Ex-ministro dispara o revólver e causa pânico no aeroporto, em Brasília
   26 de abril de 2022   │     0:15  │  11

Tempos aziagos esses, em que meteram o país. Ontem, segunda-feira, 25, o pastor Milton Ribeiro, ex-ministro da Educação, enquanto fazia o check-in no guichê da companhia aérea no aeroporto internacional de Brasília, disparou acidentalmente o revólver que conduzia na bolsa estilo 007.

Foi uma correria geral e a funcionária da companhia aérea, que fazia o check-in, se feriu com os estilhaços.

Nervoso e, ao mesmo tempo preocupado, o ex-ministro procurava por mais feridos – que felizmente não havia, exceto a funcionária da companhia aérea -, e, sem jeito, tentava explicar o ocorrido. Ele foi levado ao posto da Polícia Federal, onde depôs e foi liberado.

Ribeiro disse no depoimento à PF que tentou retirar a munição do revólver, quando a arma disparou acidentalmente. Explicou que, para não chamar a atenção dos demais passageiros na fila no check-in, tentou retirar a munição do revólver sem abrir totalmente a bolsa onde conduzia a arma.

A pergunta que não quer calar é: a arma de um pastor deve ser a Bíblia ou um revólver?

Ribeiro, o pastor que já defendeu que os pais podem torturar o filho para exemplá-lo, responde a inquérito aberto na PF para apurar a sua responsabilidade nos crimes cometidos por dois outros pastores – Gilmar Santos e Arilton Moura -, no esquema de cobrança de propina em dinheiro e barra de ouro, para liberar verba no Ministério da Educação.

Os dois pastores, segundo o próprio Ribeiro, atuavam no Ministério da Educação por recomendação expressa do presidente Bolsonaro, e, por isso, tinham direito a sala especial e a participavam das reuniões com prefeitos, quando cobravam propinas. Lembrando que a participação de estranhos em órgãos públicos é crime.

Mas, se não fosse esse disparo do revólver do ex-ministro, ninguém ficaria sabendo que, mesmo tendo sido exonerado do cargo, Ribeiro continuava atuando em Brasília. Sim, não é proibido ir a Brasília, e o ex-ministro pode ter ido apenas para rever amigos, digamos assim.

Deve ter sido esse o motivo da viagem.

Tomara que, na próxima viagem, o pastor Ribeiro troque o revólver pela Bíblia; até porque, lembrando o clássico O Bem Amado, do saudoso Dias Gomes, mesmo o pistoleiro Zeca Diabo se arrependeu dos crimes e deixou de usar o revólver.

Em nome de Jesus.

COMENTÁRIOS
11

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Lion

    O jornaleiro está atordoado com o INDULTO….kkkkkkk….. e aí resolveu escrever qualquer bobagem….. Vai vendo Brasil, se um blogueiro nos recônditos das Alagoas está sem assunto, imagine a Esquerda caviar, da Imprensa Marrom…..kkkkkkk….. E o desespero da Esquerda chorona…..kkkkkk….correu todo mundo para choramingar aos pés do STF, pedindo a sustação do INDULTO….kkkkkkkk… E Rosa Weber, porque deu 10 dias? Podia dar apenas 48h pra o Presidente responder…..kkkkkkkkkkkk…… E o Congresso parece que está convencido de que não tem como derrubar o Decreto do Bolsonaro……Vai vendo Brasil, a cada TACADA do Bolsonaro, a esquerda fica mais atordoada… E o Ladrão Mor não disse um ai….kkkkkkk…acerca do INDULTO? Porque será Bobinho? Responde aí? As carpideiras choronas do blog estão desconsoladas com esse Ato do Bolsonaro…..kkkkkkkkkkkk…… Choro e lágrimas aos rios….kkkkkkkkkkkkk………MAS INDEPENDENTE DISSO ESTÃO TODOS CONVIDADOS PARA O DIA 1º DE MAIO, MANIFESTAÇÃO EM FAVOR DA LIBERDADE…..Essa vai ser a eleição Presidencial mais fácil, na história do Brasil………kkkkkkkkkkkk…..

    1. Contradições

      Contradições:
      Pastora matando o esposo pastor…
      Ministro pastor armado… (O que diria Jesus?)
      Espíritas apostando no caos, debochando do jornalista, atiçando a intolerância, apoiando armas e a violência.
      Definitivamente não são os verdadeiros Cristãos/espíritas.

  2. Rômulo Ferreira

    Aberração esses negociadores da fé. Tudo por dinheiro. Vendem até a mãe, caso Bolsonaro queira.

    1. Lulapetismo o Maracutaia e seu vice ladrão de merenda Geraldo Alckmin.

      Concordo plenamente com o seu comentário estamos juntos!
      Lula escolheu um vice tampa e que cuida muito bem da merenda das crianças.

  3. João Caldas

    Pra Bolsominion, pode tudo. Esse pastores de araque que vivem do engano do povo deviam ter vergonha na cara e se meterem dentro de um buraco. Podiam até usar a arma pra ficar lá pra sempre. Essas pragas vão ser todas defenestradas em Outubro. É só esperar.

    1. FRANÇOIS MARIE AROUET DE TUTA TOLLETE

      É isso aí, João Cláudas e no entanto Lula só anda na linha e não gosta de maracutaias!

    2. Lulapetismo o Maracutaia e seu vice ladrão de merenda Geraldo Alckmin.

      Aí João Cláudas! É inveja da direita olha os vices do PT, só escolher os dos bens. Temer e agora Geraldo Alckmin!

  4. Renato silva

    E melhor uma arma registrada tudo legalizado ou esquerdista com dinheiro na cueca e malas kkkk,acho que é falta de assunto para escrever essa merda de notícia nesse blog de merda

  5. Alexandre Ribeiro

    Essa notícia é por falta de assunto? Ministro Barroso acusa forças armadas de estarem orientadas para atacar as urnas. Isso dá uma boa matéria.

Comments are closed.