Moro se diz “vítima de abuso de poder” por estar sendo investigado
   6 de fevereiro de 2022   │     12:23  │  21

Muita gente, porque se reconhece na canalhice, ainda admira Sérgio Moro e até vai votar nele, caso ele mantenha a candidatura a presidente da República, do que duvido à priori.

Trata-se da “banda podre” dos brasileiros – sim, porque em todo lugar, infelizmente, também há espaço para os canalhas -, que age por despeita, por inveja e porque são mau caráter mesmo.

Em que outro país um sujeito se presta ao papel de “quinta coluna”, e sob o falso pretexto de combater corrupção destrói empresas nacionais que se expandiam pelo mundo, levando a engenharia brasileira ao topo, e depois se apresenta como candidato a presidente?

Em que outro país – país de vergonha, frise-se -, um sujeito prende um candidato sem provar os crimes que lhe imputa, e reconhece isso na própria sentença, só para favorecer o adversário e depois vai ser ministro do governo que ajudou a eleger?

Moro, agora, anuncia que vai denunciar o procurador Lucas Furtado por “abuso de poder”, por tê-lo denunciado no esquema com a Alvarez & Marsal, a empresa norte-americana onde foi trabalhar na “recuperação” das empresas brasileiras que havia ajudado a quebrar.

Graças ao trabalho do jornalista norte-americano Gleen Grinwold, a sociedade tomou conhecimento dos crimes cometidos pela Operação Lava Jato. Descobriu até o esquema montado pelos procuradores para criar um fundo bilionário com o dinheiro recuperado, a pretexto de manter o esquema de investigação.

E agora, eles estão com medo; estão com medo de serem desmoralizados publicamente e provarem do próprio veneno que destilaram, só que, contra eles há provas dos crimes. É didático e histórico o que disse o advogado Tacla Duran, que por ter denunciado o esquema de deleção premiada montado com a anuência de Moro, teve de fugir do Brasil.

Leiam o que o advogado escreveu acerca de outro personagem, o Deltan Dellagnol, que surgiu como paladino da moralidade e agora, igual ao Moro, está preocupado porque sabem o que fizeram no verão passado. Leiam o que escreveu Tacla Duran e assistam o vídeo do Dellagnol:

-“Este seu vídeo Deltan é o retrato do canalha, pilantra e sem vergonha. Abatido, magro (deve ser de muito jejum) com essa cara chorosa de desespero, parando o carro no meio da rua… Você sabe bem o que fez em conluio com o Russo – Sergio Moro. Você sabe que usurparam da função e corromperam o sistema judicial brasileiro. Esse é o mais puro retrato de desespero de quem tem medo de ser investigado!!!

As suas explicações tem alguns pontos constrangedores.

 

Para “ demonstrar” sua inocência apresenta 3 vídeos próprios… tipo os “powerpoints” que você mesmo produzia para acusar os outros, agora se auto proclamando que é inocente.  Realmente você é uma comédia. Você  e o Russo nunca se preocuparam em provar nada. Acusaram sem provas, por mero interesse politico e pessoal sem qualquer preocupação com o devido processo legal.

Habituado a agir em conluio com o Russo e outros procuradores e autoridades, blindando companheiros de partido e atacando inimigos políticos, agora ousa atacar as autoridades que estão lhe investigando que supostamente estariam agindo combinados e que irá pedir indenização… Você é um verdadeiro safado e  palhaço. O pilantra ainda quer faturar indenização…

O seu Telegram tanto usado para se comunicar com o Russo e com o KREMLIN revelou que você é uma figura abjeta que manchou de maneira indelével o MPF e o direito brasileiro. Não se prestou nem para acusador, nem fiscal da Lei, porque inúmeras vezes, como verdadeiro canalha que você é, ria gozando das pessoas que você perseguia munido da sua “carteirada”. Agora com essa cara chorosa, preocupado, magro ainda quer se eleger deputado para tentar se salvar de todos os crimes que praticou junto com seu companheiro de partido o Russo”.  #tacladuran

COMENTÁRIOS
21

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Sem Papas na Lingua

    Estou defendendo o presidente Bolsonaro.
    Mas não sei por quanto tempo.
    Até o Jr esta aborrecido comigo. Minha amizade com Jr, é de longos tempos. Não largo ele. Não largo meu café por nada, no fundo sei que o Lula foi o melhor governo.
    Faço isso, para fazer graça com os lulistas e porque gosto do jeito másculo da fala do Bolsonaro.
    Nada a ver eu sou hétero, para os lulistas de plantão.

    1. Lulapetismo o Maracutaia e seu vice ladrão de merenda Geraldo Alckmin.

      KKKKKKKKKKKK.
      A MILITANTE TOLLETE PRENSADO E SUAS PARÁBOLAS.
      O IMPOSTOR USA O NICK SEM PAPAS NA LÍNGUA E NO ENTANTO ESTÁ SE REFERINDO AO LULA.
      KKKKKKKKK

  2. Ex Eleitor do Coisa Ruim

    Ex-presidente Luiz Inácio LULA da Silva (PT) HERDARIA 21% dos ELEITORES de Jair BOLSONARO (PL) em 2018 se as eleições fossem hoje, segundo destaque da pesquisa PODERDATA divulgado nesta segunda-feira, 7. De acordo com o levantamento, realizado entre os dias 31 de janeiro e 1 de fevereiro, LULA captura mais EX-APOIADORES do chefe do Executivo que o ex-juiz Sergio Moro (Podemos), que herdaria a metade, 10%. O BOZO VAI TOMAR NO C.

  3. João Caldas

    E o engraçado é que a Globo e o Agronegocio apoiaram essas duas pragas, tem que responsabilizar esses vermes tbm e aquela turminha do Gerbran, Thompson e Laus.

  4. Lulapetismo o Maracutaia e seu vice ladrão de merenda Geraldo Alckmin.

    Qual foi a corrupção do melhor governo que está aproximadamente 4 anos sem corrupção. ?
    Suposição raivosa de esquerda não é prova de nada.
    Diz aí … aproveita revela o seu segredo oculto em relação a sua preferência sexual. Tudo que você responde solta a sua revolta com o homossexuais. Vai TOLLETE PRENSADO, saí do guarda- roupa.

  5. Lion

    O jornalixo medíocre usa trocadilhos e canalhice pra chamar de canalhas os juízes dos verdadeiros Canalhas. É canalhice por cima de canalhice. O cinismo já não envergonha os Canalhas de outrora. Sonham todas as noites pela volta do maior Ladrão corrupto ao poder. Caráter é um atributo difícil de se encontrar nestes últimos dias….

    1. Joe Biden, estou de olho.

      Que absurdo, chamando um jornalista de canalha apenas por não apoiar um político, mais ainda por não apoiar um político da estirpe do Bolsonaro.

      Lá vem / O cordão dos puxa-saco

      Dando viva aos seus maiorais (bis)

      Quem está na frente é passado para trás

      E o cordão dos puxa-saco / Cada vez diminui mais (bis)

      Vossa Excelência / Vossa Eminência

      Quanta referência nos cordões eleitorais !

      Mas se o “Doutor” cai do galho e vai pro chão

      A turma logo evolui de opinião

      E o cordão dos puxa-saco cada vez diminui mais.

      ____________________________________________________
      Ano que vem te encontro aqui Lioninina, elogiando o novo presidente seja ele quem for.
      Parece que vai ser mesmo o Lula.

  6. Jorge Fernabdes

    Sr. Bloqueioro não Mascare os fatos.
    A questão é que o TCU, conforme regimento interno e a nossa CF, não tem competência para auditar contratos privados que não envolva recursos públicos.
    Simples assim.
    Para o bem da boa informação,e do jornalismo imparcial, corrija sua coluna.
    Na LAVA JATO os atos que não eram da competência da 13 vara de coritiba, eram enviados aos respectivos foros competentes

  7. Colocando os Pingos nos is

    Nos comentários aparece dois ou qualquer confusão de opinião.
    Os Lulapetismo…
    O que diz que a eleição do Lula na hipótese de eleito é um retrocesso no combate a corrupção é uma realidade. Onde ele concordou com o Sem papas na língua…

  8. FORA BOZO

    O EX-JUIZ SUSPEITO SÉRGIO MORO ENLAMEOU O JUDICIÁRIO, DEPOIS INTERFERIU NO RESULTADO DA ELEIÇÃO E FOI SER MINISTRO DO PR MILICIANO. ENQUANTO ESTEVE NO GOVERNO, FOI UM EXEMPLAR CAPATAZ ABAFANDO INVESTIGAÇÕES CONTRA O CLÃ.

    1. Lulapetismo o Maracutaia e seu vice ladrão de merenda Geraldo Alckmin.

      OS EX – MINISTROS QUE SABEM MUITO:
      Antônio Palocci e Moro.
      PALOCCI FOI DA COZINHA DO LULA POR DÉCADAS.
      JÁ MORO UMA PASSAGEM RELÂMPAGO…

  9. Lulapetismo o Maracutaia e seu vice ladrão de merenda Geraldo Alckmin.

    A colocação do SEM PAPAS NA LÍNGUA, É A PURA VERDADE E VEJO POR MENOR QUE SEJA A POSSIBILIDADE DO LULA, SER ELEITO PRESIDENTE O RETROCESSO DO COMBATE A CORRUPÇÃO CORRE UM RISCO DE ACABAR…

    1. MÁRIO - O IRMÃO DO QUE C_MEU A BIMBATI NO ARMÁRIO

      IMBECIL!!!
      ACABAR COMBATE A CORRUPÇÃO??? IGUAL AO COMBATE DA COVAXIN – BOZO – PRECIZA NUM É???

    2. SEM PAPAS NA LÍNGUA

      Essa eleição conforme as pesquisas o Lula já venceu e ponto final.

      O resto é coisa da Carlinha bimbati e do Leonina Carpideira

  10. Laurindo geo

    Aqui se faz e aqui se paga. Essa dupla dinâmica de fdp, Moro e Dallanhol. Ainda os verei padecer muito pelo que trouxeram de sofrimento para as famílias brasileiras.

  11. SEM PAPAS NA LÍNGUA

    O vídeo foi por demais esclarecedor.
    É um revanche da esquerda na falsa sensação que o Lula, vai ser eleito e assim no futuro inibir quaisquer investigação se os petralhadas voltar ao poder.
    DELLAGANON ARRASOU

    1. Sertanejo

      BIMBATI, É EXATAMENTO O QUE O BOLSONARO QUER, POIS VAI BENEFICIAR ELE TAMBÉM. ELE QUE DEU INICIO EM 2019 A DESMANTELAR A LAVA JATO.
      INCRIVEL COMO VOCE TROCA A SITUAÇÃO PARA DEFENDER O INDEFENSÁVEL.

      TADINHA, SENTINDO FALTA DE UM CAFEZINHO NE MINHA FILHA?

Comments are closed.