Brasil “cresceu para baixo”, mas cresceu, segundo Bolsonaro. Acredite se quiser
   13 de janeiro de 2022   │     20:37  │  19

As “lives” do presidente Jair Bolsonaro às quintas-feiras viraram pautas de humor jornalístico, mas esta desta quinta-feira, 13, se não superou a todas as outras, é candidata a disputar o título entre as mais hilárias.

Acreditem se quiser, pois nem vou comentar; vou reproduzir na íntegra o que Bolsonaro disse sobre seu governo:

– “Completamos três anos de governo, dois em pandemia. De três anos, dois em guerra, em mar revolto. E, assim mesmo, o Brasil tem crescido. No ano passado, o crescimento foi negativo, mas todos esperavam menos 10%, mas foi menos 4%”.

Entenderam?

Nem eu.

Nem a Matemática Moderna, que tem até “Conjunto Vazio e Conjunto Unitário” – pasmem! -, é capaz de admitir crescimento negativo. Pelo que se sabe, só quem “cresce para baixo” é rabo de cavalo – e, agora, a economia do Brasil na gestão Bolsonaro.

E o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, na “live’ com o Bolsonaro respondendo perguntas combinadas? Eu achei interessante quando o Bolsonaro prestou homenagem às vítimas da tragédia no Haiti, pela passagem dos dez anos da tragédia, e o Tarcísio, que é militar, disse que esteve lá, na época.

Para não ficar atrás, Bolsonaro disse que também esteve, mas omitiu que esteve numa delegação de deputados, e ainda contou que um haitiano “sumiu” com uma nota de 10 dólares que foi lhe dada, numa feira de calçados, para pagar uma sandália que custava 2 dólares.

Gente…é muito engraçada as “lives” do Bolsonaro. Não perco mais uma, porque além de fazer rir ainda fornece a pauta para o blog. Sim, eu sei, tem gente que acredita no que o Bolsonaro diz, mas esses a gente releva porque, nesse mundo velho sem porteira, tem gente capaz de tudo.

Ainda bem que eu ri muito, com a “live”, e até me inspirei para escrever. Não perco mais uma…

COMENTÁRIOS
19

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Alagoas

    Pesquisa Ipespe encomendada pela XP Investimentos e divulgada hoje mostra que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) segue na liderança do primeiro turno da disputa eleitoral para a presidência em 2022, com 44% das intenções de votos. O petista aparece com uma vantagem de 20 pontos percentuais sobre o segundo colocado, o presidente Jair Bolsonaro (PL), com 24%, mesmos índices do levantamento realizado anteriormente.

  2. BOLSONARO NUNCA MAIS

    Única representante do PL – novo PARTIDO do PRESIDENTE JAIR BOLSONARO -, a MINISTRA FLÁVIA ARRUDA, vem sofrendo desgaste em sua relação com a base GOVERNISTA há alguns meses. Ela é PRESSIONADA a deixar o cargo, sobretudo por INTEGRANTES do CENTRÃO, que pedem sua DEMISSÃO por ela supostamente não honrar acordos de repasses de emendas do ORÇAMENTO SECRETO. A briga tá feia e o CENTRÃO dita as regras e deixa BOLSONARO cada vez mais acuado.

  3. Sertanejo

    “Decreto abre espaço para Aneel definir empréstimo para distribuidoras, o que deve aumentar a conta de luz” Não é fakenews. Como vem da parte das peidorrentas.

    Esses apoiadores do bolsonaro, são piores do que àquela imagem dos anos 80 ” mulher de malandro”, conta a lenda que quanto mais apanhaVAM mais gostava do malandro. Tem neguinho que não quis se vacinar mas correu atrás de tomar ozônio pelo reto sem comprovação alguma.
    Não foi peidorrentas?

  4. Ex Eleitor do Coisa Ruim

    Apoiadores do presidente Jair BOLSONARO (PL) estão em campanha nas redes sociais para DESINCENTIVAR a VACINAÇÃO INFANTIL CONTRA a COVID-19. Os ATAQUES, que em vários casos usam desinformação, se intensificaram desde que o Ministério da Saúde incluiu as CRIANÇAS de 5 a 11 ANOS na campanha de imunização, na semana passada. As primeiras doses devem ser entregues pelo governo federal aos estados hoje (14)… E QUEM TIVER SEUS FILHOS, NÃO VACINEM ELES NÃO, VÃO NA ONDA DO GENOCIDA MISERÁVEL. SE A VACINA NÃO PRESTA PORQUE BOLSONARISTAS TOMAM VACINAS AS ESCONDIDAS ?? PORQUE ? BOLSONARO E SEUS CRÁPULAS DEVERIAM TER ERA VERGONHA NA CARA. 34 BILHÕES NAS MÃOS DO CENTRÃO, TRATORACO E ORÇAMENTO SECRETO. LEMBRANDO A BOLSONARO, E ELR FIQUE CIENTE DISSO, QUE, O CENTRÃO SEGURA NA ALÇA DO CAIXÃO ⚰ ⚰ ⚰ DO DEFUNTO, MAS JAMAIS ENTRA OU CAI NA COVA. VOTO EM QUALQUER 🐕 🐕 🐕 🐕 🐕, CONTANTO QUE NÃO SEJA O BOZO.

  5. Bozo nunca mais

    O mais engraçado é ver os GADOS tentando defender o GENOCIDA, como não tem argumentos para isso, correm pra falar as frases prontas sobre o PT, tentam ofender o Bob, vcs são Hilários GADOS!!

  6. Otreblig

    Será que Bsonaro incompetente e burro aprendeu essa matemática com o Aristides? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  7. João Caldas

    Essa besta fera chamada Bolsonaro, em um país sério já estaria trancafiado e pagando por matar os brasileiros de falta de vacina e fome, ele e sua trupe de zumbis nojentos. Esse desgoverno dele foi bom pra uma coisa, pra mostrar o caratér daqueles que se dizem patriotas no Brasil, que só olham pra o proprio bolso e barriga. Pulhas.

  8. Inacio

    Esse Bob é apaixonado pelo Bolsonaro, rapaz vá postar reportagens de seu ídolo de 9 dedos ou vc não tem assunto sobre ele?

    1. Lulapetismo o Maracutaia

      Concordo plenamente com você a experiência esquerdista petista no PODER, foi um desastre. E se eles estivessem no poder com a crise sanitária mundial o Brasil,estava estava pior do que a Venezuela.

  9. Lion

    Será que os Canalhas enrustidos vermelhos de 2018 sairão do armário em 2022? Sim, porque nem todos o fizeram. Há muitos disfarçados de “progressista de ocasião”, de “isentão de mídia”. Vai vendo Brasil, o jornaleiro de quinta tornou-se expectador das Lives do Presidente. Só lembrando que ele não está sozinho..kkkkkkkk.. Tem mais uns 200.000 brasileiros vendo essas “lives” toda quinta feira. Essa paixão enrustida do BOBo melancia pelo Bolsonaro vai acabar explodindo….kkkkkkkkkkk… PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: Quando o maior ladrão sairá às ruas, para corroborar as “pesquisas”?

  10. Lulapetismo o Maracutaia e seu vice ladrão de merenda Geraldo Alckmin.

    TAL GOSTEI…” NESSE MUNDO VELHO SEM PORTEIRA, TEM GENTE CAPAZ DE TUDO”
    A SENHORA MILITANTE PETISTAS TOLLETE PRENSADO. ESTÁ NO VELHO MUNDO DOS PSEUDÔNIMOS E O JORNALISTA ASSUMIDO PAPARAZZI LULISTA NÃO TEM O RECLAMAR ESTÁ DENTRO.

  11. Nivaldo

    Governo bom era Lula e Dilma formados por uma quadrilha de ladrões do erário. Governos estes que mandavam nosso dia para países comunistas ora bolas , se orienta.

      1. Sertanejo

        Isso mesmo amigo Tuta, ele está se fazendo que não conhece o Júnior. Eu sei que ele sabe quem é, afinal tomam café juntos no Unicompras, mas quero que ele confesse. O cara que não conhece O Mário nem o Lula Mobral alí em sua região, não conhece mais ninguém.

    1. Lulapetismo o Maracutaia

      Diz aí, nesse caso você é cupincha da família toda ou melhor O Lula MOBRAL e Mário são os seus cunhados. A MILITANTE PETISTA TOLLETE PRENSADO SERTANEJA É UMA 🌊…

Comments are closed.