De Fernando Henrique a Bolsonaro, quem manda é o centrão
   24 de novembro de 2021   │     16:48  │  20

Se gritou pega centrão/

Não grite mais meu irmão/

Pois agora é tudo caro/

O centrão é Bolsonaro/

O Bolsonaro é centrão…

Ô amor, amor Amaro/

O centrão é Bolsonaro/

O Bolsonaro é centrão…

Até o general Augusto Heleno, autor da paródia “se gritar pega centrão”, agora é centrão topado e até já elogiou o desempenho dessa “base governista”, que “ajuda” a governar desde o governo Fernando Henrique Cardoso.

De Fernando Henrique Cardoso, passado pelo Lula, a Dilma e o Michel Temer, são 24 anos de gestão à base do toma lá, dá cá, pois se não der, não tem negócio.

Os imbecis, sem argumento, reagem dizendo: e o Lula?, e a Dilma?

Lembro a esses imbecis que o golpe contra a Dilma se deu quando ela fechou a torneira, demitiu o Gedel Vieira Lima, demitiu o “homem” do centrão na Petrobras,  demitiu o ‘homem’ do Aécio Neves em Furnas e acabou com o esquema do  Eduardo Cunha para arrecadar propinas.

Mas, nem Fernando Henrique Cardoso, nem Lula nem Dilma se elegeram prometendo acabar com a política do toma lá dá cá; quem se elegeu prometendo “a nova política” foi Bolsonaro, embora essa promessa só iludiu os imbecis e os incautos.

Somando 2020 até setembro de 2021, Bolsonaro já liberou 38 bilhões e 100 milhões de reais para o centrão gastar sem prestar contas, e só não liberou mais dinheiro porque a ministra Rosa Weber barrou e o Supremo Tribunal Federal acatou por unanimidade.

Sim, é verdade que o presidente tentou criar um partido para ele, mas não conseguiu. Eram necessárias 500 mil assinaturas de pessoas vivas, com CPF ativado, e não vale robôs para impulsionar os apoios ao presidente que costumam aparecer nas redes sociais.

Sendo assim, era mesmo pegar ou largar. Viva, então, Valdemar Costa Neto, que já não usa mais tornozeleira eletrônica e foi recebido no Palácio do Planalto como convidado vip, para definir a filiação de Bolsonaro e combinar a festa, marcada para terça-feira, 30..

Vai vendo, Brasil…

COMENTÁRIOS
20

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Lion

    A tolice e o cinismo chegaram e fincaram-se nas linhas do jornalixo do blogueiro. Imparcialidade é palavrão no dicionário do jornaleiro BOBo…..

    1. Sertanejo

      Um bolsonarista falando em imparcialidade, q coisa estranha para vocês e seu líder supremo batizado no rio jordão essa palavra so existe no dicionario.
      Vai uma rachadinha aí?

  2. Edu

    Aos imbecis, inclusive o blogueiro, vale lembrar que foi o próprio FHC que expressou e usou a política de coesão! Com quem mesmo?! Se lembram?!
    Agora comparar as políticas do expresidiario, a da anta cabeçuda com a do NOSSO Presidente Bolsonaro, é o mesmo que comparar tecido com pano rasgado. Um ex presidente financiado pelo capital do NARCOTRAFICO, nem ele e nem seus imbecilizados tem moral pra falar do NOSSO Presidente Bolsonaro, aceitem, não tem mais jeito, 2021 já acabou e não derrubaram Bolsonaro, que isso deixa as esquerda doidinha e é muito bom vê esse desespero.

  3. Sertanejo

    Invasão de garimpeiros no rio Madeira: Grupo instalou centenas de dragas e balsas na região, há pelo menos 15 dias, para exploração ilegal de ouro. No local, foi formada uma espécie de ‘vila flutuante’ para a atividade.
    Há um mês, Bolsonaro disse que garimpeiros para explorar o garimpo de todo jeito, olha aí o resultado.
    UM GOVERNO QUE CRIMINOSO, QUE APOIA O CRIME? COMO PODE ISSO!!!!
    Agora que a imprensa denunciou, o exército está indo lá, mas só “H”, os garimpeiros ficaram sabendo disso, antes da imprensa, as ações contra esses criminosas são vazadas pelo governo Bolsonaro.
    TODO MUNDO SABE QUE ESSE GOVERNO APOIA A MILICIA, OS GARIMPEIROS E OS INVASORES DE TERRA DA AMAZONIA. POBRE BRASIL.

  4. Heitor

    O Bozo safadinho sempre foi do baixo clero do centrão, agora quer ser o chefe. Por isso a briga com o Valdemar da Costa Neto.

  5. Josenilson

    O Blog do Bon está de parabéns. Contribui
    de modo positivo para entregar informação de relevância e para deixar a sociedade esclarecida.

  6. Renato silva

    Uma caneta na mão de um péssimo jornalista e igual e pior que um bisturi na mão de péssimo médico,o que acontece nesse blog e surreal e uma verdadeira diarréia mental,Bob assista a jovem Pan que por sinal tá tirando o sono das outras emissoras com uma audiência enorme e agora vem também com esporte,assista Alexandre Garcia,mestre Augusto Nunes,Copolla,Ana Paula Henkel,Fiuza e outros olhe o que e o jornalismo aqui nesse Blog e uma verdadeira falácias de um Blogueiro desacreditado, ultrapassado,quero ver a eleição para o senado Renan filho contra Collor e blogueiro Quadrúpede kkkk

  7. Zé Auxílio & Moradia

    Nosso chegado num auxílio quer se reeleger? Está mais fácil o Guedes ficar no prejuízo e trazer o dólar para os 3 reais que eles prometeram antes da eleição. Ah, e o Dudu Bananinha virar embaixador nos Estados Unidos.

  8. Otreblig

    Acreditar que esse incompetente ia acabar com a velha política. Só sendo imbecil. Vai vendo gado, esse pra se reeleger é capaz de matar.

  9. Lulapetismo

    A constituição de 88 , fortaleceu e muito o poder legislativo.
    Nenhum prefeito, governador e presidente da República, consegue governar infelizmente sem o apoio da maioria dos legislativo. Aí vem tal da governabilidade, que é o loteamento dos cargos com as indicações dos partidos e o indicado joga o jogo pesado dos interesses do poder é a porta aberta para a corrupção… Infelizmente votamos muito mal para o legislativo.
    Já Bolsonaro, 30 anos na política e não responde processos por corrupção. Se teve uma passagem medíocre na Câmara Federal e não teve nenhum projeto o Lula, joga no mesmo time não tem nenhum projeto de sua autoria.

      1. Lulapetismo

        Exatamente kellmann, a tal rachadinha é cria da esquerda e hoje é uma prática ilícita onde continua firme e forte em todos os gabinetes dos legislativo de esquerda, direita, centro e o escambal ….

    1. Sertanejo

      Para de ser imbecil Carlinha.
      Daqui a pouco você deixar de tomar seu cafezinho da tarde que você tanto gosta com rosquinha.
      Só para dá a rosquinha ao Bolsonaro.
      Se alguém lhe questionar você vai dizer; “Conheço um monte de gente que dá a rosquinha. Então eu também dou”. Mas o pior não é dá a sua rosquinha, dê para quem quiser, o pior é quando ações criminosas do governo prejudicam um país inteiro. Encontrar com imbecis como você que apoia o crime é demais para mim.

      1. Lulapetismo me

        Mera coincidência lhe vejo do mesmo jeito que você os Bolsonaristas em relação ao Lulapetismo.
        Já o seu PAPEIRO, que você coloca a disposição do Lula, é problema seu Sertanejo, barca furada. Se o PT, não fosse derrotado pelo povo na eleições de 2018, às ações criminosas da roubalheira petistas o Brasil, com certeza ia mergulhar numa CONVULSÃO SOCIAL. Lembrando que milhões de brasileiros, têm vocês como IMBECIS DOLOSO.
        PSEUDÔNIMOS SERTANEJO, TOLETE PRENSADO, SHERLOCK HOLMES.

  10. Laurindo geo

    Esse dono do blog é música da boa para meus ouvidos, segue o trecho dele (…)nem Fernando Henrique Cardoso, nem Lula nem Dilma se elegeram prometendo acabar com a política do toma lá dá cá; quem se elegeu prometendo “a nova política” foi Bolsonaro, embora essa promessa só iludiu os imbecis(…). Roberto Villanova, obrigado por tudo!!

  11. Alex

    Eita que o veio tá zangado, até eu estou me achando um imbecil. Realmente a Dilma já tinha gente honesta no governo, a Dilma nem sabia que o Gedel Vieira Lima, ainda era um garoto quando já estava envolvido com os anões do orçamento, nem tinha conhecimento que o Gedel foi ministro do Lula, e foi acusado de beneficiar o seu estado. Diante de tudo isso a Dilma ainda dei a você presidência da Caixa Econômica, é muita iimbecilidade mesmo. A coitada nem sabia que estava cercado de ladrão.

  12. ex-COXINHA

    O PRESIDENTE DA REPÚBLICA QUERIA FAZER A FILHA ENTRAR NO COLÉGIO MILITAR SEM FAZER A PROVA DE ADMISSÃO. QUE VERGONHA!

Comments are closed.