General considera “uma vergonha” fala de Bolsonaro para embaixadores
   19 de julho de 2022   │     18:01  │  27

O general Santos Cruz, ex-ministro da Secretaria de Governo, chamou de “uma vergonha para o país” a reunião convocada pelo presidente Bolsonaro com os embaixadores.

Pelo twítter, o general postou a sua indignação pelo fato inédito na história do país, com um presidente falando mal do seu próprio país. O mais grave é que Bolsonaro voltou a mentir, não apresentou nenhuma prova contra o sistema eleitoral eletrônico, até porque ele, nem ninguém, tem prova alguma, e passou o recibo de que tentará dar o golpe caso não se reeleja.

A repercussão negativa também se deu entre os militares, embora eles não possam se manifestar. A fala do general Santos Cruz, um dos mais íntegros e preparados oficiais superiores, é considerada como a ressonância da caserna entre os oficiais que se envergonham das atitudes de Bolsonaro.

A fala de Santos Cruz, que deixou o governo por discordar dos métodos utilizados pelo chamado “gabinete do ódio” instalado no terceiro andar do Palácio do Planalto, é também a ressonância no meio político não submisso ao presidente.

Bolsonaro se irritou ao tomar conhecimento da postagem do general, que obviamente falou em nome de todos os brasileiros de vergonha.

 

COMENTÁRIOS
27

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Lion

    A petezada está desesperada….kkkkkkk…… Os institutos de pesquisas estão adequando o que as ruas mostram diariamente. Bolsonaro vai levar no primeiro turno. Só blá blá blá……

  2. Laurindo geo

    Muito feliz por ver a alegria de volta ao rosto dos meus conterrâneos aqui de Garanhuns. O presidente Lula simboliza um novo tempo de desenvolvimento para o Brasil. Eu e milhares de brasileiros que estivemos hoje com o maior estadista que esse país já viu nascer saímos com a absoluta certeza que o 13 ganha no primeiro turno para a felicidade dessa nação.

  3. Minininho do cabelinho com tintura no cabelo. Quem será?

    Eit, Randolfe, acabou com o mandrião. Fascistinha de merda!!

  4. josé

    PF faz operação que mira fraudes e desvios de verba na Codevasf sob Bolsonaro.

    NO MEU GOVERNO NÃO TEM CORRUPÇÃO…
    SEI… SEI…

  5. Vania Alves Barros

    Diretor da Caixa Econômica Federal é encontrado morto na sede do banco em Brasília.

    Governo sombrio esse.
    O inimaginável está acontecendo em todas as esferas federais.

    O mais próximo que chegamos do que falam do anti-cristo.

    SALVEM O BRASIL. NÓS NÃO MERECEMOS ISSO.

  6. Carlos carlos

    Grande coisa! Esse Gal. Depois que levou pé na bund@ do Bolsonaro, ficou baratinho, saiu atirando pra todo lado…mas, caiu no esquecimento.

    Se um “jornaLULISTA” apoia um militar, em especial do exército, fique certo que este é um 🍉, verde por fora e comunista por dentro. Uma vergonha para pátria.

    Com relação aos tais “procuradores” de esquerda, manda eles mostrar na Carta Maguina, onde eleição só pode ocorrer com urna eletrônica tá ok?!?!

    1. TUTA TOLETE

      Que coisa só a imprensa marrom e os militantes petistas todos os dias 24H, falando do Bolsonaro. Totalmente diferente das ruas ou qualquer lugar que o Bolsonaro chega a multidão grita mito mitooooo.

  7. Paulo Francis

    A apresentação de 50 minutos sobre o sistema eleitoral que o presidente Jair Bolsonaro fez diante de algumas dezenas de representantes de missões diplomáticas estrangeiras na última segunda-feira variou, como era previsto, entre a mentira e o delírio. Bolsonaro é um político em campanha, cuja pontuação nas pesquisas tem sido sofrível. Essa é a razão para mais essa pantomima a que submeteu o Brasil. Seu desempenho foi constrangedor a ponto de ninguém aplaudir no final — e de o próprio Bolsonaro ter de lembrar à plateia que tinha terminado.

  8. Joe Biden

    Quem mandou matar o porteiro testemunha do caso do assassinato do Arruda pelo Bolsonarista??

    Em que país Bolsonaro transformou o Brasil?

  9. Alípio José Meireles Sá

    O lugar certo para Bozo et caterva é no xilindró, não na cadeira de presidente e prestando mais esse desserviço ao país.

    1. Joe Biden

      Vais mandar também todos os procuradores do Brasil tomar vergonha na cara e chamar de velhos nojentos?

    2. Joe Biden

      O general ainda foi muito educado em dizer apenas que era uma vergonha. Na verdade foi crime de lesa pátria. Além de vários outros, Bolsonaro é criminoso, mas não só isso, ele é perigoso, merece prisão. A lei diz isso.

      1. Carlos carlos

        A lei diz que Bolsonaro é perigoso?! Inventaram ontem foi essa lei aí?!

        Rapaz, como foi que passou pelo TSE a candidatura dele pra Presidente?!?! Tô besta.

        Esquerdista, quando abre a boca, não dá outra, só sai merda, um esgoto a céu aberto.

        1. Joe Biden

          Quando você aprender para que serve as vírgulas e os pontos. Talvez, talvez, eu disse talvez, você venha a compreender a interpretar um texto.
          Estou te ajudando e não deveria, pois, tentar fazer compreender algo tão básico a qualquer apoiador radical do Bolsonaro é como jogar pérolas aos porcos.
          Referi-me a todos os crimes que ele vem cometendo, o último de lesa pátria.

  10. Márcio Lira

    Ainda bem q só vai durar até dezembro , janeiro vai preso ou correr p outro país , frouxo , mentiroso , covarde , corrupto e burro , o PR do Brasil é uma vergonha 🤥 🤡 🇧🇷 Tic tac …. Chega logo 2023 , outubro essa praga vai ser enterrada igual a cocô de cachorro

  11. GASOLINA 5, 20

    Nunca na vida tinha visto um jornalista Lulapetismo para ter tanto assunto tendencioso em relação ao presidente.

      1. TUTA TOLETE

        Deixa de pseudônimos TUTA TOLLETE( Joe Biden).
        Tenha coragem bob e não censura o meu comentário.

        1. Joe Biden

          Não seja mais insignificante e gado Mai do que é. Responda a pergunta e pronto. Isso é debate civilizado, embora sei que você não tem a mínima condição de compreender isso.

  12. Manoel Assis

    Só escândalos de 2 meses para cá:

    assassinato covarde de Bruno e Dom;

    Ministro da Educação e a propina de ouro;

    presidente farado da Caixa Econômica;

    assassinato político do líder petista…

    Se esqueci de algum outro, postem aqui

Comments are closed.