Ministro não apresenta provas contra urnas, e pede reunião com Moraes
   19 de agosto de 2022   │     21:55  │  1

Claro que somente os idiotas acreditam no que o Bolsonaro diz sobre fraudes no sistema eleitoral eletrônico; acreditam também na mentira sobre a “sala secreta” – que não existe -, no Tribunal Superior Eleitoral para a contagem dos votos,

Mas, esse discurso mentiroso ecoa nos grupos de WhatsApp de bolsonaristas e tem incauto que acredita.

Sem duvida que compelido pelo presidente a procurar pelo em ovo ou chifre em cavalo, o ministro da Defesa, Paulo Sérgio Nogueira, primeiro marcou para apresentar as provas da vulnerabilidade do sistema eleitoral no dia 12 passado, adiou para o dia 19, nesta sexta-feira, não o fez e agora pede audiência ao presidente do TSE, ministro Alexandre de Moraes, o que deve acontecer na próxima terça=feira, 23.

Não apresentou as provas contra o sistema eleitoral eletrônico porque não existe prova e mente – repito: mente! -, quem diz que tem prova e que o sistema é vulnerável.

Chegaram ao cumulo de pedir que os votos fossem auditáveis – e os votos já são auditáveis -, e que se emitisse o comprovante do voto, o que significaria a quebra do sigilo do sufrágio, além de servir de “comprovante” para os chefes das milícias e os punguistas de Jesus que atuam como cabos eleitorais.

O grau de imbecilidade é tamanho que chegaram a confundir o programa de computador, que foi desenvolvido por engenheiro militares, com o fabricante das urnas. Esses imbecis não por coincidência, já se sabe o que defendem e em quem votam.

Qual, então, a saída honrosa que se busca?

Se o Ministério da Defesa apresentar o relatório concluindo pela segurança do sistema eleitoral eletrônico, estará cumprindo com o dever e a verdade, mas desagradará Bolsonaro, que precisa continuar mentindo sobre o sistema. Se, ao contrário, concluir pela vulnerabilidade agradará Bolsonaro, mas se desmoralizará porque dará guarida à mentira.

Vamos aguardar qual a saída honrosa.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Pedro

    Pelo visto esse MINISTRO está fazendo o papel de TCHUTCHUCA da NOIVINHA DO ARISTIDES. Pode ter um nível mais baixo?

Comments are closed.