Deputado se arrepende e agora pede para usar tornozeleira
   31 de março de 2022   │     0:24  │  13

Quando soube que o ministro Alexandre de Moraes havia determinado multa de 15 mil reais por dia e o bloqueio de suas contas bancárias, o deputado bolsonarista Daniel Silveira ligou para o deputado Arthur Lyra, presidente da Câmara, para pedir que intercedesse junto ao ministro do Supremo.

-“Você terá de colocar a tornozeleira de qualquer maneira” -, alertou Lyra, no que foi prontamente atendido, até porque Silveira também está preocupado com o julgamento dos seus processos por crimes contra a democracia e incitação à violência física contra ministros do Supremo Tribunal Federal.

O Supremo havia marcado o julgamento desses processos para junho, mas decidiu antecipá-lo depois que o deputado bolsonarista voltou a cometer crimes. O julgamento está marcado agora para o próximo dia 20 e, caso seja condenado, Silveira terá de cumprir a pena em regime fechado.

E deve ser condenado, até porque os crimes foram com flagrantes e o Supremo precisa colocar o freio nesse grupo bolsonarista que incita o crime e os ataques às instituições.

Silveira permanece no seu gabinete, onde dorme e faz as refeições, para se proteger da imunidade territorial da Câmara, mas agora é ele quem está pedindo para a Polícia Federal vir colocar a tornozeleira.

Em tempo: a decisão do ministro Alexandre de Moraes atendeu ao pedido da Polícia Federal, que cuida dos processos sobre os crimes cometidos por Silveira. Não há do que se queixar das decisões do ministro, porque todas elas foram corretas e rigorosamente dentro da lei.

A sociedade sadia deve permanecer em alerta porque há suspeitas de que Silveira agiu como “boi de piranha”, para testar até onde a milícia bolsonarista poder ir nos ataques e provocações. Lembrem-se sempre de que coincidência não existe e que os ataques contra o ministro Alexandre de Moraes é a tentativa de intimidá-lo, uma vez que vai presidir a eleição este ano.

HOJE, 31 DE MARÇO, É O DIA DA MENTIRA À BRASILEIRA

A data não está no calendário oficial, e imagino que jamais estará, mas hoje, 31 de março, pode ser considerado como o Dia da Mentira. Nessa data o governo comemora o golpe de 1964, que na verdade aconteceu mesmo foi no dia 1º de abril, mas como essa é a data internacional da mentira, os golpistas decidiram por conta própria antecipar seu calendário.

Diz-se que o 31 de março é o dia da mentira à brasileira, porque o verdadeiro Dia Internacional da Mentira é o 1º de abril, e refere-se ao distante ano de 1563, na França, quando o rei Carlos IX propôs a mudança do calendário Juliano, que comemorava a passagem do ano novo no dia 25 de março, para 1º de janeiro.

Recapitulando: o golpe sórdido que apeou do poder o presidente João Goulart aconteceu no dia 1º de abril e não no dia 31 de março. Esse detalhe serve para você não fazer coro com idiotas, ao menos que também seja um deles.

 

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
13

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. ÓLEO DIESEL 7,14

    ESSE CANALHA DO MILICIANO SILBRORA É O QIE EXISTE DE MAIS PODRE. ELE É O RETRATO NATO DO GADO BOLSONARISTA. SENÃO VEJAMOS:
    DEFENDEU FERRENHAMENTE A ESCOLA SEM PARTIDO COM ILAÇÕES INFUNDADAS. INVADIU CENTROS DE TRATAMENTO MÉDICO EM HOSPITAIS PARA TENTAR FORÇAR OS MÉDICOS A RECEITAREM IVERMECTINA E HIDROXOCLOROQUINA DURANTE A PANDEMIA DA COVID -19. SE JUNTOU COM DOIS MARGINAIS, UM DELES O EX GOVERNADOR DO RIO, CASSADO POR CORRUPÇÃO, E DESTRUIU A PLACA DO MONUMENTO À VEREADORA MARIELLE FRANCO, ASSASSINADA COVARDEMENTE POR MILICIANOS VIZINHOS DO PRESIDENTE.
    NÃO SERIA NADA DEMAIS LEMBRAR QUE O INDIGITADO MARGINAL É ORIUNDO DAS CASERNAS. AS MESMAS DE ONDE SAÍRAM OS MARGINAIS QUE MONTARAM UM ESQUEMA PARA ROUBAR DINHEIRO PÚBLICO NA COMPRA DA VACINA INDIANA COVAXIN; AS MESMAS QUE TIVERAM EX COMANDANTES PRESOS PELA PRF COM VULTUOSAS QUANTIAS EM ESPÉCIE NAS ESTRADAS MINEIRAS; AS MESMAS DE ONDE SAIU UM “BEL. DE OUTRORA” DEFENSOR FERRENHO DO BOLSONARISMO QUE COMETEU UM DOS MAIORES ESTELIONATO ELEITORAL NA DESIGUAL, POBRE E COMBALIDA CAPITAL DAS ALAGOAS QUANDO À BORDO DE UM CAIAQUE, INCITOU A POPULAÇÃO A TOMAR BANHO EM UM RIACHO POLUIDO POR DESPEJOS ATÉ DE RESTOS HOSPITALARES, CUJO O DÉBITO FLUVIAL É UM DOS PRINCIPAIS RESPONSÁVEIS PELA INVIABILIDADE BALNEÁRIA DA PRAIA DA AVENIDA, UM DOS MAIS BELOS CENÁRIOS DE MACEIÓ E PRINCIPAL CARTÃO DE VISITA PARA OS QUE ALI PASSEIAM.
    É GENTE DESSE NAIPE QUE FOMENTA O BOLSONARISMO DECADENTE!!!

    1. TUTA TOLLETE

      https://youtu.be/s4SORHsSyok
      CONCORDO CONTIGO COMPANHEIRO ÓLEO DIESEL. NO LINK AQUI ADICIONADO PODEMOS VER CLARAMENTE DO QUE ESSE POVO É CAPAZ. ESSE MESMO POVO QUE QUANDO A PF FOI PRENDER O TOINHO MUQUECA LA DO AGRESTE ELES ESTAVAM AO REDOR DO INDIGITADO.
      A LEI É PARA TODOS E NÃO ESCOLHE A QUEM PUNIR, BASTANDO APENAS QUE OS ATOS PRATICADOS VENHAM A SE SUBSUMIR AO IMPÉRIO COGENTE DA NORMA LEGAL EXARADA.

  2. DESMASCARANDO MENTIROSOS

    Veinha Peidorrenta.
    Não confundas imprensa com redes sociais. Aquino Brasil , essa é a verdade, o teu MINTO, pela vontade ja teria fechado a Rede Globo, como não pode fica louco de pedra. A Globo deveria ser orgulho para todo o Brasil, esse presidente insano, fez tudo para derrubar a globo e só deixar vc ver o ratinho e o SiKera.

    A notícia correta:
    O governo da Argentina vai elaborar uma proposta de regulamentação das redes sociais, anunciou nesta 3ª feira (29.mar.2022) o secretário para Assuntos Estratégicos e chefe do CES (Conselho Econômico e Social), Gustavo Beliz. “Estamos trabalhando em um estudo pioneiro que propõe um pacto pelo bom uso das redes sociais que deixem de intoxicar o espírito da nossa democracia”, afirmou Beliz durante evento de divulgação do Plano Produtivo Argentina 2030 no Centro Cultural Kirchner, em Buenos Aires. As informações são do jornal La Nación….

    Leia mais no texto original: (https://www.poder360.com.br/internacional/argentina-criara-projeto-para-regulamentar-redes-sociais/)

  3. Heitor

    Vai ver esse deputado panaca queria uma tornozeleira de ouro.

    Haja hipocrisia nesse bolsonarismo corrupto.

  4. Junior.

    O presidente da Câmara dos deputados é aquele deputado alagoano que foi indicado na operação Taturana? Entendi, tem uns processos dele no STF, e aí vira moeda de troca. Fica quieto aí, que eu fico quieto aqui.

  5. Alex

    Roberto, essa tua alegria pode até te trazer tristezas no futuro, imagina você se aparecer um ministro Bolsonarista e resolve dá esse mesmo tratamento a turma do PT. É aí, já pensou no desfecho que isso vai dá? Você lembra Roberto, quando em 2016 o presidente do senado Renam Calheiros descumpriu uma ordem do Ministro Marcos Aurélio? Dizem as más lingua que minoria entre os ministros do STF apoiam esse decisões do cabeça de ovo. Te indico assistir uma entrevista do maior jurista do Brasil, dando a sua opniao sobre as atitudes desse senhor.

    1. Roberto Villanova Post author

      Negativo, caro Alex. Só os dois ministros do Bolsonaro podem não apoiar, e tanto é assim, que o julgamento da ação contra os crimes do Daniel, que só deveria ocorrer em junho, foi antecipada para o dia 20. Grato pela participação.

  6. Ronaldo

    Tio Fester bombadão, coloca logo a tornozeleira e deixa de frescura.
    Acabou para os bolsonaristas.

    As peidorrentas ein…
    Tá uma graça só, estão desesperadas, se vão perder a boquinha.
    O consolo há de ser o Boca de Ponche.

    1. Gás de Cozinha 140,00

      Belinha Menina!!!
      Tu viu a nota que o Bozo fez os generais assinarem, distorcendo totalmente a verdade dos fatos históricos.
      Acredito que os torturados que sobreviveram é a prova maior. UMA NOTA MENTIROSA.
      Bolsonaro disse que a ditadura deveria ter matado muito mais.
      A história verdadeira todos sabem, e o Exército Brasileiro, insiste em atender os desejos insanos desse doente. Muitos generais estão em desconforto com essa atuação do exército em tentar mudar os fatos.

      Que falta faz um homem da estatura moral do Dr. Ulisses Guimarães, foi ele um dos grandes responsáveis pela nossa liberdade. E o que dizer do grande menestrel das Alagoas Teotônio Villela?

      1. SEM PAPAS NA LÍNGUA

        Esse TUTA TOLETE, ele escreve pra ele mesmo e usa vários pseudônimos e depois bate palminhas Poncheanas .

Comments are closed.