Bolsonaro cai 2 pontos e Tebet sobe 2 pontos, na pesquisa
   5 de setembro de 2022   │     11:47  │  31

Contratada pelo banco BTG Pactual, fundado pelo ministro da Economia, Paulo Guedes, a pesquisa realizada pelo Instituto FSB, e divulgada nesta segunda-feira, 5, aponta a queda de Bolsonaro na disputa pela reeleição à presidência, e a subida da candidata Simone Tebet, que empatou tecnicamente com o candidato Ciro Gomes.

O ex-presidente Lula, embora também tenha perdido 2 pontos em relação à pesquisa anterior, está com 42% das intenções de votos e se mantém na dianteira. Bolsonaro, com os 2 pontos perdido, caiu para 34 por cento, e o candidato Ciro Gomes manteve os 8 por cento de intenção de votos.

A pesquisa contratada pelo banco fundado por Guedes é uma das duas – a outra é do Instituto Datafolha -, utilizada pelo governo. Os números, mais uma vez, foram recebidos com preocupação pelo Palácio do Planalto, que quer saber agora por que as medidas para compra de votos, como o auxílio emergencial e o Pix dos combustíveis, não alavancaram a candidatura do presidente.

O banco fundado pelo ministro Paulo Guedes – a leta G, na sigla  BTG, é a inicial de Guedes -, pagou 128 mil 957 reais e 83 centavos ao Instituto FSB, e a pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o número BR 01786/2022. A pesquisa foi realizada entre os dias 2 e 4 e ouviu 2 mil eleitores.

COMENTÁRIOS
31

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Sandra

    E o veio da VAN, agora faz parte do poder?

    E a comemoração dos 200 anos da independência o que tem a ver com o penis do presidente e porquê ele diz que é imbrochavel?

    Acho que é um puto de um pau mole, ele insiste nisso sem ninguém acusar??

    Eu ein!!

    Ele é muito parecido com as veias peidorrentas estão revoltadas com a vida é quer tocar fogo no mundo

    Por isso voltam nele.

  2. BOZOCOCA, primo do HELICOCA

    TEM BOZOLÓIDE FALANDO EM DATAPOVO MAS “ESQUECE” QUE O ELEITORADO DO PAÍS É COMPOSTO POR MAIS DE 150 MILHÕES DE PESSOAS. PURA DESONESTIDADE INTELECTUAL DESSES ESPERTALHÕES QUE ESTÃO ASSISTINDO O CAPITÃO MURCHAR.

  3. Lion

    Bobinho e as carpideiras vermelhas vão vestir Verde e Amarelo? Ou só usam Vermelho……kkkkkkkkkk
    Será que a imprensa marrom vai esconder as milhares de pessoas hoje nas comemorações?
    Será que a oposição vai ter urticária e morrer de inveja pelas pessoas que irão apoiar o atua Governo?….
    Será que o “Bebum” vai a algum debate ou sabatina? Ou ainda está assustado com a sova do debate da Band?….kkkkkkkkkkkkkkk

  4. TEM CHANCE?

    HOJE É O DATAPOVO,
    “NÃO VOLTARÃO”, NEM LULA, NEM OS VACARI, OS DELUBIOS, OS GENUINO…
    PT TEM CHANCE DEPOIS DE HOJE?

    1. Interiorano

      Aluguei meu trator para a manifestação em Maceió, um preço generoso, estarei dirigindo lá. Mas eu não voto no Bolsonaro. Muito amigos fizeram isso. Oxente cabra besta com essas estorinhasde data povo. É Lula e ponto final

  5. alexandre

    FOI SÓ COMEÇAR O HORÁRIO ELEITORAL NA TV E OS PODRES DO TCHUTCHUCA PIPOCAREM PARA ELE ENTRAR EM DECLÍNIO NAS PESQUISAS.

  6. Carlos

    Nossa pensei que esse blog era mais sério e no entanto é bastante seletivo nos comentários. Tudo contra o Bolsonaro pode, até fake.
    S

  7. Laurindo geo

    Na verdade a mansão que Flávio Bolsonaro comprou com dinheiro vivo vale pelo menos 2x mais que o declarado. Em Brasília um imóvel daquele por pode ser encontrada facilmente por 15 milhões. O achocolatado afirmou que comprou por 6 milhões. É o trambique dentro de outro trambiques.

  8. VOTO NO BOLSONARO, PORQUE SOU INTELIGENTE

    Nos últimos 16 anos, Flávio Bolsonaro comprou 16 imóveis, ou seja, ele comprou 1,25 imóvel por ano. Sendo a última uma mansão de 6 milhões. Tive a curiosidade de saber mais sobre esse gênio das finanças e olha, em pesquisa pública no Wikipédia, descobri que ele tem 41 anos, então seu primeiro, imóvel obteve com menos de 25 anos, o homem é um gênio, morram de inveja seus petista/comunistas.
    Além do mais, o homem tinha uma franquia de loja e chocolate que 90% do faturamento era em espécie, claro dinheiro vivo, maior liquidez, vender em cartão para receber com 30 dias é coisa para mané, e seus concorrentes outros franqueados, reclamaram com o franqueador, porque o nosso Flavinho, estava vendendo panetone e chocolates mais baratos que eles, com um preço menor que o custo. Vê se pode isso, o cara faz isso, porque entende de finanças, nosso presidente deveria colocar ele como ministro da economia. Agora esses comunistas e a imprensa marrom não percebem o gênio que é nosso querido Flavinho. Com essa família, honesta e inteligente, não precisamos de outros governantes, viva nosso mito, viva, o Flavinho, amamos essa gente honesta. Outra coisa nosso presidente disse que não tinha problema comprar imóveis entregando o dinheiro vivo na mão do vendedor, isso mostra que é um homem honesto e não passa cheque sem fundos.

    1. VOTO NO BOLSONARO, PORQUE SOU INTELIGENTE

      Corrigindo, comprou 20 imóveis, só nosso querido Flavinho, então a média por ano foi de 1,25 imóvel/ano

  9. Josenilson

    Como uma criatura consegue ser tão vil como este presidente? Teve a capacidade de vetar a lei que permitia a distribuição gratuita de absorvente íntimo para meninas de baixa, ou nenhuma, renda. A crueldade deste vigarista é estarrecedora. Por tudo que pratica ele tem a maior rejeição e caiu mais na nova pesquisa.

    1. Liona o terraplanista armamentista idólatra

      Vai dormir peidorrenta, não esqueça o cartaz amanhã
      Mas leve uma caixa de sapato 43, leva uma notas de 100,00, o Bozo adora. Ele mesmo disse, pesquise

    2. Ildefonso

      Oi, Lí, amanhã, encontro vocês logo cedinho no café do Unicompras, vamos naquele da Jatiuca, que ja fica em frente a praça Vera Arruda. Já falei com os Carlinhos.
      O Júnior tava meio desanimado, dizendo q vcs estão muito nervosas, ops, nervosos, e ultimamente muito
      pão duro, mão de vaca ,mão de figa, nas palavras dele, mas ele disse que iria.
      Como você pediu vou de calção de praia, sem camisa, e com o corpo pintado de verde amarelo.
      Leve a bandeira as faixas…

    1. Lion

      Leia a matéria e haja com a mínima honestidade. Lá fala-se em moeda corrente, não em dinheiro vivo…. Compras da família toda, por décadas…. Por favor… nem a oposição comprou essa fake news….. Seja inteligente……kkkkkkkkkkkkkk

      1. Liona o terraplanista armamentista idólatra

        20 Imoveis só do Flávio
        A visão seletiva da corrupção é tudo que o Brasil não precisa

  10. Jonny Bravo

    Paulo Guedes?

    Rum…

    A economia tá bombando….

    Vemos os pobres morrendo com essas bombas todos os dias.
    Se ele sugere colocar uma granada no bolso dos servidores públicos, fingindo que é amigo deles e que sustentam a máquina pública imaginem o que ele não esta fazendo com os os pobres?

    Não se iludam, é proposital, um país tão rico, com dinheiro para tudo que é secreto, são milhões e milhões desviados, as pessoas não conseguem comprar o próprio alimento.

    Só quem gosta mesmo é a Bimbati e a Liona

  11. Ex- Bolsonarista

    Estou convencido que a maior compra de voto com o dinheiro da nação, feita até hoje por um candidato a reeleição presidencial, não surtiu efeito, pelo contrário.

  12. SEM PAPAS NA LINGUA

    Parabéns Bob, vocês agora são a maioria nos comentários. Ótima estratégia : Censurando os comentários que não são do seu agrado e publicando tudo dos Lulapetismo…

Comments are closed.