Robôs “elegem” Bolsonaro personalidade do ano. Riam…
   8 de dezembro de 2021   │     19:17  │  46

Gente, a votação na revista Time sobre a personalidade política do ano não tem valor nenhum porque uma pessoa, ou um robô, pode votar quantas vezes quiser. Eu aprovei os comentário sobre essa “escolha’, que não é oficial, mas só para desmoralizar os bolsonaristas que comentaram.

Para entender, a escolha oficial da revista Time é realizada por uma comissão de pessoas idôneas e não leva em consideração essa votação fajuta, que pode ser impulsionada por robôs ou permite se replicar indefinidamente o voto na personalidade escolhida.

Não caiam nessa. A imprensa séria e o jornalista sério não comentaram esse resultado porque, repito, ele é passível de fraudes.

Entendeu?

O resultado oficial não leva em conta esses números preliminares, os mais de 2 milhões de votos dados a Bolsonaro não podem – repito: não podem -, ser comprovados porque não há exigência de identificação, seja pelo CPF ou Identidade Civil, seja pelo IP.

É fake news.

A escolha das personalidade ainda será divulgada e não leva em conta essa votação sujeita à manipulação com votos de robôs. Entendeu ou precisa desenhar? Mas, vamos rir de quem divulgou a fake news ou tentou manipular a informação, sem observar o caráter preliminar do resultado, porque o resultado oficial, que sairá de um jurado que não leva em conta os votos de robôs, só vai sair dentre de 20 dias.

Por enquanto, riam porque bolsonarista acredita em tudo o que inventam e lhe interessa,

COMENTÁRIOS
46

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Ednaldo

    O jornalista experiente retrata com propriedade a realidade desse presidente fabricado nas redes sociais. Com certeza a fórmula usada por ele na eleição passada não vai funcionar novamente. Bozo está f…

  2. Robson

    Olha a que ponto você chegou Roberto, não acredito que seja por causa da idade, conheço senhorzinho com bem maia idade que você, mas peemacem lucido, e muito prazeroso dialogar com essas pessoas, são pessoas muito bem dotada de conhecimento. Sr Bloqueiro, sugiro que você tire um tempinho pra ler os artigos dos seus colegas da emissora, tenha cono exemplo o profissionalismo dos seus colegas, tem gente do esporte que é tão profissional que você não consegue perceber qual o seu time do coração. Lamentável o seu comportamento, que Deus tenha compaixão de você.

    1. Roberto Villanova Post author

      Meu caro, eu só leio, ouço, vejo, acompanho e respeito um jornalista, que é o Reinaldo Azevedo. Desculpe aí e sugiro que faça o mesmo.

  3. joao caldas

    o sucesso do bozo lá fora????? que sucesso???? os zumbis sem cerebro do bozo estão perdendo a raspinha de juizo que ainda tinham!!!! oxe!!!

  4. Nivaldo Macedo Dos Santos

    Vamos eliminar do cenário político nacional o ALIBABÁ,e seus milhares ( e não 40) ladrões.
    Bolsonaro 2022

  5. Matilde Aguiar

    Documentos e depoimentos apontam indícios de envolvimento de ex-mulher de Bolsonaro em fraudes no DPVAT
    Os documentos e depoimentos foram obtidos com exclusividade pelo Jornal Nacional e mostram novos indícios da participação de Ana Cristina Valle na lavagem de dinheiro do suposto esquema da rachadinha no gabinete do vereador Carlos Bolsonaro. Testemunhas denunciam o envolvimento de empresas dela também em fraudes no seguro obrigatório.

    Gente isso é um absurdo, será que é mesmo verdade, será que esses documentos existem??

    1. Sarcástico

      O cachorro, a mulher, as ex-mulheres, os filhos, os amigos assassinos da Marielle, todos envolve em algum ilícito, menos ele kkkkkkkkkkkkk

  6. SEM SABER LER

    NINGUEM MELHOR PARA EXPLICAR ESSE PREMIO QUE O
    BOLSONARISTA DE CARTEIRINHA, O DOENTE RODDRIGO CONSTATINO;
    Em 2019 quando Greta Thunberg foi eleita personalidade do ano ele explicou exatamente isso.
    Dizendo que a eleição foi aberta e não foi eleito pelos diretores da Time, NEM PELOS ASSINATES e , qualquer pessoa, poderia ter votado, e disse mais, o Hitler tambm já foi eleito, assim como o Hugo Chávez.
    A FORMA DESSES BOSTONARISTAS PENSAR É DE DAR DÓ, QUER VENDER UM SATANÁS COMO SANTO PARA O O POVO.

    BOB, VOCÊ ESTÁ CORRETÍSSIMO, FORAM OS RÔBOS SIM QUE ELEGEU, NÃO TEM CONTROLE ALGUM ESSA ELEIÇÃO INICIAL.

    OUTRA COISA, PARA FICAR BEM CLARO, PORQUE O BOLSONARONO NÃO JUNTOU ASSINATURA SUFICIENTE PARA ABRIR CRIAR O SEU PARTIDO?

    simples assim :
    robôs, não tem titulo eleitoral, nem CPF, O CARTÓRIO EXIGIA ISSO.

  7. Lailton

    Nas eleições em 2022 também votaremos no Bolsonaro e vcs vão dizer que foram robôs que o elegeram, kkkkkk. Hipocrisia

  8. EX ELEITOR DO LADRÃO.

    Todo esquerdista quando não tem argumentos para se defender e defender o ladrão, pergunta pelo Queiroz. O Queiroz é problema do Flávio. Nós elegemos foi o Bolsonaro não foi Queirós nem Flávio. O povo do Rio de Janeiro é quem vai jugar ele nas urnas. Já pensou se ficassemos perguntando pelo Lula, Palocci, Zé Dirceu, Renan Calheiros os filhos do ladrão, os tesoureiros do PT e todos os corruptos do mensalão e petrolhao.

  9. EX ELEITOR DO LADRÃO.

    PEGOU O MEU COMENTÁRIO E FEZ UMA MATÉRIA! TÁ SEM ASSUNTO NÉ COMUNA? PARABÉNS A ROZADA TÁ AQUI TAMBÉM NO TEU BLOG. VAI SOFRENDO AI NA TUA BOLHA, PORQUE ELEIÇÃO É BOLSONARO NO PRIMEIRO TURNO. O POVO ACORDOU DEVOTO DO LADRÃO!

  10. Lion

    Quem mente mais? O Jornalixo BoBo que acredita em Robôs com CPFs e Contas individualizadas ou o Ladrão 9 dedos, que até agora não lembra o que roubou do Brasil? Há 5 tipos de esquerdistas: Ignorante, Burro, histérico, Interesseiro e o Ladrão. O Luladrão é fácil qualificá-lo. Já o BOBo jornalixo estou em dúvida…..talvez INTERESSEIRO, pois deve ganhar alguma vantagem para toda semana escrever asneiras mescladas com falsas narrativas….

    1. Sertanejo

      É SENHOR TEM RAZÃO A TERRA É PLANA.
      O SENHOR TEVE ALGUMA PARTICPAÇÃOZINHA NO VALOR DE 204 MILHÕES DE REAIS EM 09 MESES, GASTOS SEM CONTROLE E SEM A DEVIDA PUBLICIDADE CONSTITUCIONAL?

    1. Roberto Villanova Post author

      Negativo, Luciano. Eu apenas esclareço os incautos a não acreditarem em fake news. A outra opção seria colocar na lixeira, mas optei por não o fazê-lo.

      1. Sertanejo

        Parabéns Bob, não existe Blog mais democrático que o seu.
        Vejo aqui, uns alienados colocar um monte de bobagens e fakenews a favor do Bolsonaro, babacas tentando te tirar do sério, e você tranquilo, publica, sem problema algum.
        Não suportam a verdade, estão sempre na espreita pronto para expelir o veneno da mentira e da discórdia, coisa de bolsonarista , aqui no seu blog qualquer um identifica facilmente 04 deles.
        Não se atentam aos fatos, em vez disso, ataca o jornalista, lamentável.

  11. Luan

    Caro blogueiro, para de publicar fake news, dizendo que quem votou foram os robôs!
    Somente quem podia votar era os ASSINANTES DA REVISTA!
    Não era aberta ao público em geral!

    Se o senhor tiver o mínimo de caráter, publicaria um retratação!

    Saudações!

    1. Roberto Villanova Post author

      Ler é tão bom para saber que essa votação é igual meia-lua na grande área do campo de futebol. Não serve pra nada. Quem decide a premiação são os jurados de carne e osso e não robôs. Sabia disso? Mas, não diga nada a ninguém. Deixe o gado mugi em paz.

  12. Moreira

    Cada vez acredito que o BOLSONARO não levou facada, pois, com certeza foi um ROBÔ, tem quem acredita que o molusco de nove dedos é inocente, o choro é livreeeeeeeeeee

  13. Lulapetismo o Maracutaia.

    É NEM POR ENQUANTO, RIAM PORQUE LULAPETISMO RADICAL ACREDITAM NA PRÓPRIA MENTIRA E A VERDADE ELES DISTORCEM OS FOTOS QUE LHES CONVÉM.
    ONDE ANDA OS 30 MILHÕES DE CRIANÇAS MORADORES DE RUAS QUE LULA DIZIA NAS SUAS PALESTRAS NA EUROPA ?

  14. Sherlock Holmes

    Sherlock Holmes
    8 de dezembro de 2021 at 18:09
    Aos imbecís exaltadores do genocida

    Hugo Chávez também foi personalidade do ano

    Em 2006, os leitores da Time (mas não os editores) escolheram Hugo Chávez como Personalidade do Ano.

    Influência para o bem e o mal

    A Time lembra que a Personalidade do Ano é, segundo os leitores, “a pessoa ou grupo que teve a maior influência no ano – para o bem ou para o mal”.

    1. Lulapetismo o Maracutaia

      SHERLOCK E SE FOSSE O LULA, QUE TIVESSE ESSE RECONHECIMENTO E VALE PARA O BOB ESSA PERGUNTA… CERTAMENTE ERA UMA MATÉRIA JORNALISTA RECHEADAS DE SEDAS

  15. Alex

    Bobinho, olha a lista abaixo, relaxe, acho que foi os robôs também que apertaram o 17 nas urnas também em 2018
    George W Bush
    Vladimir Putin
    Barack Obama
    Ângela Merkel
    Papa Francisco
    Donald trump
    Capitão Jair Bolsonaro

    Chupa que a cana é doce meu filho.

      1. Sarcástico

        204 milhões em em apenas 09 meses no cartão corporativo?
        Vamos lá meninas Liona, Bimbati, Ingrata e Baibozinha disfarçado de outro nick. Façam suas apostas tem corrupção ou não ? Para onde estacando essas carretas de dinheiro?

        Vejam o vídeo

        https://youtu.be/MORAs2LT7MA

        1. Robson

          Sarcástico, 204 milhões é café pequeno perto das parcelas de maias de 500 milhões que o trabalhador brasileiro paga com os recursos do FAT para pagar os juros do empréstimo que fizeram para enezuela e Moçambique, dinheiro do BNDS, você tem conhecimento.

  16. Rubens Belo dos Santos

    O pior sentimento que um ser humano pode carregar dentro de sí é Inveja ! A Esquerda não aceita o sucesso do Presidente no Mundo afora! Dizer que essA VOTAÇÃO foi obra de robôs Bolsorianos é de uma infantilidade que dá pena! Aceitem Petesada o sucesso de um homem honrado que doí menos! Lenbrando a esse cidadão que o choro é livre!

    1. Lulapetismo o Maracutaia.

      Pois é Renato Silva e o pré- candidato a vice do Lulapetismo, Geraldo Alckmin, que é chamado de ladrão da merenda das crianças pelos petistas. O ” íntegro” jornalista não faz uma matéria pela preferência do antes recente tão combatido político e agora aliado.

Comments are closed.