Bolsonaro confirma presença no debate da Band, mas…
   27 de agosto de 2022   │     22:17  │  18

Com 33 milhões de brasileiros passando fome – em 2017 eram 12 milhões -, Bolsonaro vai ao debate neste domingo, 28, sem resposta às perguntas que fatalmente serão feitas para essa tragédia humana, que em quatro ano recolocou o Brasil no mapa da fome da Organização das Nações Unidas.

Repetindo: foi a ONU que recolocou o Brasil no mapa da fome, e não os adversários do governo.

Bolsonaro culpa a pandemia e a guerra na Ucrânia, mas é mentira que sejam culpadas, até porque o presidente não acredita no Covid -19, e até promoveu aglomerações e sabotou as medidas preventivas, e, quanto à guerra na Ucrânia data deste ano, e a miséria nacional já estava expostas desde 2019.

Viralizou no mundo as imagens das famílias em Cuiabá disputando ossos destinados à ração para cachorro, e em São Paulo as famílias catando alimentos descartados no lixão da Ceagesp. Recentemente, a imagem do garoto de 11 anos, em Minas Gerais, que ligou para a polícia pedindo comida para seus irmãos também comover o mundo.

Os imbecis tentam justificar esse quadro de miséria com a política do “fica em casa”, para combater a pandemia do Covid. São os canalhas que tentam transferir para os outros a culpa que é exclusiva do governo – ou desgoverno, por certo -, que só produziu o ódios e as mentiras repetidas para virarem verdade nessa bolha insana e cruel.

E no desespero para reverter os números desfavoráveis das pesquisas, os grupos bolsonarostas conhecidos como “as tias do WhatsApp” reproduzem mentiras, iguais às pesquisas fictícias dando Bolsonaro eleito no primeiro turno. Essas pesquisas mentirosas tem por objetivo insuflar a reação diante da derrota iminente, de acordo com as pesquisas verdadeiras, se a eleição fosse hoje.

Vamos aguardar para ver se Bolsonaro vai mesmo ao debate promovido pela Band. O Palácio do Planalto confirmou a presença do presidente, mas, é melhor aguardar porque vai que…

COMENTÁRIOS
18

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Jonny Bravo

    Devido a preços indecentes, comerciais de supermercado só serão exibidos após as 22h

    Bolsonaro se pronuncia sobre a volta da fome: ‘E daí, não sou cozinheiro’

    Corrupção acaba no governo Bolsonaro, mas amanhã tem mais

    Defesa Civil interdita prédio da PGR por sobrepeso nas gavetas e risco de desabamento

    Datafolha: Bolsonaro não cresce e pede Viagra ao Exército

    Bolsonaro propõe a PEC Big Brother, em que o candidato mais votado é eliminado

  2. Astragelzica

    Um empresário está sendo acusado de perseguir e ameaçar mulheres em uma academia de ginástica, que fica num shopping de luxo, em São Paulo. Ele gosta de se exibir com armas e carros esportivos e tem um histórico de mau comportamento. O Fantástico teve acesso a um vídeo em que uma aluna da academia é agredida pelo empresário. Esses Bolsonaristas, seguem o líder, são misóginos, não tem jeito.
    O mais engraçado é vê esse candidato, querendo mudar a vozinha, para baixinho, mansinho, falando mansinho de forma forçada, tchi, thci, tchi… mas a verdade sempre aparece, na hora da pergunta da Vera Magalhães, mostrou a verdadeira face. Os apresentadores deveriam falar de repúdio e solidariedade a jornalista, por sinal muito inteligente. Mas acredito que a Band tenha sido pega de surpresa, ele é capaz de tudo, mas ao menos no debate não iria mostrar o rabo escondido.

  3. Otreblig

    COMO ERA ESPERADO, BOLSONARO VOLTOU A ATACAR AS MULHERES, MENTIR E ATACAR AS URNAS. FOI O PIOR NO DEBATE.

  4. João de Caiapônia

    Seu Bob
    Aqui em Caiapônia nos meus queridos Goiás a situação é vergonhosa. Os barões do agronegócios estão disponibilizando ônibus mais cem reais além da hospedagem em hotéis previamente reservados para quem se dispuser a viajar para Brasília no dia 07 de setembro vindouro e prestar apoio às manifestações do presidente Bolsonaro.
    Nunca se presenciou tanta bandidagem cometida debaixo dos olhos de autoridades que ao invés de combater crimes eleitorais, mancomunam-se com setores fascistas que para manterem seus privilégios, tentam a todo custo subverter a democracia ao passar uma falsa adesão de eleitores ao atual presidente.
    Mas uma coisa é certa: ninguém pode deter o mar.
    Assim como ninguém pode deter a força do povo quando este já se decidiu. Tem muita gente que vai votar no Lula que está indo para pegar o troco e passear em Brasília. Existe comitê aberto aqui em Caiapônia para se inscrever, onde o candidato é obrigado a fornecer o título eleitoral e ganha uma camiseta alusiva ao evento.
    Uma vergonha!

    1. Lion

      -João, tem dinheiro público envolvido? Não….
      -Algum empresário é político? Não…
      Então para de chorar…..kkkkkkkkkkkkk…..
      Dia 7 de setembro será gigante……..

      1. João de Caiapônia

        Muito bonito, Sr. Lion.
        Isso é bem a cara do eleitor bolsonarista.
        Porque não tem dinheiro público, pois esse brota da fonte chamada orçamento secreto o senhor acha lícito se está retendo dados pessoais de eleitores, como número de título, zona e seção como forma de intimidar os pretensos beneficiários? É por isso que o presidente tentou desacreditar o sistema eleitoral brasileiro, universalmente reconhecido por sua licitude, pois queriam que o eleitor apresentasse comprovante de votação. Para tal as milícias tocariam o terror com ameaças de reprimendas caso suas vontades não fossem obedecidas…
        Ora, toma vergonha nessa sua cara!
        Além do mais isso é uma forma de estelionato visual para pregar uma adesão de eleitorado que não existe…

  5. Walter

    Lula mandou ver no Jornal Nacional e teve o melhor desempenho de todos. Vai detonar de novo, não será diferente nos debates

  6. Astragelzica

    Muito bem Bob, mas nesse rolo todo tem os imbecis, mas também tem o espertalhões que estão nadando na corrupção, veja o caso da codevasf, muito neguinho por aí com os bolsos cheios de dinheiro sujo, adora falar do Lula, mas rir quando a corrupção lhe atende.

  7. SEM PAPAS NA LÍNGUAS

    Você está antecipando a sua opinião e no entanto não é novidade. O resultado das urnas são segura para esquerda se Lula foi eleito…eu acho que ele vai e no entanto a esquerda caviar, sabe que ele vai e tem deturpado com medo do Bolsonaro arrasar e deixar o gago do Lula, sem o que fazer diante de um candidato limpo e sem nenhum processo por corrupção…

    1. Roberto Villanova Post author

      Isso mesmo. Acho que a oposição aprendeu a lição e também vai nomear um procurador, digo, engavetador-geral para chamar de seu. Não é possível que a oposição não tenha aprendido, por exemplo, o sigilo de 100 anos.

Comments are closed.