Rússia exige que Bolsonaro faça 5 testes anti-Covid
   13 de fevereiro de 2022   │     18:04  │  21

Para visitar a Rússia e ser recebido pelo presidente Vladimir Putin, esta semana, Bolsonaro terá de fazer cinco testes anti-Covid, dois antes de embarcar no Brasil, e três testes quando desembarcar em Moscou.

Caso os testes sejam positivos para Covid, Bolsonaro sequer vai poder embarcar; e se já estiver em Moscou, terá de ficar isolado e não será recebido por Putin.

Bolsonaro diz que não se vacinou, mas há controvérsias; se ele não se vacinou, então por que colocou seu cartão de vacina sob sigilo de 100 anos? O que está escondendo por um século?

Mas, voltando à viagem à Rússia, qual é a finalidade? Não se sabe, daí a especulação de que tem três objetivos, que são:

1)Fazer turismo, com uma delegação gigantesca de convidados especiais.

2)Provocar ciúmes no Joe Biden, para obrigar o presidente dos Estados Unidos convidá-lo para uma reunião.

3)Pedir para Putin não aprovar a entrada da Argentina no BRICS.

Em tempo: Bolsonaro tentou esvaziar o BRICS, e seu governo atacou a China causando incidente diplomático com o embaixador chinês, e agora, os chineses estão investindo na construção de um reator nuclear na Argentina.

Não se sabe se o presidente brasileiro terá êxito nas suas investidas, mas sabe-se que um dos objetivos da viagem dele à Rússia é forçar o Biden a convidá-lo a visitar os Estados Unidos. Bolsonaro não tem nenhuma interlocução com o presidente americano e, para quem já foi capaz de patrocinar a “sabujice” de se perfilar e bater continência para a bandeira americana, isso é mesmo grande motivo de frustração.

Sabe-se também que o governo americano já avisou que “não vai tolerar” nenhuma tentativa de sabotar a eleição no Brasil, “seja por parte de quem for” e, até agora, só Bolsonaro tem tentado provocar confusão, ora divulgando mentiras sobre a urna eletrônica, ora atacando o Tribunal Superior Eleitoral e até o Supremo Tribunal Federal.

 

 

COMENTÁRIOS
21

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. FORA BOZO

    ALGUÉM NESTE PRESTIGIOSO BLOG TEM INFORMAÇÕES SOBRE O RESULTADO DAQUELA MISSÃO EM ISRAEL, COMPOSTA POR DEZENAS DE POLÍTICOS, CAPITANEADA PELO DEPUTADO EDUARDO BOLSONARO, E PSGS COM DINHEIRO PÚBLICO, PARA CONHECER O SPRAY NASAL CONTRA COVID??

    1. FORO BOZO

      Aproveite e também diga onde foi parar o dinheiro do consórcio nordeste, liderado pelo governador petistas Rui Gosta de Dinheiro, para informar onde estão os respiradores que deixaram de salvar centenas de pacientes COVID-19-.
      SOU de esquerda e não tolero corrupção.

  2. Só Observo..

    Esse governo realmente veio para acabar com o país, melhor seria que o BNDS, estivesse emprestando dinheiro a Cuba, que emprestar dinheiro para destruir a amazonia.

    Fazendeiros flagrados pelo Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis) desmatando a Amazônia conseguiram empréstimos com dinheiro público a juros subsidiados para comprar tratores e outras máquinas agrícolas, apesar de seu histórico de reiteradas infrações ambientais. Os empréstimos foram concedidos pelo BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) e operados pelo banco John Deere, que é o braço financeiro da fabricante de máquinas que o controla e que vendeu os tratores.

    Ah, e o PT? E O Lula?
    Então fica aquela vontade de responder:
    VÁ SE LASCAR!
    SEU BABAOVO

    1. Só Observo

      Essa pesquisa tem treta. Lula onde chega é calorosamente vaiado. Bolsonaro onde chega é calorosamente bem-vindo.
      VÁ SE LASCAR!
      SEU BABAOVO.

      1. Só Observo...

        Quando eu ouvi falar do Junior criado e toda aquela estoria do café, eu imaginei que fosse brincadeira… mas com essas mungangas, aho mesmo que vc é chegado a um pé de mesa.
        Ao menos seja decente assuma o nick, nao fazer palhaçada aqui. Bimbati, seu arrombado

        1. Só Observo

          E tem mais Bimbati, sou concursado federal ganho bem e Junior criado, não gosta de liso e o pé de mesa dele é meu e o boi não lambe. Sou eu que pago o café dele no UNICOMPRA.
          Sou militante petistas e aí, sou arrombado…

  3. ROBSON

    QUEM DEVERIA SER JULGADO EM HAIA, SERIAM ESSES GOVERNANDORES, JUNTO COM ESSA TURMA DA CPI RENAM E COMPARSAS (CORRUPTOS COMPROVADOS ) , INTERROGARAM DO MOTOBOI AO MINISTRO E NADA ENCONTRARAM, PRESTAÇÃO DE CONSTAS DOS GOVERNADORES
    INFESLIMENTE ESSE É MAIOR UM JORNALISMO QUE DEFENDE A MENTIRA, FAZENDO NARRATIVAS TODOS OS DIAS, TENTANDO COLOCAR A NAÇÃO CONTRA A VERDADE.
    BLOG DOLOSO, TODOS OS DIAS FICA LOCONADO NARRATIVAS FALSAS, E E TENTANDO COBRIR CORRUPÇÃO DO NOSSO ESTADO COM RENAZINHO, AO QUAL SO COMEÇAR TEM 1 SECRETARIO DE SAUDE INDICADO POR PARTIDOS , 1 SECRETARIO DE SAÚDE QUE NAO TEM NEM CURSO DE ENFERMAGEM, 1 SECRETARIO DE SAUDE FORMADO EM DIREITO,
    PORQUE ESSE BLOG NAO FALA DA VINDA DO RENAM PAI ( CORRUPTO) A ALAGOAS QUE CALOU A BOCA DO ANTONIO ALBUQUERQUE COM UNS MILHOES, PRA NÃO DELATAR OS MILHOES DESVIADOS DA SAUDE,
    PORQUE ESSE BLOG NÃO FALA DO CONSORCIO NORDESTE, EM QUE TODOS OS GOVERNADORES PARTICIPARAM DE UM ESQUEMA TENDO EM VISTA QUE O PRESIDENTE DO CONSORCIO COMO SEMPRE É DO PT,ONDE SUMIU DINHEIRO, E NÃO TEVE RESPIRADORES, QUANDO FORAM CONVOCADOS O SENHOR RENAM PAI ( CORRUPTO ) ASSINOU PRA QUE NENHUM COMPARECESSE. TODA VEZ QUEM TEM UMA CORRUPÇÃO , TEM UM DEDO DO PT OU RENAM, PORQUE ESSE BLOG NÃO FALA DO PINHEIRO E COMPANIA, ONDE COM A APOIO DO NOSSO GOVERNADOR DESTRUIU VIDAS, HISTORIA, E AINDA ESTA DESTRUINDO . E A IMPRENSA DE ALAGOAS CONIVENTE DE ALAGOAS, FICA QUIETA.

  4. Jadiel Antunes

    Numa pandemia um país ter como presidente um desqualificado que passou a vida toda fazendo trambiques na Câmara Federal só podia reverter num cenário desse que vivenciamos. Fora Bozo genocida!

  5. Xandao

    Seu Bloqueiro, qual o problema do Putin exigir os testes? Parece que o bloqueiro acordou sem expiração. Tem assuntos mais importantes pra publicar, por ex: A Interpol não acatou o pedido do Alexandre de Moraes para prender o Alan dos Santos, Alan dos Santos fez uma música para o Alexandre de Moraes, que o título da música e O cabeça de Piroca.
    É tem esss que é a melhor, O tribunal de Haia, declarou que não é a Jurisdição constitucional para julgar o relatório produzido pela CPI do Circo. Leve esse assunto as seus seguidores, porque você está pianinho?;então o papo de genocida furou, e o tribunal de Haia, foi muito rápido para decidir, imagina se fosse no STF?

  6. Opressor, o bolsonarista

    Antes que a impressa não chapa branca diga que o ministro Mário Frias vai continuar na mamata das viagens, o nosso Mito correu para proibir o mamateiro de embarcar para a Rússia. Sei que a missão do nosso PR é muito difícil. Até o Dudu Bana, ops, Bolsonaro tinha aparecido nessa mídia comunista como um malandro por ter oferecido uma aeronave da FAB para um primo ir participar do seu casamento.

  7. SEM PAPAS NA LÍNGUA

    A SENHORA MILITANTE PETISTAS TOLLETE PRENSADO!
    Doída toda.
    Andre
    Carlinha Bimbati
    Alexandre.
    Três em um…

    1. Kelmann

      Ei, eu também faço parte dessa lista. Já você fará parte da outra lista, de porta-aliança da Noivinha do Aristides #TáCaroCulpadoBolsonaro

  8. Lion

    Esse negócio de fumar bosta de cavalo estragada está afetando os últimos dois neurônios do velhinho blogueiro, disfarçado de jornaleiro. Aí gosta de dar força a tolices vencidas…. Amanhã a mídia marrom vai desmentir as abobrinhas fakes do senil jornaleiro….

      1. Kelmann

        Tenha coragem Bolsonaro, mostre o seu cartão de vacina.
        Faça como o Lula, que não tem vergonha de mostrar o vice Geraldo Alckmin, ladrão da merenda das crianças

  9. Carlinha Bimbati

    “ seu Putin, seu Putin, deixa nois ir, nois é as peidorrentas do Vera Arruda, seu Putin nois tomou um remédio eficaz contra covid19, foi mangueira com oxigênio no forebes. Deixa nois ir…
    Nosso sonho, eu sou a Carlinha Bimbati, sou a sem papas na língua e também colocando os pingos nos is.(gosto de ser várias) Mas quero levar minha amiga Leonina e nosso amiguinho Júnior, queremos passear na comitiva do nosso idolatrado presidente e chegando aí conhecer os famosos cabarés da Rússia, uma fantasia nossa a 3 seu Putin deixa nois ir.”

  10. André

    A noivinha do Aristides vai fazer pianinho, porque?
    Porque adora bajular poderosos.

    Mas aqui no Brasil, não faz nada disso, faz tudo o que a lei não permite, para agradar os olavistas. Pronto falei. E é isso mesmo.

Comments are closed.