E no frigir dos ovos, o vagabundo não é o Renan. É isso mesmo?
   26 de janeiro de 2022   │     0:30  │  36

Não há, na história da República brasileira desde a proclamação, algo que se possa comparar ao momento atual que o país vive com a eleição de Bolsonaro.

E olha que o Brasil já teve um presidente considerado louco – o Delfim Moreira, afastado por insanidade -, e outro que sob efeito dos goles exagerados de uísque – o professor Jânio Quadros -, passou apenas seis meses no poder, mas em tempo de tomar medidas estapafúrdias como a de proibir o uso de biquínis.

Sobre o presidente Delfim Moreira, contam que costumava se esconder atrás das portas para ficar ouvindo as conversas.

Mas, o que está acontecendo com Bolsonaro pode superar porque o presidente atual não é clinicamente atestado como louco, como foi o caso do Delfim Moreira, nem padece de delírios causados pelo abuso de bebidas alcóolicas, como foi o caso do Jânio Quadros.

Pelo contrário, Bolsonaro gaba-se do perfil de atleta, imune até mesmo à pandemia causada pelo coronavírus, contra o qual diz que não se vacinou, embora tenha colocado seu cartão de vacinação sob sigilo de 100 anos.

O Brasil está vivendo uma crise que vai se agravar, com a perspectiva de entrar em “recessão técnica” este ano, caso as previsões para o crescimento da economia, que é de apenas 0,5%, se confirmem. Essas previsões têm a chancela dos bancos privados e até mesmo do Banco Central, ou seja, do próprio governo.

São problemas sérios para a economia e, só para se ter uma ideia do que o próximo presidente vai encontrar, 40% de todo o orçamento do país para 2023 são para pagar juros e os serviços da dívida.

E se esses problemas não bastassem, o governo arranja outros. Dizem que Bolsonaro ficou possesso quando leu a postagem do empresário Paulo Marinho, rebatendo a entrevista do sargento reformado da Marinha, Waldir Ferraz, conhecido pelo apelido de Jacaré, amigo de muitos anos de Bolsonaro.

O empresário financiou a campanha de Bolsonaro, cedeu a sua casa no Rio de Janeiro para servir de comitê e arregimentou apoiadores entre a classe empresarial, inclusive com doações em dinheiro, para a campanha. Uma vez eleito, Bolsonaro esqueceu o amigo e se intrigou dele.

O mau-humor do presidente, que cancelou toda a sua agenda esta semana, se deve a reação do ex-amigo à entrevista concedida por Jacaré à revista Veja, na qual ataca o falecido Gustavo Bebianno, que obviamente não pode se defender, insinuando que ele está por trás da facada em Juiz de Fora-MG.

Ao defender o amigo falecido, o empresário Paulo Marinho se refere a Bolsonaro como “o presidente vagabundo”, e dizem que ele ( o presidente ) se irritou porque esse era o predicado com o qual Bolsonaro queria fazer estigmatizar o senador Renan Calheiros.

Vejam à postagem do Paulo Marinho que tirou Bolsonaro do ar:

-“Um anônimo, vulgo Jacaré, afirmou na revista Veja que convenceu Bolsonaro de que Bebianno estaria envolvido no atentado de JF (Juiz de Fora-MG). A verdade: o vagabundo do presidente pediu para que Gustavo ( Bebianno) contratasse Jacaré na folha do PSL recebendo R$ 20 mil. Bebianno negou mais essa rachadinha”- postou o empresário no seu twitter.

Agora me digam: alguém já viu coisas semelhantes na história da República? Sim, eu sei que, pelo menos se sabe agora que, no frigir dos ovos, o vagabundo não é o senador Renan Calheiros – que, pelo menos, para o empresário Paulo Marinho não é.

COMENTÁRIOS
36

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Ex Eleitor do Coisa Ruim

    Em uma de suas últimas aparições, OLAVO de CARVALHO não POUPOU CRÍTICAS a Jair BOLSONARO. E3le CHAMOU BOLSONARO de “COVARDE” e APOSTOU QUE “a BRIGA ESTÁ PERDIDA” EM 2022. Extremista, CARVALHO inspirou o chamado “BOLSONARISMO RAIZ” aquele que o CENTRÃO, não mandava em nada. Tinha grande INFLUÊNCIA sobre a ALA IDEOLÓGICA do GOVERNO BOLSONARO.
    A influência do “GURU do BOLSONARISMO”, como OLAVO era chamado, mostrou-se evidente ainda no início do mandato de BOLSONARO, que indicou DOIS MINISTROS bastante próximos ao escritor – ERNESTO ARAÚJO, ex-titular das Relações Exteriores, e RICARDO VELEZ, ex-chefe da EDUCAÇÃO.
    SÓ VÃO FICAR OS ROBÔS 🤖 🤖 DO CARLUXO DEFENDENDO O DESASTRE DO GOVERNO BOLSONARO. NUNCA VOTEI NO PT, JAMAIS VOTEI NO LULA E OU NA DESGRAÇA DA DILMA, MAS PARA DERRUBAR ESTE MALDITA GOVERNO VOTEREI EM LULA PELA PRIMEIRA VEZ. LEMBRANDO QUE SEMPRE FUI SEMPRE ELEITOR DO PSDB E EM 2018 VOTEI NESTE DESASTRE CHAMADO BOLSONARO.

    1. João Caldas

      Verdade, venderam as estatais riquezas dos brasileiros aos estrangeiros e o dinheiro foi pra o Centrão, Fundão político e pra o aumento dos policiais federais. Pra saúde, educação e trabalho, nada!

      1. Lulapetismo o Maracutaia e seu vice ladrão de merenda Geraldo Alckmin.

        CONCORDO plenamente com vc! João Caldas e o fundão o PT, que vai ABONCANHAR a maior fatia fundão eleitoral votou em massa e o a indignação é o silêncio ensurdecedor

  2. Lion

    E um palanque com Bolsonaro, JHC, Collor, Artur Lira, Prefeito de Arapiraca vai sobrar o que para o Resto da turma….kkkkkkkkkkk…… Renanzinho sem mandato em 2023, uma leva de puxa sacos sem cargos comissionados em 2023, o preço do rivotril em 2023 vai subir……. Já pensaram o jornalixo BOBo puxando o saco do Collor e Bolsonaro no mesmo palanque…….kkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Playboy, amigo do Boca de Ponche pegador de véia

    A Globo deveria ser orgulho de todo Brasileiro de bem, mas o Santanás saiu atirando nela por nao encotrar guarida, aí uns santanizinhos metido à brabos foram atrás kkkkkkkkkkkk

    VEJA QUE TRABALHO MARAVILHOSO DA GLOBO A FOLHA, ENFIM DO CONSÓRCIO DE IMPRENSA, E PARABENIZO AOD DR DRAÚZIO VARELLA.

    A quinta fase da campanha criada pelo consórcio de veículos de imprensa — formado por TV Globo, G1, GloboNews, O GLOBO, Extra, Estadão, Folha de S. Paulo e UOL — busca incentivar e esclarecer as dúvidas que surgem nesta nova etapa da vacinação contra a Covid-19.

    “Nós só vamos ficar livres dessa pandemia quando vacinarmos todas as pessoas, e as crianças não podem ficar de fora, elas têm que ser protegidas”, disse o médico Drauzio Varella, que participa desta etapa da “Vacina Sim”.
    HISTORICO RECENTE DE UM NEGACIONISTA.
    Isso é apenas uma gripezinha
    Não vai causar morte nenhuma.
    Aqui em um país tropical, o virus morre, com o calor.
    A cloroquina resolve, mata o virús.
    Ah, a terra é plana…
    A ultima ” as crianças estão Morrendo com a vacina ” GENTE CUIDADO VACINEM SEUS FILHOS.
    MAS A QUE MAIS ALGUNS APOIADORES DO BOZO GOSTARAM FOI TOMAR OZÔNIO COM UMA MANGUEIRA VIA ANAL…

    1. Lulapetismo o Maracutaia e seu vice ladrão de merenda Geraldo Alckmin.

      É muito cinismo do playboy, do JET SKI e seus BOMBADÕES DO VERA ARRUDA.
      ” A Globo de todos os brasileiros de bem”
      O que vocês do Lulapetismo, diziam da Globo, recentemente deixa para lá.kkkkll

      1. Playboy, amigo do Boca de Ponche pegador de véia

        Ta doida coisa fofa? não sem quem é o Tuta…
        Mas eu quero que vc me conheça… pode ser que nao substitua o Ponche pela sua fama, mas dou pro gasto bêbe

        1. BOCA de PONCHE

          TUTINHA TOLLETE PRENSADO, DEIXA DE SER RIDÍCULA E VOCÊ SABE QUE NÃO TENHO CIÚMES. ESTAMOS JUNTOS HÁ 10 ANOS E VOCÊ SEMPRE GOSTOU DE PULAR A CERCA E PRINCIPALMENTE DEPOIS QUE PASSOU NO CONCURSO FEDERAL E PASSOU A GANHAR UM SALÁRIO, ADQUIRIDO UM JET SKI, E FICOU MUITO ARROGANTE ZINGANDO PELO VELHO CHICO COM OS BOMBADÕES DO VERA ARRUDA. MAS EU LHE RESPEITO E NÃO CONHEÇO ESSE TAL BIMBATE. SEUS PSEUDÔNIMOS SÃO MUITOS PASSIONAIS…
          Beijos no cangote.

    2. Lulapetismo o Maracutaia e seu vice ladrão de merenda Geraldo Alckmin.

      Bom o vírus continua desconhecido pelas as mutações e no entanto não foi uma influenzazinha como se pensava no início.
      Vários vídeos que à época foram gravados inclusive o Dr. Drauzio Varella, assim pensava. As vacinas vêm contendo os casos graves e no entanto não consegue evitar várias contaminações. Sou vacinado com três doses e testei positivo COVID-19-..
      Quem está vacinado pega e transmite, e quem não está vacinado pega e transmite. A vantagem dos VACINADOS é a possibilidade de não desenvolver a forma grave.k

      1. amigo do Júnior seu criado

        deixa de lero bimbati vai dizer que tu prefere levar uma picadinha da vacina ao invés daquela roliça mangueira de ozônio tão propagada pelos bolsonaristas negacionistas da pandemia? ora ora tu não tomasse vacina nenhuma conta outra vai

        1. Lulapetismo o Maracutaia e seu vice ladrão de merenda Geraldo Alckmin.

          KKKKKKKKKKKK.
          A MILITANTE PETISTAS TOLLETE PRENSADO É uma doidona que se alimenta de FAKE NEWS!

  4. Alex

    Eita, no mundo fantástico de Bob pode tudo, até passar pano para Rennan, mesmo com 11 INQUERITOS NO STF e viva o boi fantasma.

  5. Lulapetismo o Maracutaia e seu vice ladrão de merenda Geraldo Alckmin.

    Taí uma coisa boa do blog do bob.
    Publicar quase 100% , de outras correntes de pensamentos.

    1. Playboy, amigo do Boca de Ponche pegador de véia

      O Bob é o nosso moral, tá pensando que aqui é a Jovem Pan?
      uma extensão do Bolsonaro?

      Aqui ele fala a verdade, mesmo que doa em vc…. Olha sou amigo do Boca de Ponche, tambpe pego véia… estou no pedaço, coisa linda…

      1. Lulapetismo o Maracutaia e seu vice ladrão de merenda Geraldo Alckmin.

        Exatamente senhora TOLLETE PRENSADO!
        Não é uma jovem Pan e sim uma extensão do Lulapetismo.

  6. Fernando

    O conselho da Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) aprovou, nesta terça-feira, o convite para o Brasil ingressar na organização. O convite foi enviado ao presidente Jair Bolsonaro a carta para que o país dê início aos trâmites para ingresso no OCDE, como membro pleno ao grupos das maiores economias do mundo.

    Isso é verdade seu Roberto?

  7. Fernando

    Eu quero ver quando o senado Fernando Collor declarar apoio a candidatura do Bolsonaro, e Bolsonaro declarar apoio a candidatura do Collor. So quero ver a cara do veio bloqueiro.

  8. Jair Missias

    Dizem que existe vida após a morte, mas ha de haver justiça também, então eu pergunto esses que induziram as pessoas ao erro, e, aqueles que por motivos inconfessáveis, insistem em apoiar esse governo negacionistas, deverão responder. Vejo aqui uma pessoas entorpecidas, com ódio, disposta à tudo para defender esse governo nagacionista, não ha justiça nisso, o jovem certamente foi influenciado por esses. Aqui em Alagoas a procura da vacinação para criança ta muito pequena, quantas mortes mais, por conta dessa maldade sem limites????

    1. Lulapetismo o Maracutaia e seu vice ladrão de merenda Geraldo Alckmin.

      A Jonny Bravo eu sei de sua bravura é na garupa do JET SKI, os BOMBADÕES DO VERA ARRUDA… A MILITANTE PETISTAS TOLLETE PRENSADO!
      Você acha que o presidente ia debater com uma jovem vítima de lavagem cerebral…

  9. Bozo nunca mais

    Bob, não vejo a hora desse vagabundo genocida sair da presidência!! Tô contando os dias para isso acontecer. O que me deixa indignado é que ainda existe gente que defende esse cara, para mim a única explicação para uma pessoa continuar defendendo o bozo, é que o msm se ver nele, deve ser sua imagem e semelhança!! Graças a Deus que esse desgoverno já está indo embora.

  10. RAPHAEL

    BOÇALNARO SE ACHA IMUNE AO VÍRUS?? MAS PORQUE ESCONDE O CARTÃO DE VACINAÇÃO COLOCANDO UM SIGILO DE 100 ANOS? PRESIDENTE MAIS TRAPACEIRO DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE. IMBROCHÁVEL, INCOMÍVEL… TUDO CONVERSA MOLE PARA COCÔMINION DORMIR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    1. Playboy, amigo do Boca de Ponche pegador de véia

      O cara não consegue um debate com uma mocinha que o encurralou lá no cercadinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Imagina quando for a um debate, quando perguntar pela casa de 6 milhoes, quando perguntar pelos apartamentos comprado em dinheiro vivo, quando perguntar çor um deposito de 89 mil, enfim
      O Bozo ja era.. e mentiroso… cara esse do cartão da vacina de esconder durante 100 anos foi DEMAIS
      Quando o proximo presidente entrar vai desmascar isso

  11. Lulapetismo o Maracutaia e seu vice ladrão de merenda Geraldo Alckmin.

    ” E NO FRIGIR DOS OVOS”
    A MILITANTE PETISTAS TOLLETE PRENSADO…COMEU OS OVOS GOROS!

  12. FlavioPC

    Desesperado esse autor, delirante, esquizofrenia desvairada, só esqueceu do LULA, esse sim, bebia até cai no chão, sem falar na Dilma, analfabeta funcional.

  13. Lulapetismo o Maracutaia e seu vice ladrão de merenda Geraldo Alckmin.

    ” GOSTEI BOB”
    A HISTÓRIA DO VAGABUNDO É O BOLSONARO QUE NÃO RESPONDE NENHUM PROCESSOS POR VAGABUNDAGEM DO ERÁRIO E NO ENTANTO O SENADOR RENAN CALHEIROS, CAMPEÃO POR VAGABUNDAGEM DO ERÁRIO É BOM MOCINHO.

  14. Lion

    O jornaleiro em fim de carreira e a gana em requentar lixo midiático. Os filhos de falsas narrativas não deixam de ser Fake news. Os medíocres estão sempre a passar pano nos Corruptos. Vai vendo Brasil, o mal caratismo já não empalidece mais de vergonha… Os mascarados de outrora estão ficando nus. Vai vendo Brasil….

  15. RONALDO

    Paulo Marinho queria alto cargos no governo, não conseguiu é ataca o mito. A velha imprensa que virou consórcio faz isso todo dia. Mas o povo acordou. A palavra de um blogueiro desse já não engana mais ninguém. Alguém tem alguma dúvida de que RENAN além de corrupto é VAGABUNDO? CHUPA PTEZADA.

Comments are closed.