Por que o imbrochável brochou no Maracanã?
   8 de setembro de 2022   │     19:46  │  11

Esperava-se na passagem dos 200 anos da Independência do Brasil que o Bolsonaro se portasse como presidente de uma nação civilizada, e por mais que se duvidasse da incapacidade dele se portar em respeito à liturgia do cargo, havia sim a expectativa daqueles que imaginavam ser impossível que agisse diferente.

Mas, o presidente agiu sim diferente, apequenando-se e apequenando o país diante do mundo. A influente revista britânica The Economist, sintetizou a expectativa mundial em torno do presidente brasileiro e do Brasil, resumindo – e, também, antecipando -, que seja qual for o resultado da eleição, se reeleito ou não, Bolsonaro vai continuar criando problemas.

Será até pior caso se reeleja, até porque, na sua fala no 7 de setembro ele já deixou claro que vai atacar o Supremo Tribunal Federal.

Depois de reunir muitos seguidores em Brasília e no Rio de Janeiro, Bolsonaro achou que poderia ir tranquilamente ao Maracanã assistir ao jogo do Flamengo, porque seria bem recebido. Ledo engano.

Não vou reproduzir o coro que “saudou” o presidente com o tradicional grito “êi, Bolsonaro, vai tomar no c…“, mas quem quiser pode consultar o vídeo que está à disposição no You Tuber, e comparar a recepção. Adianto apenas que não foi boa em relação ao presidente.

Sim, havia muita gente em Brasília e no Rio de Janeiro recepcionando o presidente, mas se trata de seus apoiadores recrutados –  e alguns até obrigados a comparecer -. por empresários. Já no Maracanã, foi diferente porque o governo não pode selecionar a plateia nem manipular o coral.

E a acústica com o “êi, …vai tomar no c…”, suplantou a expectativa fazendo brochar aquele que, poucas horas antes, havia alardeado ser imbrochável, como se isso pudesse ser uma definição de caráter pessoal.

Não, não é.

COMENTÁRIOS
11

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. SEM PAPAS NA LINGUA

    Quero ver após o dia 2 de outubro…como vai ficar os comentários do Bob, e os seus seguidores do blog…
    Vou ariscar um palpite. Golpe golpe golpe…

  2. KIKIKIKIKIKIKIKIKI

    ONDE SE VIU FIGURAS COMO O PAPAGAIO LOURO JOSÉ FAZER PROPAGANDA ELEITORAL EM PLENA COMEMORAÇÃO DA INDEPENDENCIA.E O GADO APALUDE?
    SEM FALAR DO QUEIROZ, DOS MILICIANOS TODOS AMIGOS DO BOZO
    O PASTOR QUE FO FLAGRADO NO FACEBOOK, APÓS FALAAR DA PATRIA, FAMILIA, E DEUS, POSTAR A FOTO DO PENIS COM UMA MÃO SEGURANDO?
    O PRÓPRIO BOZO, UMA FIGURA FORA DO MUNDO REAL,
    ESSE ESTADO DE COISAS, INCLUSIVE A FOME, AINFLAÇÃO, A VERGONHA MUNDIAL TEM QUE ACABAR. O LULA NÃO É O IDEAL, MAS VOU VOTAR NELE PARA, ACABAR COM ISSO.

  3. Rômulo Ferreira

    Há uma diferença grande dos apoiadores do presidente que FORAM PAGOS e recrutados de outros municípios em caravanas e seguiram para Rio e Brasília, em relação aqueles que PAGARAM ingressos para assistir ao jogo do Flamengo. No Maracanã estava o Brasil real.

  4. KIKIKIKIKIKIKIKIKI

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Valeu Bob, por essas as véias peidorrentas não esperavam…
    A Liona está chorando. Vou avisar ao Boca de Ponche, para ir consola-la.

  5. Guilherme F.M. de Albuquerque

    kkkkkk deve ter esquecido de pegar com o exército o viagra superfaturado kkkkkkkkkkkkkkkkk bostonaro no vaso sanitário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comments are closed.