Bolsonaro provoca Moraes mirando o futuro presidente do TSE
   31 de janeiro de 2022   │     0:45  │  15

O ministro Alexandre de Moraes está sendo provocado pelo Bolsonaro, porque é a estratégia do presidente com vistas à eleição – que Moraes vai presidir e já avisou que não permitirá jogo sujo.

O futuro presidente do Tribunal Superior Eleitora já avisou que, caso se repitam os crimes cometidos na eleição passada, o TSE poderá punir o candidato e até cassar a chapa, dependendo da gravidade do crime.

Bolsonaro está preocupado com isso, todos já sabem da existência do “gabinete do ódio”, que é responsável por divulgar fake news, e também está preocupado com a possibilidade de o Telegram ser banido do país. O Telegram é a plataforma usada por Bolsonaro, mas atua de forma ilegal no Brasil.

Quando deixou de obedecer à determinação do ministro Alexandre de Moraes, para depor na Polícia Federal, Bolsonaro ensaiou a desculpa que vai dar quando o ministro suspender a sua propaganda – além de se queixar da falta de liberdade de expressão, ele dirá que é perseguição de Moraes.

Bolsonaro, nem ninguém, é obrigado a ir depor para se auto-incriminar. Mas, o presidente havia dito que queria ir depor, e era apenas mais uma bravata, porque ele não tem prova do que disse – nem do que diz -, acerca do sistema eleitoral eletrônico.

O que Bolsonaro quer é arranjar a desculpa para criar um caso com as eleições.

Mas, nem só dos absurdos do Bolsonaro vive o país. Sabe-se agora que o ex-juiz Sérgio Moro “encheu a burra” de dólares ajudando a recuperar as empresas que ele – pasmem! -, quebrou com a Lava Jato. Moro recebeu 3 milhões e 800 mil reais “trabalhando” para a Álvarez & Marsal na recuperação das empresas que ele quebrou.

Lembrando que, no caso de ter havido irregularidades, pune-se o responsável; mas, punir a empresa e levar 5 milhões de brasileiros ao desemprego, isso não.

COMENTÁRIOS
15

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. BOZOCOCA, primo do HELICOCA

    ESSE PRESIDENTE ERA CONSIDERADO UM BADERNEIRO PELOS OFICIAIS DO EXÉRCITO. NA ÉPOCA, ELE TRAMOU EXPLOSÕES E FAZIA TERRORISMO. ALGUMA DIFERENÇA PARA OS TEMPOS ATUAIS?

  2. Ex Eleitor do Coisa Ruim

    Pela primeira vez, no governo do presidente Jair BOLSONARO a⛽ GASOLINA ultrapassa R$ 8,00 REAIS diz AGÊNCIA NACIONAL DO PETRÓLEO.
    Preço máximo encontrado nesta semana foi de R$ 8,029 no RIO de JANEIRO. PARA quem gosta de pagar e comprar caro o presidente é Jair BOLSONARO. Os ROBÔS 🤖 🤖 🤖 🤖 deste blog são cegos doidos ou imbecis como diz o próprio Bozo. Até o fim do mandato deste infeliz a Gasolina vai ficar de rs 20 00.

    1. Lulapetismo o Maracutaia e seu vice ladrão de merenda Geraldo Alckmin.

      POIS É, CAMARADA EX ELEITOR DO COISA RUIM E SEMPRE FOI ELEITOR DO COISA PIOR. EM 2022, NÃO DEU CERTO COMO A GENTE QUERIA QUE A GASOLINA CHEGASSE 12 REAIS E AGORA VAMOS TORCER PARA QUE 2022, CHEGUE A 20 REAIS E QUEM SABE A MISÉRIA QUANTO MAIOR É MELHOR PARA O LULA, GANHAR AS ELEIÇÕES. FALO COMO CIDADÃO E NÃO COMO FILADO AO PT E FÃ DO LULAPETISMO.

  3. Lulapetismo o Maracutaia e seu vice ladrão de merenda Geraldo Alckmin.

    AOS ABILONADOS TERRAPLANISTAS QUE SE IDENTIFICAM COM A FORMA VIRULENTA DA FAMÍLIA BOLSONARO.

    QUERO DIZER QUE VOCÊS TEM RAZÃO, MUITA RAZÃO NA CONTRADIÇÃO. VEJAMOS:

    PRIMEIRO ATO

    O TRUMP TAVA ELEITO, OS INSTITUTOS DE PESQUISAS DOS EUA E A IMPRENSA ERAM TODOS DE ESQUERDA.

    SEGUNDO ATO.

    HOUVE FRAUDE, VAMOS RECONTAR OS VOTOS E MOSTRAR QUE GANHAMOS AS ELEIÇÕES, HOUVE FRAUDE POR OS VOTOS SÃO IMPRESSOS, BLÁ, BLÁ, BLÁ.

    TERCEITO ATO
    REPITA O SEGUNDO TROCANDO TRUMP POR BOLSONARO E TROCANDO O VOTO IMPRESSO PELO VOTO ELETRÔNICO.

    VOCÊS CONSEGUEM ME FAZER RIR APESAR DO LITRO DE GASOLINA ESTÁ 8,00, APESAR DO GÁS ESTÁ A 140,00 APESAR DA INFLAÇÃO ESTÁ DESCONTROLADA…

    VIVA O TERPLANISMO, CUIDADO PARA NÃO CAIR DA BORDA DA TERRA PLANA QUANDO CHEGAREM ATÉ LÁ.

    JA PENSOU O O CARPIDEIRA CHORANDO E GRITANDO
    SOCORRO BIMBATI,SOCORRO, ESCURREGUEI DAS BORDAS DA TERRA PLANA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    1. Lulapetismo o Maracutaia e seu vice ladrão de merenda Geraldo Alckmin.

      Reforçando a minha tese tudo bem que o Bolsonaro nas eleições de 2018, tinha o maior indicie de rejeição e perdia em todas as simulações até o Chacrinha se fosse vivo ganharia as eleições para o Bolsonaro. A realidade é outra e não vejo uma retrospectiva de 2018. O Lula, tem experiência e topa fazer alianças seja lá quem for, desde que derrotamos o Bolsonaro.

  4. Lulapetismo o Maracutaia e seu vice ladrão de merenda Geraldo Alckmin.

    Quer dizer que numa licitação para compra de fuzis, que Flávio facilitou, tem indícios de irregularidade. A Sig Sauer empresa que fabrica armas já recebeu uma série de manifestações de apoio da família. Eu pensei que a corrupção tinha acabado. Porque será que a família gosta de liberar tantas armas, tantas munições, como se estivéssemos numa guerra. Será que temos um novo “senhor das armas”?
    Foram 500 fuzis, ora, para o RJ, onde os índices de criminalidade, só crescem.

    Mas corrupção tinha acabado né? 3 milhões em recursos extraorçamentário.

    Vamos lá Liona Carpideira, Baibozinha(com nick disfarçado) e Carlinha, vocês acham mesmo que acabou a corrupção?

    1. Lulapetismo o Maracutaia e seu vice ladrão de merenda Geraldo Alckmin.

      NOS SOMOS GUERREIROS E COMPETENTES.
      ESSE FILHO DO BOLSONARO É UM TROMBADINHA DE RACHADINHA. JÁ OS NOSSOS CAMRADAS NÃO TEM PAPA NA LÍNGUA. LEMBRANDO SÓ UMA PONTINHA DO ICEBERG DA NOSSA RACHADINHA. O DEPUTADO ANDRÉ FELICIANO, PETISTAS DE CARTEIRA À ÉPOCA DO ESCÂNDALO DA RACHADINHA ERA PRESIDENTE DA ALERJ, FOI O CAMPEÃO DA ESQUERDA BRASILEIRA DA RACHADINHA MOVIMENTOU 6O MILHÕES COM OS ASSESSORES PETRALHADAS.
      VAI CRESCER FILHO DO BOLSONARO, RACHADINHA É PARA GENTE GRANDE.

    2. Lulapetismo o Maracutaia e seu vice ladrão de merenda Geraldo Alckmin.

      Passando para lembrar que a minha opinião é como cidadão e não como filado ao PT, e fã o Lulapetismo. Não vamos MISTURAR as coisas…

  5. BOLSONARO NUNCA MAIS

    COM O GOVERNO BOLSONARO É ASSIM: ENQUANTO AS FORTES CHUVAS PROVOCAM ENCHENTES, ARRASAM E DESTROEM CIDADES E FAZEM RIOS TRANSBORDAREM A CONTA DE LUZ VAI CONTINUAR SUBINDO, ISSO É O QUE DIZ O MINISTRO DAS MINAS E ENERGIA, GARANTINDO DESTA FORMA A BANDEIRA VERMELHA DE ESCASSEZ HÍDRICA ATÉ ABRIL.
    SEGUNDO ALBUQUERQUE, AINDA NÃO HÁ COMO PREVER COMO SERÁ O CENÁRIO HÍDRICO EM 2022. TA CARO A CULPA E DO BOLSONARO. EITA PRESIDENTE RUIM DA DESGRAÇA.

  6. Renato silva

    Boblixo já recebeu os charutos de cuba,foi isso que Cuba deu como garantia do calote no BNDES,isso e que os canalhas do PT gostam de roubar,lula e ladrão condenado foi liberado por estratégia de esquerda,uma pessoa que vota no PT não tem direito nenhum de falar de corrupção e de roubalheira e do mesmo nível

  7. Lulapetismo o Maracutaia e seu vice ladrão de merenda Geraldo Alckmin.

    Vejam vocês, segundo o Ciro Nogueira, o dono do cofre da nação, a prioridade esse do governo é diminuir a maioridade penal. Maioridade penal é a idade mínima que uma pessoa pode ser julgada criminalmente por seus atos como um adulto. No Brasil, e em vários países do mundo, a maioridade penal começa a partir dos 18 anos de idade. Será que não temos outras prioridades, como a inflação, a fome, o combate a pandemia, o desemprego? Bem para completar o presidente da Câmara falou que a vai acelerar a legalização do jogo do bicho. Bem, depois de ter tentado tirar as cadeirinhas de segurança das crianças, depois de ter tirado das rodovias os redutores de velocidade onde aumentou o numero de acidentes, atrapalhar a vacinação infantil, depois de ter liberado armas de chumbo grosso para a população, agora mais essa.
    Pelo jeito querem mesmo transformar o Brasil, em um campo de guerra, sem lei, a contravenção e o crime organizado agradecem.
    Esse é o governo que fala em família, que fala em Deus?
    A que deus ele se refere?
    Por favor, um homem de bom senso jamais apoiaria isso.
    A estratégia do governo para mim está clara, bagunçar o país, para ter a desculpa de “evocar” a lei e a ordem, o regime não democrático. É isso.

  8. TUTA TOLETE JET SKI e Seus BOMBADÕES DO VERA

    ” PAU QUE NASCE TORTO, MORRE TORTO”
    O BOB, NÃO É PAU E PODE SE REGENERAR…
    DISTORCE OS FATOS NÃO, SE AMOSTRA.

  9. Eu

    Roberto, deixa de bravata, muito antes do Bolsonaro ser presidente que se tem notícia de problemas nessas urnas, os caras invadiram o sistema do TSE e passaram seis meses brincando. Você sabe que as forças armadas vai acompanhar as eleições né? E tem algumas dúvidas que os militares querem respostas que o Barroso não sabe dá. Se o Barroso quisesse acabar com a desconfiança do presidente, era só concordar com uma forma de transparente. O Alexandre de Moraes já perdeu a razão, a sua posição e explicitamente política. O engraçado é que quando o Renan Calheiros descumpriu uma ordem do Ministro Marcos Aurélio, você não fez essa celeuma.

Comments are closed.