“Prefiro morrer do que perder a vida, porque ao redor do rio só tem beirada”
   9 de dezembro de 2021   │     17:23  │  29

Sim, eu sei que a frase “prefiro morrer do que perder a liberdade”, só poderia ter sido pronunciada mesmo pelo presidente Jair Bolsonaro. Mas, é estupefaciente que um médico, presidente licenciado de uma associação médica importantíssima, e atual ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, reproduza e concorde com a frase.

Que Bolsonaro diga é compreensível, até porque só um idiota acredita no que o Bolsonaro diz, mas em se tratando de um cientista é realmente preocupante, porque ele dá guarida à estupidez. Quero aproveitar para fazer a pergunta: o Bolsonaro diz que não se vacinou, então, por que colocou sob sigilo de 100 anos o seu cartão de vacina?

Se o presidente não se vacinou, então apresente o cartão; quebre o sigilo que ele mesmo pediu e mostre à população. Se não o fizer, fica a dúvida.

O que está acontecendo é o seguinte: Bolsonaro está preocupado com a reeleição e teme que uma nova onda da pandemia de Covid, que está a caminho, atrapalhe seus planos eleitorais. Bolsonaro não está preocupado com a saúde da população, ele desdenha da morte; ele faz chacotas dos mortos; ele vilipendia dos mortos, porque só a reeleição de presidente lhe interessa por uma questão de vida ou morte.

Felizmente, nada dependerá dele; felizmente, o país não está em suas mãos e ele terá de se submeter às leis da República. Imagina uma país vivendo sob a égide de alguém que acredita ser melhor perder a vida do que perder a liberdade, se a liberdade para esse alguém pressupõe o direito de contaminar e matar seu semelhante, em nome do seus objetivo de se reeleger presidente?!

COMENTÁRIOS
29

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Lion

    As carpideiras vermelhas estão aflitas, com a entrada do Moro na disputa… A esquerda, a nível nacional e estadual, vai definhar a passos largos. Em 2023, teremos um encolhimento das borboletas vermelhas, na ordem de 35%. Anotem aí, e depois comparem o Congresso de Jan de 2019 e o de Jan de 2023…. Quem viver, Verão….

  2. BOLSONARO NUNCA MAIS

    De acordo com a pesquisa EXAME/IDEIA, divulgada na manhã desta sexta-feira (10), o ex-presidente LULA ficaria na liderança em todos os CENÁRIOS de primeiro turno, se a eleição fosse hoje.
    LULA tem 37% das intenções de voto, contra 27% do presidente Jair BOLSONARO (PL), 10% do ex-juiz SERGIO MORO (Podemos) e 6% do ex-governador CIRO GOMES. BOLSONARO, PODE BOTAR MAIS 34 BILHÕES NA MÃO DO CENTRAO QUE VAI LEVAR UMA SURRA DE VOTOS QUE NUNCA MAIS SE EQUILIBRA. VAI LEVAR FUMOOOOO DO GROSSO.

  3. Manoel Assis

    Não tem comparação, um é estadista e o outro genocida, mas observando como deixaram a presidência, vemos que o Lula terminou o mandato com menos de 10% de rejeição e o Capitão Corona nem terminou e já passou de 60% de uma verdadeira repulsa do Brasil por ele.

  4. Geraldo Vice de Lula Ladrão de Merenda

    PASSANDO PARA LEMBRAR A ESQUERDA NÃO É CONTRA BOLSONARO E SIM SEJA LÁ QUEM FOR O PRESIDENTE DA REPÚBLICA ELES SÃO OPOSIÇÃO ODIOSAS.

    1. Álvaro

      Carlinha Bundinha, a mulher de malandro, apanha, apanha e ainda agradece.

      Nem ainda trocar de nick conheço pelas merdas q escreve

      Adora o vigarista do Brasil

      1. Geraldo Vice de Lula Ladrão de Merenda

        Pois é, TOLLETE PRENSADO E SEUS PSEUDÔNIMOS!
        MAIS UM TRAVESTI DE ESQUERDA TROCANDO NICKNAME.
        ÁLVARO

  5. ex-COXINHA

    PESSOAL QUE PRESIDENTE É ESSE QUE FAZ CARA DE PAISAGEM ENQUANTO O POVÃO PASSA FOME. ABRE A BOCA, SÓ DIZ MERDA, A BOLSA CAI, O DÓLAR SOBE E PUXA OS COMBUSTÍVEIS, O PAULO GUEDES FICA MAIS RICO COM ISSO E FAZ DE CONTA QUE ESTÁ TUDO BEM?

    1. Geraldo Vice de Lula Ladrão de Merenda

      Ex – coxinha que nunca foi coxinha e sim alienado da vaca sagrada Lula. Você pensa em LAVAGEM CEREBRAL, pelas redes sociais. Sempre a Bolsa e o dólar, teve as oscilações no mundo inteiro é assim que mercado financeiro funciona.

      1. ex-COXINHA

        SE VOCÊ, GERALDO, TIVER DINHEIRO ESCONDIDO EM PARAÍSO FISCAL, COMO O PAULO GUEDES, EU ATÉ VOU ENTENDER SUA APAIXONADA DEFESA AO PRESIDENTE RACHADINHA. DO CONTRÁRIO, SE FOR UM POBRE DE DIREITA, AÍ NÃO TEM JEITO. IMBECILIDADE NÃO TEM REMÉDIO!

        1. Geraldo Vice de Lula Ladrão de Merenda

          Você é rico e tem algum preconceito com pobre?.
          A RACHADINHA É UMA COISA NOVA OU VAI ME DIZER QUE A ESQUERDA NOS SEUS GABINETES NÃO USA ESSA PRATICA DESDE QUE MARECHAL DEODORO ERA CABO DO EXÉRCITO.
          O PRÉ- CANDIDATO A VICE DO LULA É DE DIREITA GERALDO ALCKMIN, QUE VOCÊS DE ESQUERDA CHAMAM DE LADRÃO DE MERENDA DAS CRIANÇAS POBRES.
          ” IMBECILIDADE NÃO TEM REMÉDIO”
          VOCÊ SOFRE DE DESSE MAL.
          EX – COXINHA QUE NUNCA FOI COXINHA E SIM ELEITOR DA VACA SAGRADA LULA.

    2. Lulapetismo o Maracutaia

      Militante PETISTAS DANDO UMA DE ARREPENDIDO COM ESSE ESTRATÉGIA DE ESQUERDA FULEIRA.
      DE EX – COXINHA O BRASIL, FAZ PARTE DO MUNDO QUE ENFRENTOU A PANDEMIA ONDE A CIÊNCIA TEM MAIS DÚVIDAS FO QUE RESPOSTA.
      VEJA AÍ, A MAIOR ECONOMIA DO MUNDO!
      INFLAÇÃO DOS EUA ATINGE NÍVEL MÁXIMO EM 39 ANOS.
      IMPULSIONADA PRINCIPALMENTE PELA ALTA DA ENERGIA QUE AUMENTOU 34 % E PROBLEMAS DE OBSTÁCULOS LIGADOS A PANDEMIA.
      ALGUNS ECONOMISTAS ANTECIPAM UM AUMENTO LOGÍSTICO RELACIONADOS COM NOVOS CASOS DE FOFOS DE CONTAMINAÇÃO QUE PODEM CONTRIBUIR PARA AUMENTAR A INFLAÇÃO.
      DEIXA DE SER RIDÍCULO COXINHA ESTRAGADA. FICA NA SUA COM A SUA VACA SAGRADA LULA.

  6. Robson

    O blogueiro melancia, vede por fora e vermelho por dentro, consegue se superar a cada dia, meu Deus, como pode um sujeito escrever tanta porcaria?

  7. Geraldo Vice de Lula Ladrão de Merenda

    ” SÓ UM IDIOTA ACREDITA NO QUE BOLSONARO DIZ”
    E VOCÊS PENSAM O QUE EM RELAÇÃO AO LULA?
    É PIOR SABE QUE ESTÁ MENTINDO E FORÇA O POVO ACREDITAR É A MENTIRA COM DOLO.

  8. Matilde Aguiar

    Gente o que está acontecendo com nosso país. Vou ao supermercado toda semana e cada semana as coisas aumentam?
    Estão dizendo que a Inflação vai a 10,74% em 12 meses e supera pico atingido no governo Dilma
    IPCA ficou em 0,95% em novembro, maior para o mês desde 2015, mas abaixo da expectativa.
    Que confusão e desgaste criado pelo presidente de liberdade, a liberdade. Não estamos falando de liberdade, estamos falando de saúde pública. Todos os países exigem o passaporte da vacina, porque seriamos deferente mesmo sob a recomendação da ANVISA e dos Infectologistas? O pior que depois de todo o desgaste ele volta atrás. Confusão por cima de confusão. Gente o que está acontecendo com nosso país. Eu fiz campanha espontânea para o presidente, sou empresária. Mas tá muito difícil aceitar sem desabafar. Vê o Queiroga jogar sua historia no lixo para atender o presidente, repetindo o que ele diz, é muito triste, falo isso, porque conheço a luta dele enquanto médico, parece que as pessoas estão enfeitiçadas. Preferir morrer que perder a liberdade? que liberdade? estamos falando de saúde pública, estamos falando de contágio de pandemia. Quero dizer que estou muito triste com o presidente que ajudei a eleger, decepcionada.
    Outra coisa a linguagem dele não é digna de quem representa o país, por favor digam se estou errada?
    A ultima foi se referindo ao estão de SP, com a fala de João Dória. “Meu estado o cacete” o que é isso gente?
    Não quero desistir de apoia-lo, mas eu tenho um raciocínio lógico, será que 20 delegados da PF, que foram exonerados estavam errados e ele certo? O caso emblemático é o Saraiva.
    Desculpem o desabafo.

    1. ex-COXINHA

      D. MATILDE, A INFLAÇÃO É BEM MAIOR DO QUE APARECE NOS NÚMEROS OFICIAIS. ESQUECEU QUE O PRESIDENTE APARELHA OS ÓRGÃOS PUBLICOS?

  9. Humberto

    A rejeição ao desgoverno está nas alturas, pois matar milhares de pessoas para só querer comprar a vacina superfaturada indiana foi a gota d’água

  10. Niraldo Torres

    A crise econômica só aumenta e está muito complicado a situação do brasileiro.Já li nesses comentários alguém dizer que o gás de cozinha vai bater os 200 reais. Queria saber se isso ainda pode acontecer no ano que vem ou só se esse abestado que governa o país ganhar a reeleição?

  11. Maciel

    Muito ainda terá de ser explicado sobre a adesão dos militares ao projeto bolsonarista de desmoralização institucional para cumprir com a missão de salvar os filhos do presidente da prisão.

  12. Zé Auxílio & Moradia

    Em 2022 vai ser dólar a R$ 3, gasolina a menos de R$ 2,80 como Dilma deixou, e Dudu Bananinha embaixador nos Estados Unidos. Promessa do Mituu. Agora vai…

  13. Lion

    Há má fé ou malcaratismo àqueles que tentam imputar ao Adversário os atributos de seus aliados e amigos? Eis a prática do jornalixo BOBo. A gazeta segue descendo a ladeira da credibilidade, ao dar guarida a um blogueiro de 5ª categoria….. Em 2022 vai ser 22….. Com muito choro e rivotril……kkkkkk

    1. Lulapetismo o Maracutaia.

      O Lula é 🐮 sagrada do Lulapetismo e o Nobre jornalista é extremamente seletivo a esquerda tudo pode no projeto de poder.

  14. PAULINE

    MEU DEUS QUANTA IMBECILIDADE DESSE BLOGUEIRO ELE NÃO FALA NADA COM NADA E SÓ NARRATIVAS DE UM SUJEITO COM TRANSTORNOS MENTAIS E SEM CONDUTA DE JORNALISTA E UM VERDADEIRO ZERO A ESQUERDA QUE COM CERTEZA PERDEU ALGUM DINHEIRO,AGORA UM CARA ABRIR A BOCA E FALAR QUE APOIA O MAIOR CORRUPTO DE TODOS OS TEMPOS PARA MIM ELE TAMBÉM NÃO PASSA DE UM CORRUPTO,NÃO PODE ABRIR A BOCA PARA RECLAMAR DE NADA E UM IMBECIL

  15. BOLSONARO NUNCA MAIS

    PDT sentiu o impacto da entrada de SÉRGIO MORO na disputa eleitoral. Dentro do partido, aliados de CIRO consideram que o ex-juiz atraiu parte dos votos da terceira via que poderiam migrar para o PEDETISTA, tornando seu caminho cada vez mais difícil. Por isso, já defendem nos bastidores que o PDT avalie o quanto antes uma aliança com o PT de Luiz Inácio LULA da Silva. ATÉ QUANDO O CENTRAO VAI SEGURAR A ALÇA DO CAIXÃO ⚰ ⚰ ⚰ ⚰ DO BOLSONARO??? PORQUE O CENTRAO SEGURA A ALÇA DO CAIXÃO ⚰ ⚰ ⚰ MAS NUNCA ENTRA NA COVA DO DDFUNTO.

  16. Lulapetismo o Maracutaia.

    NÃO É ISSO QUE PERCEBO E SIM A ESQUERDA PISANDO EM CIMA DE CADÁVERES E POUCO ESTÃO LIGANDO PARA ÀS VÍTIMAS E O SOFRIMENTO DAS FAMÍLIAS QUE PERDERAM OS SEUS PARENTES. E OUTROS IDIOTAS QUE NÃO ACREDITAM NA ROUBALHEIRA DA PETESADA.
    ESSE TEXTO É A CARA DA ESQUERDA BRASILEIRA QUE VIU NA PANDEMIA UMA OPORTUNIDADE DE VOLTAR AO PODER.

  17. Alípio José Meireles Sá

    Felizmente, como diz o prestigiado blogueiro, o país não estará nas mãos desse genocida por muito tempo. Reeleição, nem nos piores pesadelos. Essa farsa está chegando ao fim. Bolsonaro, o pior governante da história brasileira.

  18. Sarcástico

    Bob, trás informações dos bastidores da ex mulher do Bozo sobre a safadeza do Dpvat e os milhões em nove meses do cartão corporativo?

    Será q ele gastou no bandejão?

Comments are closed.