Federal nega depoimento de Adélio acusando PT sobre facada
   14 de fevereiro de 2022   │     17:55  │  15

É mentira ou, para usar o termo da moda, é “fake news” ( falsa notícia ), que o Adélio Bispo tenha prestado novo depoimento e acusado o PT de ter encomendado a “facada” – ou, como também é conhecida, a “fakeada” -, em Bolsonaro.

O jornalista Rubem Valente, colunista do portal UOL, ouviu a Polícia Federal e, em nota, a PF negou ter reaberto o inquérito contra Adélio, que permanece isolado no presídio federal de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

A notícia mentirosa sobre a reabertura do inquérito foi postada no twítter por um perfil bolsonarista anônimo, e enganou muita gente – uns porquê se deixam enganar e são maldosos, e outros porquê são analfabetos mesmo. Adélio, ainda que quisesse rever seu depoimento, seria na condição de testemunha e, ainda assim, sem credibilidade jurídica.

Adélio foi considerado pela justiça como “inimputável” por ter sido diagnosticado como portador de “transtorno mental”. Os que haviam armado a trama para requentar o debate sobre a facada, ou a “fakeada”, não contavam com esse obstáculo legal que impede a reabertura do inquérito e a mudança da versão inicial para acusar o PT.

Como se diz na gíria: perdeu playboy!

Ou então, arranjem outra história – ou seria estória? -, porque essa do Adélio não dá mais.

 

COMENTÁRIOS
15

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Carlos carlos

    Prova aí, onde vc viu a PF fazer essa afirmação!!!

    Só os imbecilizados esquerdopatas que acredita em suas narrativas maldosas e mentirosas.

    O trouxa que perguntou sobre Haia, eu respondo melhor que tu, que se diz jornaleco: Haia não se tromete em assuntos relacionados a COVID, simples assim.

    Até pro seus comparsas tu mente…

  2. Renato silva

    Calma bobbosta a verdade sobre o atentado contra o Presidente vai chegar,vc não fica nervoso que o Adélio vai abrir o bico e todo mundo vai saber que a quadrilha ptralhas vai ficar preso ,quem gosta de bandido e bandido também

    1. TUTA TOLLETE

      INGRATA. TU NÃO ENTENDES DE FACAS OU FACADAS. VOSSO CONHECIMENTO É ADSTRITO À ESTROVENGA DO JUNIOR BOCA DE PONCHE DO CAFÉ UNICOMPRAS PONTA VERDE…

  3. Manoel Assis

    Esse é o pior governante que o país pariu. Jamais será superado em estupidez. Coloca em suspeita a urna, a vacina, fez passar a reforma mata o velha da Previdência e apoiou entu$ia$ticamente a reforma trabalhista (Brasília sabe que esse povo comeu bola para aprovar essas desgraças). Capitão Corona, com essas mais 630 mil mortes pela “gripezinha” a sua obra de devastação está completa.

    1. Carlos carlos

      Quem fez essas vítimas não foi o vírus chinês não?!?!

      Vcs que idolatram a ciência, diz aí, a vacina, máscara, Lockdown tem comprovação científica contra o vírus da China?!

      Diz aí, os 5 milhões pagos em respiradores pelo vagabundo filho e que nunca chegaram ao a AL com dois anos de pandemia dava pra salvar quantas vidas mesmo?!?!

      Diz aí, o auxílio emergencial garantiu o pão na mesa do autônomo e do ambulante sim ou não?!? Pois o fique em casa p funcionário público foi uma loga férias, p essas pessoas, foi o que.

      O nosso BNDS emprestou milhoes de reais a Cuba e o Brasil recebeu charuto na época nojenta do PT.

      Deixa de mi mi mi trouxa esquerdopatas.

    1. Roberto Villanova Post author

      Meu caro, sem trovoadas, tudo o que se falar sobre o processo no Tribunal de Haia também é mentira. O sigilo no Tribunal, nessa fase, é sagrado e nunca foi violado; logo, qualquer informação acerca do assunto é fake.

  4. Hermanoteu

    Moro diz que ‘muita coisa’ sobre governo Bolsonaro vai aparecer se as instituições tiverem autonomia
    Ex-ministro do governo Bolsonaro também disse que presidente ‘faria um favor se fosse para casa porque ele está elegendo o Lula’.

    O maior cabo eleitoral do Lula é de fato, o Bolsonaro, o segundo maior, são os terrplanistas, esses que gostam de entregar o anel, aos Juniores da vida.

    1. SEM PAPAS NA LÍNGUA

      ” Hermanoteu” TUTA TOLETE o pensador não esqueça do ex- ministro PALOCCI, que foi da cozinha do Lulapetismo.

Comments are closed.