Por favor, ministros do Supremo! Encham o saco dos fora da lei
   1 de abril de 2022   │     4:35  │  33

Num recado indireto ao corretíssimo ministro Alexandre de Moraes, que será o comandante do processo eleitoral em outubro, Bolsonaro pediu para não “encher-lhe o saco”.

O presidente usou o verbo encher no plural ( não encham ), para tentar desviar o verdadeiro alvo, mas é impossível não associar a fala ao ministro Alexandre de Moraes, o alvo da vez para os ataques.

Esses ataques gratuitos aos ministros do Supremo Tribunal Federal têm por objetivo preparar o terreno para a insubordinação, que advirá no caso de Bolsonaro não se reeleger. O presidente quer ganhar a eleição no grito.

Cabe à sociedade sadia, e obviamente aos ministros do Supremo comprometidos com a lei, rechaçarem essas investidas, que não são de agora.

Ninguém me contou, porque isso eu testemunhei in loco, o Bolsonaro no cercadinho do Palácio da Alvorada, sem citar o nome do ministro do STF, dizer que “quase” não ia obedecer a uma determinação judicial, e ainda esbravejar: “Acabou, porra!“.

Também vi, ninguém me contou, o Bolsonaro a bordo de uma aeronave militar sobrevoar a Praça dos Três Poderes de forma ameaçadora; vi também caças rompendo a barreira do som para  estilhaçarem as vidraças do prédio do Supremo.

Vi ainda um grupo de marginais atirando fogos de artifícios contra o prédio do Supremo.

E vejo agora o presidente voltar com o discurso sobre o voto impresso, num flagrante desrespeito ao sagrado direito ao sigilo, e omitindo que a impressão do voto só tem um objetivo, que é prestar contas à milícia que controla as comunidades pobres e, não por coincidência, é bolsonarista.

Inclua-se entre os milicianos os punguistas de Jesus, e do erário, apelidados de evangélicos em desrespeito aos verdadeiros evangélicos, que tomaram de assalto o poder e, com ele, os cofres públicos como vimos agora no Ministério da Educação.

Aliás, e por falar no Ministério da Educação, o ex-ministro Milton Ribeiro depôs à Polícia Federal e confirmou o que todos já sabiam, que é a recomendação pessoal de Bolsonaro para atender as demandas dos pastores Gilmar Silva dos Santos e Arilton Moura Correia, os dois pilantras que negociavam propinas no ministério exigindo o pagamento em barra de ouro.

Espera-se agora que a PF cumpra com o seu dever e indicie os culpados, e que o procurador-geral da República, Augusto Aras, também cumpra com o seu dever e denuncie os culpados pelos crimes que estão recheados de provas.

Sim, eu até posso adiantar qual será a justificativa que será dada, que é de que o presidente não tinha conhecimento do assunto a ser tratado pelos pastores, embora eles possam ser considerados como pessoas íntimas do poder.

Eles tinham até sala especial para despachar no ministério, e isso é tipificado como crime.

Mas, o pior é que ainda tem idiotas acreditando que a corrupção acabou, e eu até acho que não são assim tão idiotas, são apenas seletivos quanto ao bandido de estimação. Tipo: bandido bom é bandido morto, desde que não seja o bandido amigo meu.

Esse quadro à semelhança do inferno, que deliberadamente se estimula, traz o mau presságio temperado com o cheiro da morte. Tudo pode acontecer na eleição que vem, se o Bolsonaro não se reeleger, mas nem tanto pelo apego ao poder e sim pela perda da imunidade.

Todo apoio, então, da sociedade honesta e sadia às decisões do ministro Alexandre de Moraes, porque todas elas – repito: todas elas -, estão rigorosamente amparadas na lei, e mente quem diz que não estão.

Por acaso alguém já viu o ministro do Supremo com miliciano? Por acaso alguém já viu o ministro Alexandre de Moraes protegendo quem comete crimes? Por acaso alguém já viu o ministro ameaçando o Executivo?

Então…

 

 

COMENTÁRIOS
33

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Sidney

    Bolsonaro 2022!!! Um ministro que coloca uma lei acima da nossa Constituição e um inquérito denominado: inquérito do fim do mundo.

  2. BOLSONARO NUNCA MAIS

    POLÍCIA É CHAMADA POR VIZINHO QUE OUVIU GRITOS DE “FORA BOLSONARO”
    FRASE QUE VIROU FEBRE NO BRASIL, FOI GRITADA EM FESTA DE ANIVERSÁRIO, E VIZINHO BOLSONARISTA ALEGOU AMEAÇA DA ORDEM PÚBLICA. KKKKKKKK A COISA TÁ RUIM PARA O BOZO. PIOR NÃO FOI NADA É QUE AGORA O CONDOMÍNIO INTEIRO ESTÁ GRITANDO. FORA BOLSONARO!

    1. Roberto Villanova Post author

      Meu caro Carlos, é simples de entender. Comente só, e somente só, sobre o que está escrito no blog. As opiniões que não estiverem relacionadas ao texto não serão aprovadas.

  3. Alex

    Já vi isso, no ano passado esse comentarista disse que no dia 7 de setembro haveria um golpe, ESTOU ESPERANDO ATE HOJE, não levem a sério.

    1. TUTA TOLLETE

      LEQUINHA.
      AI MEU DEUS, MAIS UMA PRO JÚNIOR BOCA DE PONCHE CONSOLAR DEPOIS DE OUTUBRO… PARA DE SER IDIOTA MULHER!!! QUEM FALOU, INCITOU E ARREBANHOU A CORJA DE IMBECIS PARA SE FAZER PRESENTE EM BRASÍLIA FOI O BOZO E OS SEUS APOIADORES DO AGRONEGÓCIO.
      OS BABACAS FORAM CRENTES DE QUE HAVERIA INVASÃO AO STF. O MALANDRO BOZO PASSOU 15 MINUTINHOS NA CAPITAL FEDERAL, DEPOIS MAIS MEIA HORINHA EM SP ONDE FALOU: “QUERO DIZER AOS CANALHAS QUE EU NÃO SEREI PRESO”. ORA!!! QUEM VAI DAR GOLPE FALA EM SER PRESO??? NUNCA VI !!!. NA VERDADE O SALAFRÁRIO ESTAVA COM MEDO DO XANDÃO TRANCAFIAR UM DE SEUS DELINQUENTES. DEPOIS, CHORANDO FOI PEDIR ARREGO AO BANDIDO TEMER. FEZ TODO O GADO IMBECIL DE ZÉ MANÉ.
      OUTRA COISA. TU VENS FALAR AQUI QUERENDO DAR UMA DE JURISTA, PERGUNTANDO POR ARTIGO??? TÚ PODERIA SER ATÉ JURISTA(EMPRESTAR DINHEIRO A JUROS) MAS ACREDITO QUE COM ESSA POLÍTICA ECONÔMICA DO BOZO TÚ DEVES ANDAR LISO E FICA PUXANDO O SACO. É O CHAMADO COMPLEXO DE VIRA-LATA.

  4. Alex

    Por favor me aponte, o artigo e/ou o parágrafo da lei onde Vítima, Investigador e Juiz estão em uma só pessoa. Eu não estou julgando o mérito, até acho que o que Daniel Silveira fez merece processo.
    Se não achou o artigo então, tal pessoa é um totalitarista.

    1. Roberto Villanova Post author

      Alex, mesmo sendo bolsonarista, leia Alex, para não escrever besteira. Quem investiga o miliciano é a Polícia Federal.

  5. João Vítor

    Bolsonaro não vai ganhar no grito não. E sim, com meu voto, de minha família e de todas pessoas do bem.

    1. PARANHOS

      Patriota! Com essa estratégia de Bolsonaro de se internar a cada escândalo em seu governo, para o gado ter peninha dele e ficar tudo bem junto a opinião pública, vai até certo ponto. Pois o povo não é bobo, não!!
      Eu mesmo, em 2018, quando ele um deputado federal ocioso, ha 30 anos, aproveitando o advento dos estouros das redes sociais em especial o WhatsApp, transformando-se, um marketing tipo nós contra o império da Globo. Além de transparecer um cara do “bem contra o mal”, comendo coisas simples, filmagens feitas em celular, tudo isso era uma armadilha, confesso que me deixei enganar, mas como graças à Deus tenho a capacidade de saber discernimento, percebi nos primeiros meses de governo, que o Brasil tinha entrado numa cilada, especialmente quando de sua promessa de campanha que iria acabar com a reeleição, lêdo engano, desde o dia primeira de janeiro de 2019, ele faz exatamente o contrário campanha para se reeleger, pior, com o dinheiro do Brasil, aproveitando-se da máquina governamental. Lamentável tudo isso. O resto da história vocês conhecem, não preciso dizer mais anda. O caos está aí para quem quiser ver. Como disse o deputado e ex-apoiador de Bolsonaro, André Janones, “A guerra é do Bem contra o mal, mas faltou o Bolsonaro mencionar que ele é o mal encarnado.

      1. SEM PAPAS NA LÍNGUA

        Kkkkkkkkkkkk
        O seu discernimento é votar no Lulapetismo.
        Conta outra Paranhos.
        Agora que o atual presidente foi eleito e não gastou a fortuna que Haddad, teve milhões do contribuintes é uma verificada.

    1. SEM PAPAS NA LÍNGUA

      Sai dessa bolha do Lulapetismo.
      Estão lembrando o ELLE NÃO E ATÉ PARECIA QUE ERA O BRASIL TODO.

      1. alexandre

        PATIFE, VOCÊ TÁ DOIDINHO PARA SER BATIZADO POR UM CORRUPTO NO RIO JORDÃO E LEVAR UMA BARRINHA DE OURO, NÉ MERMO?

  6. João Caldas

    OS BOLSOMINIONS/AECISTAS ANTIPT NÃO SABEM MAIS O QUE FAZER, ESTÃO QUERENDO QUE A DOIDA JANAINA CONCORRA A PRESIDENCIA PRA SER MAIS UMA CONTRA LULA. O GOVERNO DO PT VAI TER QUE FAZER UMA MANICOMIO ENORME PRA COLOCAR TODA ESSA TURMA.

  7. Alex

    Vamos lá, só para vocês entenderem a jogada do presidente da Câmara Artur Lira no caso Daniel Silveira, segundo confirmou a relatora do processo que autorizou a prisão do Daniel Silveira em fevereiro de 2021, foi feito um acordo para confirmar a prisão de Daniel Silveira, e no máximo em cinco dias ele seria solto. Quem seria os beneficiários da confirmação da prisão do deputado? De cara o presidente da Câmara Artur Lira, que respondia a processos no STF, e ele não queria contrária Alexandre de Moraes, que em troca ajudaria a enterrar seu processo, como de fato foi arquivado. Como todos sabem, cerca de 150 deputados tem contas a prestar com o STF, ou seja, respondem a processos no STF, e concordar com Alexandre de Moraes, seria uma maneira de não contrariar o STF e correr o risco de vingança por parte dos ministros. Agora a deputada relatora Magda Morato do Goiás, rompe o silêncio e escancara a trairagem de Artur Lira.

  8. KIKIKIKIKIKIKIKIKI

    Previsões.
    O presidente do Brasil será Eduardo Leite.
    2025 o bozo terá grandes problemas com a justiça
    Lula terá problemas de saúde. Mas ficará na memoria do povo humilde como o melhor presidente do Brasil
    2028 Carluxo assumirá seu Grande amor pelo primo Índio.
    Apartir de 2030, o Brasil será uma potencia mundial. Os corruptos não terão espaço.
    Em 2026 as veinhas carpideiras não saberão destinguir entre um celular e uma barra de chocolate, estarão tentando mastigar os celulares e teclando e colocando no ouvido a barra de chocolate.
    A sociedade Brasileira depois que tudo descobrir, terá nojo desse período de 2019 a 2022. A maior farsa até então.
    A nova geração não aceitará qualquer tipo de corrupção.

    * Tirado do post anterior do homem do futuro kikikikikikikik
    gostei

    1. O DISCERNIMENTO

      ESSE KIKIKIKIKIKIKI(TUTA TOLLETE) TÊM VOCAÇÃO PARA HUMORISTA OU É MUITO INTELIGENTE OU GERICO. FICA PROVOCANDO PARA OUVIR AS MARACUTAIAS DO LULAPETISMO.

    2. SEM PAPAS NA LÍNGUA

      Você está com graça ou COVID-19-, comeu o quase nada do seu juízo kikikiki. Olha lá um psiquiatra que não seja de esquerda se não a coisa vai piorar.
      O seu BOCA DE PONCHE, deve estar preocupado.

  9. Junior.

    Roberto, agora só falta você parabenizar o presidente da Câmara Artur Lira pela sua inércia, o Alexandre de Moraes pode ser considerado o ministro cacimba, está engolindo muita corda, vamos ver até onde isso vai.
    Seria muito bom se o STF tratasse com esse mesmo rigor os processos por corrupção que estão engavetado á anos. Você lembra que rescente o STF arquivou o processo do Artur Lira na lava jato? Pois é o processo dele na operação Taturana ninguém nem se lembra mais, será que essa atitude do Artur Lira de deixar o bombadao se ferrar é uma permuta? Diz aí Bob.

  10. Lion

    O blogueiro tá meio desesperado. Diariamento escrevendo asneiras, que nem ele mesmo acredita. Ver esquerdista defendendo Censura, ataques à CF. O BOBo sofre de um amor platônico pelo Bolsonaro….kkkkkk….. O ladrão de estimação dele está quase desistindo da eleição. Falta pouco. Ontem foi Moro. Até outubro teremos mais desistências…aguardemos…… Só sei que o Consórcio de “imprensa” não sabe mais o que dizer sobre “Pesquisas”. A companheirada já sente que o LadrãoMor vai levar lapada dobrada. A turma do União Brasil já não faz esforço em apoiar candidatura A ou B à Presidência da República. O que importa pra eles é o Congresso. Pergunta: Para onde vão migrar os 9% de eleitores do Moro? Adivinhem? Alguém duvida que na próxima pesquisa os “Institutos” vão dar empate entre Lula e Bolsonaro….kkkkkkkk…. Já não dá para esconder tamanha vergonha e erro. E como ficarão as caras das “melancias” disfarçadas de “isentões” contra o Bolsonaro e a favor de um Ladrão corrupto? Só digo uma coisa: O consumo de Rivotril vai subir…. já a partir de outubro….kkkkkkkkk…..Vai vendo Brasil….

    1. Roberto Villanova Post author

      Tirando o KKKKKKK, meu caro Lion, não entendi foi nada. Pode repetir, por favor?

      1. Lion

        Com dois neurônios sem sinapses, num cérebro encardido pelo Lulopetismo corrupto, não será possível…. fica para a próxima encarnação….kkkkkkkkkk…..

    2. Paranhos

      Veinha Carpideira fã do Moro, até o mito dar a ordem:

      “Esse moro é falso” kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Ele não quer quer trocar a PF, por gente minha.

      Ah… Estão dizendo por aí que PF, não encontrou nada sobre o tema.
      Lembro apenas que todos os que estão investigando assumiram agora depois da INTERVENÇÃO DESCARADA, feita por ele.

      Ele mesmo disse naquela reunião que para f**** com a familia dele e trocaria tudo, até o ministro.

      UM NOJO SÓ, MUTA SUJEIRA PARA UM PRESIDENTE SÓ.

  11. ex-COXINHA

    SE O GOLPE MILITAR FOI DADO NO DIA DA MENTIRA, ISSO JÁ DIZ MUITO SOBRE ESSA BANDA PODRE QUE ESTÁ NO PODER.

  12. SEM PAPAS NA LÍNGUA

    Ouvi dizer são suposições de urelhadas e assim a esquerda vai alimentando os quê não têm discernimento..

  13. Lula ladrão condenado

    Deixa de escrever merdas bloqueio esquerdista quem deveria taborespbe Lula que foi condenado e toda quadrilha dele o seu desespero tá evidente vc nem segura mais,saia do armário vc sonha com Bolsonaro vamos ganhar no primeiro turno

  14. Josenilson

    O Brasil do bem implora: prendam logo esse presidente meliante e reincidente. Quantos outros crimes não estão sendo cometidos por esse ser diabólico e a gente não ficou sabendo ainda?

Comments are closed.