Desesperado, Bolsonaro procura um vice nordestino ou mineiro
   21 de dezembro de 2021   │     22:46  │  33

Preocupado com o Nordeste e com Minas Gerais, onde o ex-presidente Lula vem liderando as pesquisas de intenção de votos para presidente, Jair Bolsonaro anunciou que procura um vice-presidente nessas duas regiões.

O anúncio desmente o próprio Bolsonaro, quando disse que não está preocupado com o resultado da pesquisa Datafolha, que apontou a possibilidade do Lula se eleger no primeiro turno, “porque eu tenho o Datapovo”.

Não é verdade e Bolsonaro sente isso com a queda brusca de audiência das suas “lives” das quintas-feiras.

Pois sim; se fosse verdade que não está preocupado com as pesquisas, então por que anunciou que procura um candidato a vice-presidente no Nordeste ou em Minas Gerais, regiões onde o Lula o derrota – se a eleição fosse hoje -, com larga maioria de votos?

Em Minas Gerais, mesmo com o apoio do governador Romeu Zema, os números das pesquisas desfavoráveis a Bolsonaro surpreenderam o deputado bolsonarista Aécio Neves, que se aliou ao governo na expectativa de recuperar sua vaga no Senado, mas já desistiu e vai tentar mesmo é a reeleição para a Câmara.

Mas, preocupado com a repercussão junto aos militares, especialmente das Forças Armadas, com o descarte do general Hamilton Mourão, o presidente tentou fazer um afago dizendo que pode escolher um general para vice.

-“A gente não está pensando em ter uma chapa para ganhar eleição e depois não poder governar. Isso é horrível, é péssimo, né? Ter um vice que te atrapalha. Então, um vice que estamos trabalhando aí… Pode ser um general de quatro estrelas também, pode ser. E vai acontecer em março, talvez um pouco depois, a gente anuncia o nome dele. Um nome que agregue e dê respeitabilidade a nossa chapa” -, acrescentou.

Ninguém entendeu, claro, porque na verdade Bolsonaro não está procurando general para ser seu vice-presidente, e sim um político de peso no Nordeste ou em Minas Gerais. O problema é que ninguém quer embarcar nessa aventura, com Bolsonaro caindo pelas tabelas nas pesquisas.

Bateu o desespero.

COMENTÁRIOS
33

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Ex Eleitor do Coisa Ruim

    Em entrevista OLAVO DE CARVALHO sobre as chances de BOLSONARO em 2022: “BRIGA PERDIDA”
    Na presença de RICARDO SALES, ABRAHAM WEINTRAUB e ERNESTO ARAÚJO, o ‘GURU do BOLSONARISMO diz ter sido usado pelo PRESIDENTE da REPÚBLICA.
    Hoje, conversando com uma viúva, que derramava lágrimas, porque tem um filho que recebe o LOAS, um deficiente que não anda e mal fala desde o seu nascimento., O INSS está convocando o mesmo para fazer PERÍCIA MÉDICA, coisa que jamais existiu, senti na própria pele o MALDADE QUE BOLSONARO, PAULO GUEDES E CIA causaram e continuam causando aos mais pobres e vulneráveis, através da MALDITA REFORMA DA PREVIDÊNCIA. Até quando vamos suportar tantas maldades ??? Enquanto isto são 34 bilhões nas mãos ✋ ✋ dos políticos, 640.000 vidas perdidas por incompetência e NEGACIONISMO e enquanto isto BOLSONARO dança fank debochando dos idiotas e imecis que votaram na tragédia brasileira chamada jair Satanás BOLSONARO.

    1. Josenilson

      Faça minhas suas palavras caro ex-eleitor. Realmente esse ser que nos governa tem parte com o demo. Você sabia que ele até incentiva o corte de benefícios previdenciários oferecendo um bônus em dinheiro aos empregados do INSS?

  2. Sherlock Holmes

    Olho para Xi Jinping, observo o Biden, vejo uma Ângela Merkel. Esses líderes trabalham muito para seus países, há neles um sentimento de verdadeiro patriotismo. Nessa pandemia essas pessoas não descansaram, como líderes, são comprometidos, não tem férias, nem feriado, a preocupação é sincera, trabalham sem reclamar para seus cidadãos.

    Você olha para o Bolsonaro, é um espírito de contenda com todo mundo, vive mentindo. Não trabalha, essa semana apareceu de férias ( como se ele não estivesse em férias permanente) dançando numa praia em cima de um barco uma funk ao ouvir em som alto essa música com letra misógina. Não se dá o respeito. Não terá o meu. Só no Brasil mesmo, graças a pessoas com a Carlinha, Liona e Ingrata.

  3. Ex Eleitor do Coisa Ruim

    BOA ESCOLHA PARA BOLSONARO deveria colocar como vice presidente é o QUEIROZ. Eita presidente Ruim da peste, este foi o Satanás que criou.

  4. 89.000,00 na rachadinha da Micheque

    Como vocês podem acompanhar estamos competindo para ver quem aparece com a mansão mais top. Por enquanto o Flávio está na frente. Mas o Jairzinho quer a liderança. Correndo por fora tem o Célio, assessor do PR, que arrematou somente o terreno por 2.000.000,00. Imagine quando a edificação ficar pronta!

  5. Lulapetismo o Maracutaia e seu vice ladrão de merenda Geraldo Alckmin.

    SENHORA TOLLETE PRENSADO, RESPONDA SEM PESTANEJAR.
    QUAL É A PIOR PESTE POBRE DE DIREITA OU POBRE DE ESQUERDA?

    1. TUTA TOLLETE - AMIGO DO JEGÃO E DO JUNIOR BOCA DE PONCHE DO CAFÉ DO UNICOMPRAS

      SENHORA BIMBATE.
      É OBVIO E uLULAnte QUE O POBRE DE DIREITA É UM IMBECIL POIS SOFRE NA PELE AS CONSEQUÊNCIA DE UMA POLÍTICA EXCLUDENTE QUE O RELEGA À ESCRAVIDÃO E AINDA ASSIM, AGE TAL QUAL UM CACHORRO VIRA-LATA QUE LEVA CHUTES E VOLTA COM O RABO ABANANDO PARA CHEIRAR O SEU AGRESSOR.
      SE FORMOS PENSAR NO ESTADO COMO INSTITUIÇÃO MILENAR CUJA A OBSTINAÇÃO PRECÍPUA É O BEM COMUM E A JUSTIÇA SOCIAL NÃO PODEMOS JAMAIS APOIAR AVENTURAS FASCISTAS TÃO DESASTRADAS COMO A QUE EXPERIMENTAMOS EM 2018. ATENTEMOS, ORA, POIS, PARA O PODER DE TRIBUTAR INERENTE AO ESTADO SOBERANO. O POBREZINHO DA FAVELA PAGA O MESMO TRIBUTO INCIDENTE SOBRE ALIMENTOS, ENERGIA ELÉTRICA, COMBUSTÍVEIS…NADA MAIS JUSTO, ENTÃO, QUE POLÍTICAS DE REDUÇÃO DAS DESIGUALDADES E DE ASCENSÃO SOCIAL DIRIGIDAS A SETORES ESSENCIAIS COMO EDUCAÇÃO E SAÚDE, SEJAM ADOTADAS COMO PRIORIDADE.
      O POBRE DE ESQUERDA É UM GUERREIRO CONSCIENTE. COMBATE AS EXPLORAÇÕES DO CAPITALISMO SELVAGEM QUE ALMEJA PRIVILÉGIOS PARA UMA MINORIA EM DETRIMENTO DAS MASSAS QUE GERAM SEUS LUCROS. O GRANDE PROBLEMA DONA BIMBATI É QUE ESSE POVO É CEGO E NÃO TEM CONSCIÊNCIA DA FINITUDE HUMANA E DA TRANSITORIEDADE DA VIDA, IMAGINAM SEREM ETERNOS.
      POR ISSO, VÁ SE ACOSTUMANDO. O POVO VAI REAGIR E TRAZER DE VOLTA A ESPERANÇA.
      A TI, INGRATA E LEONINA CARPIDEIRA, RESTARÃOS AS ORGIAS BOCADEPONCHIANAS E A SAUDADE NOS GRITOS LOUCOS DE SAUDOSISMO: minto, minto, minto..
      ESTÁ PERTO!!!

      1. Sertanejo

        Brilhante a sua resposta, meu caro bem articulado e culto Tuta. Parabéns, com essa a Bimbati vai ficar deprimida, vai direto para os braços do Boca de Ponche.

      2. Lulapetismo o Maracutaia e seu vice ladrão de merenda Geraldo Alckmin.

        QUAL O VALOR DAS SUAS PALAVRAS E NO ENTANTO NA REALIDADE ÀS AÇÕES SÃO TOTALMENTE IMPORTANTE DIFERENTE.
        ” POBREZINHO DE FAVELA PAGA O MESMO TRIBUTO INCIDENTE SOBRE OS ALIMENTOS, ENERGIA ELÉTRICA, COMBUSTÍVEIS…NADA MAIS JUSTO, ENTÃO QUE A POLÍTICA, DE REDUÇÃO DAS DESIGUALDADES E DE ASCENÇÃO SOCIAL DIRIGIDAS A SETORES ESSENCIAIS COMO EDUCAÇÃO E SAÚDE, SEJA ADOTADAS COMO PRIORIDADE”
        16 ANOS DE ESQUERDA PETISTAS E ONDE FOI TUDO ISSO TÃO NECESSÁRIO QUE VOCÊS ESQUECERAM DE IMPLEMENTAR.
        MUITA HIPOCRISIA E TOME BOCA DE PONCHE NO SEU PAPEIRO.M

  6. alexandre

    A DESCOBERTA DA COMPRA DE UM TERRENO POR R$ 2 MILHÕES EM BRASÍLIA POR UM LARANJA DO BOZO É MAIS OUTRO TAPA NA CARA DOS BRASILEIROS.

  7. Junior, a seu dispor

    Por favor alguém viu o Sr Lion e o Sr Carlos?
    Esta chegando o Natal e eles me prometeram uma sexta de Natal e um Peru da Sadia, do Unicompras.
    Se encontrarem diga que amanha estarei lá, no mesmo horário. Telefones deles estão fora de área.

    Por falar nisso, estou chateado com essa conversa de Boca de Ponche, meu nome é Júnior tá?
    Esses dois senhores são apenas amigos. Não tenha nada a ver com essa disputa política.

    1. Lulapetismo o Maracutaia e seu vice ladrão de merenda Geraldo Alckmin.

      Kkkkkkkkkkkk TOLLETE PRENSADO SERTANEJO.
      DEIXA DE 🌊, SEUS PSEUDÔNIMOS COMIGO NEM VEM QUE NÃO TEM. BOCA DE PONCHE NÃO ACOMPAHA O BLOG DO BOB. SUA ROSCA É UMA TOCA DE SALSICHA.

  8. Renato silva

    Vai ser o Blogueiro medíocre Bob,so fala no Bolsonaro e fetiche,festa no jantar que o data folha disse que tinha 500 pessoas só que o restaurante só cabia ,400 e credibilidade pura e todos com máscaras até a foto oficial e depois todos sem máscaras kkkkk e outro detalhe todos sem carteira por medo do ladrão de nove dedos kkkk e já pensou se ele tivesse os 10 dedos ave Maria e ainda tem o Barroso cantando na festa do Diogo nogueira s máscara e com aglomeração vai vendo Brasil

  9. Lulapetismo o Maracutaia e seu vice ladrão de merenda Geraldo Alckmin.

    Desesperado Lula, escolhe candidato a vice de direita e conservador. Conhecido pelo LULAPETISMO, picolé de chuchu e ladrão de merenda. Geraldo Alckmin, foi o escolhido ex- governador de São Paulo, ontem inimigo e hoje irmão siamês.
    BALAIO DE GATOS ATÉ UMA HORAS…

  10. TUTA TOLLETE - AMIGO DO JEGÃO E DO JUNIOR BOCA DE PONCHE DO CAFÉ DO UNICOMPRAS

    INDICO PARA O bozo UM CANDIDATO NASCIDO EM QUEBRANGULO-AL (NORDESTE). PELO MENOS ENTRE SUAS MITOIDÓLATRAS ALAGOANAS ELE VAI ARREBENTAR JÁ QUE O JÚNIOR BOCA DE PONCHE É DESSA TERRA E É SUCESSO ABSOLUTO, MOTIVO DE DISPUTA ACIRRADA NO CAFÉ.DO UNICOMPRAS PELAS DIREITOPATAS QUE ALI FREQUENTAM..😂😂😂😂😂😂🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄👌👌👌👌👌👌👌👌

    1. Lulapetismo o Maracutaia e seu vice ladrão de merenda Geraldo Alckmin.

      JÁ O LULA TINHA 2 opções Garotinho ex – governador do Rio de janeiro ou Geraldo Alckmin, para seu vice do Lulapetismo.

  11. SEM SABER LER

    “No meu governo não tem corrupção porra”
    kikikikikikiikkikikikikikikikikikikikikikikkikikikikikikkkikikikikikikikkik
    Mais um laranja, de Queiroz a Célio Faria.
    A familia que comanda o país é a mais honesta.
    E agora Célio?
    vai justificar o seu aumento patromonial em dois anos de governo Bolsonaro?
    Ah, desculpe, não é seu de fato, esse terreno…

    Desde 2019, o chefe do gabinete pessoal do presidente Jair Bolsonaro (PL), Célio Faria Júnior, e sua mulher, a economista Vanessa Lima, tiveram crescimento patrimonial e financeiro com a chegada de Bolsonaro ao Palácio do Planalto. Além dos cargos na Presidência, o casal também conseguiu obter três postos como conselheiros em empresas públicas, o que permite receber valores acima do teto do funcionalismo, hoje fixado em R$ 39 mil mensais. A renda mensal dos dois era de cerca de R$ 40 mil mensais até o início do governo Bolsonaro. Hoje chega a R$ 76 mil por mês. Em março deste ano, o casal adquiriu um terreno no Lago Sul em Brasília no valor de R$ 2,15 milhões.

    1. Lulapetismo o Maracutaia e seu vice ladrão de merenda Geraldo Alckmin.

      SEM SABER LER VOCÊ FOI INJUSTO ESQUECENDO O PETISTA ANDRÉ FELICIANO. À ÉPOCA DO LULAPETISMO ESCÂNDALO DO QUEIROZ O COMANDANTE DA RACHADINHA QUE MOVIMENTOU 60 MILHÕES COM OS ASSESSORES PETISTAS.
      POIS É, QUEIROZ PERTO DESSA TURMA É UM TROMBADINHA.

  12. Carlos Santana - Arapiraca Alagoas. Capitão reformado

    21 de dezembro de 2021 at 09:54
    Nunca imaginei na minha vida, a união entre PSDB x PT.
    Desde muito jovem acompanho a disputa acirrada entre eles. Nunca pensei um tucano verde e amarelo pousando no mastro da bandeira vermelha.
    Ocorre o seguinte, o atual mandatário do Brasil, é tão ruim, tão ruim, faz tão mal ao país e isso é tão visível, mesmo por aqueles que ainda o apoia, pois no fundo sabe que é de longe o mais injusto, o mais vingativo, o mais criminoso e cruel presidente que o país já teve, demonstrado em apenas 3 anos de mandato.
    Em minha opinião, todos estão juntos em torno de um mal menor, continuar com esse senhor sendo o presidente da nação será o mal maior. Acredito que talvez, todos os partidos se unirão em torno desse objetivo. Sim a corrupção continuará, assim como tem crimes de corrupção nesse governo, sim os mandatários continuarão se juntando ao chamado centrão e enviando verbas milionários em troca de apoio. Sim vai demorar para que a classe política mude um pouco. Mas o inadmissível é fazer tudo o que os outros fazem mandatários fazem e fizeram sendo com requinte de crueldade e ameaça a democracia.
    Por um bom tempo fui iludido, desculpem o desabafo.

    1. Lion

      Um petista, envergonhado pelos erros dos Criminosos de outrora, tentando justificar a Quadrilha que se reúne para voltar a Roubar o País…. Preferir PT+PSDB é o cúmulo do sinismo. Atribuir crimes e corrupção ao atual governo sem mostrar os fatos é vergonhoso. Narrativas sem fatos torcida militante em favor dos criminosos de ontem… Vergonha, Vergonha, vergonha…..

      1. Carlos Santana - Arapiraca Alagoas. Capitão Reformado

        Mudar de opinião é normal, não posso continuar ver o meu país nessa situação deplorável.
        Se roubar cadeia neles, É ASSIM QUE FUNCIONA A DEMOCRACIA. Foi assim que o Lula foi preso, graças a democracia.
        Agora caro Lion, imagine sem a democracia. O que o sr. Jair Messias Bolsonaro não irá roubar ein? sem a justiça, sem as forças policiais a favor do povo e sim A SEU SERVIÇO e da família? imagina o que ele não faria com seus opositores, se ele age assim com os jornalistas e as pessoas que discordam dele, imagina ele sendo o TODO PODEROSO?

    2. Lulapetismo o Maracutaia e seu vice ladrão de merenda Geraldo Alckmin.

      Kkkkkkkkkkkk papo de esquerdista dando um de inocente….
      ” Capitão reformado” Lulapetismo até umas horas.

      1. Carlos Santana - Arapiraca Alagoas. Capitão Reformado

        Esquerdista, direitista, centrista, não importa as dimensões espaciais, o povo, e digo isso com muita tristeza, aquele que não teve a sorte que tive, quer saber é de Feijão no prato, quer saber de viver em um país livre e democrático.
        Se você não enxerga nada além de ranço, além da esquerda e direita, mil desculpas, mas você não contribui em nada com o país.
        Mostre-me apenas uma área que esse presidente acertou, economia, saúde, meio ambiente, diplomacia, segurança, meio ambiente. Talvez eu não esteja vendo direito, o rela motivo de você ser tão entusiasta do presidente. Não fico feliz, em ter poucas opções na mesa, fico até triste em não termos uma liderança política que decole, que não seja os que se apresentam. Mas até agora desde Fernando Collor até o Temer, não teve um pior que esse e já mostrou isso em apenas 3 anos.
        Sejamos um patriota de verdade, não um manipulado. Pense nisso.

        Bom dia amigo

        1. Lulapetismo o Maracutaia e seu vice ladrão de merenda Geraldo Alckmin.

          Exatamente está atento e você se acha um manipulador.
          Dando uma de João sem braço e pedindo a volta da quadrilha petistas. Ex- eleitor de PT, desde à época que Lula disputou com COLLOR. E tem mais votei em Dilma pra presidente e na reeleição.

  13. Sertanejo

    Poderia, escolher a Liona Carpideira e seu assessor especial Júnior Boca de Ponche, ela ia adorar fazer rachadinha com ele

    1. Lion

      Em 2022, a oposição, parte do STF melancia, a imprensa militante e a esquerda órfã das verbas públicas já sabem que Bolsonaro vai levar essa eleição. A luta deles agora é não deixá-lo fazer uma maioria e grande base no Congresso. Porque aí seria o fim de todos eles….. O resto é choro e consumo de rivotril….

      1. Sertanejo

        Como vamos tomar Rivotril?
        O chefe do Gabinete Institucional General Heleno Segritarpegacentrãonãoficaummeuirmão, juntamente com o seu chefe, está tomando na veia duas caixas por dia. Ninguém encontra mais. O estoque desse remédio está na casa de vidro em Brasília.

    2. TUTA TOLLETE - AMIGO DO JEGÃO E DO JUNIOR BOCA DE PONCHE DO CAFÉ DO UNICOMPRAS

      BRAVO SERTANEJO.
      ALÉM DA RACHADINHA, A CARPIDEIRA E A BIMBATI ADORAM FAZER “FRENTINHA” COM O BOCA DE PONCHE; NAS MANIFESTAÇÕES DO VERA ARRUDA AS LIBIDINOSIDADES GANHAM ARES DE INDÔMITA OBSCENIDADE, TIPO A ULTIMA DO DIA 07/09 EM QUE O IDIOTA DO minto DISSE NUM DIA QIE NÃO IRIA MAIS ACATAR DECISÃO DO STF, FEZ O REAL SE DESVALORIZAR AO PATAMAR MAIS ALTO DE SUA HISTÓRIA, A BOLSA DESPENCAR A NÍVEIS ALARMANTES E O DÓLAR SUPERVALORIZAR-SE. NO OUTRO DIA FOI PEDIR ARREGO AO XANDÃO E DEIXOU AS PEIDORREIRAS DO VERA ARRUDA , OS PEÕES PAGOS PELO AGRONEGÓCIO PARA PASSAR A FALSA IMPRESSÃO DE MULTIDÃO QIE APÓIA, EVANGÉLICOS BANDIDOS TAL QUAL A FLOR DE LIS, OS POBRES DE DIREITA E TODO O PLANTEL DO GADO IDIOTA COM A CARA NO CHÃO.

Comments are closed.