Pastor duvida da facada em Bolsonaro e posta vídeo. Assista e tire suas conclusões
   5 de janeiro de 2022   │     22:48  │  41

Se a única estratégica de marketing de Jair Bolsonaro, na campanha para a reeleição este ano, for retomar o caso da “facada”, é bom o presidente tomar muito cuidado para o tiro não sair pela culatra.

( Assista o vídeo do pastor Daciolo no final do texto )

Tudo porque, além do documentário produzido pelo jornalista investigativo Joaquim de Carvalho mostrando as “estranhas coincidências” – e sabe-se que coincidência não existe -, sobre o “atentado”, tem agora o depoimento do pastor Daciolo, ex-deputado federal, colega de Bolsonaro, que diz não acreditar na ‘facada”.

Filho de coronel da Aeronáutica, o cabo Daciolo, na verdade, é sargento do Corpo de Bombeiros, se elegeu deputado federal depois de liderar a greve da categoria por melhores salários no Rio de Janeiro, e apoiou Bolsonaro no segundo turno da eleição de 2018.

No primeiro turno ele disputou a presidência. Seu nome completo é Benevenuto Daciolo Fonseca dos Santos e ficou conhecido pelos bordões religiosos apelativos. Ele conta que a “facada” em Bolsonaro foi uma armação combinada com a maçonaria.

Interessante, e até intrigante, é que Bolsonaro não reage para contestar; o presidente não contestou o documentário do jornalista Joaquim de Carvalho, nem a postagem do cabo Daciolo, que foi feita na segunda-feira, 3.

Na postagem, Daciolo mostra Bolsonaro e a mulher, Michele, num culto dos Gideões e, quando o pastor pede para os que estão com problemas no estômago, no fígado, nos intestinos, na barriga se manifestarem ficando de pé para receberem a cura, Bolsonaro olha para a esposa e se levanta ( vejam vídeo ), enquanto Michele massageia sua barriga. Isso foi meses antes do episódio em Juiz de Fora-MG.

Claro que as orações não iriam mesmo resolver o problema, que está sendo tratado agora pelo médico Antônio Macedo, um dos maiores especialistas em câncer no Brasil. Assistam os vídeos e tirem suas próprias conclusões.

 

COMENTÁRIOS
41

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. JAIR, o messias dos imbecis

    SEU BLOGUEIRO, NÃO QUEIME MEU FILME. NO TOCANTE A FACADA, NEM DO SUCO DE UVA EU PRECISEI. AINDA VOU CONSEGUIR SUPERAR A ENCENAÇÃO FEITA PELO CHICÓ. O TROFÉU ÓLEO DE PEROBA É MEU É NINGUÉM TASCA, TÁLKEI?

  2. Laurindo geo

    Pelo teor dos comentários dos defensores da seita bolsonarista, o pânico chegou para ficar. Até a eleição de Lula em outubro😁

  3. LEITE CONDENSADO BOZO ( O PIOR )

    O PRESIDENTE BOLSONARO, declarou que o número de MORTES de CRIANÇAS causadas pela COVID-19 é “QUASE ZERO” nesta quinta-feira (06). Tal afirmação é uma DESINFORMAÇÃO, visto que cerca de 300 CRIANÇAS já vieram a ÓBITO por CONTA da DOENÇA.
    BOLSONARO ainda atacou a VACINAÇÃO INFANTIL na faixa etária de crianças entre 5 e 11 anos , aprovada em 16 de DEZEMBRO pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). FAKE NEWS É O TEU CACHORRO 🐕 LEÃO. UM MENTIROSO, CANALHA QUE É A PIOR DESGRAÇA QUE O BRASIL PODERIA TER. ESSE DAÍ TEM PACTO COM O SATANÁS.

    1. JAIR, o messias dos imbecis

      300 VIDINHAS? ISSO NÃO É NADA DIANTE DAS 630 MIL MORTES PELO MEU PARCEIRO, O VÍRUS. SEU COMUNISTA, TODO MUNDO VAI MORRER UM DIA, TÁLKEI?

  4. Lion

    Será que canalhas enrustidos ficam ouriçados com FAKE NEWS? Será que as sinapses da dupla de neurônios dos canalhas enrustidos começam a funcionar com FALSAS NARRATIVAS…. Vai vendo Brasil…Os canalhas sorriem com a desgraça alheia também….

    1. Sherlock Homes

      Dona Liona, respeitosamente, quando o seu mito de barro, fincou o pé para não comprar as vacinas, quando disse que não era coveiro, quando mandou um cidadão ir buscar vacina na casa da mãe dele, quando um velhinho paupérrimo, reclamou do preço do arroz a ele numa feira livre e ele o respondeu dizendo para ir para a Venezuela, quando ele riu imitando uma pessoa sem ar, no momento onde milhares morreram por falta de ar por conta da covid-19. Ele estava rindo da desgraça alheia, está sendo canalha, ou para a senhora, canalha é só quem discorda do presidente? Será que você está certo e todos errados?

  5. carlos henrique

    um maluco postar algo dizendo que foi fake uma facada dada por um marginal a mando dos esquerdistas. Coisa de canalha.

    1. JAIR, o messias dos imbecis

      PSIU, BIMBATI II, NÃO CONTA PARA NINGUÉM: O BISPO É DO NOSSO LADO. FAZIA TIRO AO ALVO JUNTO COM O MEU 02, TÁLKEI?

  6. VLADIMIR DOS SANTOS SANTOS

    ESSE CIDADÃO QUE SE DIZ PASTOR, DEVERIA CUIDAR DA VIDA DELE E PREGAR A PALAVRA DE DEUS .

  7. Alagoas

    BOLSONARO, critica liberação de VACINAS para CRIANÇAS: ‘qual o interesse das pessoas TARADAS por VACINAS?’
    Apesar de dados oficiais MOSTRAREM 301 ÓBITOS de CRIANÇAS por COVID-19, PRESIDENTE disse que não reconhece MORTES nessa faixa etária de 5 a 11 anos.

  8. BOLSONARO NUNCA MAIS

    Horas após sair de HOSPITAL, BOLSONARO CHUTA BOLA em CAMPO E FAZ CAMPANHA, assiste jogo e partivipa de festas com SERTANEJOS.
    Jogo ‘AMIGOS do MARRONE ‘ aconteceu em BURITI ALEGRE. PRESIDENTE BOLSONARO ficou dois dias internado em São Paulo por conta de uma obstrução no intestino. SE INTERNE NÃO, DESGRAÇA, A POPULAÇÃO BRASILEIRA, ESTA CHEIA DE VOCÊ SEU MISERÁVEL.

  9. LADRÃO DA GASOSA (FILHO DO CORONÉ)

    ROBERTO, OS BOLSOMINIONS INAUGURARAM A ERA DA REALIDADE PARALELA.

    PARA ELES OUTSIDER, DE FORA DA POLÍTICA, É ALGUÉM A QUEM ELES CHAMAM DE MITO E QUE ESTÁ HÁ DÉCADAS COMENDO NO MESMO PRATO DO CENTRÃO.

    PARA ELES FACADA NÃO PRECISA SANGRAR E DEVEM TER RECEBIDO A VISITA DO PAPAI NOEL NESSE NATAL.

    PS. : VI QUE JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NO GLOBOPLAY A SÉRIE PISTOLEIROS, SOBRE O ADRIANO NÓBREGA E O ENVOLVIMENTO COM A FAMILÍCIA.

  10. Sherlock Homes

    UMA IMAGEM VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS, AGORA IMAGINA VÁRIAS IMAGENS, ISSO MESMO FOI O QUE FEZ o “Jornal Nacional” fez. O telejornal da Globo simplesmente ignorou a fala de Bolsonaro, ao relatar que ele teve alta no hospital em São Paulo onde foi internado. E o desmentiu com imagens. Mostrando as cenas de um passeio de jet ski do presidente com sua filha, o repórter Cesar Menezes disse: “O presidente deixou o hospital e foi direto para o aeroporto de Congonhas, onde embarcou para Brasília. Bolsonaro chegou a São Paulo na madrugada de segunda-feira depois de ficar uma semana de férias em Santa Catarina”. Por que reverberar uma frase (“É maldoso quem fala que estou de férias”) que é desmentida pelos fatos e pelas fotos? Talvez seja mais eficiente, do ponto de vista da informa. Eu vi o vídeo dele, mentindo para o gado, é uma absurdo que o gado, tenha visto o vídeo e não ter se sentido um verdadeiro idiota, de ter sido feito de palhaço. Mas, pelo que ele tem feito, isso é o mínimo, não é pessoal?

  11. Ex Eleitor do Coisa Ruim

    Em mais uma pesquisa divulgada pelo PODERDATA, nesta QUINTA-FEIRA (6), o PRESIDENTE Jair BOLSONARO (PL) entrou em 2022 no mesmo PATAMAR de AVALIAÇÃO dos meses ANTERIORES, o que indica uma TENDÊNCIA de QUEDA. A PESQUISA MOSTROU que 57% dos ENTREVISTADOS o consideram “RUIM ou PÉSSIMO”. Apenas 24% o consideram “BOM ou ÓTIMO”.
    A taxa “RUIM/PÉSSIMO” é a mesma REGISTRADA há 15 dias. Já os números de “BOM/ÓTIMO” oscilou 1 ponto para cima. Além destes números, só 14% consideram o trabalho de BOLSONARO “regular”. ENTERRA LOGO ESTA CARNIÇA DOS INFERNOS.

  12. Carlos

    “PASTOR TEM DÚVIDA DA FACADA DO PRESIDENTE”
    MAS TEM CERTEZA QUE TEM O PODER DE CURAR ÀS PESSOAS DE : CÂNCER, DE COVID-19-, TETRAPLÉGICO VOLTAR A ANDAR, O CEGO VOLTAR A ENXERGAR, SURDO E MUDO VOLTAR A FALAR E OUVIR…. ETCETERA.

  13. TUTA TOLLETE - O FATÍDICO

    OS ESTOQUES DE RIVOTRIL NAS FARMÁCIAS SE ESGOTARAM. CARPIDEIRA, INGRATA E BIMBATI É SÓ PÂNICO!!! 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
    PÂNICO E PENICO!!! 😂😂😂😂😂😂😂😂😂
    JÁ QUE SÃO UNS B_STAS😂😂😂😂😂😂😂😂

    1. Sertanejo

      Somos todos Tuta – O destruidor de mitos, o Bom Ar das peidorrentas de sempre, a verdade para as fakenews, o Galileu Galilei para os terraplanistas, o Lula para o Bolsonaro.

      1. TUTA TOLLETE - O FATÍDICO

        OBRIGADO MEU LÍDER DO SEMI-ÁRIDO NORDESTINO.
        COMO DISCORREU MAGISTRALMENTE UM DIA O CÉLEBRE EUCLIDES DA CUNHA: O SERTANEJO É ANTES DE TUDO UM FORTE…!!!
        AS ALMAS DE CANUDOS RESSUSCITARÃO NA IRA DO POVO BRASILEIRO EM OUTUBRO VINDOURO. A SANHA INSURGENTE CONTIDA NA IRA DOS ESPOLIADOS PELO DESASTRE BOZÓICO, DARÁ INÍCIO A RECONSTRUÇÃO DE UMA NAÇÃO LIVRE, EFICIENTE ECONÔMICA E POLÍTICAMENTE E COM A PREDOMINÂNCIA DA JUSTIÇA SOCIAL.
        LULA 2022!!! O NORDESTE ESTÁ CONTIGO…

        1. Lulapetismo o Maracutaia e seu vice ladrão de merenda Geraldo Alckmin.

          Líder do seu aro e não do semi- árido nordestino é falso é do Paraguai.

  14. Alex

    Pessoal, vamos deixar de ler e comentar nesse blog, esse cara é doido, vamos deixar ele é seus aseclas discutindo baboseira. Ninguém em seu estado mental normal pode aceitar o ódio como forma de protestar. Ô cambada de idiotas, se essa facada fosse armação já teriam matado o Adélio Bispo e o assunto estava encerrado. Repito pessoal, vocês que não concorda com o ódio que esse veio idiotas espalha, deixem essa praga de lado.

    Fui.

  15. TUTA TOLLETE - O FATÍDICO

    NOTÍCIA FRESQUINHA.
    O CANALHA VOLTA A ATACAR AS URNAS ELETRÔNICAS E O TSE. DISPARANDO NOVAMENTE CONTRA O MINISTRO BARROSO.
    EITCHA!!! O DESESPERO TOMOU CONTA DA CANALHADA…😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
    A PEIA VAI SER NO PRIMEIRO TURNO.
    VAI VENDO BRASIL…
    LULA 2022. O MAIOR PRESIDENTE DA REPÚBLICA FEDERATIVA BRASILEIRA DE TODOS OS TEMPOS!!!

    1. Lulapetismo o Maracutaia e seu vice ladrão de merenda Geraldo Alckmin.

      Kkkkkkkkkkkk
      ” O MELHOR PRESIDENTE DOS PETRALHADAS DA REPÚBLICA FEDERATIVA BRASILEIRA DE TODOS OS TEMPOS”
      A SENHORA MILITANTE PETISTAS TOLLETE PRENSADO, SERÁ QUE VAI AGUENTAR MAIS 4 ANOS, SEM O ERÁRIO.
      QUEM É ESSE BOCA DE PONCHE, QUE VOCÊ TENTO FALA E É APAIXONADA PELO PÉ DE MESA DELE?

      1. TUTA TOLLETE - O FATÍDICO

        NÃO FUI EU QUE RECEBEU LIGAÇÃO DA LIONINA DESESPERADA PELOS RESULTADOS DAS PESQUISAS E DIVIDIU O JUNIOR BOCA DE PONCHE EM UMA NOITE DE DEZEMBRO PRETÉRITO. CONFORME NARROU COM MAESTRIA ÍMPAR, O BRAVO COMPANHEIRO SERTANEJO.
        E AGORA, DEPRAVADA DIREITOPATA, ESTAIS COM AMINÉSIA TAMBÉM???
        O BOCA DE PONCHE TOMA CAFÉ DA MANHÃ TODOS OS DIAS CONTIGO E LIONINA NO UNICOMPRAS PONTA VERDE. O TRIO VIAJA JUNTO DE MANEIRA CONTUMAZ PARA CORURIPE.
        TÁ QUERENDO DAR UMA DE JOÃO SEM BRAÇO MAS SUA ONDA NÃO É BRAÇO E SIM PÉ DE MESA DO INDIGITADO ÉBRIO SOCORRISTAS DE BIBAS PEIDORREIRAS MITOIDÓLATRAS.

        1. Lulapetismo o Maracutaia e seu vice ladrão de merenda Geraldo Alckmin.

          A SENHORA MILITANTE PETISTAS TOLLETE PRENSADO ME TIRA UMA DÚVIDA!
          ESSE APELIDO BOCA DE PONCHE, FOI VOCÊ QUE BATIZOU. É EM RELAÇÃO A PEGADA DO CITADO NA HORA H, NA SUA BOCA?
          AQUI EM CORURIPE, NÃO CONHEÇO NINGUÉM COM ESSE APELIDO BOCA DE PONCHE.

  16. Otreblig

    Sempre foi armação, facada de mentirinha, coisa pra boi dormir. Bolsonaro pra chegar, com chegou, e se mander no cargo ele é capaz de tudo, se possível até matar. Coisas de quem usa o nome de Deus pra se dá bem.

  17. MEU QUERIDO PRESIDENTE

    Jair Bolsonaro recebeu alta. Puxa, que rapidez. Foi internado às pressas e exigiu a vinda do seu médico particular que estava nas Bahamas. Só ele poderia examiná-lo. Insinuava que a situação era muito grave e que necessitaria de uma intervenção cirúrgica imediata. Foi solicitado até que o Brasil orasse pela sua recuperação —os 620 mil mortos na pandemia não receberam este pedido. Seu filho —o senador da mansão de chocolate— vociferou contra os críticos de Bolsonaro chamando-os de hipócritas. O presidente articulou as suas redes para que desenterrassem o episódio de Juiz de Fora. E aproveitou para criminosamente imputar ao PSOL a responsabilidade pela ação de Adélio Bispo. É, para ele, o início da campanha eleitoral. Como não tem nenhuma “vitrine” para apresentar de realizações administrativas, vai, de forma caricata, repetir 2018 e representar o papel de mártir, daquele que pode até dar a sua vida pelo Brasil. Tudo, claro, em nome de Jesus e com Deus no comando. Não é comum —eu nunca vi— um paciente no hospital internado vestido uma camisa de um time de futebol. E, pior, ao lado da equipe médica. Creio que os médicos estavam constrangidos. Marco Antonio Villa

    1. MEU QUERIDO PRESIDENTE

      Meu presidente é heroi. Após sair do hospital, depois de grande perrengue, poderia até ser motivo de cirurgia, coisa muito grave, o médico teve que interromper suas merecidas férias para cuidar do nosso presidente, oramos muito por ele. Ele merece, mas foi depois que o Silas orou, que ele saiu novinho em folha do hospital. Tanto é assim que saiu dali e foi participar de uma partida de futebol.

  18. Bozo nunca mais

    É isso aí Bob, mostra mesmo que tudo isso foi armação, esses vídeos tinham que aparecer todo dia ao vivo no jornal Nacional, os gados sentiram o golpe, e quando eles sentem o golpe, tentar agredir a honra de quem é contra o GENOCIDA do presidente, a gente ver pelo Renatinho que todo dia trabalha aqui de advogado do presidente GENOCIDA, é o famoso balança ovo!! Quero ver esses gados seguirem o MINTO quando ele estiver no presídio de Bangu.

  19. Lulapetismo o Maracutaia e seu vice ladrão de merenda Geraldo Alckmin.

    Está insano o jornalista. Os médicos e suas equipes de vários hospitais, sim que deve processar os caluniadores de esquerda que tanto falam da boca pra fora das FAKE NEWS.
    Já fui Eleitor do PT, e no entanto não posso ficar reclamando que fui engano e sim um aprendizado. Bob, odeia seja lá quem for o presidente do Brasil. Mas alimentação das mentiras e se colocar como indignado das supostas irregularidades do atual para inflar o ego dos esquerdaopatas você é mais na fila do pão.
    Lula, não teve câncer e dona Mariza,está viva com outra identidade vivendo uma vida nababesca num país comunista com outra identidade.

  20. Pedro Filho

    Realmente, esse cara, o BOBaca, já deveria estar num manicômio para passar o resto de seus dias. Como pode um ser desse conviver em sociedade e ainda ter a permissão da gazetaweb para escrever isso?

  21. Renato silva

    Eita que o desespero do blogueiro tá indo longe,vc e uma aberração da natureza como pode uma empresa como a gazeta deixar um ser desses ainda escrever essas coisas,pelo menos tenha a vergonha com essa idade,depôs de ler essa merda escrita por um louco como esse Blogueiro eu não tenho dúvida que vc tem que ir para um manicômio,sabemos que o desmame pode afetar o cérebro mais vc passou dos limites,uma vergonha para o jornalismo, meu último comentário nesse blog lixo ,não vou compactuar com essa aberração de blogueiro,Jair Bolsonaro e a pedra no caminho dessa quadrilha da esquerda

  22. Alex

    Meu Deus, a que ponto chega o jornalismo no Brasil, Roberto, termine a sua carreira com o mínimo de dignidade, por mais mal caráter que posso ser o jornalista, se prestar a escrever uma insanidade dessa é o cúmulo do mal estatismo. É uma pena que o Cabo Daciolo com seu poder de cura não tem salvo milhares de pessoas que morreram de covid19. Que Deus tenha misericórdia de você

Comments are closed.