônus o Viagra.

    1. Lion

      Blá blá blá……escreve algo produtivo….e inteligente…….pra melhorar o debate….. Ficam repetindo platitudes…. amadurençam….

  2. KIKIKIKIKIKIKIKIKIKIK

    URGENTE URGENTE URGENTE
    Novo decreto presidencial, Bolsonaro impôs novo sigilo de 100 anos para os exames médicos no tocante ao seu médico urologista, médicos que avaliaram o desempenho sexual do presidente, e laudos do médico que apontam provavelmente sua disfunção erétil, estão sob sigilo por 100 anos. Dona Micheque ainda não se manifestou, mas em uma entrevista ela já tinha dito que gostaria que ele tivesse “mais energia dentro de casa”. Seria isso um indicativo da veracidade de uma desconfiança que está na cabeça de todo Brasileiro. Quando sem ninguém lhe perguntar ele fica dizendo que não é brocha?

    1. Lion

      Blá blá blá…….tantas palavras e muitas asneiras….. amadurece e escreve algo útil……. Vamos melhorar o debate…..
      22 no primeiro turno….. E não vale chorar………….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      1. Kikikikikiki

        Como podemos falar em melhorar o debate se nos 200
        anos da independência o presidente pautou o debate sobre sua disfunção erétil?
        Não venha com essa tática de gado pra cima de mim não, estou curado disso. Aliás vocês idólatras, estão bem treinados para querer mudar a situação desfavorável com mentiras. Esse governo não faz é nada para melhorar o debate, quando é questionando por jornalistas independentes ele tenta falar da vida pessoal do interlocutor especialmente as jornalistas femininas. Quer falar da gripezinha ou da cloroquina?
        se preferir falamos do ozônio e da terra plana, assuntos tão caros ao seu Deus. Vai ver se estou na esquina, bolsominion.

  3. Willames

    Deve ser no mínimo frustante uma pessoa se dizer jornalista e não saber escrever nada além da sua ideologia política, nojenta diga-se passagem, afinal, existem vários países afundados por conta dessa ideologia. Mas, é aquilo, cada um faz o que lhe convém. O engraçado, é que tem seu holerite, de uma empresa ligada a um político que vive da ideologia oposta. Rsrs…

  4. Guilherme F.M. de Albuquerque

    kkkkkk brochonaro, flávio brochadinha, brochuxo e dudu brochinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comments are closed.