Ministro apaga vídeo de Bolsonaro, mas ficou a farofa-fá. Mais hilário, impossível
   31 de janeiro de 2022   │     13:01  │  21

Depois da notícia de que Bolsonaro já gastou perto de 30 milhões de reais com o Cartão Corporativo, o que é quase o dobro do que Dilma e Temer gastaram em quatro anos de mandato, o ministro das Comunicações, Fábio Faria, tentou desviar o foco do escândalo mostrando o presidente se lambuzando comendo frango com farinha numa feira em Brasília.

A repercussão foi negativa e o ministro apagou a postagem do seu twitter, mas  tarde demais, porque alguém a salvou e a imagem está à mostra no Facebook. Cada saída de Bolsonaro às ruas custa em média 1 milhão de reais; e se for para os passeios de motocicletas, aí o céu é o limite.

O frango com farofa não é caro, mas a imagem de Bolsonaro lambuzado não tem preço, daí, o ministro das Comunicações tentou corrigir o ato falho apagando a postagem de sua rede social. De uma coisa ninguém pode se queixar, que é este governo ser o mais hilário da história da República – e quando não dá para chorar, como no caso das mortes provocadas com a Covid -19, dá para rir.

Novos espetáculos protagonizados pelo presidente virão; Bolsonaro não tem obra para inaugurar, a agenda presidencial é vazia, e o que lhe resta é mesmo sair por aí comendo frango com farofa, pilotando jet ski, dançando funk ou dando cavalo-de-pau na pista do Parque Beto Carreiro.

Quem sabe, da próxima vez o Fábio Faria colocará o fundo musical para ilustrar a cena com Bolsonaro comendo frango com farinha, e que diz assim: comprei um quilo de farinha, pra fazer farofa. Farofa-fá-fá…

É bem assim: a gente pega Covid, a gente não tem vacina suficiente, a gente não tem emprego, a gente morre de Covid, mas se diverte com este governo. Pelo menos isso, né?

 

COMENTÁRIOS
21

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Ex Eleitor do Coisa Ruim

    BOLSONARO SE ESFORÇA PARA PROVAR QUE NÃO É CAPAZ DE DEMONSTRAR A MINIMA EMPATIA, DOR OU PIEDADE POR NINGUÉM QUE NÃO SEJA ELE PRÓPRIO, OU MENBROS DE SUA FAMÍLIA OU TALVEZ ALGUNS AMIGOS, QUANDO ESTÃO PUXANDO SEU SACO. ENQUANTO A GRANDE SÃO PAULO AINDA CONTA SEUS MORTOS E DESABRIGADOS APÓS AS TEMPESTADES QUE ATINGEM A REGIÃO DESDE O ÚLTIMO DOMINGO, BOLSONARO SOBREVOOU, NESTA TERÇA (1), MUNICÍPIOS PARA TENTAR CONVENCER, ELEITORES LUNÁTICOS PAULISTAS, QUE ELE AINDA SE IMPORTA COM QUEM MORRE, DEIXA DE MORRER OU ESTÁ DESABRIGADO. Votar Neste peste foi a pior coisa que já fiz na minha vida. Hoje voto em qualquer 🐕 🐕 🐕 🐕 PARA DERRUBAR ESTE MISERÁVEL. BAIANOS E MINEIROS QUE O DIGAM.

  2. BOLSONARO NUNCA MAIS

    Em MENTIRA o Bozo não perde pra ninguém. Ele mente tanto que ele acredita nas suas próprias mentiras. O BICHO é a mentira de viva.

  3. Walter

    Olha aí o presidente em meio às cidades atingidas pelo temporal em SP. O quê um ano eleitoral não faz…Não duvido nada que esse c@^%!$o descole um jet ski para fazer manobras no alagado e zombar mais da população.

  4. Lulapetismo o Maracutaia e seu vice ladrão de merenda Geraldo Alckmin.

    “MINISTRO APAGA VÍDEO DE BOLSONARO,MAS FICOU A FAROFA- FÁ MAS HILÁRIO, IMPOSSÍVEL.
    POVO NAS RUAS E IMPEACHMENT. COMO PODE UM PAÍS ONDE POVO PASSA FOME E UM PRESIDENTE DEIXA CAIR NO CHÃO FAROFA- FÁ.

    1. Lulapetismo o Maracutaia e seu vice ladrão de merenda Geraldo Alckmin.

      Não volta a fome no Brasil, continua o seres humanos continua cantando comida nos lições do Brasil e de muitos países pelo mundo a fora…

  5. Lion

    Qual desse trio mente mais: O jornalixo BOBo, o maior Ladrão do Brasil – Luladrão ou o site brasil 247….Quem acertar ganha uma caixa de charutos cubanos….kkkkkk

  6. BOLSONARO NUNCA MAIS

    O MINISTRO da CASA CIVIL e presidente do PP, CIRO NOGUEIRA, decidiu no início do mês que os diretórios estaduais do partido podem usar como quiser o tempo de TV distribuído pelo TSE às legendas no primeiro semestre.
    Com isso, os CACIQUES REGIONAIS QUE NÃO APOIAM BOLSONARO NÃO TÊM OBRIGAÇÃO de veicular conteúdo pró-governo, e podem até entregar seu precioso tempo de exibição a INIMIGOS POLÍTICOS do PRESIDENTEBOLSONARO. TOMA BOZO: DISTRIBIU MAIS RS 34 BILHÕES COM O CENTRÃO. Comeram o dinheiro é vão votar contra. Kkkkkk

  7. Lulapetismo o Maracutaia e seu vice ladrão de merenda Geraldo Alckmin.

    Exatamente é pura verdade e no entanto a esquerda canalha que o poder e as mortes eles construíram um palanque eleitoral político em cima dos cadáveres.

  8. Ex Eleitor do Coisa Ruim

    Pela primeira vez, no governo do presidente Jair BOLSONARO a⛽ GASOLINA ultrapassa R$ 8,00 REAIS diz AGÊNCIA NACIONAL DO PETRÓLEO.
    Preço máximo encontrado nesta semana foi de R$ 8,029 no RIO de JANEIRO. PARA quem gosta de pagar e comprar caro o presidente é Jair BOLSONARO. Os ROBÔS 🤖 🤖 🤖 🤖 deste blog são cegos doidos ou imbecis como diz o próprio Bozo. Até o fim do mandato deste infeliz a Gasolina vai ficar de rs 20 00. VOTEI NESTE DESGRAÇADO SEU LULAPETISMO E ME ARREPRNDO TENHO ÓDIO ATÉ DE MIM, POIS COM ESTA LAZERA PERDI AMIGOS E VÁRIOS AMIGOS POR UM NEGACIONISMO IMBECIL E POR CIMA GANHEI A REFORMA DA PREVIDÊNCIA QUE SÓ VOU ME APOISENTAR NA HORA DA MORTE. BOLSONARO É UM DESGRAÇADO

    1. Lulapetismo o Maracutaia e seu vice ladrão de merenda Geraldo Alckmin.

      Deixa de 🌊 e FAKE NEWS… a gasolina está na maioria dos postos 6, 30 .
      O Brasil, não teve tanta intriga após a derrota da esquerda que não aceitou a decisão das urnas. Aí sim as famílias de dividiram e os amigos . Vocês têm pacto com o satanás.

  9. Eu

    O blogueiro está desorientado, posta uma mentira não cola, posta outra não cola, tá difícil Bob. E agora é que a cobra vai fumar, o Alexandre de Moraes deu um tiro no pé, o pleno do STF está com uma bomba na mão, se votar a favor do depoimento, vai ter problema, se votar por não depor, desmoraliza o cabeça de ovo. E pelo jeito voce Bob nao vai aguentar mais quatro anos de capitão.

  10. Lulapetismo o Maracutaia e seu vice ladrão de merenda Geraldo Alckmin.

    Kkkkkkkkkkkk, gostei Bob, ele agora é presidente e não deve misturar com o povo ,como sempre foi antes de ser presidente.
    Já o ” nosso Lula” mostrou fineza jantou com Elite paulista e muita comida boa e vinhos caros. Sai dessa presidente dos pobres farofeiros.

  11. Lulapetismo o Maracutaia e seu vice ladrão de merenda Geraldo Alckmin.

    QUE PORCARIA É ESSA DESSE MALUCO, COMENDO FRANGO COM AS MÃOS DE DERRUBANDO NA ROUPA, QUERENDO SE ASSOCIAR A UM TRABALHADOR… QUEE PATIFARIA É ESSA GENTE, ENGRAÇADO SERIA SE NAO FOSSE TRÁGICO ESSE GOVERNO.

    1. Lulapetismo o Maracutaia e seu vice ladrão de merenda Geraldo Alckmin.

      E tem ele precisa aprender com Lula, etiqueta social.
      Olha se Lula se mistura com o pobre e se já foi pobre uma dia com certeza o Lula, não lembra. ABAIXO O CHURRASQUINHO E PRESIDENTE QUE SE MISTURA COM A POBREZA E FAÇA COMO QUE TEM A CARA DA RIQUEZA.

  12. malvadosuper

    quando se sentir idiota por propagar fake news como náo tem vacina, e o brasil é o que mais vacinou até agora e sobra vacina, porque tem gente com medo de miocardite e tal kkk vamos ver mais alem jornalista devia usar fontes serias para saber que o presidente sozinho como indica no texto extruxuluusus fala

    > https://www.portaltransparencia.gov.br/cartoes ai se ver o total de gastos do governo todo tudooooo.
    e náo o cartao exclusivo do bozo.

    nao tem emprego ?? > https://www.canalrural.com.br/noticias/economia/brasil-gerou-27-milhoes-de-empregos-formais-em-2021-diz-caged/ mesmo com o fecha tudo a economia a gente vê depois de prefeitos e governadores (genocidas).

    https://agenciabrasil.ebc.com.br/economia/noticia/2022-01/emprego-com-carteira-cresce-4-no-trimestre-encerrado-em-novembro

    ps. deve ser no tempo do lula o combustivel de aviao, estadias, almocos eram o mesmo valor que na atualidade que ta caro pra xuxu depois que governadores e prefeitos fecharam tudo para ver a economia depois em plena destruiçao em nome de politica e náo ciência !

    falando em ciência do fecha tudo >> https://pbs.twimg.com/media/FKO4vZ4WYAIhDnp?format=jpg&name=large
    https://pbs.twimg.com/media/FKQsgxPXoAAxOdZ?format=jpg&name=medium
    Sabe o lockdown? Aquele que disseram que ia salvar muitas vidas? “Fica em casa” Que era para achatar a curva em 15 dias e foi repetidamente acionado? Então. Temos um extenso documento da John Hopkins que analisou o efeito na primeira onda. E concluiu : “Concluímos que lockdowns não são uma forma efetiva de redução de mortalidade em pandemia, pelo menos na primeira onda de COVID-19. Nossos resultados estão de acordo com grupo da OMS que disseram que relatórios da pandemia de 1918 indicaram que medidas de distanciamento não pararam ou mesmo aparentemente reduziram drasticamente a transmissão”.

    Ou seja : erramos de novo , não era novidade e não foi por falta de vários de nós gritarmos que estávamos errando!

    Gosto de dizer: a verdade é um diamante, feia no estado bruto, mas ninguém arranha

Comments are closed.