PP pede à justiça para punir quem associá-lo a Bolsonaro
   3 de agosto de 2022   │     20:19  │  27

Apesar de pertencer à base bolsonarista e de ser presidido pelo ministro do Gabinete Civil, Ciro Nogueira, o Partido Progressista (PP) do Piauí entrou com ação judicial pedindo para punir quem associá-lo ao presidente Bolsonaro.

A ação, considerada esdruxula, é também inédita na história das eleições no país; nunca um partido entrou com ação para fazer pedido semelhante. Ciro Nogueira, que é senador pelo Piauí, reconhece em conversas privadas que não só no seu estado, mas em todo o Nordeste, a associação com o nome de Bolsonaro “prejudica os candidatos”.

E por falar em Bolsonaro, o presidente cancelou a reunião que havia marcado para o dia 11, na Federação das Indústrias de São Paulo, seguida do jantar que ele iria oferecer aos empresários. Motivo: no mesmo dia e na mesma hora que Bolsonaro marcou a reunião, será lido o manifesto à nação em defesa da democracia e contra o golpe, organizado pelo curso de Direito da Universidade de São Paulo.

O manifesto, que conta até esta quarta-feira, 3, com 800 mil assinaturas, deverá ultrapassar 1 milhão de signatários. Quem quiser aderir ao manifesto basta acessar o portal aberto na USPestadodedireitosempre.com“, mas é necessário colocar o número do CPF.

Ainda sobre o cancelamento da reunião na Fiesp, Bolsonaro voltou a atacar os empresários que assinaram o documento em defesa da democracia e contra o golpe, relacionando-os a “comunistas” – riam com uma patuscada dessa -, apesar de o documento ter sido aprovado por unanimidade da diretoria e não estar associado à manifestação do dia 11. O documento da Fiesp, em conjunto com a Federação Brasileira dos Bancos (Febraban) será divulgado à nação depois do dia 11.

Gente, tá tudo caro, o desemprego campeia, a fome atinge 33 milhões de brasileiros, mas que esse é o governo das hilaridades, isso ninguém pode negar.

 

COMENTÁRIOS
27

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Carlos carlos

    Ei jornaleiro, e os outros imbecis de esquerda!

    Tão falando tanto da tal carta dos desesperados né?!?!

    Parece que não informaram ao jornaleiro ou ele escondeu mesmo do povo, normal da mídia marron, que apenas 14% dos 131 mil sindicatos inscritos na FIESP, melaram as mãos assinando a tal cartinha dos desesperados kkkkkkkk chupa essa aí imbecis, e vc também jornaleiro bobo.

    A carta dos desesperados vai virar papel higiênico de posto de gasolina, como virou o relatório da CPI do circo.

      1. Raimundo honoraro

        André Janones é um fenômeno nas redes sociais, a geração da chamada nova política, atrai milhões de jovens com suas postagens.
        “ Jamais me aliaria com aqueles que usam a fome dos mais pobres, dos mais necessitados como moeda eleitoral em tempos de eleições, como foi feito pelo atual governo. Mas, sim, com quem dedicou uma vida inteira pro combate à pobreza, pra ajudar os mais necessitados. “
        André Janones

        Um fato curioso é que ele caiu fora do grupo Bolsonarista ao perceber quem de fato é o presidente.

        Ele não é conhecido mesmo, mas ele saiu do grupo Bolsonarista por aglutinar tantos políticos conhecidos, como Eduardo Cunha, Arthur Lira, José Sarney, Ciro Nogueira e outros. Tudo gente boa, como o Bolsonaro.

  2. José Nilton

    Nunca vi na minha vida um partido aliado se esconder do presidente. Então esse deve ser o pior de todos os presidentes

  3. Manoel Assis

    No nordeste, político que tenha um pingo de juízo não quer ter sua imagem ligada a uma pessoa tão vil como o Capitão Corona. Ditadura nunca mais!

  4. Lion

    Bobinho está envergonhado e ocultando minhas postagens…..kkkkkkkkkk… Sinta o peso da derrota Bob…..kkkkkkkkkkkk
    Deixa e vai chorar….é indolor e gratuito……….kkkkkkkkkkkkkk
    Já basteceu hoje Bob…..kkkkkkkkkkkkkkkk…….gasolina está a R$ 5,20………..kkkkkkkkkkkkk
    Acredito que sua conta de Telefone vem mais barata esse mês Bob. ….Não seja ingrato……agradeça ao Bolsonaro….. Seu futuro presidente em 2023…….kkkkkkkkkkkkkkk

    1. Carlos

      E a energia Lion?
      Ele só pública fatos distorcidos. Já a gasolina, energia e telefone é de um silêncio ensurdecedor.

      1. Aquino

        Amigo pega uns encarte dos Supermercados do inicio de 2019, tire suas dúvidas e veja você mesmo, se realmente está caro ou não, eu fiz isso.
        Feijão carioca, era menos de 2,00 hoje em promoção você encontra por 9,00
        Filé de Frango 2,00 hoje 25,00 em promoção
        Leite condensado Moça, 2,99, hoje 10,00
        Azeite de Oliva, 500 ml – 12,00 hoje – 25,00
        Não sei a que custo essa BONIFICAÇÃO da Petrobrás, vai se sustentar, porque são medidas eleitoreiras e no final a conta volta. Torçamos para que a inflação VEDADEIRAMENTE BAIXE, não venha dizer que estou torcendo pela inflação, estou mostrando que no caso da gasolina é medida eleitoreira, como foi com a energia elétrica, baixou por conta do empréstimo( outra medida eleitoreira) mas no próximo ano a conta vem.

        1. TUTU TOALETE

          Se aumenta o preço da gasolina em consequência do cenário mundial, devido a pandemia, guerra e a falta de componentes onde o isolamento social, deixou de produzir. A culpa é do presidente no Brasil, onde vêm o mundo com inflação devido a crise sanitária. Se baixa o preço é uma medida eleitoreira. Que a coisas estão muito cara é uma realidade. Será se o PT, quem garante que as coisa estava diferente ….é cenário mundial. Aquino.

        2. Colocando os Pingos nos Is

          Aquino, me desculpa o quilo de filé de frango em 2019, 2 reais você deve estar enganado. Só se for boutique do frango do Paulão e Joaquim Brito ou melhor essa informação foi dada pelo TUTA TOLLETE, após uma noite com o BOCA DE PONCHE.
          Kkkkk

    2. Carlos carlos

      Pois meu caro, as minhas também!

      É perfil de todo esquerdista canalha, mas isso faz ele vê que estamos atentos e não somos os zumbis que ele gosta de enganar.

      O jornaleiro comunista velho, Já amarga o sabor da derrota.

  5. TUTA TOLLETE

    E POR FALAR EM HILARIEDADE, NÃO EXISTE NADA MAIS HILÁRIO QUE VER A CARLINHA BIMBATTI E A LIONINA JUNTAS AO JÚNIOR BOCA DE PONCHE NO CAFÉ DO UNICOMPRAS PONTA VERDE, INEBRIADAS E AOS PRANTOS TODA VEZ QUE AS PESQUISAS DO DATA FOLHA SÃO DIVULGADAS.

    1. Amaurílio - Vizinho do Unicompra Pta Verde.

      O Lion colocou dois pedaços grandes de inhame no prato, co um pedaço de galinha, quando pesou reclamou do preço… no caixa perguntou se tinha desconto… vôte…

    2. BOCA DE PONCHE

      TUTA TOLLETE, Fico feliz quando você comemora o preço dos combustíveis, energia, telefone e a oferta de emprego. Estamos juntos e colados no seu JET, passeando no canais de irrigação que cada dia avançando com Bolsonaro.

  6. Wellington

    Esse PP só não se envergonha em defender e apoiar um presidente mequetrefe que destruiu o país com um falso discurso de moralidade, Deus, Pátria e família para iludir os idiotados em troca da chave do cofre com o orçamento secreto dentro. Não iremos esquecer dessa cambada no dia 02.10.22. Dia da libertação.
    Fora Bolsonaro e sua cambada. Merecemos coisa melhor. Cadeia pra todos eles…

  7. Renato silva

    Pega o doido,tá tudo dispiorando como diz a globo,Brasil crescendo,combustível mais barato,desemprego caindo,economia crescendo,Inflação caindo e o consórcio da imprensa não fala nada,vergonha e ter e a gazeta ter vc como blogueiro um mentiroso,sabotador de reportagem,vc na verdade e um cara que mamou a vida toda e teve o desmame e só olhar o seu passado aí vai terminar fazendo horóscopo o previsão de tempo em um jornal de quinta categoria,escreva verdades e para falar em verdades na Paraiba o Lula foi recebido por meia dúzia de sem terras kkkkk

  8. Carlos

    USP, O NINHO DA ESQUERDA CAVIAR.
    DESDE A POSSE DE TEMER E A VITÓRIA NAS URNAS BOLSONARO, A PALAVRA GOLPE PASSOU-SE ENTÃO A REVOLTA DOS QUE NÃO ACEITARAM OS RESULTADOS DAS URNAS.
    OXENTE, ÀS ASSINATURAS JÁ NÃO TINHAM ULTRAPASSADOS DE UM MILHÃO DE ASSINATURAS….

    1. Amaurílio - Vizinho do Unicompra Pta Verde.

      Bimbati minha filha… Não só a USP, mas o FEBRABAN/ FIESP/SOCIEDADE CIVIL ORGANIZADA EM GERAL/OAB/SINDICATOS/ARTISTAS/DESPOSTISTAS/CIENTISTAS. O Sr Jair, só agrada o gado.

      1. Carlos

        Os artistas ressentimento da lei Rouanet, advogados que não estão atuando nos escândalos de corrupção. Pois o Bolsonaro, no seu governo os escândalos caíram assustadoramente, sindicatos que perderam as mamatas e nada de maracutaias….

        1. Aquino

          Eu sei que quem pegou mesmo foi a dona Regina, ex – ministra, descartada pelo MINTO. Mas olha que interessante, as veias peidonas nunca expuseram isso, mas jogaram fakenews com outros artistas que nunca se beneficiaram da referida lei.
          Q COUSA, NÃO?????
          GADO CEVADO.
          VAI SE INFORMAR CATREVA….

      1. TUTA TOLETE O ORIGINAL

        E o que o Jumento tem que o gado não tem?
        LULA tudo pode… não é seu Armadilho, do café coladinho com BOCA DE PONCHE.

        1. KIKIKIKIKIKIKIKIKI

          E o que o Jumento tem que o gado não tem?
          Milhões e milhões de votos a mais.

          kkkkkkkkkkkkkkkkk

Comments are closed.