Áudio vazado provoca reviravolta na morte de Marielle e Anderson
   7 de abril de 2022   │     20:41  │  18

Suspeito de ter contratado a morte da vereadora Marielle Franco, assassinada no Rio de Janeiro em 2018, Adriano da Nóbrega foi assassinado como “queima de arquivo”, segundo denunciou a irmã dele em áudio vazado agora e que estava de posse da polícia civil carioca.

Daniela Magalhães da Nóbrega conversa por telefone com a tia, dois dias após o assassinato do irmão, e diz que os matadores de Adriano ganharam emprego comissionado no Palácio do Planalto.

A vereadora, que era inimiga do vereador Carlos Bolsonaro e iria disputar uma vaga para a Câmara Federal na eleição em 2018, tinha atuação destacada nas áreas dominadas pelas milícias na Zona Norte do Rio de Janeiro, e por isso vinha incomodando. Ela foi assassinada juntamente com seu motorista, Anderson Gomes, depois de participar de uma reunião com eleitores.

Adriano da Nóbrega, um ex-oficial da Polícia Militar do Rio de Janeiro, foi morto numa fazenda no interior da Bahia, supostamente durante um confronto com policiais que tentavam prendê-lo, mas sua irmã nega ter havido resistência à prisão e confirmou, na conversa, que ele temia ser assassinado como “queima de arquivo”.

A suspeita é de que Adriano contratou os pistoleiros, que, iguais a ele, eram ex-policiais militares. Com a morte de Adriano o inquérito policial não pode ser concluído, porque falta apontar o mandante do crime, uma vez que não há duvida de que se tratou de “crime de mando”, ou seja, alguém preocupado com o crescimento e o prestígio político da vereadora, decidiu mandar matá-la.

Ouçam o áudio da conversa da irmã do ex-oficial da PM carioca, morto no interior da Bahia:

COMENTÁRIOS
18

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. lucifer2022

    isso eh uma familia ou uma quadrilha? com esse sao tres filhos envolvidos com ilicitos soh falta o edu

  2. ex-COXINHA

    RENAN BOLSONARO+WASSEFF+QUEIROZ (TESTA DE FERRO DO PR)+ADRIANO NÓBREGA (CHEFE DO ESCRITÓRIO DO CRIME DO PR)+RONI LESSA E QUEIROZ, O OUTRO(MATADORES DE ALUGUEL E ASSASSINOS DE MARIELLE E ANDERSON)=LIGAÇÕES PERIGOSAS!

  3. Lioninha Carpideira

    O RENAN BOLSONARO, ESTÁ DE BOA, RIQUÍSSIMO O CARA NUNCA TINHA DADO UM MURRO NUMA BOA, VIROU UM GRANDE EMPRESÁRIO EM MENOS DE 04 ANOS DO MANDATO DO PAI COMO PRESIDENTE, MAS SÓ COINCIDENCIA CLARO. ONTEM ESTEVE NA PF PARA DAR DEPOIMENTO MAS AQUELE ADVOGADO WASSEF QUE ESCONDEU O QUEIROZ EM SUA CASA, DISSE QUE O RAPAZ É UM ANJO SÓ FALTA A AUREÓLA.
    APOSTO QUE A PF VAI ARQUIVAR O INQUÉRITO, O RAPAZ, TEVE ESSA ASCENSÃO TODA POR PURA COMPETENCIA.
    MAS ESSES CARPIDEIRAS VAO CHORAR MUITO KKKKKKKKKK
    JORNALEIRO KKKKKKKKKK

      1. Lioninha Carpideira

        Eu sei que é achismo, porque fato mesmo só a TERRA PLANA, esses comunistas dizem que não.

    1. SEM RODEIOS

      TUTA TOLLETE, VOCÊ PODIA REPITAR O QUE DISSE. ESTÁ MUITO SEM SENTIDO ,DEVE ESTAR NERVOSA;
      LEONINA CARPIDEIRA( TUTA)

  4. Walter

    Após o desaparecimento da inimiga, Carluxo renovou o mandato que estava sob risco e ainda viu o irmão ganhar para senador. Huuuum…

    1. Carlos carlos

      Quem matou Celso Daniel?! Quem mandou Adélio bispo matar Bolsonaro?!

      Depois do ex presidiário pedir para os vagabundos do sem terra importunar as esposas e filhos de deputados federais vc deve ter a resposta e eu também.

      Já tá claro, que foi o ladrão de nove dedos, narcotraficante, cachaceiro.

  5. SEM PAPAS NA LÍNGUA

    Se for provado é crime político de pistolagem e deve ser preso imediatamente. Quem são os nomeados pelo ” prêmio” de execução do Adriano da Nóbrega?
    Ilações jornalista em ano eleitoral e ficar nesse vai até às eleições… Se for provado perde o meu voto e aí voto no Ciro Gomes. Nada de castelo de Areia.
    Quem matou Celso Daniel e porque a esquerda não se interessa e o silêncio ensurdecedor.

  6. BIBAS BIMBATTI LIONINA

    E O CELSO DANIEL??? JORNALIXO TENDENCIOSO NA BASE DO ACHISMO KKKKKKKK
    VAI SE ACOSTUMANDO QUE O MEU MINTO VAI ATÉ 2026
    ESSA NARATIVA NÃO SE SUSTENTA POIS EXISTE UM ÁUDIO DO ADRIANO LA DO ALÉM INOCENTANDO O NOSSO MINTO.
    COMIGO NÃO VEM QUE NÃO TEM

    1. SEM RODEIOS

      ADRIANO DA NOBRÉGA, NÃO É AQUEL QUE NÃO CONSTA NO INQUERITO DO ASSASINATO HEDIONDO DA VEREADORA E ANDERSON. QUE FOI MORTE EM UMA OPERAÇÃO EM CONJUNTO DAS POLICIAS DO RIO DE JANEIRO E DA BAHIA (GOVERNO RUI COSTA DO PT),MELICIANO QUE RA UM ARQUIVO DOS MAL FEITOS. E EM NOTA A SEGURANÇA DA BAHIA,QUE O MESMO REGISTIU A MANDADO DE PRISÃO COM ARMA DE FOGO E FOI MORTE NA OPORAÇÃO SOBRE O COMANDO DA POLICIA DO RUI COSTA. QUEM MATOR O PREFEITO CELSO DANIEL DO PT?

    1. Carlos carlos

      Pq o medo?!
      Então falemos do Adélio bispo, e depois do chefe mor da facção PT o ex presidiário, analfabeto, narcotraficante de nove dedos mandar os vagabundos dos sem terra infernizar as esposas de deputados federais, tá claro que foi ele que mandou matar o Celso Daniel e ordenou o Adélio matar Bolsonaro.

      #lulanacadeia🚔🥃

      1. ex-COXINHA

        AS PESQUISAS APONTANDO LULA PRESIDENTE NO PRIMEIRO TURNO E FALTANDO APENAS 6 MESES PARA A ELEIÇÃO VÃO ACABAR INFARTANDO GENTE POR AÍ!

        1. SEM PAPAS NA LÍNGUA

          O problema não é Bolsonaro ser reeleito e mais 4 anos da ladainha petista gritando fora Bolsonaro.
          Kkkkkkkkkkkk

Comments are closed.