O Brasil mudou e o lema agora é Ordem, Progresso e Hipocrisia
   24 de março de 2022   │     20:12  │  8

Quem ainda se lembra, e até também cantarolou, da paródia feita pelo general Augusto Heleno, sobre o centrão?

Esqueceram, foi? Sei…

Para reavivar a memória seletiva dessa gente hipócrita e estupida, reproduzo a paródia do general, que cantarolava assim: “se gritar pega centrão, não fica um meu irmão…”

Pegaram, sim, mas pegaram o “centrão” para colocá-lo no governo, e ainda lhe deram o privilégio de controlar o orçamento. São dois orçamentos no governo Bolsonaro: um orçamento oficial, publicado no Diário Oficial da União e disponível a todos.

O outro é o orçamento secreto, também conhecido como “orçamento enterro de anão“, que existe, mas só poucos podem ver. Por esse orçamento secreto é que escorre o pix da farra.

E assim caminha o Brasil ladeira abaixo, sob ordem, progresso e hipocrisias. Nada aconteceu de absurdo, e de crime também, quando duas pessoas de forma clandestina se instalam no Ministério da Educação, com a convivência do ministro, para se locupletarem com o pagamento de propinas.

Isso é normal, gente, porque a ordem e o progresso são lemas seletivos.

Imagina só o que é que tem demais dois pastores, amigos do ministro-pastor, abiscoitarem “bufunfas” extras-cultos! Todos são filhos de Deus, gente, e merecem pagamento em barra de ouro; vocês também são exigentes demais e vivem cobrando honestidade o tempo todo.

Chega! Deixem os “meninos” brincarem de “bufunfas”, pois se vocês acreditaram naquela conversa de que a corrupção acabou, a culpa não é dos pastores, nem do governo; a culpa é sua, e somente sua, que é o perfeito idiota e acredita em tudo o que eles dizem.

Salve, então, o novo lema ordem, progresso e hipocrisias! Esse lema vai vigorar até o dia em que essa vergonha virar uma nação.

 

 

 

 

 

 

;

 

COMENTÁRIOS
8

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. BOLSONARO NUNCA MAIS

    PL, partido do presidente Jair Bolsonaro, acionou o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) neste sábado (26) após manifestações da cantora Pabllo Vittar em prol do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante show no festival de música Lollapalooza. Os advogados mencionam a realização de propaganda eleitoral irregular.
    “Nossa intenção principal com a ação é que o TSE instrua os organizadores do evento para que eles também instruam os artistas a não se anteciparem nem positivamente nem negativamente antes do período oportuno”, explica a advogada Caroline Lacerda, do escritório de Tarcísio Vieira de Carvalho Neto, que atua na campanha do presidente. O BOZO está é lascado e desesperado. Bozo vai se lascar

  2. SEM PAPAS NA LÍNGUA

    FALANDO EM CORRUPÇÃO E NÃO CITANDO A ROUBALHEIRA DO SÉCULO DO PT, É NO MÍNIMO HILÁRIO DO RIDÍCULO.

  3. Denis

    E o hernesto ministro da Cultura bozoico??? Já prestou contas direitinho do turismo que fez com o dinheiro do povo?????

  4. POLTERGEIST - O FENÔMENO

    PESSOAL, QUE HISTÓRIA É ESSA DE FUNCIONÁRIA FANTASMA? TENHO MEU QUIOSQUE PARA CUIDAR. MEU NEGÓCIO É AÇAÍ. NUNCA VIAJO PARA FORA DO RIO. NEM POSSO ESTAR EM DOIS LUGARES AO MESMO TEMPO.

  5. TUTA TOLLETE

    GENTE. CADÊ A INGRATA??? ENCHIA A BOCA PRA CHAMAR O LULA DE LADRÃO E AGORA TÁ CALADINHA, NÉ SAFADA!!!

  6. João Caldas

    Rouba pastor, rouba militar, rouba miliciano amigo, rouba os filhos do presidente, os pobres assessores. Ainda bem que segundo o Bozo não existe corrupção no seu governo, já pensou se existisse. E eu comendo sopa de osso puro. Vixe!

  7. Rômulo Ferreira

    Todas as congratulações aos jornalistas que compõem esse potente blogue. Revelando as mutretas do governo e tecendo comentários assertivos que esclarecem, dissipando as fake news produzidas pelo aparato governamental, vocês prestam um serviço de extrema relevância à sociedade brasileira. Vida longa a todos. Boa sorte!

Comments are closed.