No lugar de “tchutchuca do centrão”, Lula chama Bolsonaro de “bobo da corte”
   26 de agosto de 2022   │     3:36  │  20

No lugar de “tchutchuca do centrão“, o Lula chamou o Bolsonaro de “bobo da corte” e apontou o orçamento secreto adotado pelo governo como a maior corrupção da história, superando o  “mensalão”, e é verdade.

Bolsonaro assistiu a entrevista do Lula no Jornal Nacional, que obteve o maior índice de audiência da história da televisão brasileira. Diferente de Bolsonaro, que foi entrevistado ameaçando a Globo exibindo o nome do doleiro Dario Messe escrito na mão, o Lula deu uma aula de civilidade e respeito à democracia.

Quem esperava um Lula rancoroso, depois de ter sofrido a perseguição que sofreu da mídia e, especialmente, da Globo, se surpreendeu. O líder de todas as pesquisas sérias e com chance de se eleger no primeiro turno, se a eleição fosse hoje, portou-se como um estadista.

Nas redes sociais bolsonaristas, além das mentiras costumeiras que os seguidores replicam, aparece agora uma pesquisa com Bolsonaro liderando a disputa presidencial, mas só dois tipos de pessoas podem acreditar no blefe: a que faz parte da fraude e o imbecil.

Você é o quê? Tchutchuca do centrão, bobo da corte ou…

 

 

 

COMENTÁRIOS
20

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Jonny Bravo

    “MST é o maior produtor de arroz orgânico do Brasil.”
    Fato.

    Daí eu pergunto o que os milicianos produzem???

  2. Anderson

    Bonzo ladrão…seu lugar é na prisão… miliciano dos infernos, o corajoso Alexandre de Moraes acabou com a fábrica de fake news da familícia proibindo o celular na cabine de votação toma…

    1. Lion

      Calma Anderson, não se estresse….kkkkkkkkkkkkkkk…. vai perder no primeiro turno……..
      Deita e chora…kkkkkkkkkkk……não doi e é gratuito……..kkkkkkkkkkkkkkk

  3. Ana Célia

    “Poderia citar muitas diferenças, mas me chama atenção o respeito de Lula pela Renata. Ele o tempo todo coloca ela presente e participando da entrevista. Homem que respeita mulher é outra coisa.”
    Leilane Neubarth – Jornalista

    Realmente Bolsonaro tem problemas com as mulheres, e não adiante vir com vídeo pronto, porque 27 anos como deputado as aberrações contra as mulheres saltam aos olhos.

    Ele e alguns grupos de apoiadores, tratam a mulher da forma mais absurda possível. São os mesmos que acham que a terra é plana. Teóricos das mais absurdas conspirações.

  4. José Luiz de Oliveira e silva

    Caríssimo e conceituado jornalista Bob,dizer que a entrevista do Lula foi a maior audiência da Globo,é querer chamar os brasileiros patriotas de otarios. Procure se informar melhor,e por favor,,não seja mentiroso como o seu candidato. O CHORO É LIVRE!

  5. SEM PAPAS NA LINGUA

    Estadista ou deixa as pessoas que têm discernimento, em estado do choque emocional de tanta asneira.

  6. kkkkkkkkkkkkkkkk

    “O povo tem que voltar a comer uma picanha e tomar uma cervejinha.”

    Líder é outro nível, a Tchutchuca virou bobo da corte.

    falou também da infraestrutura necessária para o Brasil

    mas o meu líder faltou dizer que enquanto o centrão surrupiava o dinheiro
    o bobão da corte, estava andando de moto, como um monte de faz nada em pleno horário de expediente.

    PARABÉNS MEU LIDER

    AS VÉIAS PEIDORRENTES ESTÃO COMENDO AS UNHAS KKKKKKKK

    BOCA DE PONCHE VAI TER MUITO TRABALHO.

    1. Lion

      Quanta ASNEIRAS…….kkkkkkkkkkk….. esse desespero é de muito choro………kkkkkkkkkkk
      -Bolsonaro no PÂNICO: Só 1.600.000 pessoas acompanhando nas redes……….
      -KIKIKIKIKIKIKIKKI…….Deita e chora…….kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Manoel Assis

    Pelo fim do sigilo de 100 anos aplicado pelo Capitão Corona, Lula presidente! O barbudo deu show na bancada do JN.

  8. Carlos Santana - Arapiraca Alagoas. Capitão Reformado

    Você decide:
    Pacificação x atrito
    Armas x Escolas
    ódio x Entendimento.
    Lula falou como verdadeiro Líder, admitiu a corrupção em seu governo, mas disse outra verdade:
    A corrupção só é descoberta se é investigada, fazendo uma alusão clara ao Bolsonaro, que interfere nos órgãos fiscalizadores e também interfere na Policia Federal, além de mostrar o esquema do sigilo de 100 anos, uma clara tentativa de esconder a corrupção. Realmente o Lula é muito mais preparado.
    Se apresentou como de fato ele é, um estadista, citando inclusive o Paulo Freire. O Bolsonaro, fez uma cara de sonso em sua entrevista, foi falso, querendo mostrar o que não é, enrolou, enrolou e tentou falar manso, mas tudo fingimento. Bolsonaro não citou o seu guru, porque , seu guru, só dizia palavrões, pois da boca dessa gente só sai coisas odiosas mesmo, como disse o Dudu Bananinha, Olavo de Carvalho o maior filósofo do Brasi(!!??), não é para rir com essa gente?

  9. Maria Gerusa

    Escrever publicações desconsiderando investigações dos órgãos competentes, material minucioso que foi apresentado à toda população, interrogatórios, julgamentos, prisões, desvios comprovados e decisões que deixaram toda uma nação com sequelas que se estenderam por anos em todas as camadas sociais e econômicas, é de tamanha falta de responsabilidade e imaturidade profissional.
    Não me refiro a militância nem apoio a nenhum lado partidário, apenas coerência em valorizar, confiar e respeitar as instituições que são independentes e se dedicaram por anos a representar os direitos do povo na conclusão de inquéritos.
    Enquanto existirem pessoas como este Autor do artigo, teremos uma população desinformada, ignorante, infantil, sem esperança e facilmente manipulável.

  10. RAPHAEL

    CALMA, RENATO SILVA E SEM PAPAS NA LÍNGUA, LOGO EM BREVE VOCÊS ESTARÃO LIBERTOS DO JUGO DE DEFECAR DIA SIM E DIA NÃO DITADO POR BOÇALNARO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  11. SEM PAPAS NA LÍNGUA

    Quem podia esperar o que vc, escreveria o que?
    Alguma crítica em relação ao Lula.
    O orçamento secreto mais como a maior corrupção ( dinheiro para base em investimentos no seus redutos.
    Já o mensalão do Lulapetismo, dinheiro sujo para enriquecimento pessoal. Que coisa.

    1. Toinha da Filó de Arapiraca

      Os ratos da Codefasv que o diga.
      O tratorão e kit robotica superfaturados o kit foi para escolas que nao tm sequer banheiro, nem rofessores, dar você, ou isso não é corrupção?

Comments are closed.