O recibo que o Carluxo passou é o atestado do desespero do bolsonarismo
   20 de dezembro de 2021   │     21:41  │  26

Enquanto o pai, sem nada para fazer (?) em Brasília, veraneava no litoral paulista, o filho abria mão dos afazeres de vereador no Rio de Janeiro para repostar no Telegram uma gravação de Geraldo Alckmin, de 2017, contra o ex-presidente Lula.

Carlos Bolsonaro não se tocou de que estava “passando o recibo” da preocupação que tomou conta do pai, com a aproximação de Lula e Alckmin. O desespero é tão grande, que até jornalistas da Globo, que Jair Bolsonaro agride e ataca, receberam a postagem compartilhada do Carluxo, como quem pede o favor para repercutir.

O encontro de Lula e Alckmin, em São Paulo, foi um sucesso do ponto de vista de mostrar que há o movimento suprapartidário reunindo a parte sadia da política nacional, contra o ativismo miliciano e negacionista que está levando o país à ruína.

A foto do Bolsonaro veraneando num balneário em São Paulo, enquanto a economia brasileira derrete com a inflação atingindo os dois dígitos e a fome se alastrando, deve servir para ilustrar a campanha eleitoral no que vem. Parece até que já não há nem mais ossos bovinos nos lixões, para saciar a fome que se generaliza.

Para completar o quadro dantesco, tem-se o ministro da Economia, Paulo Guedes, que não sabe o que diz nem para onde vai; e tem o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que não decide nada, sem antes consultar Bolsonaro para saber se pode ou não. É lamentável que um médico se sujeite a tamanha humilhação, mas, como se diz, para tudo há um preço e tem quem se sujeite ao valor sem se importar com as consequências da história que a tudo registra e espalha.

Assim como há outros, iguais aos médicos Luiz Henrique Mandetta e Nelson Teich, que optaram pela dignidade profissional e deixaram o ministério de cabeça erguida. Mas, a vida é assim, tem os que nascem para ser padre e outros pra padecer envergonhados da sua própria história.

COMENTÁRIOS
26

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Renato silva

    Olha teve um jantar com o ladrão lula e todos esconderam as carteiras, presente no jantar em São Paulo Geraldo Alckmin,Aziz, Lula ladrão, Randolph,maia,kssab e outros da gang olha para isso,tudo no desespero para voltar a mamar nas tetas do governo federal e uma verdadeira quadrilha

  2. Alex

    O Jornalista está pagando os pecados, a quem ele tanto creticava, agora anda de mãos dadas com o ladrão de nove dedos. Realmente o vídeo é ilario, o Geraldo Alckmin metendo o pau no governo do PT e agora são alma gêmeas. O que esse sujeito não é capaz de fazer para voltar ao poder?

    1. Irmão Petista da Carlinha Bimbate

      Se o Bob tá pagando os pecados seja o que for que você quis dizer com essa babozeira.
      Imagine o seu deus minto, missias dos infernos. Votou no Lula, foi na Tribuna e ainda o chamou de companheiro, pedindo para o José Jenuino ser o ministro da segurança.
      KIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKI

      KIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKI

      KIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKI
      KIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKI
      KIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKI
      KIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKI
      KIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKI
      KIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKI
      KIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIVKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKI
      KIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKI

      O babaca riduclo tava danando funk…hummmmm
      que coisa ridicula, rindo da cara dos otários seus adimiradores…
      o funk foi ontem viu?

  3. Manoel Assis

    A que ponto desceu nosso Brasil com esses milicianos no poder. Jornalistas e agentes da área da Saúde sendo agredidos por partidários do presidente, e por incentivo dele. Ultra direita é isso mesmo.

    1. Alex

      Manoel, se alguém te agride é sua obrigação procurar uma delegacia e formalizar a agressão, se você não o faz, tem alguma coisa de errado.

  4. Capitão Reformado da Marinha

    Nunca imaginei na minha vida, a união entre PSDB x PT.
    Desde muito jovem acompanho a disputa acirrada entre eles. Nunca pensei um tucano verde e amarelo pousando no mastro da bandeira vermelha.
    Ocorre o seguinte, o atual mandatário do Brasil, é tão ruim, tão ruim, faz tão mal ao país e isso é tão visível, mesmo por aqueles que ainda o apoia, pois no fundo sabe que é de longe o mais injusto, o mais vingativo, o mais criminoso e cruel presidente que o país já teve, demonstrado em apenas 3 anos de mandato.
    Em minha opinião, todos estão juntos em torno de um mal menor, continuar com esse senhor sendo o presidente da nação será o mal maior. Acredito que talvez, todos os partidos se unirão em torno desse objetivo. Sim a corrupção continuará, assim como tem crimes de corrupção nesse governo, sim os mandatários continuarão se juntando ao chamado centrão e enviando verbas milionários em troca de apoio. Sim vai demorar para que a classe política mude um pouco. Mas o inadmissível é fazer tudo o que os outros fazem mandatários fazem e fizeram sendo com requinte de crueldade e ameaça a democracia.
    Por um bom tempo fui iludido, desculpem o desabafo.

    1. Lulapetismo o Maracutaia e seu vice ladrão de merenda Geraldo Alckmin.

      Me enrolando que estou com frio… ” Capitão reformado da Marinha” ou melhor capitão da mentirinha e nunca capitão da Marinha. Esse seu comentário é coisa de menino amarelo.

  5. Ex Eleitor do Coisa Ruim

    Em entrevista OLAVO DE CARVALHO sobre as chances de BOLSONARO em 2022: “BRIGA PERDIDA”
    Na presença de RICARDO SALES, ABRAHAM WEINTRAUB e ERNESTO ARAÚJO, o ‘GURU do BOLSONARISMO diz ter sido usado pelo PRESIDENTE da REPÚBLICA.
    ACENDE A VELA QUE O DEFUNTO ESTÁ QUEIMANDO

  6. Matutando

    Bozó tinha tudo para fazer um bom governo, mas começou a perseguir os aposentados cancelando aposentadorias, depois deixou o país sob o comando dos empresários aumentando os preços de todos os produtos e combustíveis, ficou sem comando, e ainda é privatizante. O candidato menos ruim ainda é o Lula, o problema é os sem terras invasores e fechaduras de rodovias.

  7. Antonio

    Tem que ser muito Rico para apoiar essa economia / recessão econômica. Um lascado que apoia esse governo tem que ser tratado.

  8. Renato silva

    Acho que o Blogueiro ficou sem palavras com essa reunião Alckmin e lulaladrão kkkk,uma vergonha para a política e o desespero da esquerda kkkk,vai vendo Brasil e Bob fica calmo e em 2022 e Bolsonaro nós braços do povo e vc pode pedir o penico e viajar para o Chile agora kkkk

  9. A terra volta a ser esférica

    O escritor e ideólogo Olavo de Carvalho, considerado uma espécie de “guru” do bolsonarismo, afirmou hoje que o presidente Jair Bolsonaro (PL) o usou como “poster boy” para “se promover e se eleger” e que considera que “a briga já está perdida”. A declaração foi feita hoje pelo escritor durante live realizada no YouTube, ao lado de outros nomes conservadores como os ex-ministros Ricardo Salles e Abraham Weintraub.

  10. Lulapetismo o Maracutaia

    SIM O QUE ERA O CONTEÚDO DO TELEGRAM DA GRAVAÇÃO CONTRA LULA DO INIMIGO RECENTE E O IRMÃO SIAMÊS NUM PASSO DE MÁGICA?

    ” O ENCONTRO FOI UM SUCESSO DE CINISMO E DE FALTA RESPEITO AO POVO ONDE O PODER PELO PODER NO TEM LIMITE”
    SE ALCKMIN NÃO ACEITASSE ESSA ALIANÇA DO MAL… VOCÊ JORNALISTA PARTIDARIO SE REFERIA AO LADRÃO DE MERENDA DA FATIA SADIA DA POLÍCIA BRASILEIRA?

  11. Nivaldo

    Agora que luladrão e Alckmin estão juntos, para completar o time dessa dupla dou uma sugestões :
    Beira-mar e Marcola seria uma ótima opção para formar o governo do PT e sua corja.

    1. TUTA TOLLETE - AMIGO DOS INÚTEIS BOZÓICOS JEGÃO E JUNIOR BOCA DE PONCHE DO CAFÉ DO UNICOMPRAS

      E VC SUA DANADINHA. ESTAMOS SABENDO QUE ESTAIS PARTICIPANDO ATIVA E EFUSIVAMENTE DOS ENCONTROS COM O JUNIOR BOCA DE PONCHE NO CAFÉ DO UNICOMPRAS. CORRE O BOATO DE QUE HOUVE SUGESTÃO PARA LANÇAR O INDIGITADO SOCORRISTA DAS DECREPTAS A UMA VAGA PARA A ALE. TODAS QUEREM JUNIOR BEM AÍ PERTINHO. NADA DE BRASÍLIA!!!

  12. Barros

    Ponto de vista sem óculos pra quem não consegue ver a tamanha vergonha que está se vendo, pois meu caro já que vc com seu óculos envelhecido não consegue ver, saiba que seus comentários é bem pior que essas reuniões sem futuro e destino, ao invés de escrever coisas desfavorável ao nosso envergonhado poder político, estudava um pouco mais!

      1. Lulapetismo o Maracutaia e seu vice ladrão de merenda Geraldo Alckmin.

        SERÁ QUE O LULA ESTÁ CONFUNDINDO ALCKMIN COM ÁLCOOL?

  13. Lulapetismo o Maracutaia e seu vice ladrão de merenda Geraldo Alckmin.

    POIS É,
    ” É LAMENTÁVEL QUE UM MÉDICO SE SUJEITE A TAMANHA HUMILHAÇÃO, MAS, PARA TUDO COMO SE DIZ, HÁ UM PREÇO E TEM QUEM SE SUJEITE AO VALOR SEM SE IMPORTAR COM AS CONSEQUÊNCIAS DA HISTÓRIA QUE A TUDO SE REGISTRA E ESPALHA”
    QUALQUER SEMELHANÇA, É MERA COINCIDÊNCIA?

Comments are closed.