Magoou…
   5 de maio de 2022   │     0:46  │  27

Gente, nunca a capa e a reportagem de uma revista abalou tanto um governo quanto esta da Time, com o ex-presidente Lula.

Nesta quinta-feira, 5, espera-se que o presidente Bolsonaro “passe o recibo” do desespero, durante a sua tradicional “live”, e quando costuma mentir.

E ele passará recibo se não tocar no assunto, e se tocar também.

Foi até hilário, quem assistiu a reação do general Augusto Heleno, por exemplo, ouriçadíssimo esbravejando contra a revista americana, e não só pelo espaço nobre da capa, mas também pelo texto da matéria que conta toda a covardia feita contra o Lula.

Como se diz para resumir a conversa, magoou.

Nunca, na história deste país, um presidente da República obteve espaço tão generoso de uma revista que é a mais importante dos Estados Unidos.

Nunca.

De tão importante que é, já vimos o ex-ministro Ricardo Sales falsificando a capa da Time para colocar o Bolsonaro como “herói” que impediu a guerra na Ucrânia, quando o presidente brasileiro se encontrou com o presidente da Rússia, Vladimir Putin.

Depois, o Sales se desculpou dizendo que se tratou de brincadeira, mas isso porque virou motivo de chacota internacional.

Sim, magoou…

Essa capa da Time não tem assim o condão de fazer essa vergonha virar uma nação, imediatamente, mas, que magoou, isso magoou.

Agora só falta os imbecis para dizerem que a revista americana é comunista. E não duvidem não porque, quem acredita que a terra é plana e ainda assim usa o GPS – que só existe exatamente porque a terra não é plana -, é capaz de tudo.

COMENTÁRIOS
27

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Kelmann

    Renata ingrata, a escalada é de responsa. Semana passada foi a ONU e agora a TIME. Treme, treme, Renatinha #TáCaroCulpaDoBolsonaro

  2. Renato silva

    Caro Bob só falando que o Hitler,Al Capone e putin já fira capa dessa revista decadente e aliás sabe quem foi o mentor dessa entrevista que só passou vergonha e agora o Lula que pedir desculpas,Boulos o invasor de propriedades ok,fácil e sair na time o difícil e sair às ruas em Lula kl,eita ela 100 mil para a Daniella Mercury cantar para o vento em Bob KKK eita gota já cantora decadente com u político corrupto kkkk

    1. Roberto Villanova Post author

      Renato, Renato, não acredite nas fake do Carluxo peloamordeGod. Essa entrevista foi concedida em março a uma jornalista americana. O Boulos tem tanto poder de arranjar a entrevista, quanto nós dois temos de arranjar uma entrevista com o papa. Outra coisa, Hittler, o herói do Bolsonaro, gostem dele ou não, assim como o Al Capone, goste dele ou não, estão na história. Só quem faz a história merece ser capa da Time.

  3. Lulapetismo o Maracutaia e seu vice ladrão de merenda Geraldo Alckmin.

    Essa história lembra o filme! O HOMEM QUE BURLOU À MÁFIA… DIZ TUTA TOLLETE PRENSADO!

  4. Humberto

    O gabinete do Carluxu tá uma loucura só, o Índio vai ter um trabalhão pra amansar o marqueteiro do Bozo

  5. Alípio José Meireles Sá

    O mundo se rende ao carisma e a força popular do estadista Luiz Inácio Lula da Silva. O câncer Bozo será estirpado. Lula 13!

  6. TUTA TOLLETE

    PARABÉNS ÍNCLITO, MAGISTRAL E PERSPICAZ BOB. A MELHOR CANETA DO JORNALISMO ALAGOANO DE TODOS OS TEMPOS.
    TALENTO NÃO SE ADQUIRE VIA PECÚNIA. É INERENTE A DETERMINADOS SERES!!!

    1. Lulapetismo o Maracutaia e seu vice ladrão de merenda Geraldo Alckmin.

      Pense num bicho falso é esse TUTA TOLLETE PRENSADO!
      Onde ele chega quem conhece diz logo lá vem a farinha de Araripina. Nunca chega acompanhado com uma mulher.

  7. TUTA TOLLETE

    CHORA PEIDORREIRAS VÉIAS DO FOREBA FROUXO DO VERA ARRUDA!!!
    É LULA DE NOVO COM A FORÇA DO POVO!!!
    JULICA. FAZ ARMINHA QUE PASSA!!!
    SUA LADRA DE HIDROCARBONETOS DA CASERNA…
    😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    1. Lulapetismo o Maracutaia e seu vice ladrão de merenda Geraldo Alckmin.

      TUTA TOLLETE PRENSADO!
      A PSICOSE!

    2. Lulapetismo o Maracutaia e seu vice ladrão de merenda Geraldo Alckmin.

      TUTA TOLLETE PRENSADO! Só entende do foreba folgado e pé de mesa ou melhor de homem de três pernas.

  8. Manoel Assis

    Capitão Corona, vagabundo que é, não dará expediente hoje pois está com o cotovelo inflamado.

  9. Renato silva

    Olha Bob,nós últimos 5 anos a circulação caiu mais de 50% e a revista não está nem entre as 25 mais lidas dos EUA,ele se suicidaram editorialmente para poderem lacrar bastante tipo a VEJA,e ainda a fala do Lula condenado sobre a Ucrânia pegou muito ruim para ele e agora a embaixada ucraniana que saber porque ele falou aquilo,sempre falo quando Lula fala ele defeca,sair na capa da time e Fácil quero ver sair nas ruas e agora Bob kkkkk

    1. Roberto Villanova Post author

      Renato, a Time tem uma circulação mundial e uma edição circula nos Estados Unidos e outra, a partir de Londres, para a Europa, o Oriente Médio e a África. São 26 milhões de exemplares. Não acredite no que o Carluxo posta, para não passar vergonha com a argumentação fake.

    2. TUTA TOLLETE

      VAI ESTUDAR RENATA INGRATA ANALFA…
      SÓ PASSANDO VERGONHA!!!
      TÚ É QUE QUANDO FALA CA_A, QUANDO PENSA PE_DA!!!
      ROBOT DO CARLUXO.
      😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  10. Alexandre Ribeiro

    Bob, essas revista deu o título de personalidade do ano em 2021 sabe pra quem? Claro que sabe. Putin também já foi capa, e agora é considerado assassino.

    1. Lulapetismo o Maracutaia e seu vice ladrão de merenda Geraldo Alckmin.

      Pois, Alexandre Hitler e Putin, fizeram história e Lula também tem a sua história.

  11. RAPHAEL

    O HELENO DEVE TER PASSADO A NOITE DANDO SOQUINHOS NA MESA. CHOLA BOÇALNARO. ESSA CAPA É REAL, NÃO É DAQUELAS FALSIFICAÇÕES PRODUZIDAS PELOS SEUS COCÔMINIONS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  12. OBSERVADOR

    A Assembleia de Deus, reagiu proibindo que seus pastores recebam Lula. O medo de perder as boquinhas que as igrejas desfrutam com Bozo é muito grande. Será que não há ninguém inteligente nessa igreja que se revela contra a politização da religião?

  13. Renato silva

    Como o cara cara tão mentiroso fala.do que a revista tine ea mais importante procura estudar maluco ela tá e em decadência a muito tempo,e nessa entrevista do Lula condenado que o Presidente Bolsonaro foi que se deu bem quando o Lula abre a boca defeca,falou que a culpa da guerra de do presodente da Ucrânia pense quanta merda ele falou,procura saber como tá essa revista nos EUA aí vc vai saber,eu quero saber e povo nas ruas isso é apoio,fala da Daniella mercury que ganhou 100 mil para cantar para o vento domingo kkkkk eita Bob o desespero é grande kkkk

    1. Puro da Vida

      Parabéns Renatinho! Agora tá se informando no local correto. Ler a entrevista de Lula na TIME faz de você uma pessoa menos burra. Parabéns mais uma vez.

Comments are closed.