A montanha pariu um rato, que roeu a roupa do rei de Roma
   22 de agosto de 2022   │     21:42  │  39

De onde menos se espera, nada sai mesmo, exceto a sinalização de que não se compromete a respeitar o resultado das urnas, se esse lhe for desfavorável.

Foi isso o que ficou da insossa – e ninguém com o mínimo de inteligência esperava que não fosse -, entrevista do presidente Bolsonaro no horário nobre do Jornal Nacional, na Rede Globo.

Bolsonaro negou o que foi fartamente documentado, quando falou sobre as vacinas para combater a pandemia do Covid -19, e que ele não só atrasou a compra, como promoveu e estimulou o uso de medicamentos comprovadamente ineficazes, iguais a Cloroquina e a Hivermectina, medicamentos esses rejeitados pela ciência e até pela ema que ornamenta os jardins do Palácio da Alvorada.

E quando quiseram saber se iria comprar as vacinas, Bolsonaro respondeu: “Pergunte pra sua mãe”.

Também sabotou as medidas de prevenção contra a doença, ora promovendo aglomerações, ora sabotando as medidas preventivas como o uso de máscaras, ao ponto de retirar a máscara de proteção do rosto de uma criança.

Mas, o presidente colocou sob sigilo de 100 anos o seu cartão de vacina, o que deixa a dúvida: se ele diz que não se vacinou, então por que não exibe o cartão de vacina?

Claro que essa entrevista não surpreendeu, exceto para os seus apoiadores, que se danaram a replicar postagens hilárias nas redes sociais, mas teve o detalhe, o único detalhe, que diz respeito ao sonho golpista que se mantém.

Ao ser indagado se respeitará o resultado das urnas, e a democracia, Bolsonaro não quis se comprometer, deu uma resposta de sentido dúbio e depois pediu para que fizessem a pergunta seguinte.

Sim, em relação à entrevista a montanha pariu um rato, que roeu a roupa do rei de Roma, ou seja frustrou todas as expectativas. Mas, ficou esse rastro aí sobre respeitar o resultado soberano das urnas.

Fiquemos de olhos abertos e sem baixar a guarda.

 

COMENTÁRIOS
39

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. FORA BOZO

    LULA 13 LULA 13 LULA 13 LULA 13 LULA 13 LULA 13 LULA 13 LULA 13 LULA 13 LULA 13 LULA 13 LULA 13 LULA 13 LULA 13 LULA 13
    LULA 13 LULA 13 LULA 13 LULA 13 LULA 13 LULA 13 LULA 13 LULA 13 LULA 13 LULA 13 LULA 13 LULA 13 LULA 13 LULA 13 LULA 13
    LULA 13 LULA 13 LULA 13 LULA 13 LULA 13 LULA 13 LULA 13 LULA 13 LULA 13 LULA 13 LULA 13 LULA 13 LULA 13 LULA 13 LULA 13

  2. Rodrigo

    Roberto, esqueça o Bolsonaro, o Lula já ganhou, traz notícias da operação da PF atrás do desvio do dinheiro da covid. Eu queria ver o Sérgio Moro no lugar do Bone entrevistando o Lula.

  3. Tem relevância?

    Já bateu o desespero?
    Lula Não levaria no primeiro turno?
    Kkkkk
    Em 5, 4, 3, 2, 1… Não é que já estão empatados

  4. João Caldas

    Quem perdeu tempo assistindo a entrevista do Bozo, ficou maravilhado ao assistir uma cópia do filme O GRANDE MENTIROSO. Nunca se viu mentir tanto em tão pouco tempo

    1. SEM PAPAS NA LÍNGUA

      Você não viu nada ainda em matéria de mentira tolinho.
      Amanhã o Lula, vai mostrar o profissionalismo de como mentir e militância do Lulapetismo, creditarem como verdade. É só esperar” João Caldas “

  5. KKKKKKKKKKKKKKKKK

    QUER DIZER QUE O ARAS, SE QUEIXOU DA OPERAÇÃO QUE INVESTIGA UM GRUPO DE EMPRESÁRIOS por SUPOSTO ENVOLVIMENTO DE ATENTAREM CONTRA A DEMOCRACIA???
    AH TÁ, MAS AGORA ESTAMOS SABENDO UM EMPRESÁRIO FOI FIADOR DE ARAS NA IDA DELE PARA A PGR.

    EITA PAÍS DOS DESINFORMADOS, DOS MENTIROSOS E DOS ESPERTALHÕES.

    E CORRUPÇÃO NA CODEVASF COMO ANDA?

    BOLSONARO, MENTIROSO DO HORÁRIO NOBRE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    O CIRO ONTEM FOI TOP DEMAIS

    O CARA ENTENDE, NÃO É UM LOUCO DESVAIRADO COMO O BOZO

    1. SEM PAPAS NA LINGUA

      Pois é a , questão é o voto útil se não votaria no Ciro Gomes, arrasou com a roubalheira petista. Nesse caso vamos cravar no dia 2 de outubro BOLSONARO.

  6. Paulo Araújo

    Que esse presidente tem uma enorme dificuldade cognitiva todos sabem. Mas isso não autoriza aos entrevistadores serem coniventes e omissos diante dos questionamentos a serem feitos ao candidato. Seja ele quem for. Faltou fazer as perguntas sensíveis, aquelas que encurralariam o presidente Bolsonaro e o mito que ele tenta fazer passar de honestidade. Uma decepção, Bonner e Renata.

  7. Rivelino Melo

    ROBERTÃO, QUANDO MEXEREM NO ENVOLVIMENTO DO EXÉRCITO COM A CLOROQUINA, AÍ A CASA DO CAPETÃO CAI DE VEZ. MPF, A BOLA É SUA

  8. Rômulo Ferreira

    As próximas pesquisas vão trazer o retrato da candidatura do Bolsonaro derretendo feito picolé debaixo do sol.

  9. KKKKKKKKKKKKKKKKK

    IMPRESSIONANTE A CONTRADIÇÃO DOS FALSOS PATRIOTAS
    O VEIO DA HAVAN POR EXEMPLO, TEM A ESTATUA DA LIBERDADE AMERICANAEM SUAS LOJAS
    PARA COMPLETAR SEUS PRODUTOS VEM DA CHINA COMUNISTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    OS PATRIOTAS TAMBÉM ATENTAM CONTRA A DEMOCRACIA,
    A POLICIA FEDERAL JA ESTUDA A POSSIBILIDADE DE PEDIR PRISÃO
    AS BUSCAS JA FORAM FEITAS.

    1. SEM PAPAS NA LÍNGUA

      Enquanto isso Bolsonaro, vai arrastando multidões por onde passa. Esses comentários odioso de esquerda não passa de ciúmes políticos. Agora que o presidente Bolsonaro, deixou a petezada frustada não resta a menor dúvida. O panelaço virou uma panelinha hilária. Segura essa TUTA TOLLETE.

    2. João Caldas

      Quero saber onde ele vai colocar tanta estátua da liberdade quando o Povo lhe expulsar do Brasil. Talvez dê de presente aos seus companheiros bolsominions.

  10. KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ONTEM TIVE QUE FECHAR AS JANELAS E PORTAS DA MINHA CASA
    PANELAÇO DA P*RR* CONTRA O MANDRIÃO!!

    BEM FEITO!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    “AINNN BONNERR, EU NÃO XINGUEI O SR MINISTRO ALEXANDRE DE MORAES NÃO”
    ALÉM DE BURRO É FROUXO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    MENTIROSO DESCARADO É OU NÃO???
    ALGUEM TEM DÚVIDA??

    M

    1. SEM PAPAS NA LÍNGUA

      Pois sim o panelaço foi ensurdecedor e até pensei onde é mesmo essa zuada. Só se for o BOCA DE PONCHE, tocando prato nas nádegas do TUTA TOLETE…

  11. SEM PAPAS NA LINGUA

    Os comentários da patuscada dos militantes petistas, não têm nada de novo.
    Bolsonaro ,Arrasou agora como nunca tem o meu voto.

    1. Kelmann

      Arrasou em quê? Nas mentiras? As interações negativas sobre o pinóquio nas redes alcançaram 65% #BolsolãoDaPistolaMole

      1. SEM PAPAS NA LÍNGUA

        Pois é a rede globo, deve contratar Bolsonaro, para levantar a audiência. O “genocida” está acabando com a esquerda caviar.

  12. Fred Alcântara

    Nunca foi tão fácil, para os Institutos de pesquisas, descobrir o que é FAKE ou FATO, da fala do Candidato.
    Não é que ele disse que não Xingou o Moraes? Sem comentários.
    Teve a ousadia de dizer que o não imitou uma pessoa morrendo sem ar. Está gravado na Lave deles.
    Disse que os cilindros de oxigênio chegou em Manaus em 48 horas. Quando sabemos que além de passar 9 dias, desautorizou a boa vontade da Venezuela de trazer os caminhões com Cilindros, que só ocorreu, depois que o governador de Manaus pediu ao governo Venezuelano.
    Pix? pelo amor de Deus, foi com o Temer, o Banco Central ja tinha esse projeto antes de 2018, mas foi no Temer que foi implantado.
    Transposição do São Francisco? A obra de transposição do Rio São Francisco foi iniciada em 2007, durante o governo do ex-presidente Lula, e estava prevista inicialmente para ser finalizada até 2012. Desde então, o projeto foi alterado em extensão e passou por quatro gestões federais, tendo trechos entregues por todos os presidentes seguintes.
    Tem pessoas com a memória curta eu sei, mas também tem os aproveitadores, o que têm um pé no autoritarismo, daí ter tanto admiradores.
    Graças à Deus isso acaba esse ano.
    Parabéns à Renata e ao Bonner. Pela paciência da entrevista. Não deve ser fácil conversar 40 minutos com uma pessoa que só sabe mentir.

  13. WELLINGTON

    BOLSONARO FOI O DE SEMPRE. ARROGANTE, DESINFORMADO, MALDOSO E MENTIROSO E TOTALMENTE DESPREPARADO. O PAÍS QUE ELE FALA NÃO É O MESMO BRASIL QUE OS BRASILEIROS VIVEM. PRA ELE O BRASIL É O PAÍS DAS MARAVILHAS. INFELIZMENTE NÃO É ISSO QUE SE VER NOS SINAIS DE TRÂNSITO, SE ACOVARDOU PRA NÃO DIZER QUE ARREGOU QUANDO PERGUNTADO SE XINGOU MINISTROS DO STF, VEIO COM REMENDO DO SINGULAR OU PLURAL(MINISTRO E MINISTROS) QUERENDO LUDIBRIAR OS IDIOTADOS DE SEUS ELEITORES, QUANDO NA VERDADE ELE XINGOU SIM OS MINISTROS BARROSO, FACHIN E ALEXANDRE. MENTIROSO E COVARDE NOSSO PRESIDENTE. ACHOU POUCO E FEZ DEBOCHE COM O POVO DO AMAZONAS QUANDO DIZ QUE FEZ DE TUDO PARA SALVAR AS VIDAS PERDIDAS A MÍNGUA POR FALTA OXIGÊNIO. FALAR QUE O POVO FICOU EM CASA FOI O QUE DETERMINOU O FRACASSO NA ECONOMIA? QUE ISSO? ESSE ELEMENTO ATÉ HOJE NÃO DISSE PRA QUE FOI ELEITO. MENTIU E USOU OS EVANGÉLICOS COMO MASSA DE MANOBRA, SE JUNTOU O QUE TEM DE MAIS PODRE NO CONGRESSO, DESTRUIU TUDO O QUE É ÓRGÃO FISCALIZADOR PRA LIVRAR OS FILHOTES MILICIANOS E AINDA INSISTE EM POSAR DE HONESTO, PALADINO DA JUSTIÇA E RELIGIOSO. O BOM É QUE ESSE BLÁ. BLÁ BLÁ…, NÃO ESTÁ PEGANDO MAIS, SEU DESGOVERNO ESTÁ DERRETENDO E JÁ BATEU O DESESPERO PORQUE SABE QUE TÃO LOGO DEIXE A PRESIDÊNCIA VAI PRA CADEIA JUNTO COM OS FILHOTES PELOS DESMANDOS ADMINISTRATIVOS E TODA A MARACUTAIA QUE VEM FAZENDO. É RESPONSÁVEL SIM PELAS 680.000 MORTES, É RESPONSÁVEL PELA VOLTA DA INFLAÇÃO, PELA FOME DO NOSSO POVO. VIVE NO MUNDO DE BOB. O CARA VIVE UM DELÍRIO QUE SÓ ELE MESMO ACREDITA… RSSSSS…
    CLARO QUE MERECEMOS “COISA” BEM MELHOR. O CARGO DE PRESIDENTE CUSTA MUITO CARO AOS BRASILEIROS PRA TER UMA DESGRAÇA DESSA NO COMANDO. DIA 02.10.22, TENHAMOS TODOS A CONSCIÊNCIA DE ESCOLHER DE FATO UM PRESIDENTE DE VERDADE.
    AH SIM. SE CAIR UM AUXILIO NA SUA CONTA, PEGUE E COMPRE COMIDA MESMO, MAS VOTE EM OUTRO CANDIDATO PORQUE ESSE DESGOVERNO SÓ QUER O SEU VOTO E O AUXILIO JÁ NASCEU COM DATA DE VALIDADE PRA ACABAR 31.12.2022. FOI ISSO QUE ELE FEZ. DÊ O SEU TROCO.

  14. Jadiel Antunes

    A certeza que tenho é que o fascismo definha e dará seus últimos suspiros em 02 de outubro. A população brasileira rejeita fortemente o deboche como foram tratados com milhões de entes queridos sendo vítimas da covid e o presidente da República imitando de forma pejorativa a agonia vivida por eles.

  15. Willames

    Ainnn eu amo o Pt e o social… é do povo, pelo povo. Kkk…. tá bom é na argentina não é? Comenta aí, os 150% de aumento nos itens essenciais. Agua, luz e gás. Rsrs. Vão chorar é mais 4 anos, isso é certo!!!!

  16. Denis

    E a propina na vacina?? E o pedido de propina em barras de ouro pelos pastores do Ministério da Educação????

    1. Lion

      Blá blá blá…. narrativas e factóides….. Fala de FATOS, DADOS, etc…..
      -DADOS, FATOS: Inflação caindo, empregos aumentando, juros caindo, exportações aumentando, Agro bombando, etc…… O RESTO É CHORO……..kkkkkkkkk
      -Bolsonaro reeleito no primeiro turno…….

  17. Lion

    -Bolsonaro vai ao JN e usa 60 segundos para explicar o que fez em 4 anos… Resumo: Bonner e Renata foram os protagonista da reeleição de Bolsonaro…..kkkkkkkkkkkkkkkk
    -E eu pensava que BOB era militante….kkkkkkkkkkkkkkk…..mas perto do Bonner é fichinha;;;kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Carlos

      Em quase 4 anos de governo ele não teve a capacidade de apresentar um plano de governo… você acha que em uma entrevista ele conseguiria?! Doce ilusão, único momento que esse ser coloca a cabeça para funcionar é quando vai ao banheiro.

      1. Lion

        -Meu amigo, você estudou na Escola da Renata Vasconcelos…..kkkkkkkkkk……não consegue ler com exatidão um pequeno texto……kkkkkkkkkkkkkkk

    2. Karla concá!!!

      Muito bem Lion, ano que vem o NOSSO PRESIDENTE, reeleito, ira visitar o presidente Trump, nos EUA, seu colega que também foi reeleito.

      Você é um gênio!!!

  18. SEM PAPAS NA LÍNGUA

    Já estava com a matéria pronta não é bob.
    O cara arrasou e deixou os entrevistadores desnorteados.
    Você acha que a gente esperar o que de você em relação ao seu predileto em relação às suas críticas?

    1. Luiz Gustavo

      Verdade, foi um bombardeio e outro tiro no pé da globolixo. O Mito saiu mais uma vez por cima. Não conseguem nada contra ele. Todas perguntas respondidas.

      1. KKKKKKKKKKKKKKKKK

        BOMBARDEIO DE MENTIRAS.
        POR FAVOR AMIGO EU NAO SOU PT, MAS QUE O ANTIPETISMO NAO NOS DEIXE CEGOS

    2. KKKKKKKKKKKKKKKKK

      Carlinha Bimbati, sempre soube que vcs bolsonaristas têm uma dificuldade danada de compreender as coisas, vivemno mundo paralelo, na terra plana. Mas veja esse trecho do que o grande Bob escreveu, ja no final:

      “Ao ser indagado se respeitará o resultado das urnas, e a democracia, Bolsonaro não quis se comprometer, deu uma resposta de sentido dúbio e depois pediu para que fizessem a pergunta seguinte.”

      Como ele poderia está com a matéria pronta?

      Sim, vocês só veem os lindos olhos do presidente, e tudo que ele diz por mais absurdo que seja,
      acreditam, vocês levaram foi uma lavagem cerebral nas redes sociais, isso é sério.
      So falta escrever o nome testa BOLSONARO.
      E sair por aí, porque andando como zumbis vcs já estão só falta a marca dele. Para que ninguem tenha mais dúvida.

      ANTES QUE VC VENHA COM ESSA DE
      AINNNN PETISTA, AINNN LULA
      DIGO LOGO QUE NAO VOTO NO PT, SOU CIRO GOMES, ALIAS, É HOJE, VAI LAR VER O QUE É UM CANDIDATO PREPARADO

Comments are closed.