Do funk ao cavalo-de-pau, Bolsonaro termina as férias e não vai à Bahia
   4 de janeiro de 2022   │     14:33  │  15

De todo serelepe dançando funk, depois relaxado pilotando a moto aquática, e finalmente radical dando cavalo-de-pau com carro Hot Wheels ( carro de brinquedo, versão para adultos), Jair Bolsonaro terminou as “férias” em Santa Catarina internado num hospital de São Paulo queixando-se de constipação.

E sendo assim, agora que o presidente não tem mesmo tempo de ir ver “in loco” a tragédia das chuvas na Bahia, e nem adiantaria, até porque as famílias dos quase 30 mortos já estão celebrando a missa de sétimo dia, e as águas da tragédia já baixaram. Vida que segue, porque, como diz Bolsonaro, “todo mundo morre um dia” – só faltou completar que morre também de descaso governamental.

Ainda bem que não é nada grave e o presidente não vai se submeter a nova cirurgia, de acordo com o diagnóstico do médico-oncologista Antônio Macedo.

Bastou a internação do presidente para retomarem o discurso sobre a facada, embora o médico que o tratou dessa constipação seja na verdade oncologista. Um clínico geral resolveria o problema, mas o presidente optou por mandar buscar seu médico oncologista particular, que estava de férias nas Ilhas Bahamas.

Quem pode, pode.

Há grande expectativa de que a nova investigação sobre a facada, cujo inquérito foi reaberto, apresentará uma versão diferente no ano eleitoral de 2022. Adélio Bispo, o acusado de dar a facada, foi considerado inimputável devido a distúrbios psiquiátricos, e o delegado da Polícia Federal Rodrigo Moraes Fernandes, que presidiu o inquérito e concluiu que Adélio agiu sozinho, foi transferido para os Estados Unidos e só voltará ao Brasil em 2024.

Agora é outro delegado que fará nova investigação. Há o documentário realizado pelo jornalista investigativo Joaquim de Carvalho, disponível no You Tube, que pode ajudar e muito nessa nova investigação, principalmente quando mostra o Adélio Bispo transitando à vontade em Juiz de Fora-MG, no dia do ocorrido.

COMENTÁRIOS
15

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Renato silva

    Teve Ditadura? Mirian leitão um jornalista de esquerda que aliás deveria ter era vergonha de falar tanta merda mias isso e normal pela falta de recursos e o desmame,ainda falando de projetos sociais do governo do PT teve sim o roubo a todas estatais do Brásil,o cara que tem coragem de votar no lula não pode reclamar de quem fura uma fila,de não passa o troco certo,ele tem que ficar caladinho porque ele apoia o roubo,quem apoia roubo e ladrão também

  2. joao caldas

    E o Bozo ficou bom rapidamente depois que o medico chegou das Bahaamas e foi bem pago com dinheiro publico… a gente não merece um presidente que tem um monte de pedido de impeachment e permanece zoando com o povo brasileiro. sejam mais seletivos na eleição de 2022, deletem essa praga e seus seguidores da historia do Brasil.

  3. Ronaldo Guedes

    O governo atual investe nos programas sociais criados pelo PT, para atrair eleitores de baixa renda.
    Nunca vi alguém construir alguma coisa com ódio… aliás pode até construir, mas não terá êxito, é uma pena que esse governo tenha sido eleito com a cara de uma nova política, tenha conseguido desmantelar as conquistas sociais deixadas por outros governos, a inflação, um orgulho, uma conquista de FHC, por exemplo foi uma delas. Por isso estou super arrependido.

    Um individuo intelectualmente honesto, e que tenha idade, suficiente para ter alcançado a época da ditadura, certamente, concordará com a jornalista Miriam leitão, abaixo, parte de seu artigo de 2014:
    “Que a ditadura militar desrespeitou direitos humanos todos já sabem, mas há quem diga que foram os anos de ouro da economia. Isso é conversa fiada, não foi nada assim. Ficou essa impressão por causa do período do milagre, que o país cresceu muito, mas foi concentrando renda e arroxando o salário dos trabalhadores. O mais importante é o legado.

    A ditadura foi implantada com o pretexto econômico de que a inflação tinha chegado a 80% ao ano, mas eles entregaram em 300% ao ano e criaram um mecanismo que virou um veneno e levou esta inflação a ser difícil de ser debelada, porque era a correção monetária. “

  4. Wesley

    Caro jornalista, parabéns por sua menção ao nome de Joaquim de Carvalho, um dos ícones do jornalismo investigativo do nosso país. Joaquim e Roberto Villanova, dois gigantes brasileiros.

    1. Lulapetismo o Maracutaia e seu vice ladrão de merenda Geraldo Alckmin.

      HUMMMMM A SENHORA MILITANTE PETISTAS TOLLETE PRENSADO E SEUS PSEUDÔNIMOS.
      FALSA TODA E AGORA ESTÁ TODA ARROGANTE PELA ESCOLHA DO LULA, PARA VICE O PICOLÉ DE CHUCHU E LADRÃO DE MERENDA. BOM ASSIM É OU ERA TRATADO O
      EX – GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN, PELOS PETISTAS.

  5. Renato silva

    Nesse momento e de desespero da esquerda por causa do desmame e incrível quando eu vejo alguém apoiar um ladrão condenado isso e o poder do dinheiro que não estão conseguindo tirar só erário público,vc ver um esquerdista ovacionar um Renan Calheiros com 17 processos e querer a volta de Palloci,Zé Dirceu,Genoino essas desgraças foi os autores do maior caso de corrupção já feita a uma nação e tendo como chefe o ladrão de nove dedos lula e foi condenado por corrupção,como sempre falo quem apoia esse ser do capeta e pior que ele,em um país com justiça seria ele já estaria no paredão

  6. Denis

    E a participação do Adélio no mesmo clube de tiro do Carluxo??? Entoces eles já eram amigos ou algo mais???? Léo Índio também treinava nesse mesmo clube?????

  7. Lion

    Jabor já nos dizia: “Os canalhas vivem em busca de outros canalhas, que os salvem e absolvam”. Parece que vivemos na época dos Canalhas Enrustidos. Cordiais nas palavras, polidos nos adjetivos, criativos nas narrativas, experts com máscaras e invisíveis aos neófitos. Não seja Isento, identifique-os, exponha-os, desmascare-os, tire-os do armário….O Brasil será bem melhor sem eles……

    1. Roberto Villanova Post author

      Traduzindo: mate ou mande matar quem não concordar com você, porque a verdade é sua e de mais ninguém, foi isso mesmo ou entendi errado? Misericórdia…

  8. Jonny Bravo

    Maioria em consulta pública foi contra exigir receita para vacina de Covid em crianças, diz governo

    O que os 03 de sempre vão dizer agora?

    Bom sinal, nem tudo está perdido.
    O lado maligno e negacionista é um grupo pequeno que fazem muito barulho.

  9. Itan

    O senhor Bozo tem a máquina nas mãos. Já mostrou que não faz cerimônia para proteger a si e aos filhos corruptos das mansões. Interfere com força nas instituições. Agora afasta esse delegado. Com qual intuito?

  10. Lulapetismo o Maracutaia e seu vice ladrão de merenda Geraldo Alckmin.

    É ISSO AÍ, SENHORA MILITANTE TOLLETE PRENSADO.
    QUE ESTÁ TRAVESTIDA DE BOZOZOCA, primo do HELICOCA.
    É COISA DE INTELECTUAIS DE ESQUERDA ,VAI DO CIGARRO DO ÍNDIO E NA COCA…
    POVO OTÁRIO ACREDITA QUE DONA MARIZA ESTÁ MORTA E NA FACADA É TUDO ARMAÇÃO!
    FACADA FAKE NEWS X MORTE DE DONA MARIZA FAKE NEWS

    1. Lulapetismo o Maracutaia e seu vice ladrão de merenda Geraldo Alckmin.

      COMO ANDA A ECONOMIA ARGENTINA GOVERNO DE ESQUERDA. BASEADO NO POPULISMO TIPO LULAPETISMO.
      APÓS A PANDEMIA DO FECHA TUDO. A INFLAÇÃO E A FOME !
      VAI LÁ BOB, ABASTECER O SEU CARRO E A SENHORA MILITANTE TOLLETE PRENSADO, ABASTECER O SEU JET SKI.

Comments are closed.