Bolsonaro gastou 180 mil por dia, nas férias em Santa Catarina
   23 de fevereiro de 2022   │     17:15  │  41

Se os números não mentem jamais, então vamos fazer as contas de quanto Bolsonaro gastou nas férias – ele mesmo disse que estava de férias, em janeiro -, no litoral de Santa Catarina.

Lá, o presidente passeou, nadou, velejou e deu cavalo-de-pau dirigindo um carro de esporte radical.

De acordo com a prestação de contas da viagem de férias – prestação declarada, que voga como real -, tudo ficou por exatos e redondos 900 mil reais.

Os petralhas vão dizer: que férias cara da gato é essa! …, mas, tudo invejosos que fingem não saber que: quem pode, pode e quem não pode se sacode.

Voltando aos números temos que 900 mil reais divididos por 5 dias é igual a 180 mil reais, que foram gastos por dia.

Uma merreca, pois não, mesmo que na mesma época em que o presidente gozava as férias, concomitantemente a Bahia se afogava em águas, pessoas perdiam a vida ou as casas, ou as duas coisas juntas.

E o lamento que se ouviu do presidente foi o desejo de não ter de interromper as suas férias, para ir prestar solidariedade presencial às famílias enlutadas.

Imagino o drama de ser obrigado a deixar o paraíso do litoral catarinense, com aquela gastronomia peculiar, para socorrer afogados. Não é uma escolha fácil, convenhamos.

Mas, voltando aos gastos do presidente nesses “rolés” de férias, e precisava o governo usar uma lei de 1968, isso mesmo! Uma lei de 1968, para deixar de responder à pergunta tão simples que é: quanto gastou?

Sim, eu sei, a pergunta é simples para quem tem a consciência de que não tem nada de errado ou ilegal nesses gastos. Sim, eu sei também que quando tem algo de errado ou ilegal a gente não revela o total dos gastos, mas nem a pau, Juvenal!

Vai vendo, Brasil…

 

 

 

COMENTÁRIOS
41

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Anselmo

    O GENOCIDA do Bozo já disse que é do CENTRÃO há anos, então Bob o homi já FALSO MORALISTA e CORRUPTO há décadas. FORA, BOZONARO e leve seus FILHOS MILICIANOS junto.

    1. TUTA TOLLETE

      E AÍ BIMBATI, LIONINA E RENATA INGRATA.
      ISSO É SÓ UM IDIOTA DAS VOSSAS LAIAS QUE FOI TENTAR DEFENDER O CANALHA GENOCIDA. IMAGINE SE FOSSE ELE PRÓPRIO QUE AÍ ESTIVESSE… VOCÊS PEIDORREIRAS VÉIAS FICAM DIZENDO QUE POR ONDE PASSA, O MITO É OVACIONADO. SÓ SE FOR COM UMA CHUVA DE OVOS PODRE…😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    2. TUTA TOLETE

      LULA, boicota o consumo de vodka e mesmo sem ser presidente deixa a economia da Rússia, em frangalhos. É uma Sansão ECONÔMICA contra a INVASÃO da UCRÂNIA. Com certeza a guerra vai acabar.

  2. Adao

    Você já fez as conta de quanto o Lula e sua quadrilha roubou por dia? Faça as contas da Petrobras, depois você faz nos Correios, nos portos, nos fundos de pensão e etc. Fico no aguardo.

  3. Alagoas

    O BOZO O GRANDE ALIADO E IRMÃO DO PUTIN ESTÁ PREPARADO AS MARIAS FUMAÇA PARA UTILIZAR NA SUA DERROTA DIA 03 DE OUTUBRO.

    1. Eu já sabia

      Lula presidente no 1° turno

      É ou não é Ruberto? É ou não é bolsonariÂNUS?

      🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷🙏🙌

  4. BOLSONARO NUNCA MAIS

    Pesquisa Ipespe, contratada pela XP Investimentos e divulgada hoje, mostra que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) continua na liderança da corrida presidencial, com 43% das intenções de voto. O presidente Jair Bolsonaro (PL), que busca a reeleição, aparece em segundo lugar, com 26%. Na sequência, vêm os ex-ministros Sergio Moro (Podemos), com 8%, e Ciro Gomes (PDT), com 7%, e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), com 3%, todos tecnicamente empatados dentro da margem de erro, que é de 3,2 pontos percentuais para mais ou para menos.. O CARNIÇA por se só se destrói, não espera nem os Urubus.

  5. Jair Missias

    BOB AMIGO, ESTAMOS AGUARDANDO O SEU NOVO POST.

    MOSTRANDO QUE BOLSONARO VEIO E FEZ A DIPLOMACIA DOS INFERNOS.
    ELE É O SANTANAS EM PESSOA AQUINA TERRA OBSERVEM BEM

    AINDA FEITO UMA FOFOQUEIRA, VOU RECLAMAR EM SUA LIVE SEM CITAR O NOME DO GENERAL MOURÃO QUE ELE É QUEM ESTA AUTORIZADO A FALAR SOBRE A POSIÇÃO DO BRASIL

    ORA, SE A LEI LHE CONCEDE ISSO E NAO O FAZ

    O MOURÃO ACERTADAMAMENTE COMO VICE E GENERAL E NAO COMO BUNDA SUJA FALOU E DISSE A POSIAO DO BRASIL E DOS MILITARES
    CONDEMA A AÇÃO DO PUTIN

    1. TUTA TOLLETE

      E TÊM MAIS SOU REALISTA NÃO ESCONDO OS MEUS VALORES. LULA TEM OS SEUS PECADOS E MUITOS CAMARADAS MERECE UMA CARONA NO TRÊM DO PURGATÓRIO. NO ENTANTO SOU LULISTA ATÉ O ÚLTMO PAU DE ARARA E QUEM QUISER QUE DEFENDA O SEU E NÃO ABRO MÃO DO MEU LULA. MEU BOCA DE PONCHEM, É BOLSONARO E NÃO MISTURAMOS AS COISAS….

  6. FORA BOZO

    ALGUÉM EXPLIQUE O QUE FOI FAZER O VEREADOR CARLOS BOLSONARO NA RÚSSIA.

    OUTRO DIA FOI O MINISTRO MÁRIO FRIAS FAZENDO TURISMO COM DINHEIRO DOS NOSSOS IMPOSTOS.

    ESSA MAMATA TEM QUE ACABAR.
    TEM QUE ACABAR ESSA MAMATA

    1. TUTA TOLETE

      ALÉM DE DESSA VIAJEM PARA RÚSSIA, NUM MOMENTO DE TENSÃO PAGO COM O NOSSO DINHEIRO É MUITA COINCIDÊNCIA APÓS O ENCONTRO COM PUTIR, A RÚSSIA INVADIR A UCRÂNIA. NA COMITIVA ESTÁ O FILHO DO PRESIDENTE QUE TEVE REUNIÃO COM KGB, ONDE DÁ ENTENDER QUE O PRESIDENTE RUSSO, QUERIA O AVAL DO BOLSONARO, PARA INICIAR O ATAQUE.
      SUGIRO: UM CPI, PARA APURAÇÃO DA INVASÃO DA UCRÂNIA E TODA COMITIVA SER OUVIDA E UMA OITIVA COM O ALTO COMANDO MILITAR RUSSO E PRESIDENTE PUTIR. O RELATOR DESSA CPI, SENADOR RENAN CALHEIROS, POIA TEM UM EXPERIÊNCIA DA CPI DA COVID-19-.

  7. SEM PAPAS NA LÍNGUA

    BEAUTIFUL!
    Armistício foi às condições do presidente dos presidentes Jair Bolsonaro, na visitação oficial a Rússia. Foram poupadas milhões de vida.
    Comigo nem vem que não.

  8. Jair Missias

    Condenam o ataque
    Alemanha
    Bélgica
    Estados Unidos
    França
    Israel
    Japão
    Reino Unido
    República Tcheca
    Turquia
    Apoiam a invasão
    Belarus
    Venezuela
    Brasil.

    kikikikikikikiki

    O imbecil mor ta do lado dos ditadores de esqierda kikikiki

  9. Sarcástico

    ‘Brasil não concorda com a invasão do território ucraniano’, diz Mourão; Bolsonaro ainda não se pronunciou
    Vice-presidente afirmou que o Brasil não está neutro e que respeita a soberania da Ucrânia. Afirmou ainda que o presidente russo, Vladimir Putin, não respeita ‘apaziguamento’.

    O “FAZ NADA NA VIDA” PR Bolsonaro, mais uma vez mostra a sua covardia em tomar uma decisão, em está do lado do que é correto.
    SANGUES INOCENTES ESTÃO SENDO DERRAMADOS.
    Eu Tenho dito onde esse cara põe as mãos, vira merda.
    ESPERO QUE AS RATAZANAS DEFENSORES DELE NÃO VENHAM AQUI FALAR BOSTA COMO SEMRE FAZEM, OU DIZER QUE É MENTIRA.
    PARABÉNS AO VICE MOURÃO.

  10. BOLSONARO NUNCA MAIS

    ONDE O BOZO COLOCA O PE A DESGRAÇA ESTÁ FEITA, ISSO É
    UM MISERÁVEL E O FOGO DO INFERNO TE AGUARDA! O QUE O BOZO QUER FAZER COM O BRASIL O QUE PUTIN FAZ COM O MUNDO.

  11. Carlos Teixeira

    Enquanto milhões de irmãos nossos passam fome, o presidente goza da cara dos brasileiros. Isto é uma safadeza medonha.

  12. Pastor Araújo

    A quem entregamos o país??????

    Moraes envia pedido para investigar presença de Carlos Bolsonaro na Rússia
    Conforme o Correio revelou, o filho do presidente teria uma agenda secreta na Rússia para conversar com hackers especializados em disseminação de fake news. PGR deve analisar solicitação do ministro do STF Alexandre de Moraes

  13. alexandre

    OS IMBECIS BOLSONARISTAS TINHAM DITO QUE O PRESIDENTE MILICIANO DELES TINHA EVITADO UMA GUERRA. QUEM FOI QUE ACREDITOU?

    1. Carlos carlos

      Quem acreditou foi tu trouxa, e o restante de imbecilizados esquerdopatas.
      Assuntos relacionados ao agronegócio e pandemia foram debatidos, não se falou nada sobre ataques.

      Busque fontes coerentes, não as merdas de esquerda como a Globo lixo, Uol, terra, folha, estadão até este blogue de quinta aqui.

  14. Ex Eleitor do Coisa Ruim

    decisão de Jair Bolsonaro (PL) entrará para a história da diplomacia presidencial brasileira como um dos maiores equívocos cometidos por um chefe-de-estado. Os ataques conduzidos por Vladimir Putin contra a Ucrânia expõem o Palácio do Planalto e, na avaliação de negociadores estrangeiros, isolam ainda mais Bolsonaro entre o bloco de democracias. Há uma semana, Bolsonaro desafiou militares brasileiros, uma ala do Itamaraty e a pressão do governo dos EUA e optou por manter sua viagem ao Kremlin. Encurralado e disposto a mostrar que seu governo não iria ceder às pressões de Joe Biden, ele manteve a missão, Mas bastou um deslize de sua parte, anunciando “solidariedade” aos russos. Ficou muito bonito para Brasil.

  15. SEM PAPAS NA LÍNGUA

    BEAUTIFUL!
    Destaque do ano no mês de fevereiro!
    Nadilson Silva!
    Com atitude salvou uma senhora preste a ser atropelada pelo VLT!

      1. SEM PAPAS NA LÍNGUA

        Gostei Sertanejo ” cabra macho” o taturana é o Paulão, do PT, ESCÂNDALO da assembleia legislativa de Alagoas.

  16. VLADIMIR DOS SANTOS SANTOS

    Bob, o Presidente da Republica Jair Bolsonaro com a responsabilidade, tem e merece gozar e desfrutar do direito que lhe assiste, eu tambem faria o mesmo tá dentro da constituição, se fosse outros governos iria para outros países cuba, venezuela e outros mais.

Comments are closed.