“Aqui é Bolsonaro!”, gritou o assassino, antes de matar o líder petista
   10 de julho de 2022   │     21:07  │  26

Sem duvida que estimulado pelo discurso de ódio recorrente, o assassinato covarde do guarda municipal Marcelo Arruda, em Foz do Iguaçu, é o sinal fatídico das trombetas do Satanás avisando que a eleição presidencial, este ano, escancarou as portas do inferno.

O assassino é o guarda penitenciário Jorge José da Rocha Guaranho, apoiador do presidente Bolsonaro, que se incomodou com a festa e a decoração com fotos do ex-presidente Lula. A vítima, que era guarda municipal, é dirigente do PT no Paraná.

A vítima e o criminoso nunca se viram antes, e o criminoso também não sabia que se tratava de festa de aniversário, ele apenas mirou em Marcelo, o aniversariante que se destacava por estar com a camisa do PT, e atirou à queima roupa enquanto gritava “aqui é Bolsonaro”.

Mesmo ferido, Marcelo revidou e também baleou o assassino, que está internado e seu estado de saúde é estável.

O presidente Bolsonaro, nem ninguém do governo, se pronunciaram até agora condenando o ato, ou para prestar solidariedade à família de Marcelo, que deixou esposa e quadro filhos, um deles um bebê de colo.

Tragédia anunciada?

Sim, claro. O discurso de ódio que se replica desde 2019 deve ser colocado na conta desse crime e chega até a ser sintomático, por exemplo, que tenha ocorrido após a “live” da quinta-feira, 7, quando Bolsonaro sinalizou que seus seguidores “sabiam o que deve ser feito”, embora, evidentemente, o presidente estivesse se referindo à eleição.

Uma testemunha, identificada como André Alliana, contou o que viu ao portal UOL:

– “Achamos que era um convidado, já que também tinha bolsonaristas no local. O Marcelo estava na cozinha e fomos chamá-lo para receber esse homem. Foi aí que vimos que não era brincadeira. Em seguida, ele [Guaranho] deu a volta de carro, xingou quem estava lá e disse que ia voltar para ‘acabar’ com todo mundo. O Marcelo estava com um copo de chope na mão e acabou jogando nele para expulsá-lo do local.

São sim os sinais das trombetas do capeta.

COMENTÁRIOS
26

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. WELLINGTON

    Quem estraga tudo sempre companheiros é esse ablocil do presidente que desde que assumiu o desgoverno a única coisa que faz é dividir o povo brasileiro com um discurso de ódio que começa logo cedo quando fala de improviso no cercado para os acéfalos do palácio do planalto. É importante lembrar que isso lhe rende meia dúzia de votos de uma categoria frustrada, complexada que não aceita a melhoria de outras categorias e reproduzem toda essa frustração radicalizando e promovendo toda essa desordem. Bolsonaro não respeita a Constituição, não respeita a lei é um elemento que joga fora das 4 linhas e como sempre joga a culpa para os outros subestimando a inteligência dos abestalhados que não querem ver. Essa balela não cola mais, esse é o desespero de um presidente que já sabe que sua releição foi para o brejo e tem que criar um fato novo e relevante para justificar o tão sonhado golpe. Vai se f… porque ninguém vai aceitar e vai dar novamente com os burros n’água. Ninguém vai embarcar nesse delírio dos anos 60 desse idiota, só mesmo aquelas viúvas do regime militar que diga-se de passagem não conhece a história, nunca leram um livro completo a respeito, não sabem o que é um governo totalitário e vive torcendo pelo que não conhece porque o intelecto desse povo não ajuda e se resumenm apenas em reproduzir o que lhe dizem nas fakes como papagaio de pirata. Fazer o que? Ignorar, se proteger e eliminar no voto no próximo dia 02.10.22. Esse sim, vai ser o verdadeiro golpe, o golpe do voto, o golpe da democracia nessa mazela chamada Bolsonarista / facistas, aborto da politicagem brasileira e correr contra o tempo porque retroagimos 50 anos em três anos e meio de desgoverno, no final do ano estaremos ainda mais atrasados. Então é focar e rezar que chegue logo o dia da eleição. Fora Bolsonaro MANDRIÃO, presidente mequetrefe. Ninguém mais te merece…
    Ah sim aproveita e leva teus filhotes mutreteiros pra cadeia também.

  2. Pedro

    Que nas próximas postagens o BLOG DO BLOB possa estampar aquela icônica fotografia do candidato JAIR BOLSONARO simulando arma com equipamento de filmagem e proferindo certas palavras de ordem no ACRE.

  3. Interiorano

    Pessoal, vamos deixar de fanatismo político! Isso é ruim para o País! E é hipocrisia de qualquer um, se disser que a culpa é do Presidente Bolsonaro! E se fosse um assassino que tivesse gritado aqui é Lula? A culpa era de Lula? Não! A culpa é do próprio, que fica anestesiado/encantado/magnetizado pelo seu candidato de modo tal, que mesmo ele cometa erros, pra esse pessoal, o cara jamais erra, jamais mente e é um verdadeiro “santo do pau oco”! Deus proteja as crianças, os idosos e os homens e mulheres de bem do nosso País!

  4. Alípio José Meireles Sá

    Preciso informar ao bolsonarista burro (perdoem a redundância), praticante do assassinato, que o Bolsonaro não vai mexer uma palha em favor do idiota.

      1. Alípio José Meireles Sá

        Mas quando se trata das falcatruas dos filhos, aí o paizão move os céus e a terra, não é mesmo? “Troca o delegado, se não puder, troca o superintendente, se não puder, troca o ministro”. Tudo para não fuder a família e os amigos, nem com as hemorróidas do presidente. Lembra-se panaca?

  5. BOZOCOCA, primo do HELICOCA

    CARO EDITOR DESTE NOTÁVEL BLOG, POR FAVOR, QUEIRA ACRESCENTAR À SUA DILIGENTE ANÁLISE O FATO QUE DEFINE ESSA BARBÁRIE:

    TERRORISMO.

  6. Jadiel Antunes

    A chegada ao governo do bolsonarismo será lembrada pela história como o equivalente à ascensão do nazismo na Alemanha. Bando de celerados.

    1. Carlos carlos

      Kkkkk, descreva aqui pra nós o que é nazismo!

      Vai ser lembrado como melhor Presidente do Brasil, aliás já abasteceu seu carro ou moto depois da baixa do ICMS?!!!

      Pode rosnar a vontade é de graça.

  7. Renato silva

    Deixa dessa mente perversa e nojenta essa sua,em tido canto tem gente ruim vc toma como exemplo esse caso,vc deturpa as situações vc e um alienado,o seu ódio é pior que o desse cara que fez isso,coloco vc e ele no mesmo nível de anomalia cerebral,vc tem que ir para um psiquiatra urgente seu inergumeno

  8. Lion

    Deixa de ser hipócrita Bob. Colocar na conta do presidente é canalhice. Um caso isolado, que até agora não se sabe os verdadeiros fatos ou históricos entre eles. Por favor, não agrida a nossa inteligência.
    “Sim, claro. O discurso de ódio que se replica desde 2019 deve ser colocado na conta desse crime e chega até a ser sintomático, por exemplo, que tenha ocorrido após a “live” da quinta-feira, 7, quando Bolsonaro sinalizou que seus seguidores “sabiam o que deve ser feito”, embora, evidentemente, o presidente estivesse se referindo à eleição”. – Escrever isso é de uma irresponsabilidade sem tamanho. Menos canalhice e mais responsabilidade…. Bob não deixe seu ódio pelo Bolsonaro emburrecer sua velha mente….

    1. Roberto Villanova Post author

      Caro Lion, repetindo a frase histórica do vice-presidente Pedro Aleixo, quando o presidente Costa e Silva adotou o AI-5, e o Pedro Aleixo se recusou a assinar dizendo: “O problema não é o senhor, presidente. O problema é o guarda da esquina.” Entendeu agora o que escrevi?

      1. Lion

        O problema não é esse. A questão é sofrer de indignação seletiva. Só olha para um lado. Por favor, o mínimo de coerência traria menos repúdio às suas linhas militantes…. E, mais uma vez, por favor não estrangule os fatos em detrimento de caolhas narrativas….

        1. Astragelzica

          Você falando de indignação seletiva?
          Não ficastes indignado no grupo das velhas peidorrentas, quando jogaram bomba no comício do PT, ou atacaram o carro do Juiz Federal, pior, lá, no grupo você postou coisas absurdas, dizendo que o juiz era militante através de fakenews reproduzidas pelo gabinete do ódio e o Pedrinho da Caixa??, mais uma fakenews, chegando a dizer que ele não faria isso porque era bonito. Relmente por trás do anonimato as pessoas mudam, Jamais diziam ou escreveriam fora de seu reduto, ou, em público.

          1. Lion

            Astragelzica – Merda mudou de nome – agora chama-se bomba….kkkkkkkkkk… Não postei nada sobre esses casos. Você deve estar me confundindo com um imitador falso esquerdista chorão……kkkkkkkk.. … Anote aí: Onde tem petista, onde tem esquerdista – aparece merda…..às vezes literalmente, caindo do céu….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    2. Gasolina 5, 50

      Dez nota dez, seu comentário Lion!
      Já a reposta da fanático jornalista Lulapetismo não poderia ser outra…

    3. Esoj Ornaifra

      Negar isso é negar que todo efeito tem uma causa, que é um princípio científico. Nenhum paiol de pólvora pega fogo sem ter uma faísca, alguém provocou a faísca com o discurso de ódio, facilidade das armas, e, estímulo a violência, admitir isso ou não fica a critério da consciência de cada um.

      1. Lion

        Esoj Ornaifra, então explica a redução da violência, de mortes por armas de fogo nos últimos anos no País.. Não tens maturidade para analisar um fato isolado. Esse tipo de situação ocorrem às dezenas no País. A diferença é que o FORMATO que a imprensa militante divulgou o caso (Bolsonarista mata Lider sindical petista)…. Mas se és da era “Pátria Educadora” da Dilmanta e sois fã do Paulo Freire, estás perdoado…..kkkkkkk…

Comments are closed.