Ser ou não ser? Essa é a questão crucial
   6 de agosto de 2022   │     11:54  │  7

Dia 12 que vem o Ministério da Defesa marcou para divulgar o seu parecer sobre as urnas eletrônicas, que são seguras e mente – repito: mente! -, quem diz e quem disser que não são.

Ocorre que, se o parecer do ministério for pela conclusão da segurança das urnas eletrônicas, o que é verdade, contraria o presidente Bolsonaro, que tem repetido o discurso colocando o sistema em dúvida sem apresentar provas, apesar de seguidamente inquirido a fazê-lo.

Se, ao contrário, o parecer concluir que as urnas não são seguras, o que é mentira, agradará o presidente, que precisa manter o discurso, mas incorrerá em crime porque militar não pode mentir, de acordo com o Regulamento Disciplinar.

O programa que levou o Brasil a adotar as urnas eletrônicas foi desenvolvido por engenheiros militares. Atenção: tem imbecil que confunde o programa com o fabricante das urnas, mas esse não deve ser levado a sério.

As urnas não estão ligadas à Internet, como outros imbecis querem fazer crer, e até hoje nenhum hackers conseguiu acessar o código-fonte sem ter sido antes detectada as tentativas. Portanto, é mentira que o sistema seja vulnerável, assim como é mentira que houve caso de eleitor que apertou o número do candidato xis e apareceu o candidato diferente.

Repito: é mentira.

Sendo assim, dia 12 é o dia em que se conhecerá quem de fato age honestamente; quem de fato age de acordo com a moral e os bons costumes, ou quem, diferente, se presta a ilações para alimentar o crime golpista em gestação faz tempo.

Vamos aguardar.

COMENTÁRIOS
7

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. BOZOCOCA, primo do HELICOCA

    QUEM FOI ENXOTADO DO EXÉRCITO NÃO TEM MORAL ALGUM PARA QUESTIONAR A ENGENHARIA DA PRÓPRIA INSTITUIÇÃO DA QUAL FOI EXPULSO.

  2. Sebastião Bastos

    Ainda existem imbecis que são favoráveis as antigas cédulas,ao voto formiguinha e tudo mais…imbecis esses revestidos de kkkkk….Adeptos de Donald Trump e outros facínoras espalhados pelo mundo…

  3. Colocando os Pingos nos Is

    Bom não sei informar se às urnas são segura ou não. No entanto sempre confiei e não é agora sem uma prova cabal que vou deixar de confiar. No entanto se surgir prova que estas são vulneráveis aí a história é outra. Já o jornalista já tem a sua opinião de não aceitar os resultados técnicos se estas são vulneráveis. Então o radicalismo de esquerda e direita é uma politização sem cura.

  4. Lion

    -Bobinho mente com a MENTIRA……kkkkkkkkkkkkkk
    -PSDB em 2014 contratou uma Auditoria independente e constatou que as urnas são inauditáveis;
    -PF em relatório diz que as urnas são inauditáveis….kkkkkkkkkkkkk
    -Mas um Hacker conseguiu passear nos computadores do TSE por 8 meses……..kkkkkkkkkk
    -Bob quem apagou os LOGs do sistema no TSE?
    -Bob quem autorizou apagar os LOGs do sistema no TSE?
    -Bob porque só Brasil, Blangladesh e Butão usam essa versão de urna?
    -Bob porque antes de Bolsonaro, todos eram favoráveis ao voto impresso ao lado da urna eletrônica, não a Fake news do Barroso, que afirmou que era o retorno do voto em papel?
    -Bob porque a resistência em atualizar as versões das Urnas?
    -Bob vocês da esquerda, da oposição, da imprensa marrom, da militância tupiniquim ainda não entenderam o TRUNFO que Bolsonaro carrega com essa mudança de paradigma?
    -Vão perder as eleições em 2022 com uma diferença maior. Em 2022 Bolsonaro receberá uns 70 milhões de votos. Anotem aí…. Em 2 de Outubro a gente confere….
    -O resto é choro e ranger de dentes de perdedores inconformados…

Comments are closed.