Vaias na Vila Belmiro irritaram mais Bolsonaro, que fracasso da motociata
   18 de abril de 2022   │     19:41  │  18

A motociata promovida por apoiadores do presidente Bolsonaro na Sexta-Feira da Paixão, apesar do forte apelo religioso com o slogan “acelera para Jesus, reuniu apenas 3 mil 703 motocicletas, e custou 1 milhão de reais.

O número de 1 milhão de motocicletas divulgado pelos organizadores foi facilmente desmentido, porque  na rodovia dos Bandeirantes existe o pedágio registrando automaticamente a passagem de veículos.

Ou seja, não há como enganar o eleitor.

Ao contrário do que divulgaram os apoiadores do presidente, esse número de 3 mil 703 motocicletas é metade do número registrado na motociata anterior, que reuniu o número “cabalístico” de 6 mil 665 motocicletas.

Mas, nada irritou mais o presidente que a “recepção” no Estádio Vila Belmiro, em São Paulo, para assistir à partida de futebol entre Santos e o Coritiba. Bolsonaro chegou ao estádio 10 minutos antes da partida, e quando a torcida descobriu a sua presença começou a vaiá-lo (vejam e ouçam o vídeo abaixo).

O gritos de “fora Bolsonaro” e outros gritos não publicáveis, irritou o presidente, que ficou sem jeito e visivelmente constrangido, embora se ouvissem também gritos de apoio – e esse, em menor números.

As tentativas de Bolsonaro de se expor em público, como teste de popularidade, está levando o Palácio do Planalto a discutir essas aparições, para aconselhar o presidente a evitar as exposições desnecessárias.

A seguir, o vídeo da recepção ao presidente em Santos-SP.

COMENTÁRIOS
18

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. observador

    “O jornalismo é essencial para a nossa sociedade e para a nossa democracia. Todos os dias, milhões de brasileiros acessam o Google em busca de respostas que as ajudem a fazer escolhas informadas. De COVID-19 às próximas eleições presidenciais, o acesso a informações confiáveis ​​é fundamental agora mais do que nunca. Empresas de tecnologia, veículos jornalísticos, governo e sociedade civil precisam trabalhar juntos para garantir um futuro saudável para o jornalismo sem comprometer o acesso à web aberta e garantindo que os brasileiros continuem tendo acesso a informação de qualidade online.”
    Google

    A minha dúvida, porque as velhinhas do Vera Arruda, desmemoriados, não conseguem entender que 100% que vem dos bolsonaristas e do gabinete do ódio são mentiras, Freud explica? Talvez digam que sejam doenças degenerativas, mas acho que não é só isso, coloque uma pitada de identicação com o mal e aí, se explica… Certo Leonina?

    1. LULAPETISMO

      Observador e seu texto do ódio e tem a cara de pau que o ódio é dos eleitores do Bolsonaro…Não é seu dissimulado Tuta Tollete do papeiro frouxo

  2. Renato silva

    Bob viu uma militante do PT agredindo uma funcionária da Havan só porque ele estava de farda com a bandeira do Brasil, desespero e a mesma militante do PT foi candidata a vereadora pelo PT,o desespero e tão grande que já estão apelando para a violência,isso foi por causa das falas de Lula condenado que mandou os militantes irem para casa dos deputados do bem para intimidar a família dos mesmos,o cara e afavor do aborto,chamou os negros de vagabundos,e afavor da regulamentação das mídias,esquerda nunca mais,a mamata acabou

  3. Renato silva

    O desespero e grande das esquerda,outra coisa o consórcio da imprensa disse que o exército comprou Viagra e foi informado pelas forças armadas que se tratava para tratamento de pressão pulmonar e agora o governo do Rio grande do Norte comprou a mesma coisa pra o mesmo tratamento e olhe quem e o governo do RN e do PT kkkk,e falando nas vais poucos vaiaram que e normal em todo lugar pode existir um acéfalo que não lembra que foi roubado pelo Lula,mais a maioria aplaudiu como em todo lugar que o o Presidente vai,já no caso do ladrão de nove dedos teve que sair por trás e escoltado em Londrina por ser hostilizado,motociata um show e sexta ele vai tá na Bahia e já estão se preparando para receber nosso líder,a pergunta ao Blogueiro porque o Lula não vai nem uma padaria e ele foge do povo,porque Alckmin falou que ele queria voltar a cena do crime kkkk,e já tá rolando que lula não vai ser candidato,eita Bob agora vc vai chorar de novo kkkk

  4. Benedito Viana Belo

    Jornalista velho e ultrapassado só escreve um único tema. Tá na hora da aposentadoria.

  5. Belas palavras renato da silva

    Fracasso da motociata, agora tenho certeza que o jornaleiro bobao esta demente ou algo parecido

  6. Zé Auxílio & Moradia

    Aaaah…publica os não publicáveis que as torcidas dos dois times mandaram ver… A noivinha merece.

    Sim, por falar em noivinha, a linda noiva do Carluxo rompeu o noivado a poucos dias do casório. Huuuum

  7. Denis

    E a estagnação bozoica nas pesquisas??? E a indignação dos brasileiros com a milicada da luxúria?????

  8. Saulo

    Lula desistiu após motociata? E o PT porque entrou em pânico com o fracasso? Apelaram até para os lacradores do TSE? Até Elon Musk atestou o sucesso. Posso mandar vídeos?

    1. Carlos Santana - Arapiraca Alagoas. Capitão Reformado

      Depois que vi a inteligência artificial, imitando a voz do grande Raimundo Fagner, com imagem e som, dizendo que apoiaria Bolsonaro, para enganar os bobões, ato contínuo o autor e intérprete de Mucuripe, entrou com uma ação na justiça para retirar das redes sociais o vídeo pois nunca apoiou Bolsonaro, explicando que aquilo não passava de Fakenews. Nunca tinha falado aquilo. Então percebo, os velhos caduquinhos, conhecidos como a velhas peidorrentas da praça Vera Arruda, são enganados todos os dias, detalhe, eles gostam disso, alguns apoiam toda esse mentira mesmo, aliás, esse governo é uma grande fake.

    1. Lulapetismo o Maracutaia e seu vice ladrão de merenda Geraldo Alckmin.

      TUTA TOLLETE PRENSADO, deixa de 🌊.
      A lapada vai ser grande. O Lula, está armando o circo e vai desistir.

  9. Lulapetismo o Maracutaia e seu vice ladrão de merenda Geraldo Alckmin.

    O corte e disciplina da Lei ROUANET, têm mostrado os mamadores ricos da música e do teatro. A suas verdadeiras facetas.

  10. Lulapetismo o Maracutaia e seu vice ladrão de merenda Geraldo Alckmin.

    ” Fracasso da motociata”
    Agora você virou humorista!
    Kkkkkkkkkkkk, Avalie se a esquerda vai alimentando a ilusão distorcendo os fatos. Uma claque com os microfones já sabendo da presença do presidente….
    Kkkk

Comments are closed.