Fracasso na marcha para Jesus irrita Bolsonaro, e sobra para vice-governadora
   26 de junho de 2022   │     18:43  │  27

Convocada para reunir 50 mil pessoas em Balneário Camboriú, Santa Catarina, a “marcha para Jesus” teve a presença e o financiamento do empresário Luciano Hang, mais conhecido como “veio da Havan“, mas foi um fracasso de público, na avaliação da jornalista Dagmar Spautz, do Diário de Santa Catarina.

O número estimado sequer chegou perto, apesar da convocação maciça, o que deixou o presidente Bolsonaro, principal atração da festa, irritado. Durante a marcha, o presidente ficou incomodado com a presença da vice-governadora catarinense, Daniela Cristiana Reinehz, e pediu para ela sair de perto dele – a vice-governadora caminhava ao lado esquerdo do presidente.

– “Fica para trás, meu Deus do céu!…

Surpreendida e, ao mesmo tempo, constrangida, a vice-governadora se afastou e não mais foi vista ao lado de Bolsonaro, mas ela nega que o “vá para trás” foi com ela. O presidente não conseguia disfarçar a irritação, reação que se atribui ao fracasso do evento, exatamente no estado que é considerado como o mais bolsonarista do país.

É verdade que, se a semana terminou com o presidente na berlinda devido às ações contra os pastores bolsonaristas que cobravam propina em dinheiro e ouro no Ministério da Educação, a semana que começa aponta para uma segunda-feira, 27, ainda mais agitada.

Além de ser obrigado a cooptar senadores, para que retirem as assinaturas que pedem a criação da CPI do MEC, Bolsonaro também terá de atuar junto ao procurador da República, Augusto Aras, para que ele não recomende o prosseguimento das investigações no caso do inquérito das propinas no Ministério da Educação.

A investigação foi solicitada pelo juiz federal Renato Borelli, depois de receber o inquérito da Polícia Federal apontando indícios de crimes cometidos por uma “organização criminosa” que atuava no Ministério da Educação e que tinha como integrantes os pastores Milton Ribeiro, ex-ministro, e Arilon Moura e Gilmar Santos, esses dois últimos levados ao MEC sob recomendação expressa do próprio presidente.

A semana promete. Mas, que Deus não fique nunca para trás, nesse momento tão perigoso e ameaçador em que colocaram o país..

COMENTÁRIOS
27

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Heloísa Coellho

    O presidente sobrecarregado, que trabalha menos de 4 horas por dia, amanhã vai gerar um engarrafamento horrível em Maceió, porque vai despachar numa “motociata”, com um monte de gente que não vai estar trabalhando e nem estudando. Aff

    1. Esoj Ornaifra

      Heloísa, 4 horas onde aparentemente despacha no planalto, fica lá enviando mentiras nas redes sociais e vendo vídeos. Preguiçoso, infelizmente esse é o presidente do Brasil. Fica também se informando como andam as investigações contra família e amigos e reuniões são feitas para evitar que não f*** com os amigos e família, só isso.

  2. Kikikikikiki

    Venda de carro usado o Queiroz entende, doou 89 mil na conta da Michele. Nióbio? Esse deixa para o gado, ainda hoje estão esperando o Brasil rico com o metal. Ouro, esse é comigo talkei. Mas não fui eu foi o ministro!!
    Chocolate deixa com Flávio Rachadinha, tráfico de influência deixa com Jair Renan, fakenews é com o bananinha e o Carluxo.
    Antes corrupção zero, mas agora a corrupção existe mas não é como no governo anterior. Oxente kkkkkkk

    Tá demais o Bozo, ele agora está classificando a corrupção, a do PT é corrupção ruim a de seu governo é corrupção boa kkkjkkjj

  3. Manoel Assis

    Basta desse Capitão extremista. Pelo fim do governo misógino e nazista, CPI do Acesso Pago Já!

  4. denislon

    parabens Bob, voce descreveu a cena exatamente como ocorreu, interssante ver alguns eleitores bolsonaristas mentindo e tentando minimizar o ocorrido, dizendo que tinha alguem na frente da vice governadora e foi a ele que bolsonaro mandou sair da frente , etc, etc, etc. mentiras é o que voces vao ter que criar para poderem sustentar a vida politica do pior presidente que o Brasil ja teve e quiça o pior deputado tambem.

  5. Otreblig

    Bolsonaro sempre foi e é um fracasso por sua incompetência, e agora seus eventos estão se torna um fracasso.
    Iremos democraticamente e honestamente eleger LULA13 PRESIDENTE.

  6. Lion

    Estão dando alguma comida estragada para o Bob…kkkkkkkkk….. A única dupla de neurônios, que sobrou, depois de décadas de militância esquerdista, não funciona mais. Sinapses zero. Estão em curto circuito….kkkkkkkkk….. O velho jornaleiro só sabe agora escrever sobre Fake News, e só serve se for contra Bolsonaro, uma paixão platônico vivida pelo Bobinho….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Paulo Francis

    E aqui em Salvador o povo acordou, também!!!, não está sendo só em Santa Catarina.
    Nesse domingo em Salvador a cantora Elba Ramalho em um show das festas juninas foi interrompida com gritos do grande público. Sabidamente Bolsonarista a cantora ficou aborrecida:
    ‘Isso é um show de São João, não é um comício’, diz Elba Ramalho ao ouvir gritos de ‘Fora Bolsonaro’.

    Paulo Francis diretamente da capital soteropolitano, para o Blog do Bob.

  8. Alexandre Netto

    Cara na boa vc ta cometendo uma Fake News ele empurrou um seguidor aue atravessou a frente da vice governadora, vc ja fez diversas matérias relatando a fake news aqui mesmo no seu blog isso é mal caratismo da sua parte!!! Tem q ser Homem pô!

    1. Roberto Villanova Post author

      Coloque então, esse “seguidor” que “furou” a rígida segurança, no vídeo, porque ele não aparece na cena real. Coloque também a vice-governadora nos vídeos e fotos que se seguiram, porque ela se escafedeu.

    2. Lion

      Bobinho sobrevive de fake news….. É o jornaleiro que reinventa a fake news para lhe dar um aspecto de fatos. No final não passa de um simples mentiroso, igual aos velhos esquerdistas petistas….

    3. Colocando os Pingos nos Is

      Exatamente, Alexandre Netto, ele tem censurado os meus comentários dentro do assunto e na cara de pau diz que é FAKE NEWS. SÓ PUBLICA ALGUNS COMENTÁRIOS PELA RAZÃO DO ESVAZIAMENTO DOS QUE NÃO VOTAM NO PROJETO DE PODER DO LULAPETISMO….

  9. TUTA TOLLETE

    Esses Bolsonarista são fracos e não assume que têm corrupção no governo do Bozo. Somos esquerda raíz e não escondemos os deslizes no governo petista e nada de mi mi..

    1. Lion

      “Deslizes no governo petista”…kkkkkkkkk….. aí é muita cara de pau… passar pano para Corrupção e roubo, julgado e condenado, em bilhões de reais….. Toma vergonha na cara….. Vai votar pelo menos no Ciro Gomes…..kkkkkkkkkkkkkkk

      1. TUTA TOLLETE

        Esclarecendo o deslizante no nosso governo e no qual só filiado, o que importa não foi o montante do deslizamento e sim ter personalidade e olhar pra frente e passado é passado. Sacou Lion…

        1. Lion

          Tuta ou seus 2 neurônios pararam de funcionar ou sois fruto da Escola Paulo Freideana com Ênfase da pátria educadora….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……rindo rios “TER PERSONALIDADE E OLHAR PRA FRENTE…E PASSADO É PASSADO” – Essa citação é da Dilma, do Lula, do Genoíno, do Dirceu, da Gleise, do Paulão? …..kkkkkkkkkkkk…….Faça isso não……kkkkkkk…..Mas até outrubro eu lhe convenço que votar em Bolsonaro é a melhor opção para Alagoas e o Brasil……..kkkkk

          1. TUTA TOLLETE

            Kkkkkkkkkkk Jamer e Jamer Bolsonaro nunca é bruto e muito diferente do Lula, que é na manteiga e vai ser no primeiro turno!
            O povo é sábio e já entendeu que o Lula, foi traído e o deslumbrante pelo poder cometeram alguma deslizes não vão mais fazer parte do nosso governo e só os bons que têm experiência irão fazer a diferença…

  10. João Caldas

    Todo dia, uma confusão… esse é o legado do Desgoverno Bolsonaro. E o país no buraco. Que chegue logo as eleições pra o povo brasileiro se livrar desse encosto.

    1. Walter

      Rodrigo, isso ocorreu mesmo dessa forma como narrado aqui. Não é novidade a aversão desse presidente às mulheres. Ele gosta mesmo é de estar com aquele tal de Hélio. Ou com o Véio da Havan.

  11. Carlos

    A Marcha para Jesus deviria ter acontecido no pátio da Papuda, lotada de pastores corruptos e de crentes fanatizados.

Comments are closed.