“Vou destruir todo mundo”, ameaça pastor indicado por Bolsonaro para atuar no MEC
   25 de junho de 2022   │     0:57  │  30

-“Vou destruir todo mundo, se acontecer alguma coisa com minha menininha” -, ameaça o pastor Arilton Moura, um dos indicados pelo presidente Bolsonaro para atuar no Ministério da Educação, e que cobrava propinas em dinheiro vivo e barras de ouro.

-“Calma, pastor, tenha calma” -, respondeu a advogada com quem o pastor conversava enquanto era preso pela Polícia Federal, na quarta-feira, 22.

Do que Arilson tratava? A quem se referia, ao dizer “se acontecer alguma coisa com minha menininha“? Estaria ele sendo ameaçado e, em caso positivo, por quem e por quê?

Os pastores Arilson e Gilmar Santos foram indicados por Bolsonaro para atuarem no Ministério da Educação, conforme o próprio ex-ministro Milton Ribeiro, que também é pastor, confessou. De forma ilegal, os dois pastores tinham sala reservada no MEC e participavam de reunião com prefeitos, intermediando a liberação de verbas com o pagamento de propina em dinheiro e barras de ouro.

A informação que circulou em Brasília, sobre a fala do pastor Arilson, é que ele se referia à sua filha, citada pela defesa do ex-ministro Milton Ribeiro no negócio da venda de um carro, no valor de 50 mil reais, o que justificaria o depósito dessa soma na conta bancária do ex-ministro.

A semana termina com mais um escândalo e a próxima semana começará com o desdobramento desse escândalo, a partir da decisão do juiz federal Renato Borelli, de encaminhar para o Supremo Tribunal Federal o inquérito em face da citação do nome de Bolsonaro, nas investigações dos crimes.

A investigação no Supremo será conduzida pela ministra Cármen Lúcia, que deverá encaminhar à apreciação do procurador-geral da República para o parecer. Mas, caso a PGR decida recomendar o arquivamento, a ministra pode não acatar diante das provas evidentes de interferência do governo no processo.

E a fala do pastor Arilson, ameaçando “destruir todo mundo” caso haja alguma represália contra a sua filha, citada pela defesa do ex-ministro da Educação numa negociação de venda de carro que pode não ter de fato existido, agitou ainda mais o Palácio do Planalto.

A semana promete muitas emoções, apesar de o país viver desde 2019 sobressaltado quase que diariamente. O que vocês acham dessa frase do pastor Arilson, ameaçando “destruir todo mundo”, caso algo de ruim aconteça com a filha dele?

Quem seria, então, esse “todo mundo” a ser destruído? Alguém pode dizer?

COMENTÁRIOS
30

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Heloísa Coellho

    Mar de lama! Corrupção + Barras de Ouro + cem anos de sigilo. Parece a Uganda do Idi Amin Dada. Nojo!!!!!E tem gente que defende! Affff

  2. Leví - Evangélico Arrependido

    Brasil, 2019 – 2022 o meio ambiente virou
    Medo Ambiente, a inflação controlada desde o plano real, virou pesadelo para o mais pobre, o brasileiro que sempre foi cortês despertou o ódio em seu coração, armas, fome, desemprego. Vamos virar a chave, esse esse deus de Bolsonaro não é Deus de amor e justiça é criação dele uma alma sebosa. Não pensem que todo evangélico é ladrão ou Burro. Tenho conversado com meus amigos e vejo alguns pastores em vez de pregar a palavra bem com conversa mole a favor do Desviado. A gente houve. Mas o voto é secreto e a muladeiro Jericó não ganha.

  3. Gilliard Marksuel

    Sem investigação não tem corrupção.
    Pressinto que o presidente é corrupto, mas é só um pressentimento.

    “ se não puder trocar o delegado, troco seu chefe, se não puder troco o ministro, mas não vou deixar f**** meus amigos e minha família “

    Vocês já fizeram as contas quantos ministros delegados e diretores da PF foram exonerados, quando começaram a investigar ou recusar as ordens nada republicanas do presidente é seus asseclas?

    Façam, vai surpreender vocês

  4. Paulo Francis

    O castelo de cartas começou a ruir. Até a primeira Dama está se recusando a participar da campanha do marido.
    Quem viver verá.

    Vejam que o discurso dessa gente odiosa está na ponta da língua dizendo que é a PF, retaliação, etc. mas não explica o que salta aos olhos, por exemplo , dizer porque o Milton não foi para Brasília imediatamente conforme a ordem da prisão.

  5. Lion

    Bobinho, amanhã teremos a maior Motociata da história de Alagoas. Você e sua turma de chorões estão todos convidados…..kkkkkkkkkkkkk…… Se não quiser ir de moto, vá de carro, a pé, de jegue…kkkkkkk….mas não deixe de ir. Será uma oportunidade única de sentir a força do POVO diante de um político. Não esqueçam, é dia 28-06-22 saindo do Aeroporto Zumbi dos Palmares…..kkkkkkkkk

    1. Ronaldo

      Sua esposa foi pega saindo do motel com o pé de mesa, você foi e questionou-la, mas ela disse, não aconteceu nada, que passou por ali para dar uma carona ao amigo. Você pede as câmeras do motel. Mas ela com uma canetada deixa os vídeos sob sigilo por 100 anos.
      Então você fica aliviado, e diz:
      “Ufa, ainda bem amorzinho, perdão por desconfiar de você.”

      No outro dia seus amigos já desconfiados desde 2019 de sua esposa que fala em honestidade mas tem atitudes dignas de uma piranha corrupta, cobra uma atitude séria de você citando o flagrante do motel e você diz:

      “Blá blá blá… Posta os fatos, os dados, os processos, etc….”

      Esse é você, mas acho que você já sabe disso e gosta de levar vantagem financeira do mandrião, porque uma coisa que ele sabe fazer bem para não perder o poder é comprar gente safada com dinheiro da nação, com cargos, dinheiro e benesses.

      1. DEUS NOS ACUDA !

        Bravo Ronaldo! 👏👏👏👏

        Quando a mulher de um mitoidólatra o trai no sofá da sala, ele corre para vender o sofá. Problema resolvido.

    2. Kikikikikiki

      Se o sucesso dessa motociata for como a de Balneário de Camboriú em Santa Catarina, deve ser um sucesso mesmo kkkkkkkkkk

      Pesquisei encontrei no jornal Diário de Santa Catarina.
      “ O fracasso de público em Balneário Camboriú reflete o pior momento de Bolsonaro.” (Podem pesquisar)

      Não fale mais merda veia peidorrenta

  6. Sem Nome

    “Vou destruir todo mundo”, ameaça pastor indicado por Bolsonaro para atuar no MEC”,frase memorável do nosso pastor caçador de barras de ouro e fiéis pouco inteligentes,claro,com todo respeito.O uso da religião para obter poder e dinheiro foi denunciado por Cristo a mais de 2000 anos atrás,agora com nova roupagem ,furtam e se escondendo usando a boa fé desta gente tão explorada e sofrida,realmente é repugnante isto…até quando Deus?Filhos do diabo vivo com nome e endereço fixo;mazelas do Brasil e do mundo.

  7. Alípio José Meireles Sá

    Gustavo Bebianno é a prova do que acontece quando alguém que possui informação destrutiva ao Bozo ameaça abrir o bico.

    1. Lion

      Ailton não fala bobagens…. Achismo só pra petista educado pela Pátria Educadora…..kkkkkkkkk……

      1. DEUS NOS ACUDA !

        Os pastores usaram cargos no governo Bolsonaro para pedir propinas em barras de ouro.

        O líder do Bolsonaro no Senado foi pego pela Polícia com dinheiro no interior do reto. Estou mentindo?😖

        Só o Bolsonaro que desviava gasolina da Câmara e rachava os salários dos assessores é que é honesto.

    1. José

      Já pensou Caldas?, mal mataram o indigenista e o repórter que por lei o governo tinha a obrigação de tutelar sua segurança, vem essa. E o que esse preguiçoso faz? Milhões passando fome e ele preocupado em esconder provas da PF

  8. Donald Tramp

    Que a PF meta a xibata nesse pilantra e faça ele falar tudo que sabe, e quem dever que pague a conta, mas nesse nosso Brasil varonil ti do pode acontecer, inclusive nada. É só ver o que aconteceu com o hoje descondenado Lula.

    1. Lulapetismo o Maracutaia e seu vice ladrão de merenda Geraldo Alckmin.

      Exatamente não existe nenhuma gravação onde o presidente Bolsonaro, dizendo uma opinião pessoal da possibilidade de uma operação de busca e apreensão em relação ao ex- ministro. Inclusive após a exoneração do ministro o presidente perdeu o contato com o acusado. Onde nas declarações do presidente são contundentes e em que houver culpa que pague nas barras da justiça.

Comments are closed.