Ex-ministro do Supremo teme que Lula seja assassinado e aconselha redobrar segurança
   11 de fevereiro de 2022   │     16:54  │  52

Em entrevista à jornalista Daniela Pinheiro, do portal UOL, o  ex-ministro do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, disse temer que o Lula seja assassinado antes da eleição e aconselhou o ex-presidente a redobrar a sua segurança pessoal.

Líder em todas as pesquisas de intenção de votos para presidente, inclusive as pesquisas patrocinadas pelo governo, através da ABIN (Agência Brasileira de Informações), o ex-presidente Lula pode ser o próximo alvo da milícia armada que, por temor de perder o poder e a “impunidade” adquirida atualmente. promoveria o atentado.

Na entrevista, Joaquim Barbosa disse “não ter duvida” de que Lula possa ser assassinado durante a campanha eleitoral para presidente.

-“Não duvido. Essa turma do outro lado é sanguinária, não tem limites. Pode vir um doido e fazer isso mesmo”, disse o ex-ministro.

O exemplo do assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista dela, Anderson Gomes, é o sinal visível dessa possibilidade. Até hoje sabe-se quem matou a vereadora e o motorista dela; sabe-se que um dos assassinos é um ex-sargento da polícia do Rio de Janeiro e miliciano, amigo da família Bolsonaro  e que mora no mesmo Condomínio Vivendas da Barra.

Sabe-se também que o porteiro do condomínio mudou a versão inicial do seu depoimento e, até hoje, a polícia não apontou o mandante dos crimes. A vereadora assassinada era candidata a deputada federal, com chance de se eleger, e liderava as pesquisas de intenção de votos na área dominada pelas milícias.

Sendo assim, precedentes existem e a advertência do ex-ministro do Supremo deve ser levada a sério. Joaquim Barbosa sabe o que está falando, principalmente quando alerta que “pode aparecer um louco” para, no desespero, cumprir a tarefa de assassinar o Lula.

Como dizem os ditados, “cruapé tem pé”, “onde há fumaça, há fogo”, e “quem avisa amigo é”. Com a milícia não se brinca mesmo, ainda mais uma milícia em desespero.

COMENTÁRIOS
52

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Xandao

    É agora jornaleco, os pilantras que comandaram s CPI da covid19 tiveram um ótima notícia, o tribunal de Haia declarou que não vai julgar o relatório produzido pela CPI. Ou seja, o presidente não é um genocídia. Engula seco seu jornalista de merda.

  2. EX ELEITOR DO LADRÃO!

    ESSE VAGABUNDO TEM MEDO DE SAIR NA RUA, COMO VAI SER ASSASSINADO? MAIS UMA FAKE NEWS DO BOB DEVOTO DO LADRÃO BODE ROUCO. CHUPA PTZADA! KKKKKKMK…. BOLSONARO 22.

  3. Renato silva

    Olha ai Bobaca o Brasil já vacinou mais que os EUA de Biden e a esquerda com a língua no papeiro bando de vagabundo lugar de trabalhar querem sugar da nação,ainda tem a cara de pau de apoiar um ladrão que lula e ladrão condenado

    1. Roberto Villanova Post author

      Por dever moral temos de dizer obrigado ao Supremo, ao Congresso e aos governadores, e sou obrigado também a reconhecer, embora tenha restrições a ele, que o governador João Dória foi o herói das vacinas. Se não fosse isso, o governo teria matado mais gente. Né não?

      1. SEM PAPAS NA LÍNGUA

        ” restrições a ele” João Dória kkkkkkkkkkkk
        Vocês têm restrições a todos inclusive tinha ao Geraldo Alckmin. Agora é queridinho da esquerda.

  4. Luiz morais

    BOB B.O.S.T.A, SE ASSASSIMAREM O LULA EU ACHARIA OTIMO…A FINAL TENTARAM MATAR O BOZO E NAO CONSEGUIRAM MAS AI O BOZO IRIA ENSINAR AO LULA COMO SE MATARIA…AGORA VAI UMA PERGUNTA A VC, BOB BÔBO: QUANTAS PESSOAS O LULA NAO MATOU?
    CELSO DANIEL, EDUARDO CAMPOS, ETC….

    BOB B.O.S.T.A.

    1. Roberto Villanova Post author

      A “facada” do João Grilo ninguém fala mais não. Nem o Bolsonaro. Já notou? Foi depois da investigação do genial Joaquim de Carvalho, acho que foi. Mas, você desejar a morte de uma pessoa eu entendo, porque sei quem você apóia.

      1. SEM PAPAS NA LÍNGUA

        ” facada” João grilo. Até você Bob, consciente que é fake NEWS, a facada foi sim verdade. Muita gente envolvida não tinha como ser armação. Médicos, enfermeiros entre outros profissionais da saúde de vários hospitais.

          1. SEM PAPAS NA LÍNGUA

            KKKKKKKKKKKK, pois é, a esquerda acredita na própria mentira a sua resposta não podia ser outra. Tem mais o ódio que o senador Renan Calheiros, que foi escluidio de participar do governo Bolsonaro , onde desde o governo Fernando Henrique Cardoso, Lula e Dilma e principalmente do PT, que mandava e desmandava. Com certeza ele teria criado a CPI, da FACADA.

  5. Manoel

    Kkkkkkkkkkkkk palhaço !!!! O ladrao vai morrer de velhice com seus 80 ano . Kkkkkkkkkkk . Vcs esquerdistas são doentes e negacionistas pra corrupção . Há só lembrando que o ali baba ta com geraldo alcookimim agora viu . Kkkkkkkkkk

  6. Opressor, o bolsonarista

    Fica aí esse consórcio imprensa comunista e suas narrativas. Verão todos como se faz uma censura de verdade. AI-5 neles! Defendeu nosso Dudu, que foi além e mostrou que para por ordem no galinheiro basta um jipe e um soldado. Dia 7 de setembro vem aí!

  7. João Caldas

    Os Zumbis do Bozo estão cada dia mais sem juízo… que turma sem noção da boba. Tem a Bancada da Bala, a Evangélica, a do Agro e vai surgir mais uma no próximo ano. As Viúvas do Minto.

  8. Alagoas

    O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, fez um apelo para que os pais levem seus filhos para se vacinarem contra a covid-19, mas voltou a defender a não obrigatoridade da imunização do público de 5 a 11 anos e criticou a cobrança do comprovante de vacinação para crianças nas escolas. A declaração de Queiroga foi dada ao comentar decisão da Justiça de Alagoas, que determinou que as redes pública e privada de ensino de Maceió exijam o passaporte vacinal para que alunos de 5 a 17. Esse incompetente negacionisa é mesmo ministro da Saúde, porque ele tem a cara da morte.

  9. JESB

    Kkkkk. Não como não rir como as matérias do Bob. É mesmo JB, pode vir um doido tipo o que esfaqueou o Bolsonaro, pra matar o Lulaladrão. Kkkkk

  10. ex-COXINHA

    AQUELA ESTÓRIA DE NAMORO ENTRE O FILHOTE MAIS NOVO DO BOZO E A FILHA DO MATADOR DA MARIELE (E VIZINHO DE CONDOMÍNIO DO BOZO) ERA TUDO CONVERSA PARA BOI DORMIR.

    1. ex-COXINHA

      FOI O ÁLIBE PARA TENTAR JUSTIFICAR AS TROCAS DE LIGAÇÕES ENTRE AS RESIDÊNCIAS DE CONTRATANTE E CONTRATADO DA CHACINA.

      1. SEM PAPAS NA LÍNGUA

        MILITANTE PETISTAS TOLLETE PRENSADO ( ex- Coxinha e sempre da seita Lulapetismo). Deixa de teimar de ser RIDÍCULO ou se não vai lá denunciar como testemunha já que tem prova.

  11. Ex Eleitor do Coisa Ruim

    O presidente Jair Bolsonaro (PL) confirmou hoje que deve embarcar para a Rússia na segunda-feira (14), apesar da elevação de tensões entre Moscou e a Ucrânia. O mandatário disse que foi convidado pelo presidente russo, Vladimir Putin, e que o Brasil depende de grande parte de fertilizantes daquele país e de Belarus. O BOZO deveria botar os fertilizantes do C.

    1. FORA BOZO

      O PRESIDENTE NÃO PERDE A OPORTUNIDADE DE FAZER VIAGENS COM AQUELAS IMENSAS COMITIVAS, TODOS ZOANDO DO POBRE DO CONTRIBUINTE.

      ESSA MAMATA TEM QUE ACABAR.
      TEM QUE ACABAR ESSA MAMATA.

  12. Só Observo...

    Um governo puramente fisiológico esse do Bolsonaro, ele deve saber que o fisiologismo, acaba com o seu povo, em todas as áreas; economia, segurança, saúde, soberania nacional. Tudo isso, entra no jogo, sem se importar com os seus governados, o importante é que ele e os dele, estejam bem; ou não perca o poder, um exemplo claro disso, é que, não faz muito tempo e quem tem memória lembra, ele ofereceu ao Trump uma base militar em Alcântara, quando o Putin resolveu defender a Venezuela no embate contra os EUA. Agora esse senhor que quer enganar o povo mais uma vez, irá a Rússia, onde nesse encontro o Brasil, não terá vantagem alguma, apenas ficará bem na foto o Putin, nesse momento acalorado de guerra contra a Ucrânia. Ele sabe que tem imbecil suficiente aqui no Brasil, para na campanha falar de suas viagens internacionais.
    O professor de Relações Internacionais da Universidade Federal do ABC (UFABC), Flávio Rocha afirmou na época, que, os Estados Unidos teriam acesso ao local mais estratégico — de todo o mundo — para lançamento de satélites. O especialista em geopolítica e segurança internacional entende que o acordo é motivado por uma política “ultra-neoliberalizante”.

    Esse é o governo puramente fisiológico, tem seus motivos, sabe que cedo ou trade terá um encontro com ajustiça, quando perder a coroa, claro.

  13. Indignada sim.

    Realmente o Brasil tá longe da civilização, perdemos o “time”, ontem uma criança de 09 anos foi assassinada na frente dos país. O pai presidente de uma Associação da agricultura familiar, morava nas terras de uma usina falida, Sete homens encapuzados arrastaram e mataram a criança. Esse é o país que queremos?

    Ainda tem imbecis para vir aqui no comentário defender armas, violência, xingamentos e atitudes preconceituosas, tudo isso porque o aloprado da palácio defende.

    Não voto no PT, mas nesse caso, o Lula tem mesmo é que se proteger, a turma do lado de lá é bem violenta, como disse o Dr Barbosa.

  14. BOLSONARO NUNCA MAIS

    PESQUISA IPESPE DIVULGADA NESTA SEXTA-FEIRA, 11, MOSTRA QUE A AVALIAÇÃO NEGATIVA DO GOVERNO BOLSONARO CONTINUA EM CRESCENTE ALTA: 54% DOS ENTREVISTADOS CONSIDERAM O GOVERNO RUIM OU PÉSSIMO, CONTRA 24% QUE o AVALIAM COMO BOM OU ÓTIMO. AQUELES QUE AVALIAM O GOVERNO REGULAR SÃO 20%. PÉSSIMO! PÉSSIMO! ENTERRA ESSA CARNIÇA MISERÁVEL.

  15. Joe Biden

    -“Não duvido. Essa turma do outro lado é sanguinária, não tem limites. Pode vir um doido e fazer isso mesmo”,
    Aos idólatras da Bestafera, apenas lembro que a fala transcrita acima, é de um um ex-ministro do Supremo Tribunal Federal, que antecipou sua aposentadoria, por não aguentar os embates, quando a política batia às portas daquele palácio. O senhor Joaquim Barbosa sempre foi admirado por todos, pelas sua posição correta. Completa ele:
    -“Não duvido. Essa turma do outro lado é sanguinária, não tem limites. Pode vir um doido e fazer isso mesmo”
    Naturalmente para uma pessoa que tenha um grau de percepção mínimo, sabe que tudo pode acontecer, pois essa família, sempre foi amiga da turma de policiais envolvidos em crimes, inclusive levando honrarias a indivíduos condenados e expulsos da polícia. O que o Dr. Barbosa falou, é apenas o que no fundo já se sabe.

  16. Zé Trovão

    Roberto, você já ouviu a música que o Alan dos Santos fez pro Alexandre de Moraes? O nome da musica é o cabeça de piroca. Pegou pesado com o Xandao.

  17. Zé Trovão

    Kkkkkkkk agora está explicado, é por isso que o Lula não sai as ruas. Esse seu Joaquim Barbosa é aquele que condenou a turma de mensalão?

  18. Renato silva

    Lula ser assassinado só se for pelo menos que mataram Celso Daniel,Toninho do PT ele não sai do síndicato eita e ontem a live do ladrão de nove dedos kkk uma vergonha,Lula só morre se for de cachaça ou contando dinheiro que roubou do horário público ou afogado no lago do sítio de Atibaia que tinha até pedalinho com os nomes do neto,deixa de desespero Blogueiro lixo vc e a cara do consórcio da imprensa um verdadeiro mau caráter mentiroso

    1. Patriota

      Esse cara deve tá cheirado quando pública uma palhaçada dessas,toma vergonha velho gagá tu é um lixo como jornalista…

    1. Maurício Tenório

      LULA e ALCKMIN são imbatível. Não gostei muito da escolha de vice, ele roubou a marenda das crianças de São Paulo. A minha preferência é o deputado André Ceciliano, que mostrou experiência à época presidente da ALERJ, distribuiu 60 MILHÕES da rachadinha com os companheiros PETISTAS.

  19. SEM PAPAS NA LÍNGUA

    Já acho o contrário Bolsonaro sim que já foi vítima do atentado e a esquerda não tem interesse que seja esclarecido não é muito estranho. .

      1. SEM PAPAS NA LÍNGUA

        Kkkkkkkkkkkk. Vocês se dizem ” indignados” com fake NEWS e no entanto alimenta em relação a facada que a esquerda não quer a apuração.
        Maurício Toledo… médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, nutricionistas enfim vários hospitais, não tinha como fazer essa montagem.

    1. Cristiano

      Ora, o presidente é da direita, o que a esquerda tem com as apurações, já tá na hora da direita parar de botar culpa de tudo na esquerda e trabalhar!

  20. Lion

    O blogueiro xing ling lança uma fake news antecipada a cada dia. Ontem disse que o Presidente seria Condenado pelo Tribunal de Haia, pois o mesmo já tinha aceitado a denúncia. Hoje vem a verdade à tona. Que vergonha. Randolfe Rodrigues, Renan e Omar sem qualificação moral para incriminar ninguém. Agora vem a nova narrativa: Lula pode ser assassinado….kkkkkkk….. piada de esquerdista sem os dois neurônios em funcionamento. O Luladrão não terá coragem de ir às ruas porque o Povo vai xingá-lo. Ninguém vai matar um morto político. Lula ainda precisa voltar para a Cadeia, para cumprir o restante das penas. Esquerdista quando não está roubando – como os petistas do passado, estão mentindo nas redes sociais.

  21. EX ELEITOR DO LADRÃO!

    SÓ SE FOREM OS MESMOS QUE MATARAM O TONINHO DO PT E O CELSO DANIEL. ESSA QUADRILHA NÃO TEM JEITO MESMO. JÁ DIZIA A HELOIZA HELENA. É SOBRE HAIA, O RELATÓRIO DA CPI DO LIXO, FOI REJEITADO! BOLSONARO 22. CHUPA DEVOTOS DO LADRÃO.

  22. Alex

    O Tribunal Penal Internacional em Haia (TPI), na Holanda, recebeu o relatório final da CPI da Covid-19. Contudo, não vai aceitar as denúncias do documento, ao alegar que não fazem parte da jurisdição da Corte. A papelada pede o indiciamento do presidente Jair Bolsonaro por “crimes contra a humanidade”.
    Ops….

    1. Roberto Villanova Post author

      Misericórdia…fazes parte do Tribunal, é? “Entonces” deves saber que crime contra a humanidade é um dos que o tribunal investiga. Também que, quando o tribunal aceita a denúncia – ele pode rejeitar, como já ocorreu -, é porque viu indícios de crime. Ah! Como soubestes que não vai dar em nada se a partir de agora é tudo sigiloso?

      1. André

        Ele se consulta com Mãe Bimbati, ou com mãe Lionina, são duas ciganas famosas que fazem o maior sucesso no Vera Arruda Beach.

      2. Alex

        Roberto, tem uma reportagem na CNN que diz que o Tribunal de Haia declarou que julgar o relatório produzido pela CPI da covid19 está fora de sua jurisdição. Ou seja, mais uma Vitória do nosso presidente. Você tem a obrigação moral de confirmar essa informação é publicar a verdade. Eu só vi essa informação na CNN , os outros meios de comunicação todos caladinhos.

        1. Roberto Villanova Post author

          Pois é, Alex. É porque a informação não é verdadeira. O Tribunal de Haia tem duas opções no caso de denúncias: rejeitar ou aceitar. Quando aceita é porque viu indícios, embora não signifique que pode condenar; ou seja, vai julgar sim, e em caráter sigiloso, qualquer informação sobre o processo daqui para frente é falsa. É isso, meu caro, o resto é chute.

Comments are closed.