A fake news do ano! Ministro diz que Brasil tem 315 milhões de habitantes
   28 de dezembro de 2021   │     13:40  │  10

Sim, eu sei que nada surpreende no governo Bolsonaro, igual ao clássico do conjunto The Eagles,  Hotel Califórnia, onde não há surpresas.

Mas, alguns ministros têm passado dos limites; já tivemos a ministra Damares Alves, que jura ter visto Jesus trepado no pé da goiabeira; o ex-ministro Ernesto Araújo, com a tese da terra plana e, agora, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, comemorando a vacinação de “315 milhões de brasileiros”.

São mais de 100 milhões de brasileiros que só existem na estatística do Queiroga, porque, no censo do IBGE são bem menos, ou seja, 216 milhões. Depois da repercussão negativa, o ministro apagou a postagem e republicou-a com a correção para “aplicamos 315 milhões de doses” – sim, porque muita gente tomou as três doses.

Mas, os espetáculos dos horrores seguem nesse palco de tragédias anunciadas.

Em 17 estados e no Distrito Federal já está decidido que ninguém vai cumprir a ordem do governo Bolsonaro, para só vacinar crianças de 5 a 11 anos de idade com autorização dos pais e prescrição médica. Primeiro, porque a prescrição médica está embutida na decisão da Anvisa, que aprovou a vacina, e no parecer favorável do Conselho de Pediatria; e, em segundo lugar, uma criança de 5 a 11 anos não vai sozinha a um posto de vacinação – logo, ela já está acompanhada dos pais ou responsável.

Isso tudo são consequências desse verdadeiro “samba do crioulo doido” em que se transformou o governo brasileiro. E o espetáculo dessa Ópera Bufa vai prosseguir, porque já não há mais nenhuma chance para essa vergonha virar uma nação até dezembro de 2022.

COMENTÁRIOS
10

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Renato silva

    4 ministros na Bahia e 200 milhões liberados até o Governador da Bahia que e da raça dos ptralhas agradeceu e ainda o Presidente não fez nada,mandou tropas federais e o presidente não fez nada,vai procurar o que fazer esquerda maldita que adora um ladrão chamado lula que ele foi condenado isso ninguém pode dizer que não foi,bando de hipócritas

    1. Lulapetismo o Maracutaia e seu vice ladrão de merenda Geraldo Alckmin.

      Esses esquerdista não estão nem aí para o povo. É fazer política nojenta e tudo que acontece no Brasil, até pela força da natureza é culpar o governo que derrotou a esquerda bandida independente quem esteja na presidência. A militância bandida que o poder de volta para malandragem .

  2. Sertanejo

    Bob vamos noticiar cousa boa?

    A melhor notícia que vi desse governo foi ele andando jetski no litoral de Santa Catarina hoje. Enquanto os baianos estão sem suas casas levadas pelas Águas.

    Ah.. mas ele fez uma pegadinha com os baianos liberando o vale gás de 52,00 sendo o botijão 130,00
    Para as pessoas que foram atingidas pela cheia, estão casas sem fogão. Só esse governo do maligno mesmo

  3. Sertanejo

    Bob, sabedoria, paciência e saúde para você em 2022, aliás paciência é o que não falta em você para suportar 😓 s delírios da Liona Carpideira que te dirige impropérios, como se você fosse o culpado pelo q acontece nesse governo, você é apenas o mensageiro e combatente incansável das fakenews.

    Você vai votar no babaovo do ano?
    Eu já votei

  4. Lulapetismo o Maracutaia e seu vice ladrão de merenda Geraldo Alckmin.

    KKKKKKKKKKKK, com certeza foi um erro de digitação ele quis dizer o 315 milhões de doses. Desculpa Bob, você gosta de deturpar os fatos reais em mentiras para fazer a política suja do Lulapetismo.

  5. Ex Eleitor do Coisa Ruim

    O PRESIDENTE da REPÚBLICA, Jair BOLSONARO (PL), GEROU REVOLTA nas redes sociais após DIVULGAR sua CHEGADA no LITORAL do ESTADO de SANTA CATARINA, onde vai passar a VIRADA de ANO. O motivo das críticas é o fato do mandatário VIAJAR para o sul enquanto a BAHIA passa por uma TRAGÉDIA AMBIENTAL, com CHUVAS incessantes nos últimos 30 dias e que resultaram em 20 mortos e pelo menos 470 mil pessoas afetadas.
    No Twitter, a hashtag #BOLSONAROVAGABUNDO chegou aos Trending Topics e já somava mais de 10,5 mil publicações na manhã desta terça-feira. Além do POVO, ALGUMAS AUTORIDADES também usaram a rede social para mostrar seu DESCONTENTAMENTO. O deputado federal Nilto Tatto (PT-SP), que foi à Bahia ainda nas primeiras chuvas, foi um dos que usaram o tópico para criticar o PRESIDENTE:

Comments are closed.