Deus, pátria e família…e à heil, Hítler!
   29 de agosto de 2022   │     16:41  │  7

Com exceção da candidata Simone Tebet, que obteve o melhor desempenho, o primeiro debate entre os candidatos a presidente da República mostrou o que já se tinha em conta que seria mostrado.

Bolsonaro mentindo, o Ciro Gomes didático, e o Lula surpreendentemente na defensiva, e dizem que essa foi a tática combinada. Pode ser, mas para quem lidera todas as pesquisas sérias de intenção de votos, esperava-se mais do petista.

De qualquer forma, quem saiu perdendo foi o Bolsonaro, que mostrou mais uma vez o seu desconforto quando está diante de uma mulher; ele atacou a jornalista Vera Magalhães e a candidata Simone Tebet.

Bolsonaro mostrou que seu governo é esse desastre anunciado, sem programa, e responsabilizando sempre o adversário, ou inventando desculpas, para justificar a sua própria incompetência.

Mas, ficou o recado especialmente para a comunidade judaica, que já reagiu, quando Bolsonaro voltou a repetir a saudação nazifascista com a frase “Deus, pátria e família“, e só faltou conclui-la esticando o braço direito na tradicional saudação “heil, Hítler!“.

A comunidade nazifascista, que é grande no Brasil, adorou e aplaudiu, claro. E você?

 

COMENTÁRIOS
7

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Jonny Bravo

    Façam as contas. Desde os anos 1990 até os dias atuais, o presidente, irmãos e filhos negociaram 107 imóveis, dos quais pelo menos 51 foram adquiridos total ou parcialmente com uso de dinheiro vivo, segundo declaração dos próprios integrantes do clã.
    107 imóveis, não é qualquer imobiliária que tem essa quantidade de imóveis.
    Acreditem um imóvel foi comprado em dinheiro vivo por quase 4 milhões.
    ESSE PERDEU MEU VOTO.
    TUDO ISSO ESTÁ DOCUMENTADO NOS PROCESSOS DO MP DO RJ.
    A INVETIGAÇÃO CORRE A PASSOS DE TARTARUGA ENGESSADA

  2. Antoine Barboza

    Enquanto temos um presidente Bolsonaro insensível e cruel, devemos louvar muito as iniciativas dos nossos parlamentares. Ontem foi um grande dia para quem ainda pode, no país da carestia do Bolsonaro, manter um plano de saúde particular. Então parabéns aos senadores que aprovaram o projeto que desconsidera o rol taxativo dos serviços da ANS. A boa política salva.

  3. Douglas Marques

    Cartão vermelho nesse Bolsonaro, maníaco-compulsivo em mentir. O Brasil vai mandar os fascistóides de volta para o esgoto.

  4. A primeira medida de Lula

    Prendam o misógino.
    Em janeiro saberemos dos sigilos vergonhosos.
    Quem não trata a coisa pública de forma republicana não merece o voto do brasileiro

    1. SEM PAPAS NA LÍNGUAS

      ” Quem não trata a coisa república de forma republicana não merece o voto do brasileiro ”
      Saí dessa TUTA TOLLETE!

Comments are closed.