Mulher é presa por chamar Bolsonaro de “noivinha do Aristides”
   29 de novembro de 2021   │     15:06  │  14

Depois da prisão de mulher que o xingou em Resende-RJ, enquanto se dirigia à solenidade de formatura dos novos cadetes da Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN), o presidente Jair Bolsonaro viu nos números das pesquisas de intenção de votos para presidente mais uma sinalização da sua derrocada, com o quadro atual que reflete a sua chance de reeleição cada vez mais complicada.

A prisão da mulher foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal e, no BO (Boletim de Ocorrência) foi configurado crime de injúria e difamação. A mulher assinou um termo se comprometendo para comparecer à delegacia quando for intimada a depor. Considerando a informação da própria PRF, é a primeira vez que um presidente da República determina a prisão de uma pessoa por xingá-lo. De acordo com relato dos patrulheiros, a ordem de prisão foi dada pelo próprio presidente.

Além dos xingamentos, a mulher, de 40 anos de idade, gritou para Bolsonaro a frase “noivinha do Aristides“. Em tempo: Aristides era o sargento instrutor de judô na AMAN.

Tempos sombrios, sobretudo para o presidente, que começa a semana com esses episódios inusitados e com o resultado das pesquisas sobre avaliação do seu governo e que, pela primeira vez, registrou aprovação inferior a 20%. Até então, Bolsonaro vinha mantendo o percentual de apoio de 30%, ainda que despencando nas pesquisas, e isso já pode ser colocado na conta do “efeito Moro“, que disputará a presidência da República.

E por falar no ex-juiz e ex-ministro Sérgio Moro, dois fatos deixaram o presidente irritado. O primeiro, foi a filiação do general Santos Cruz, que deixou o governo Bolsonaro criticando a postura do presidente, ao partido de Moro; e o segundo fato foi o telefonema do vice-presidente Hamilton Mourão cumprimentando Moro pela decisão de concorrer à presidência da República.

Na pesquisa realizada pelo Instituto Atlas, com 4 mil 921 pessoas, entre os dias 23 e 26, não foi tratado da eleição no ano que vem, mas apenas sobre o desempenho de Bolsonaro a frente do governo. Pelos número, 63,3% dos entrevistados desaprovam o governo, ou seja, considera o governo ruim ou péssimo, e 29,3% aprovam, uma queda que reflete a aparição de Moro no cenário da disputa presidencial, retirando voto de Bolsonaro.

É possível que Bolsonaro reverta esse quadro negativo para ele? É. Mas, isso não depende apenas do presidente, logo, ainda que seja possível reverter o quadro negativo, o presidente terá de superar sérios obstáculos e os maiores deles não dependem da sua vontade ou do seu esforço; os números da economia, com o aumento do desemprego em 2022, concorrem contra Bolsonaro em todos os cenários.

 

COMENTÁRIOS
14

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. AMIGO DO AMBASSADOR DUDU - ADMIRADOR DA "PAIA DO FANCÊS"

    A TIETAGEM TENDE A IMITAR OS ÍDOLOS, É FATO!!! SEGUNDO APURAMOS, ENQUANTO O mito TEM O ARISTIDES, A CARLINHA BIMBATTI TEM O VENCESLAU DA pmal. É UM NEGÃO PÉ DE MESA QUE DEIXA A MITOIDÓLATRA DOIDA, DOIDA, DOIDA….

  2. Otreblig

    …e essa aprovação logo cai pra 15%, a incompetência e despreparo é muito grande. Vai vendo Brasil os números do pior presidente da história do Brasil.

  3. Véi da Van

    Homi seu minino!
    Será que é pro mofe disso

    Que o Queiroz aquele malacabado chegou
    A depositar 89 paus na conta de dona Micheli?

    Já o primeiro casamento teve a estória do motorista.

    Homi, homi… tô fora isso tudo é fuxico

    Né não

  4. Nivaldo Macedo Dos Santos

    O Brasil hoje é governado por um presidente sério que não rouba e nem deixa roubar. Fora Lula, PT e sua corja.Em 2022 é Bolsonaro na cabeça,chorem não bebês.

  5. Ex Eleitor do Coisa Ruim

    Mas, porque BOLSONARO não esculhamba o deputado LUIZ MIRANDA??? Porque ??? Qual mistério ??? Vou votar em qualquer 🐕🐕🐕🐕🐕, menos no Bozo mentiroso. Esse chegou para desgraçar o Brasil e vergonha maior, é ver BOLSONARISTAS, tomando vacinas as escondidas. Tomem vacinas não, vão na onda do mentiroso, que ele está com um prestígio fantástico 19% de APROVAÇÃO. Enterra logo essa carniça.

  6. Wellington

    Mandou prender sim, prender a senhora que desabafou e falou em nome de milhares de brasileiros. conforme relatos da própria PRF. Deveria ter o mesmo tratamento esse presidente insano que xinga um Min. do STF sem nenhum pudor, vergonha nem respeito a um poder da República. Vai querer negar isso também ou DEBILÓIDE? CHEGA DE PALHAÇADA. Essa tua defezinha não cola porque todos sabem o quanto esse presidente é despreparado para exercer o maior cargo do país. A cadeira é muito grande pra pouca qualificação. É CONTAR OS DIAS E MANDAR ESSA DESGRAÇA PRA CASA E QUE NA PRIMEIRA VIAGEM INTERNACIONAL CAIA NO TRIBUNAL INTERNACIONAL DE HAIA. AI SIM ESSE ELEMENTO VAI PAGAR POR TODOS OS CRIMES COMETIDOS. Inflação sem controle, gasolina a R$7.00, povo comendo no caminhão do lixo, eduçação em frangalhos, desemprego galopante, meio ambiente em cinzas… Pior que isso só no Afeganistão. FORA BOLSONARO e sua cambada…
    O Brasil merece coisa bem melhor… Melhor que essa aberração eleitoral. Com certeza o que tiver de pior será melhor que isso aí. Fora Desgraça…

  7. Alex

    Se o Alexandre de Moraes pode mandar prender quem lhe xinga nas redes sociais, porque o presidente da República não pode mandar prender quem lhe falta com respeito ao vivo?

  8. AMIGO DO AMBASSADOR DUDU - ADMIRADOR DA "PAIA DO FANCÊS"

    QUEM DIRIA, HEIN!!! JÁ SABIAMOS DISSO. TODOS OS APOIADORES DO BOZO, TAL QUAL AS PEIDORREIRAS DO VERA ARRUDA OU TEM VOCACÃO PARA A DELINQUÊNCIA OU PARA A BOIOLAGEM(ATRIBUTOS CUMULATIVOS DETIDOS PELO mito), QUE O DIGA AS COREOGRAFIAS COM OS BOMBADÕES.
    OH RENATA INGRATA, TU QUE FALAVAS QUE O LULA 2022 NÃO PODE SAIR ÀS RUAS, QUERO VER AGORA COMO É QUE A NOIVINHA DO ARESTIDES VAI ENCARAR O POVO DIANTE DESSA DESCOBERTA😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  9. Interiorano

    Já repeti várias vezes que nem sou bolsonarista e muito menos lulista! E sou daqueles que prezam o respeito por qualquer pessoa, independentemente de cor, credo, religião, gênero, opção sexual e condição social! Desde criança, fui criado assim! Nunca deixarei de respeitar ninguém e para ser sincero, é incabível/inadmissível que um ato de desrespeito, principalmente com a Autoridade Máxima da Nação, seja até exaltado por tratar se de um desrespeito ao Presidente do País! Posso não gostar dele e nem votar nele, mas, o respeito têm que prevalecer! É aquela máxima do “respeite, para ser respeitado”!

    1. AMIGO DO AMBASSADOR DUDU - ADMIRADOR DA "PAIA DO FANCÊS"

      SEU COMENTÁRIO É NO MÍNIMO UM DESPAUTÉRIO. SERIA CONSIDERÁVEL EM SE TRATANDO DE FIGURAS COMO O GOVERNADOR DO RS QUE ASSUMIU PUBLICAMENTE SUA SEXUALIDADE. NÃO É O CASO DO bozo QUE SEMPRE DISCRIMINOU O HOMOSSEXUALISMO E FEZ DISSO UMA NARRATIVA E UMA DOS “PRECEITOS MORAIS” PARA COOPTAR OS IDIOTAS. VALORES DA “FAMÍLIA”, OS DE BEM, MAMADEIRA DE PIROCA…
      NÃO EXISTE DEFEITO MAIOR QUE A HIPOCRISIA!!!
      TÁ EXPLICADA A HOMOFOBIA DO SALAFRÁRIO. TÁ EXPLICADO A AFIRMAÇÃO DE QUE A REPÓRTER “QUERIA DAR O FURO”.
      AGORA AS PEIDORREIRAS TERÃO QUE TROCAR A BANDEIRA DO BRASIL PELA DO ARCO-IRIS.
      SOLTA A FRANGA MENINAS. CURUUUUUUUZZZEEEEESSS!!!

    2. TOLLETE PRENSADO

      Exatamente, quando um apoiador do BOLSONARO, foi preso por agressão verbal ao MINISTRO Antônio de Moraes, a esquerda CANALHICE, cinicamente dando uma de João sem braço, achou uma medida certa e agora vem com outra conversa. ” JÁ SABÍAMOS DISSO. TODO APOIADORES DO BOZO, TAL QUAL AS PEIDORREIRA DO VERA ARRUDA DO VERA ARRUDA OU TEM VOCAÇÃO PARA A DELINQUÊNCIA OU PARA BOIOLAGEM.
      É UMA PROVA CABAL QUE TEM PRECONCEITO COM OS HOMOSSEXUAIS… SEMPRE COM PALAVRAS DE AGRESSÃO AOS HOMOSSEXUAIS… AMIGO DO EMBASSADOR, ESTÁ MAIS PARA O ÓDIO EM RELAÇÃO AOS HOMOSSEXUAIS….

  10. BOLSONARO NUNCA MAIS

    A avaliação do presidente Jair BOLSONARO (sem partido) registrou seu mais baixo índice de APROVAÇÃO desde que a medição pela consultoria Atlas – em parceria com o portal Valor Econômico – passou a ser realizada. Pela primeira vez, o número de brasileiros que APROVAM o governo BOLSONARO é menor do que 20%.
    Segundo pesquisa divulgada nesta segunda-feira (29), apenas 19% da POPULAÇÃO apoia a condução do BRASIL realizada pelo presidente BOLSONARO. Um ano atrás, o número de APOIADORES do PRESIDENTE BOLSONARO encontrava-se em 31% dos entrevistados. Vamos ver até quando o CENTRÃO vai segurar a alça do caixão do DEFUNTO. Porque com o CENTRÃO é assim: segura a alça do CAIXÃO do DEFUNTO, mas nunca entra na COVA dos mortos.

Comments are closed.