“Não tem picanha para todo mundo”, diz Bolsonaro em resposta ao Lula
   26 de agosto de 2022   │     17:39  │  19

Visivelmente irritado e dizendo palavrões, Bolsonaro se encontrou com empresários um dia após a entrevista do Lula no Jornal Nacional, e não conseguiu disfarçar o incomodo.

Mas, deveria, até porque acabou passando o recibo quando tentou rebater a fala do Lula sobre garantir que os brasileiros possam voltar a comer picanha e tomar “uma cervejinha” no final de semana.

– “Não tem picanha para todo mundo, porra!” -, disse o presidente.

Verdade, não tem mesmo. O que tem é gente disputando osso destinado à ração para cachorro, como se vê em Cuiabá; gente disputado comida descartada no lixão da Ceagesp, ou famílias se contentando com porção de pé de galinha nas gondolas dos supermercados.

Também incomodou Bolsonaro a repercussão do tratamento dispensados pelo Lula à jornalista Renata Vasconcelos, em contraposição à aparente aversão de Bolsonaro.

Mas, as redes sociais controladas pelo chamado “gabinete do ódio” e por bolsonaristas continuam replicando mentiras e até uma pesquisa falsa, com montagem da foto da jornalista Renata Vasconcelos, está circulando dando Bolsonaro – riam! -, eleito no primeiro turno.

Essa pesquisa falsa está sendo entendida como o combustível para alimentar a revolta no caso de Bolsonaro ser derrotado já no primeiro turno, o que seria concretizado se a eleição fosse hoje, de acordo com as pesquisas – pesquisas sérias, claro -, e com possibilidade de se concretizar se a campanha pelo voto útil emplacar.

Sim, não tem picanha para todo mundo, porra! Nem picanha, nem comida alguma para 33 milhões de brasileiros.

COMENTÁRIOS
19

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

    1. SEM PAPAS NA LÍNGUAS

      Concordo plenamente com a observação do Carlos! Quando Heitor anote! 2023: Lula só se for presidente dos pulhas.

  1. Ronaldo Guedes

    Vocês já viram a nova afirmativa do palhaço, prestem atenção na frase:

    Não existe fome pra valer.

    Alguma coincidência com a negação da COVID 19, que levou à morte de 700 mil brasileiros?
    Ele também afirmava que não existia?

  2. TUTA TOLLETE

    Em um telefonema interceptado pela PF com autorização da Justiça, o presidente da Funai de Bolsonaro, Marcelo Xavier, ofereceu apoio a um servidor do órgão preso por suspeita de participação num esquema de arrendamento ilegal de áreas indígenas em Mato Grosso. A gravação foi anexada a um relatório da PF que aponta que Xavier deu “sustentação à ilegalidade”. Procurado, o presidente da Funai ficou em silêncio.
    BIMBATTI
    O JÚNIOR BOCA DE PONCHE TÁ QUERENDO PICANHA E VOLTAR A TOMAR CAFÉ NO UNICOMPRAS. SEGUNDO O INDIGITADO BOFE DAS PEIDORRENTAS MITOIDÓLATRAS, A COISA TÁ TÃO FEIA NA ECONOMIA, QUE VC E A LIONINA SÓ QUEREM IR AGORA PRO CAFÉ DA LEVADA PARA DIVIDIREM UM PRATO PRA TRÊS.

  3. Ronaldo Guedes

    Bolsonaro é uma aberração humana, chegou no cargo presidencial graças aos imbecís que acreditaram nas mentiras

    1. Lion

      São muitos imbecis….. 58 milhões de brasileiros……kkkkkkkkkkk
      Esse ano serão 70 milhões………kkkkkkkkkkkkk
      Mas não chore amigo……. essa dor de cotovelo vai passar…..kkkkkkkkkkkkk

  4. SEM PAPAS NA LÍNGUA

    TUTA TOLLETE, quando vc, veste aquele vestido vermelho apertado e mostra a sua bunda magra, para bisbilhotar o movimento dos apoiadores espontâneos do presidente Bolsonaro, e acompanhado dos bombados do BOPE. Pensa que todos são otários e não estão lhe reconhecendo. O Lula até admite que houve corrupção e você se acha melhor só porque os seus bofe não precisam de Viagra, por serem jovens. Orçamento secreto é para obras e já o mensalão é dinheiro de propina para o bolso dos corruptos. Vá lavar a sua boca com caldo da água dos testículos lavado…

  5. Rômulo Ferreira

    Bolsonaro debochou das vítimas da covid e contribuiu decisivamente para a morte de centenas de milhares de pessoas. Vamos abrir bem os olhos para nunca mais eleger um presidente pró-morte.

    1. Lion

      Veja o vídeo e use um mínimo de honestidade intelectual, se a tiver…. por favor…. Chega de hipocrisia de ocasião…..

      1. Ronaldo Guedes

        Vi ao menos 2 vídeos um pior que o outro feito pelo seu mito. Você parece um imbecil idolatrando o pior político que esse país produziu.

        1. Lion

          Quem pouco lê, mal ouve, mal fala, mal vê……..kkkkkk
          Essa turma do Pátria educadora é sofrível……kkkk

          1. Astragelzica

            Para com isso, libere-se dos clichês, desses bordões, ainda assim, por mais que sejam triviais, não cabem nos grupinhos das velhinhas reprodutoras dos vídeos e áudios mentirosos vindo diretamente do gabinete do Dudu Bananinha, que você distribui em outros grupos, estou sabendo que as velhinhas estão loucas sem dormir. Você não ler é nada, não não ler um jornal, só se informa pelo grupo do Bozo, no mais ouvi os pingos nos ís, isso é patético. E o pouco que Lê não pratica, é ou nao? Quem defende as ideias do Olavo, não tem direito de colocar sequer o nome do patrono da educação brasileira, nem falar em pátria educadora. Isso cabe a quem pensa.

  6. Maciel

    Mas pra turma do Exército tem picanha, leite condensado, vinhos, cervejas, até chicletes!! Tudo superfaturado, né? Corrupção braba!

  7. SEM PAPAS NA LÍNGUA

    Distorcendo a realidade nunca teve picanha para tudo mundo e nunca vai ter. Como no programa do Lula, beber com picanha como um programa de governo. É pura óleo de peroba.
    Lula, foi bem tranquilo nas perguntas e se alongando nas inconveniente e mentindo muito e não posso deixar de reconhecer que ele admitiu que houve corrupção nos governos petistas. É um ponto positivo e não entanto a militância ficar dando uma de João sem braço.

    1. TUTA TOLLETE

      BIMBATTI
      ESTÁS LOUCA MULHER???
      O PONCHE PRECISA MUDAR DE AZULZINHO.
      QUEM IMPÕE SIGILO DE 100 ANOS ESTÁ BUSCANDO O QUE REALMENTE??? ESCONDER ALGUMA COISA, NÉ NÃO SUA DESTRAMBELHADA PEIDORREIRA ??? 💨
      A SEGUIR, ENUMERAREMOS CASOS QUE ATESTAM COMO ESSE GOVERNO NÃO TEM CORRUPÇÃO.
      A CORRUPÇÃO NA CODEVASF
      AS BARRAS DE OURO
      O EMPENHO DA COVAXIN
      OS GALPÕES REFORMADOS POR GENERAIS CORRUPTOS NO RJ SUPERFATURADOS
      AS MADEIRAS CONTRABANDEADAS PARA OS EUA
      OS 39 KG DE COCAINA APREENDIDOS NO AVIÃO PRESIDENCIAL
      O TRATORAÇO
      O ORÇAMENTO SECRETO
      EITA BUFENTA PONCHEANA. TEM UMA FRESQUINHA QUE SAIU AGORA DO FORNO: NA NORUEGA, LIVRO DIDÁTICO ESCOLAR DISTRIBUÍDO, APONTAM O BOZO COMO O MAIOR NEGACIONISTA NA HISTÓRIA DA PANDEMIA DO COVID 19.
      QUE NOJO É ESSE BOZO 🤮
      DESMORALIZADO NO MUNDO.

Comments are closed.