Por que só miliciano é contra decisão de proibir celular, nas urnas?
   2 de setembro de 2022   │     19:18  │  26

Pergunta fácil de responder, essa, mas é necessária para reavivar o sentindo do uso do celular pelo eleitor, na ocasião do voto.

Depois de terem sido desmoralizados na argumentação sobre a fragilidade das urnas eletrônicas, a investida agora é contra a decisão do Tribunal Superior Eleitoral de proibir o eleitor de filmar o voto.

A quem interessa filmar o voto?

Interessa só, e somente só, para prestar contas aos chefes das milícias; aos punguistas de Jesus que exploram o mercado da fé, e são cabos eleitorais do governo; e, claro, àqueles que planejam criar confusão para contestar o resultado das urnas se lhe for desfavorável.

Ou seja, só interessa a quem está mal intencionado. Depois que o ministro da Defesa, Paulo Sérgio Nogueira, reconheceu a segurança do sistema eleitoral eletrônico, Bolsonaro perdeu o discurso contra as urnas, e encontra agora nessa correta decisão do TSE de proibir o eleitor de entrar na cabine com celular, a sua reação descabida.

O eleitor decente, que não esteja envolvido em tramas antidemocráticas, entregará seu celular sem problema nenhum. Já quem reagir à determinação é porque faz parte dessa trama contra a democracia, ou é um inocente útil.

 

COMENTÁRIOS
26

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Marcel

    De onde saiu esse maluco, que se faz de humilde, mas se acha melhor que os outros?
    de onde saiu esse maluco que fez o Brasil descobrir que muitos se identificam, tem saudade dos tempos violentos, vive mentindo e acha que a minoria deve se ser deixada de lado.
    De onde veio esse maluco que dividiu o país, prefere armas à educação diz claramente que fará tudo para proteger os filhos e seus aliados por crimes cometidos, ainda que seja instrumentalizando os órgãos federais?
    Que idiota cumprimenta os próprios aliados apontando aminhas com as mãos em um país onde se mata com arma de fogo por nada, especialmente agora com a liberação.
    Que imbecil que em um dia diz que os poderes devem viver em harmonia e no outro chama um ministro da corte máxima do país de canalha?
    Que enganador é esse que em frente as câmeras em um evento oficial, deixa as lagrimas caírem do rosto e ao mesmo tempo, imita as pessoas, que estavam doentes por falta de ar, sem nenhuma compaixão? não esqueçamos das mortes de milhares com essa doença.
    Que idiota deixaria de acreditar na ciência e pior estimulando seus súditos a falar de conspirações da ciência, contra ele, adotando como medida para a solução do vírus um remédio comprovadamente ineficaz?
    Que povo é esse, que acredita não em mentiras, mas na própria mentira em pessoa.
    Esse senhor passou 3 décadas nos porões do congresso, sem fazer outra coisa que polemizar e defender a ditadura que estava em um passado distante e agora, volta a assombrar o brasileiro.
    PENSE ANTES DE VOTAR.

  2. Vitor

    Bobinho , o voto é secreto , logo não pode ser filmado , não pessoa que tem as mesmas qualidade sua , compra e quer o recibo do pagamento . Essas duas idéiam além de ser ultrapassada são danosa à democracia .

  3. BOZOCOCA, primo do HELICOCA

    O BRASIL NÃO É GUANDÚ PARA SER EXPLODIDO POR ESSE DESORDEIRO QUE FOI EXPULSO COM DESONRA PELO EXÉRCITO.

  4. A moralização vai continuar

    Comentário infeliz, típico de um jornalismo militante da esquerda, compra um calmante dos bons, porque vai ser 22 no primeiro turno.

  5. A moralização vai continuar

    Comentário infeliz, com palavras típicas de um jornalismo militante da esquerda, compra um calmante dos bons, porque o 22 vai levar no primeiro turno.

    1. BOZOCOCA, primo do HELICOCA

      O GOVERNO APERTA O PASSO NA RETA FINAL PARA GANHAR VOTOS. A RACHADINHA DA MISS CHEQUE VAI SUAR MUITO AGORA PARA DAR CONTA DO SERVIÇO.

  6. Heitor

    O aloprado brasileiro que atacou a vice-presidente da Argentina deve ser algum desses CACs saídos do bolsonistão. Sou da paz mas para dar exemplo devia a justiça pegar o rapaz e levar em praça pública para umas chibatadas.

    1. BOZOCOCA, primo do HELICOCA

      EM TERMOS DE ALOPRAR, BOZO É INSUPERÁVEL. OUTRO DIA FOI ATIRAR E NÃO CONSEGUIA. ENTÃO O CARLUXO, AO PÉ-DO-OUVIDO, DISSE PARA O PAI QUE A ARMA ESTAVA TRAVADA. UMA VERGONHA SÓ. O BOLSONARISMO ESTÁ REPRODUZINDO SEU LÍDER.

  7. Patriota

    Alagoas

    Lula 50%
    Bozo 19%

    Voooote, pensei que as estratégias das veias peidorrentas de sair com cartaz no 07/09 pedindo a volta do AI 5 tava um pouco mais eficiente. Para convencer o eleitor alagoano seria necessário, que o Bozo fizesse tivesse controlado a inflação, dimunuído o desemprego e não ter feito tudo o que um governo corrupto faz. Como fez.

  8. Zé Auxílio & Moradia

    “Se fizermos muita besteira o dólar vai a 5 reais” disse Paulo Guedes. Tem nada não, daqui 1 mês ele conserta isso. Dólar vai voltar a 2,50 reais do tempo da Dilma. Viva o Mituu!

    1. Lion

      Sonha não bebê….. acorda……kkkkkkkkkkkk…. já perderam e ainda não sabem……..
      Vai ser a maior derrota da esquerda…. Vão passar 20 anos fora do poder……

  9. Lion

    Bobinho não entender até agora porque Bolsonaro comprou a briga das urnas em 2022…….kkkkkkkkk………..
    Quando digo que uma boa parte da canhotada só tem 2 neurônios, eles ficam chateados……kkkkkkkk
    Bobinho, aquietai-vos……kkkkkkkkkkkkkk……Se não seu coração não suportará a vitória do Bolsonaro no primeiro turno…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk………….
    Deve ser MUITO DOLOROSO pra Esquerda, parte do STF militante, Parte da imprensa marrom e a oposição de ocasião ver diariamente notícias pró BRASIL: PIB crescente, desemprego caindo, investimentos externos em ascendência, Agronegócio exportando bilhões, etc…..
    PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR BOB: O “Bebum” vai para o próximo debate?…kkkkkkkkkkk
    Aguardemos………………kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Patriota

      O proprietário da Imobiliária “ Dinheiro Vivo & Inimigo morto” vai para o debate?
      O Tchutchuquinha de Lira e durão com as mulheres precisa tomar calmante, está desesperado à medida q às eleições se aproximam.

    2. JÚNIOR BOCA DE PONCHE - O AMANTE DAS MITOIDÓLATRAS

      AMIGO LION E AMIGO CARLOS.
      FALEI COM O CARLUXO E ELE ME DISSE PARA DARMOS UM TEMPO NA QUESTÃO DE IRMOS PARA AQUELA CASA 🏠 LUXUOSA QUE ELES SEMPRE NOS EMPRESTARAM LÁ EM BRASÍLIA.
      LEMBRA DA ÚLTIMA FARRA HOMÉRIC QUE FIZEMOS??? TAVA EU, VOCÊS DUAS, DIGO VOCÊS DOIS, O RENATO, O IDELFONSO DA PM, O JULIUS HOPERHEIMM.
      É QUE AGORA, DEPOIS DA BOMBA DETONADA PELO UOL ESTÃO TODOS EM CIMA. MAS CONVENHAMOS NÉ LION: O NOSSO MITO BEM QUE PODERIA PAGAR ATRAVÉS DE OUTROS MEIOS. O DANADO PEGOU A DOENÇA DO GEDEL. QUALQUER ACUSAÇÃO QUE FIZER CHAMANDO OS OUTROS DE CORRUPTOS VAI FICAR COM A CARA NO CHÃO. VOCÊ MESMO JÁ MUDOU O DISCURSO E AGORA SÓ CHAMA O LULA DE BEBUM. MAS ISSO NÓS NÃO PODEMOS FALAR, PORQUE NOSSAS FARRAS SÃO TRANSGRESSORAS DA DEPRAVAÇÃO.
      ABRAÇOS, AMIGOS…

  10. Patriota

    Elementar meu caro Bob.
    A resposta está na própria pergunta.
    Ou seja, porque é miliciano, porque quer o comprovante do voto, caso contrário, v as o plantar uma graminha em cima do seu corpo.

  11. Interiorano

    Sinto muito meu caro jornalista, mas, você foi infeliz no tema do artigo! Eu já ouvi alguns comentários, até de jornalista renomado, que dizem com base, que essa decisão é erradíssima! Então, “não é só miliciano”! Porém, independentemente da polêmica, tenho por hábito, ao sair de casa para votar, nunca levar o celular!

  12. FlavioPC

    Porque tanto medo do celular, será que estão com medo de que alguém registre alguma coisa errada com a urna ou será por medo que toque e faça barulho na seção eleitoral

Comments are closed.