Ser chamado de mandrião irrita Bolsonaro, que tenta apagar o rótulo
   4 de junho de 2022   │     21:44  │  28

Quando o professor e escritor Marco Antônio Villa, na sua concorrida página do You Tube, chamou o Bolsonaro de “mandrião“, deu-se uma corrida ao dicionário por parte dos assessores do presidente, que até então não sabiam o significado da palavra.

Na ocasião, Bolsonaro reagiu apenas com um palavrão ao ser informado do significado, mas, agora, como se diz no popular, “o bicho tá pegando” – na verdade, o rótulo está pegando.

Sem poder acusar o professor Villa de “lulista ou de petista”, porque ele na verdade é um conhecido crítico do PT, e sentindo os efeitos negativos do rótulo, o governo até pensou em processar o autor da frase, mas desistiu porque seria piorar as coisas. Afinal, o rótulo pode virar apelido se o rotulado passar recibo do incômodo.

A equipe que cuida do marketing da campanha do presidente à reeleição tem se desdobrado para tentar apagar essa imagem – o que é impossível -, e na discussão de bastidores o Carlos Bolsonaro está certo, porque é impossível apagar a memória coletiva, especialmente nesses tempos quando se pode dar um Google e reviver tudo.

A aparição do presidente louvando a família tornou-se peça hilária, porque logo ele, com três casamentos e um filho fruto de relacionamento extraconjugal com uma mulher que era casada, falando sobre respeito à família, seria cômico se não fosse uma farsa.

Também tem a preocupação com a mandriice escancarada, porque Bolsonaro passou mais tempo pilotando uma motocicleta, andando de jete ski do que o expediente de 4 horas diárias, em média, trabalhando no palácio. Igual diz a música, não está sendo fácil reverter esses rótulos, até porque o próprio presidente colocou as sua digitais.

Sim, eu sei, é melhor vadiar do que trabalhar. Quem não gosta de vadiar? Eu adoro…

COMENTÁRIOS
28

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. lucas

    FARRA COM DINHEIRO PÚBLICO.
    Bolsonaro promete mais 3 ministérios de reeleito. Esse recado é para o Centrão, todos nós ja entendemos presidente, qual é a sua nova política da semvegonhice.
    O FORO PRIVILEGIADO ACABA DIA 31 DE DEZEMBRO DESSE ANO.

    Isso também não vai acontecer, pois vossas excremencia não vai se reeleger.

    mandrião!!!!

  2. VLADIMIR DOS SANTOS SANTOS

    Esse rotulo não pega em Bolsonaro , isso é que muitos querem, veja que a imprensa internacional fala do Presidente Bolsonaro, chamam de uma verdadeira locomotiva do desenvolvimento até a da Argentina. mandrião é aquele presidente que fazia uma cometiva para praticar orgias em cuba.

  3. RAPHAEL

    ATENÇÃO! NÃO CAIAM NO LERO LERO DA MANSÃO DO FLÁVIO BOLSONARO TER CUSTADO “SOMENTE” 6 MILHÕES. FAÇAM UMA BUSCA E DESCOBRIRÃO QUE O VALOR REAL ULTRAPASSA O DOBRO DO ANUNCIADO PELO MALA. CONVERSA PARA BOI/GADO DORMIR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. LINO SOARES

    ESTAMOS ENTRE 2 EXTREMOS NESSA ELEIÇÃO: JAIR MESSIAS BOLSONARO- É ATUALMENTE O PIOR PRESIDENTE DO BRASIL NA HISTÓRIA. LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA-O MELHOR PRESIDENTE QUE O BRASIL JÁ TEVE.

  5. Antonio

    Só louco mesmo de pensar que o Bolsonaro e a família são honestos. É fazer dos outros mais besta. Criado na bandidagem do RJ , amigo e vizinho de milicianos. Filho que comprou um imóvel de 6 milhões com o dinheiro de honorário advocatício que nunca atuou. Kkkkk
    Só trouxas e cegos para acreditar.

  6. alexandre

    TEM UM PILANTRA AQUI NOS COMENTÁRIOS AFIRMANDO QUE O BRASIL VAI MUITO BEM COM BOLSONARO E QUE O PAIS É A NONA ECONOMIA DO MUNDO. DE ONDE FOI QUE SAIU ESSA FAKE NEWS?

    PARA COMPLETAR, O ESTRUPÍCIO COMEMORA AO DIZER QUE O BRASIL É O CELEIRO DO MUNDO.

    SÓ SENDO UM DEFENSOR DA PIOR DIREITA, A NAZISTA, PARA DECLARAR ESSAS BARBARIDADES NO MOMENTO QUE NOSSOS IRMÃOS ENFRENTAM A FILA DO OSSO.

  7. Wellington

    Não tem apelido melhor para representar esse elemento que hoje ocupa a presidência no Brasil. Descreve muito bem o que “ele” vem fazendo desde que chegou ao poder. Felizmente essa fase está perto de acabar. Vaza Bolsonaro ou melhor MANDRIÃO e leva contigo toda essa cambada de vagabundos que carregastes para dentro do Palácio juntamente com seus parentes mutreteiros. De uma coisa é certa. Venha lá quem vier será bem melhor que essa m… que tá aí gastando fortunas no cartão corporativo, destruindo empregos, empresas, saúde, educação, etc…, além de subestimar a inteligência de todos os brasileiros e de quebra utiliza os evangélicos bem intencionados, porém enganados como massa de manobra. O que nos conforta é que falta pouco pra essa desgraça evaporar da vida pública. Amém!!!

  8. VLADIMIR DOS SANTOS SANTOS

    Vocês falam de Bolsonaro como ele não fes nada pelo Brasil, em três anos o Presidente revolucionou no trato da pandemia, deu auxilio , mudou o programa bolsa familia, hoje 400 reais, que rera de 180 reais no maximo, garantil o emprego de muito trabalhadores, recuperou rodovias, ferrovias, transposição do rio são francisco que era o sonho de muiros nordestinos, canal do sertão, Brasil hoje é a 9ª economia do mundo, recorde de produção do agro negocio, Brasil celeiro do mundo. Dê exemplo de um de que troxe algum projeto para ajudar os alagoanos , emendas todos tem que o governo federal libera. Bolsonaro na cabeça pesquissa é só para confundir o eleitor nessa não acredito mais.

  9. Lionina

    Mas é tão óbvio, no fundo não precisa chamá-lo, ele mesmo disse que gostaria de estar pescando em vez de ocupar as responsabilidade de presidente. Esse é o “patriota”do gado, só não ver quem não quer. Talvez se irrite mais quando o chamam de noivinha do Aristides.

    Mas não se preocupe o senhor vai poder pescar sem se preocupar com os encargos da presidência a partir de 1o de Janeiro se 2023. Só não sei se à Justiça vai permitir.

  10. Lion

    Adjetivos falaciosos….kkkkkk…. mandrião, genocida, homofóbico, etc…. só falácias….kkkkk…. Só quero ver chamar o cara de Corrupto, presidiário, lavador de dinheiro……kkkkkkkkkkkkkkkkkkk…….. Aí é onde Bobinho chora…… O time do presidente que não trabalha está dando um show de resultados. Em todas as áreas. os críticos não vêem isso, apenas adjetivos pejorativos. Mas quando a crítica é fraca, o emissor expressa quem é….Bolsonaro reeleito no primeiro turno….. E bobinho e equipe chorando até 2026…….kkkkkkkkkkkk

    1. Lionina

      Como é que é?????
      Os imóveis todos pagos por ele em espécie sem comprovar renda deixou de ser lavagem de dinheiro de corrupção ??

      O filho aprendeu a lição com a fantástica fabrica de chocolate???

      Nos poupe com o seu kkkkk

      Porquê vc virou piada

      1. Lion

        Mostra as provas, publica…. Folha, Veja, Estadão, Globo, Uol não conseguiram isso. Você com esse blá blá blá de narrativas furadas…vai conseguir…..kkkkkkkkkkk….. Senta e chora até 2026…..kkkkkkkkkkk

        1. KIKIKIKIKIKIKIKIKI

          Nenhum presidete no cargo, é acusado de nada, as provas n]ap existem, mas quando perdem o mandato… se prepara…
          O Queiroz não é uma prova dos milhoes movimentado inclusive da conta da primeira dama?
          Você quer que ele confesse?
          ai , nenhum jornal vai conseguir, o mandrião mente pra ca##lho

  11. LULA INDOOR

    Kkkkkk!
    Um presidente que vêm enfrentando a mais cruel pandemia do século 21 , guerra, seca dos últimos 91anos, crises de abastecimento mundial e uma esquerda que não aceitou a derrota das urnas e assim atingiu e menor índice de desempregado desde 2015. Sim os milhões de ajuda do fica em casa. Você vem com essa matéria Bob… paciência!

  12. Rivelino Melo

    ROBERTÃO, ALÉM DE MANDRIÃO ELE É UM BAITA DUM VAGABUNDO. O RECORDISTA EM MATAR SERVIÇO DESDE OS TEMPOS DE DEPUTADO

    1. Willames

      Dum? O que é isso? Kkkkk…. estamos falando de gestação é? Kkk…logo se vê, o perfil e qualidade desses adoradores de jornalista que vive às custas do patrão, bolsonarista. Aí aí aí… kkkk

Comments are closed.