De quem é esse jegue? Ele quer me morder…
   1 de setembro de 2022   │     11:22  │  9

São tantas as emoções vividas no Palácio do Planalto, que dariam enredos para várias novelas da vida real. A mais recente delas, referente aos 107 imóveis do clã Bolsonaro, mistura “empreendedores imobiliários” de sucesso e suspense.

Quem comprou esses 107 imóveis? De quem é o dinheiro?

O presidente Bolsonaro, chefe do clã, não sabia da existência dos imóveis e com ares de surpreendido, ao ser questionado por um jornalista, retrucou:

Quantos imóveis são? Eu não sei. São cem?, …ah, cento e sete…

Num trabalho minucioso de investigação, que levou sete meses de pesquisas em cartórios de registros de imóveis, os jornalistas Thiago Herdy e Juliana Del Piva, do portal UOL, descobriram que o clã Bolsonaro, entre 1990 e 2022, compraram 107 imóveis, sendo que 51 deles com pagamento em dinheiro vivo.

O período coincide com o início de Bolsonaro na política em Brasília, como deputado, depois de ter sido eleito vereador no Rio de Janeiro. De lá para cá, foi só sucesso imobiliário, de modo que a mais recente aquisição patrimonial contempla o filho, o senador Flávio Bolsonaro, e a ex-esposa, Ana Cristina.

Flávio adquiriu uma mansão, por 6 milhões de reais, e obteve financiamento do Banco Regional de Brasília mesmo sem ter renda suficiente, graças à generosidade do gerente bonzinho. Foi um negócio imperdível, porque o imóvel na verdade foi avaliado em mais de 10 milhões de reais.

Na mesma onda favorável, a ex-esposa do presidente surfou; a mãe de Jair Renan, o filho “zero quatro” de Bolsonaro, comprou por 3 milhões de reais uma mansão, embora a sua renda líquida declarada fosse de 6 mil reais, insuficiente para o negócio. Ao Imposto de Renda, Ana Cristina declarou que o imóvel vale 800 mil reais.

Sem dúvida que se trata de enredo de sucesso para uma novela que promete mais dois capítulos, porque os jornalistas Thiago Herdy e Juliana Del Piva dividiram a matéria em três partes; a primeira parte, já publicada, refere-se aos 107 imóveis propriamente ditos, e as duas outras partes, a serem divulgadas, relatarão a peleja nos cartórios de registros de imóveis, para se saber em nome de quem foram registrados, e sobre os novos proprietários, para se saber para quem pagaram pelos imóveis.

Admitamos que, são sim, muitas as emoções…

 

 

COMENTÁRIOS
9

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Lion

    O blog está se tornando uma lixeira de lado único…..
    Bob, como todo esquerdista medíocre, não suporta a crítica e o contraditório…………
    Vão cair no esquecimento, assim como a velha esquerda carcomida pela Corrupção.,…….
    Bolsonaro reeleito no primeiro turno……..
    As carpideiras vermelhas em choro permanente até 31-12-2026………..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Arnaldo Barbeiro

    De quem esse jegue eu não sei.
    Mas tem um jeguinho chamado Ildefonso, que é disputado pela liona e a bimbati

  3. TUTA TOLLETE - O VERDADEIRO

    GENTE!!! CADÊ A BIMBATTI, A LIONINA KKKKK, A JULICA E A RENATA INGRATA???
    ENCHIAM A BOCA PARA CHAMAR O LULA 2022 ELEITO NO PRIMEIRO TURNO DE LADRÃO E AGORA SUMIRAM. O SÉRGIO MORO VAGABUNDO DOTADO DE UM APARELHO PODEROSO, NÃO CONSEGUIU PROVAR A PROPRIEDADE DO TRIPLEX DO GUARUJÁ APRESENTANDO COMO LASTRO PARA A SENTENÇA CONDENATÓRIA O PATÉTICO POWERPOINT DO DELLAGNOL CULMINANDO COM A ANULAÇÃO DOS ATOS INSTRUTÓRIOS E DECISÓRIOS PELA EGRÉGIA CORTE CONSTITUCIONAL.
    JÁ A FAMILICIA BOZÓICA NÃO TEM COMO EXPLICAR A COMPRA DE 117 IMÓVEIS EM”DINHEIRO VIVO” VAI SER LADRÃO ASSIM NA CASA DO CARVALHO!!!
    É BOCA DE PONCHE. HAJA AZULZINHO PARA CONSOLAR ESSAS PEIDORREIRAS VÉIAS DOS FOREBAS FROUXOS DO VERA ARRUDA. ACABOU A FARSA!!!

  4. Pastor Zé pistola

    Povo invejoso. Sou pastor ofissial de Bolsonaro e minhas ovelha me dá 💰 toda cemana. Oh glória!
    o omi foi batisado no riu jordão eu fui un dos que batizou ele, por isso que ele foi abençoado com tantos imovel… Semana q vem vou fazer a cura de um grupo especiau de ovelhas as veinhas apoiadores do mito do Vera Arruda, elas andam nerva, é o santanás no coro delas, querendo com que elas acreditem na imprensa maudita Oh Glora… satanás sairá correndo

  5. José Ronaldo

    Teve um ex-cunhado do palhaço Bozo que entregou o esquema.Disse que a casa do homem era infestada de caixas com dinheiro vivo.3 décadas nos porões do submundo da política sugando o dinheiro do contribuinte.Socoooooooooorro

  6. KIKIKIKIKIKIKIKIKI

    E pensar que o Lula foi sacrificado publicamente por causa do “tipex”, não estou questionado se ele é culpado ou não, estou dizendo que para os imbecis, os crimes dos Bolsonaro, passam sem questionamentos, já os dos Lula, fazem a festa. As veias peidorrentas ficam caladinhas kikikikiki

  7. TUTA TOLLETE

    Narrativa do passado e todos os dias centenas de imóveis são negociados e no entanto quantos imóveis foram mesmo negociados com a pai presidente e aí, já tem as provas ou acho eu acho coisa da esquerda eu acho logo é verdade. Conheço tanta gente que negocia com imóveis e pelo tempo talvez uns 500 ou mais imóveis?

    1. KIKIKIKIKIKIKIKIKI

      BIMBATI, PEIDORRENTA NÃO USE O NOME DO TUTA NÃO
      A GENTE CONHECE O TUTA VERDADEIRO ESCREVE BEM E TEM O RACIOCÍNIO LÓGICO
      JÁ TU ESCREVE ASNEIRAS E NÃO SE EMENDA, COM ESSE EX-PRESIDENTE, QUANDO ELE FOR PRESO VAI LÁ COM O BOCA DE PONCHE.

Comments are closed.