Agora 51 é a “boa ideia” para comprar imóveis com dinheiro vivo
   30 de agosto de 2022   │     22:04  │  11

Gente maldosa essa, que critica quem compra imóveis e paga com dinheiro vivo. São uns esquerdistas, petistas revoltados porque a mamata acabou, a Lei Rouanet acabou. O choro é livre!

A família Bolsonaro comprou 107 imóveis e pagou 51 imóveis com dinheiro vivo, no estilo formiguinha, uma cédula atrás da outra. O que isso significa? Isso significa que é uma “boa ideia”, afinal, 51 é ou não é uma boa ideia?!

Os petralhas, os comunistas estão é com inveja porque não podem comprar imóveis pagando com dinheiro vivo. Isso sim. Gente invejosa, não sabe que a família Bolsonaro está na política há mais de 30 anos, ralando muito.

E o que são 107 imóveis?! Nada. Tem imobiliária e construtoras que têm muito mais do que isso, e ninguém diz nada. Agora, só porque a família Bolsonaro tem 107 imóveis ficam aí com esse mimimi…

Só porque a família Bolsonaro paga com dinheiro vivo, ficam aí criticando, querendo saber a origem do dinheiro. Gente bisbilhoteira, que fica espiando a vida alheia…vai cuidar da sua vida, seus comunistas!

O que tem de anormal uma pessoa pagar o equivalente a 27 milhões e 600 mil reais com dinheiro vivo?! O que tem de anormal guardar esse dinheiro no colchão? Por acaso o colchão é seu? E se a pessoa estiver sonegando, e se esse dinheiro tiver origem duvidosa, isso é da sua conta? Por acaso você é da polícia? Você é da Receita Federal?

Gente invejosa…

Por que não fazer como o Flávio, que ganhou dinheiro vendendo chocolate? No lugar de criticar, vá vender chocolate também seus petralhas e comunistas malditos, que não deixam o presidente trabalhar!

Né não, Terta?

 

COMENTÁRIOS
11

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Lion o terraplanista

    Informações colecionadas pela Polícia Federal e pelos órgãos de informação durante o governo de Michel Temer potencializaram a constatação de que as milícias prosperaram na sombra de uma coalizão dos criminosos com a política e a polícia. Ex-interventor na área de segurança do Rio, o atual candidato a vice na chapa de Bolsonaro, general Walter Braga Netto, conhece as entranhas do problema como poucos.No tempo em que era apenas um deputado inexpressivo do baixíssimo clero parlamentar, Bolsonaro homenageava milicianos. Tinha ao seu redor o ex-sargento Fabrício Queiroz e o ex-capitão Adriano da Nóbrega, que mantinha a mãe e uma ex-mulher na folha da rachadinha do gabinete de Flávio Bolsonaro, na Assembleia Legislativa do Rio. Queiroz tornou-se candidato. Queria uma cadeira de deputado federal. Foi aconselhado pelo ex-chefe Flávio Bolsonaro a disputar uma vaga de deputado estadual. Adriano tornou-se um arquivo morto. Foi passado nas armas em condições esquisitas, num cerco policial, na Bahia.
    *Resumo do Tema da matéria do Josias.
    Alguém pode me explicar que enigma é esse

  2. TUTA TOLLETE

    Esses imóveis foram comprados no pleno exercício do cargo de presidente Bolsonaro e com dinheiro vivo e o último imóvel adquirido foi da mansão em Brasília, pagos em dinheiro vivo cerca de 6 milhões e foi quitado na hora. E aí Leonina e Carlinha Bimbate.

  3. NÃO ENTENDO NADA

    BOLSONARO DIZIA EM 2018 QUE O LULINHA USAVA UMA FERRARI DE OURO. FAKE NEWS. SÓ PASTO PARA O GADO. OURO MESMO FOI O QUE SE DESCOBRIU NO PEDIDO DE PROPINA DOS PASTORES DENTRO DO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO. ATRIBUIR AO OUTRO A PRÓPRIA PRÁTICA É A MELHOR JOGADA?

    1. Lion o terraplanista

      verdade, recebi muito esse fake, e a fazenda de gado com milhões de cabeça??

      TUDO FAKE

      Interessante isso que a imprensa e o MP denuncia é verdade e o gado fica com a língua no C.

  4. Gilliard Marksuel

    O único problema que Bolsonaro teve para comprar mais de 50 imóveis com dinheiro vivo foi comprar tantas malas para transportar a grana… Geddel é fichinha perto dele….

  5. Pastor Araújo

    Só se usa dinheiro em espécie para comprar bens de alto valor (como Imóveis, por ex.), QUANDO A INTENÇÃO É OCULTAR A ORIGEM DO DINHEIRO, que nesses casos tá na cara que são as rachadinhas e outras pilantragens Bolsonarísticas. Quem quer dar transparência em suas transações, utiliza a transferência de valores entre contas correntes, para comprovar a origem/destino. Dinheiro vivo é utilizado por garimpeiros, traficantes, políticos (para compra de votos), etc. ou seja, SÓ ESPURIEDADES. Só caem nessa de “o que é que tem comprar imóveis em dinheiro vivo” os idiotas ou cegos orgulhosos.

  6. Carlos

    Que mal há nisso?1?1?1
    Afinal o “trabalhador” é digno do seu salário.
    Trabalhar + do que esse beócio, só os filhos.
    É muita “rachadinha”!
    KKKKKKKK

  7. POVO BRASILEIRO

    SE O CLÃ BOLSOCHEIO COMPRA TUDO COM DINHEIRO VIVO DEVE SER PORQUE ELES TÊM UM BANCO E A GENTE NÃO SABIA.

  8. Lion o abiscoitado

    O cunhado dele comprou uma casa por quase 4 milhões, em dinheiro vivo.
    O mais triste disse tudo é que ele não convida me convida para um churrasco naquela casa linda.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tem nada não, eu amo esse deus mitológico, esse homem santo
    kkkkkkkkkk

    morram de inveja petistas
    comunistas

Comments are closed.