Ministro obriga Aras a investigar Bolsonaro por notícias falsas contra a Covid
   3 de dezembro de 2021   │     22:37  │  37

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, determinou ao procurador-geral da República, Augusto Aras, que investigue o presidente Jair Bolsonaro por ele espalhar que a vacina contra a Covid “pode transmitir a AIDS”.

Negacionista conhecido internacionalmente, e acusado pela CPI da Pandemia de sabotar a compra de vacinas – ele mesmo se nega até hoje e se vacinar -, Bolsonaro espalhou a fake news num momento crucial de mortes. O ministro Alexandre de Moraes, além de determinar a investigação, anunciou que vai acompanhar o trabalho de Aras e poderá intervir, caso o relatório do procurador não seja satisfatório, uma vez que se trata de “notícia-crime” contra o presidente.

Aras estava apurando internamente, mas o ministro quer dar publicidade, até para evitar a repetição do fato, não só por parte de Bolsonaro, mas de seus seguidores.

Outra notícia-bomba contra o governo veio da reportagem de O Globo, denunciando que o ministro da Cultura, Fábio Farias, contratou uma empresa fantasma para cuidar dos audiovisuais da sua pasta, sem licitação, pagando 3 milhões e 600 mil reais. A empresa não tem endereço fixo e estaria localizada no Rio de Janeiro, e pertence a Danielle Nunes de Araújo, já denunciada por ter recebido oito parcelas do auxílio-emergencial.

Vai vendo, Brasil! E ainda tem imbecil acreditando que a corrupção acabou. Agora acabe…

COMENTÁRIOS
37

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Edu

    Lá vem mais uma derrota dos esquerdoloides aí gente… Vai pular o carnaval ou vai ficar em casa caro blogueiro?!?! Diz aí pra gente!!!

    Vc blogueiro, com certeza não desgrudou o olho da CPI do circo, com certeza assistiu no encerramento desta palhaçada quando Flávio Bolsonaro provou com fotos da matéria da revista exame, onde ela promoveu tal notícia, e após Bolsonaro divulgá-la em sua live, a exame pública outra matéria dizendo agora dizendo que o Presidente falou essa merda aí, “vacinado aumenta risco de pegar AIDS”, a exame insere o nome de Bolsonaro na matéria lixo dela, quanta canalhice e fake News é ou não é?! E todo o G7 da CPI do circo, dos comunistas, ficaram tudo caladinhos, foi ou não foi?! Mas o Xandão entende que é fake do bem aí tá tudo certo, vai dá com os burros n’água outra vez…Ninguém derruba o homem caro blogueiro, para sua agonia, 21 já acabou, e Bolsonaro ainda é Presidente do Brasil. Em 22, vai ser ele outra vez pra terminar de matar vc e a esquerda do coração rsrsrs.

  2. Sherlock Holmes

    *É verdade que por trás de todo homofóbico existe um conflito interno e ódio por não poder sair do armário?
    *Sigmund Freud Explicaria o comportamento do presidente sem máscara?
    * Os cristãos que apoiam a violência, armas e desrespeito pelo semelhante podem afirmar que são?
    Ou existem dois Cristos sendo um fake.
    * A nova política é assim chamada por adotar métodos revolucionário de corrupção inclusive trocando quem cumpre a constituição investigando desvios.
    Dois delegados que tratavam de trazer o Allan dos santos foram exonerados, alguém sabe porquê?
    * Diante de tanta informação segura com provas cabais na era digital os apoiadores da mentira e corrupção São mesmo inocentes ou sao sem vergonhas mesmo?
    *A terra plana, mesmo depois de 500 anos de Galileu é uma prova de que o Bozo controla as mentes fracas?

  3. Renato silva

    Se existe um cara sínico e ladrão se chama lula ele em uma entrevista perguntou da ele perguntou o que ele roubou,já pensou vamos dá só algumas empresas que ele roubou que e condenado e foi liberado pelo STF,ele roubou essas aí Caixa, Eletrobras, Petrobrás,Furnas,banco do Brasil,BNDES, Itaipu,Postamos,conser,Conab são algumas e o canalha aí pergunta,se fosse em um país de moral ele pegaria prisão perpétua ou pena de morte,o cara rouba e condenado e agora e liberado ,daqui a pouco a nação vai ter que indenizar esse ladrão e ainda tem gente que apoia esse ladrão,e a mesma coisa que o cara rouba seu carro e diz vou levar vc em casa não o carro eu vou levar,Ele roubou mais deixou vc em casa

  4. Renato silva

    O cara e tão tapado que o Presidente só falou o que estava escrito em uma revista,o Blogueiro não tem o que escrever tá no desespero e para completar o patrão dele Collor tá para ir para o PL e a pá de cal nesse blog de esquerda,vai escrever horóscopo seu bagaço,vc e a vergonha do jornalismo

  5. EX- ELEITOR DO LADRÃO

    Enquanto isso, solta um ladrão contumaz, condenado em 3 três instâncias. PARECE A VENEZUELA! O POVO ACORDOU BOBÃO! BOLSONARO 22.

    1. Lulapetismo o Maracutaia.

      EX – ELEITOR DO LADRÃO!
      O PROVÁVEL VICE DE LULA, ONDE O NAMORO ESTÁ A TODO VAPOR É O EX – GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN, ONDE É OU CHAMADO PELOS PETISTAS DE LADRÃO DE MERENDA E POR TER SUPERFATURADO A RODONEL… ÓLEO DE PEROBA NELES.

        1. TUTA TOLLETE - IRMÃO DA ROJANJELA TOLLETE

          NOSSA!!! DE RODO”ANEL” A BIMBATI ENTENDE. FICOU TÃO DESVAIRADA QUE ERROU.
          SAUDADES DOS BOMBADÕES, NÉ CACHORRA???

  6. Laurindo geo

    Pesquisas pipocando a indicar vitória de Luiz Inácio Lula da Silva já no primeiro turno. Vamos lá companheiros. É Lula de novo com a força do povo.

  7. Alípio José Meireles Sá

    Bozo é a fake em pessoa. Sua fakeada já diz muito sobre o perfil dele. Infelizmente temos que sofrer mais um pouco até encontrar a luz no fim do túnel. Lula 13!!!!!

    1. TUTA TOLLETE - IRMÃO DA ROJANJELA TOLLETE

      BIMBATTI SUA RIDÍCULA, OS GASES DIGESTIVOS SUBIRAM PARA VOSSA CABEÇA!!! VOCÊ SÓ FALA CÔCÔ. NÃO TEM ARGUMENTOS. ONDE, QUANDO E QUEM AVENTOU A INEFICÁCIA IMUNIZANTE DA CORONAVAC???
      DEVE TER SIDO ALGUM bozocientista ADEPTO DO TERRAPLANISMO OLAVISTA. PARA DE FALAR BOSTA, IMBECIL!!!

  8. Carlinha Bimbati

    Vejam a que ponto chega o esquema dessa gente a empresa foi criada em 2019, ano da posse desse presidente, não tem nenhum funcionário, não tem endereço físico é de uma senhora que recebeu auxílio do governo, como pode?
    ganhou uma licitação dessas?

    Chama laranja?

    Com a palavra
    Baibozinha( disfarçado de outro nome) Liona Carpideira,
    Carlinha Bimbate e a Ingrata.

    1. Lulapetismo o Maracutaia.

      Os presidentes não faz licitações não senhora TOLLETE PRENSADO ( BIMBATE). O presidente atual é um homem íntegro e no entanto às ” suas doentias convicções ” não é prova de nada é apenas mais na fila do pão, destilando o ódio, porque perdeu a boquinha de intelectual de que não dá um dia de trabalho.

      1. Carlinha Bimbati

        Queiroz, os filhos, o advogado, Michele, os assessores do presidente que devolviam 70% do salário só para ajudá-lo

        Ricardo Salles que movimentou em apenas um ano 14 milhões, as madeiras estão presas nos EUA, Ronny Teles, Ricardo Barros se líder na câmara, o amigão e presidente do partido dele Valdemar da Coata Neta, o pastor Everaldo, que o batizou no Rio Jordão, Adriano da Nóbrega, Roni Lessa, todos são íntegros, errados e corruptos somos nós que Temos olhos de ver. O presidente???
        Esse é santo, todos estao lambuzados de lama, abraçando e dançando a mesma valsa,no mesmo salão mas incrivelmente ele continua impo, um santo.
        Inventaram até que ele ligou pessoalmente para a Índia se empenhando na compra da Covaxin super faturada, absurdo. Vc tá certa bimbati.

        1. Lulapetismo o Maracutaia.

          E os 60 milhões do deputado do PT, André Ceciliano, das rachadinha da ALERJ… Está escondido aonde?
          ” Carlinha BIMBATE”
          Será que está no depósito de material de construção da assessora do deputado à época presidente da ALERJ, Elisângela

  9. Alex

    Kkkkk Senado Cajuru queria convocar o piloto do avião que caiu com a Marília Mendonça, (morto), a senadora Liziane Gama, disse que em cada mulher morta duas eram negras, e para completar o trio o bloqueiro diz que o Ministro da Cultua Fabio Farias está envolvido em cambalacho. Seu Bloqueiro, na verdade quem está envolvido com roubalheiras é o Ministro Fábio Farias da comunicação, ou o Mário Frias ministro da Cultura? Acordo pra tomar o gardenal.

    1. Carlinha Bimbati

      Sabe quando alguém baba tanto o ovo do presidente é quer tirar o foco do fato?

      Não importa cara se o ministro é da Cultura ou comunicação, importa o cerne da questão que é como disse bem nosso estimado jornalista. A corrupção não acabou!!

  10. BOLSONARO NUNCA MAIS

    O deputado Josimar Maranhãozinho (PL-MARANHAO o mesmo partido de BOLSONARO) foi flagrado manuseando uma grande quantidade de dinheiro que, segundo a POLÍCIA FEDERAL, resultado de um esquema de desvios de recursos de emendas parlamentares do chamado ORÇAMENTO SECRETO. As imagens, gravadas por uma câmera escondida pelos agentes no escritório do político em São Luís, capital do Maranhão, mostram o deputado retirando as notas de uma caixa. Em outro momento, ele guarda um maço embaixo de uma bolsa.

  11. Lion

    O jornalixo BOBo da corte planta as narrativas fakes, e depois diz que não foi bem assim…. Mente duplamente: Ministro do STF não obriga PGR; Contratação de empresa fantasma, sem licitação, mas a fonte: O Globo…. Numa semana que o Governo só ganhou….kkkkkkkk… as carpideiras vermelhas seguem com os olhos inchados…. E em 2022, Bolsonaro ganha no primeiro turno….e para piorar vai fazer uma boa maioria no Congresso… Ou seja é a pá de cal na velha esquerda e seus fãs carcomidos pelas velhas práticas… QUEM VIVER, VERÃO…….

    1. Carlinha Bimbati

      Eu mesmo vou ser como vc.

      Ladrão de nove dedos não apoio

      Mas o ladrão de 10 dedos não só apoio, mas dou o maior rapoio. E ainda tenho tempo para o kkkkk

      1. TUTA TOLLETE - IRMÃO DA ROJANJELA TOLLETE

        ALIÁS, CONVENHAMOS, DE DAR VOCÊ ENTENDE NÃO É BIMBATI??? E NÃO É SÓ APOIO, SUA RACHADA PROMÍSCUA….

Comments are closed.